Novos Motorola Razr D1 e D3

Quem é do rio, busca no Boa Dica que tem lá por menos de 800 sempre!

Na verdade, quem for pegar aparelho a vista, la tem sempre as melhores opções. :haha:
 
A R$700 ainda é dificil,mas nao impossivel..
Já vi usuarios vendendo a R$760 com nota e algums meses de garantia..
Mas hoje em dia o preço dos seminovos gira em torno dos R$800 a R$850..

mas 850 eu compro 0km :hmm:

e 850 é bem diferente de 630 :okay:
 
mas 850 eu compro 0km :hmm:

e 850 é bem diferente de 630 :okay:

Sim mas foi oque eu disse...
Se for pra gastar R$699 em um D3 novo nao vale a pena pq o preço fica muito proximo do RAZR i...
Ele só vale mesmo se conseguir um bom desconto..Pagar o preço de lançamento nao vejo como boa compra nao..
 
Sim mas foi oque eu disse...
Se for pra gastar R$699 em um D3 novo nao vale a pena pq o preço fica muito proximo do RAZR i...
Ele só vale mesmo se conseguir um bom desconto..Pagar o preço de lançamento nao vejo como boa compra nao..

Nao é proximo.. É 220 reais mais caro :okay:
1/3 do valor praticamente :trollfail:
 
As specs do D3 são show de bola mesmo, só faltou uma tela AMOLED, mas a Motorola sabe que mataria o Razr i se colocasse AMOLED no D3.

Só não encontrei nada sobre a GPU do D3. Alguém sabe qual será?
 

Nesse link fala que os importados originais não serão bloqueados.

A maioria dos smartphones chineses são de marca. Xiaomi, Jiayu, Zopo, ThL, Star, Lenovo, ZTE, Huawei.

Todas essas que citei são marcas registradas por lá. Pra mim, não vai fazer diferença isso ai da anatel que é mais um esquema de ganhar dinheiro a força do brasileiro médio.
 
E digo mais: Acho que essa medida da anatel tá mirando naqueles mp93434 que deve ter os tais "imeis fantasmas" e vendem a rodo nas feirinhas pelo brasil com suporte a 3 ou 4 chips....esses mais modernos com quad core e tal devem vir com imeis originais mesmo.
 
Nao é proximo.. É 220 reais mais caro :okay:
1/3 do valor praticamente :trollfail:

Olha a promo do Sub e Americanas 750 e 820 respectivamente.

Logo 120 de diferença no mais caro, dai compensa!
 
não sei que mimimi é esse da tela do D1

tô com ele aqui e comparei com um Omnia W de um amigo, que tem tela de SUPER AMOLED

a diferença não foi TÃO grande assim, lógico que pior, mas nem tanto

é uma tela mediana, apenas isso.
 
Olha a promo do Sub e Americanas 750 e 820 respectivamente.

Logo 120 de diferença no mais caro, dai compensa!

Onde ta essa promo do Sub? Vou comprar agora!

Total com Cartão Submarino: R$ 849,15

(com as manhas do FOR SALE, e eu nao tenho cartao submarino), mesmo assim é 150 mais caro, se fosse 750 mesmo no boleto valeria a pena.
 
As specs do D3 são show de bola mesmo, só faltou uma tela AMOLED, mas a Motorola sabe que mataria o Razr i se colocasse AMOLED no D3.

Só não encontrei nada sobre a GPU do D3. Alguém sabe qual será?

É a mesma GPU do D1, SGX531, lançada em 2006. Equipava por exemplo o Motorola Defy. É uma placa fraca para os padrões atuais.
 
É a mesma GPU do D1, SGX531, lançada em 2006. Equipava por exemplo o Motorola Defy. É uma placa fraca para os padrões atuais.

Ah sim, então ta explicado o por que do preço bem baixo. Sem GPU descente e sem AMOLED.

De qualquer jeito vem pra dominar a faixa de 600~700.

E câmera de 8MP de telefone de baixo custo da Motorola é SOFRíVEL.

Certeza que perde de longe em qualidade de imagem pra câmera de 5MP do Xperia U e S2 Lite.
 
