Novos Motorola Razr D1 e D3

Não consegui sincronizar os contatos do meu facebook no meu d1, alguem conseguiu?
 
Só falta falar onde acha o S2 Lite por esse preço... Sempre falam do S2 Lite, mas nunca mostram onde encontrá-lo pelo preço que dizem que ele custa.

Depois de acostumar com o Super AMOLED do S2 Lite, é difícil olhar pro LCD do Tab 7 Plus.

Quem não conhece tela melhor, vai achar o LCD bom, quem conhece tela melhor (IPS, AMOLED, etc) vai achar ruim. A do D1 e D3 parece ser meia boca, mas faz parte da faixa de preço em que o celular está, não tem porque reclamrem disso.

Com todo respeito, pra mim isso é frescura.
Tenho um Nokia N8 que tem uma excelente tela, assim como o meu Nexus 7.

A tela do D1 tem definição visivelmente menor sim. Mas não é esse lixo que estão falando. Até ghost em transição falaram. Coisa muito a toa e nego já chama de lixo, como se afetasse alguma coisa.
 
Xperia, U, Xperia P, Galaxy S2 Lite. Dá uma olha no ML

Eu tenho o Galaxy W com 1.4ghz de processador e 512mb de RAM.

A RAM limita MUITO ele, nao pego celular com 512MB nunca mais.

Nunca acho um site com S2 Lite por R$650,00, novo. Alem disso, ele tem menos RAM, e o D3 terá atualização para 5.0.

Xperia U tem tela menor, processador de 1.0GHz Dual Core e só 512 de ram também.

Xperia P tem tela igual, processador de 1.0GHz Dual Core, 1gb de RAM, até aqui OK. Mas a bateria é de 1300mAh, que é quase metade do D3 que tem 2000mAh e também nao vai atualizar para 5.0.. :megusta:
 
Eu tenho o Galaxy W com 1.4ghz de processador e 512mb de RAM.

A RAM limita MUITO ele, nao pego celular com 512MB nunca mais.

Nunca acho um site com S2 Lite por R$650,00, novo. Alem disso, ele tem menos RAM, e o D3 terá atualização para 5.0.

Xperia U tem tela menor, processador de 1.0GHz Dual Core e só 512 de ram também.

Xperia P tem tela igual, processador de 1.0GHz Dual Core, 1gb de RAM, até aqui OK. Mas a bateria é de 1300mAh, que é quase metade do D3 que tem 2000mAh e também nao vai atualizar para 5.0.. :megusta:

Realmente vc quer muito pra pouco investimento. Compre o D3. Vai suprir sua necessidades básicas.
 
Eu tenho o Galaxy W com 1.4ghz de processador e 512mb de RAM.

A RAM limita MUITO ele, nao pego celular com 512MB nunca mais.

Nunca acho um site com S2 Lite por R$650,00, novo. Alem disso, ele tem menos RAM, e o D3 terá atualização para 5.0.

Xperia U tem tela menor, processador de 1.0GHz Dual Core e só 512 de ram também.

Xperia P tem tela igual, processador de 1.0GHz Dual Core, 1gb de RAM, até aqui OK. Mas a bateria é de 1300mAh, que é quase metade do D3 que tem 2000mAh e também nao vai atualizar para 5.0.. :megusta:
Indeed, 512mb é o que mais limita aqui tbm... Tem que ser 1gb no minimo, Motorola mandou bem nesses D1 e D3 na questão de RAM.
 
Realmente vc quer muito pra pouco investimento. Compre o D3. Vai suprir sua necessidades básicas.

Quero comprar o melhor que existe no mercado na faixa de preço que posso gastar.

E nenhum dos que foi citados no post anterior superam o D3.

:hmm:
 
Realmente vc quer muito pra pouco investimento. Compre o D3. Vai suprir sua necessidades básicas.

Se ele quer um smartphone parrudo e gastar pouco, melhor comprar um quad core chines. A maioria são quad cores de 1.2ghz, 1gb de ram, tela de 5" 720p, 2000mah de bateria com media de preco de usd 230.
 
Daqui a pouco vão mandar comprar nos EUA para poder sustentar a comparação com os preços.

D3 matador.
 
Não entendo o que passa na cabeça da sony em oferecer celulares tão pobres e capados em algum ponto.
 
Mesmo se fosse o P, ainda pegaria o D3...

Com certeza. Também acho. Esses Sonys não convenceram.

Mas vou falar um pouco sobre o Lite que foi citado aí.

Quem pegar tem que ter em mente que ele vai parar na Jelly Bean. E quem pesquisa bastante viu que as atualizações para JB para aparelhos que tinham outros sistemas que a Samsung fez, não conseguiu agradar a 100% de usuários.

Foi assim com s2, s3 , o Lite e até os Nexus que receberam pura.

Já não posso dizer nada sobre os que já compraram aparelhos com a Jeely Bean. Caso do S3 mini se não me engano.