Última edição:
Ah sim, então ta explicado o por que do preço bem baixo. Sem GPU descente e sem AMOLED.

De qualquer jeito vem pra dominar a faixa de 600~700.

E câmera de 8MP de telefone de baixo custo da Motorola é SOFRíVEL.


Certeza que perde de longe em qualidade de imagem pra câmera de 5MP do Xperia U e S2 Lite.

E desde quando ser Sony é garantia de câmera boa? A Camera do Xperia U é um senhor lixo.
 
E desde quando ser Sony é garantia de câmera boa? A Camera do Xperia U é um senhor lixo.

Desde que a Terra é redonda e que o Sol brilha as câmeras dos celulares Sony são melhores que as dos Motorola.

Bem vindo ao Planeta Terra.

Motorola XT720 (8MP):

crop-04-04.jpg


Xperia U (5MP):

crop-03-03.jpg


A Motorola sempre adorou colocar número de Pixels altos nas câmeras mas sempre foram belas bostas.

Se você acha que a 8MP do D3 vai ser linda e melhor que as de 5MP dos Samsung e Sony, boa sorte.
 
Última edição:
Onde ta essa promo do Sub? Vou comprar agora!

Total com Cartão Submarino: R$ 849,15

(com as manhas do FOR SALE, e eu nao tenho cartao submarino), mesmo assim é 150 mais caro, se fosse 750 mesmo no boleto valeria a pena.
Mas vale o investimento..
Tela Amoled,resoluçao e tamanho maiores...
Ainda tem a GPU,memoria interna e acabamento melhores e a camera que grava em Full HD..

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5356&idPhone2=4998

O D3 só vale pra quem for usar o dual sim..Por preço sempre vai haver a sombra do RAZR i....
 
Hoje fiquei um bom tempo brincando com o D1 de um conhecido.
Celularzinho maneiro pra sua faixa.
Jelly Bean bem implementada.
Tudo bem tranquilo.
Na faixa de preço não tem melhor opção não.
A telinha de 3.5 não faz feio. Agrada a maioria dos usuários de entrada , com certeza.
Eu mesmo não tive dificuldade de encarar. Mesmo usando o Lite com 4 " e Superamoled.
Quem precisa de um celular mais compacto, com Jelly Bean bem implementada e tal.Pode pegar sem problema.
Ele é um low end. Portanto nem posso , nem devo, criticá-lo já que uso um Mid.
Pra mim é o melhor Low end do momento. Custo x benefício perfeito.
E pelo jeito vai vender muito mesmo.
Gostei muito do som também. Coloquei meu fone nele e foi show. O meu é um Phillips SHE9000 de R$ 90.
Aprovei o celularzinho da Motorola. Se eu estivesse entrando no Android ou se precisasse , mesmo tendo um mid como o Lite, de um celular compacto e bom pra determinadas ocasiões compraria sem hesitar.
E tem a TV. Eu não vejo TV então não vejo como algo essencial, mas muita gente pode querer ver um joguinho de vez em quando fora de casa.:haha: Ou se a coreia atacar os EUA :haha::haha::haha: Com certeza a TV seria útil fora de casa.

Funciona bem. Muitos canais e sem frescura pq sintoniza analógica e digital. Gostei. Aprovado.
 
Hoje fiquei um bom tempo brincando com o D1 de um conhecido.
Celularzinho maneiro pra sua faixa.
Jelly Bean bem implementada.
Tudo bem tranquilo.
Na faixa de preço não tem melhor opção não.
A telinha de 3.5 não faz feio. Agrada a maioria dos usuários de entrada , com certeza.
Eu mesmo não tive dificuldade de encarar. Mesmo usando o Lite com 4 " e Superamoled.
Quem precisa de um celular mais compacto, com Jelly Bean bem implementada e tal.Pode pegar sem problema.
Ele é um low end. Portanto nem posso , nem devo, criticá-lo já que uso um Mid.
Pra mim é o melhor Low end do momento. Custo x benefício perfeito.
E pelo jeito vai vender muito mesmo.
Gostei muito do som também. Coloquei meu fone nele e foi show. O meu é um Phillips SHE9000 de R$ 90.