Mas realmente as atualizações , principalmente de GB pra JB, e até de ICS pra JB , não foram 100%. Muitos tiveram problemas.
Eu sou prova disso, porque além de ter o Lite e constatar reclamações, também li muitas insatisfações nos diversos modelos que citei. Nem sempre as mesmas reclamações, mas reclamações.

Então, é preciso considerar isso antes de optar por aparelhos que vão morrer na Jelly Bean.
Eu me considero com sorte porque no meu Lite a Jelly Bean é muito boa. Não perfeita ainda, mas quase pra mim.

Enfim, são detalhes que valem a pena observar. Jelly Bean terá um tempo longo ainda de vida nos modelos, mesmo os que vão parar nela. Mas carecem de satisfazer 100% seus usuários que atualizam vindo de anteriores.

Já os D1 e D3 já vem com Jelly Bean. E vem 100% porque a implementação foi 100%. Feitos pra rodar bem .

Já as atualizações não foram 100% aceitas. Em todos os fabricantes, diga-se.
 
Com certeza. Também acho. Esses Sonys não convenceram.

Mas vou falar um pouco sobre o Lite que foi citado aí.

Quem pegar tem que ter em mente que ele vai parar na Jelly Bean. E quem pesquisa bastante viu que as atualizações para JB para aparelhos que tinham outros sistemas que a Samsung fez, não conseguiu agradar a 100% de usuários.

Foi assim com s2, s3 , o Lite e até os Nexus que receberam pura.

Já não posso dizer nada sobre os que já compraram aparelhos com a Jeely Bean. Caso do S3 mini se não me engano.

Mas realmente as atualizações , principalmente de GB pra JB, e até de ICS pra JB , não foram 100%. Muitos tiveram problemas.
Eu sou prova disso, porque além de ter o Lite e constatar reclamações, também li muitas insatisfações nos diversos modelos que citei. Nem sempre as mesmas reclamações, mas reclamações.

Então, é preciso considerar isso antes de optar por aparelhos que vão morrer na Jelly Bean.
Eu me considero com sorte porque no meu Lite a Jelly Bean é muito boa. Não perfeita ainda, mas quase pra mim.

Enfim, são detalhes que valem a pena observar. Jelly Bean terá um tempo longo ainda de vida nos modelos, mesmo os que vão parar nela. Mas carecem de satisfazer 100% seus usuários que atualizam vindo de anteriores.

Já os D1 e D3 já vem com Jelly Bean. E vem 100% porque a implementação foi 100%. Feitos pra rodar bem .

Já as atualizações não foram 100% aceitas. Em todos os fabricantes, diga-se.
Concordo que aparelhos que nasceram no JB ja vem voltado pra ele, experiencia melhor... Mas nos Galaxy o problea é que existe a camada da Samsung, e uma grossa camada, praticamente um sistema rodando em cima de outro, afinal é um skin... Por isso varias vezes fica mal implementado e a experiencia fica ruim...

Quanto ao Nexus que receberam JB 4.1.2 (inicio do project butter) todos as pessoas elogiaram, já no 4.2.1 sim, de fato vi algumas reclamações mesmo... Menos no Nexus 4 que nasceu nela.
 
Concordo que aparelhos que nasceram no JB ja bem voltado pra ele, experiencia melhor... Mas nos Galaxy existe a camada da Samsung, e uma grossa camada, praticamente um sistema rodando em cima de outro, afinal é um skin... Por isso varias vezes fica mal implementado e a experiencia fica ruim...

Quanto ao Nexus que receberam JB 4.1.2 todos as pessoas elogiaram, no 4.2.1 sim, de fato vi reclamações mesmo... Menos no Nexus 4 que nasceu nela.


Exato. Eu creio que eles tenham várias equipes e cada uma cuida "do seu". E os responsáveis pelas atualizações não previram todos os cenários possíveis de usuários,sei lá.Estou apenas tentando compreender. Porque é muito estranho que alguns relatem bugs que outros não tem a menor ideia do que sejam. Mas creio que nesse ponto é possível concordar : Aparelho lançado com determinado sistema(versão
), tem a melhor implementação possível. Vi isso no Razr I , em Sonys, etc. Atualizações que não satisfizeram e gente pesquisando sobre "como voltar pra essa ou aquela versão anterior...".... E usuários desses mesmos modelos elogiando.... Em tempo: O Google ajuda muita nessas pesquisas .:haha:
 
Última edição:
Alguem poderia/saberia me informar sobre qual vai ser o preço do Razr D3 single SIM ?
Vai gira em torno de R$699...
E por esse preço acaba nem valendo a pena...
Ainda mais se for pra usar 1 chip,mais negocio pegar um RAZR i usado...
 
Não entendo o que passa na cabeça da sony em oferecer celulares tão pobres e capados em algum ponto.

Lucro, Lucro, Lucro abusivo. E como a Marca tem renome, vende bem.

Compararam o D3 com S2 Lite, Xperia P, Xperia U. todos eles são inferiores ao D3, e ainda custam mais caro( S2 Lite,Xperia P ), então até 800 reais o D3 é o melhor SmartPhone do Brasil, por enquanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo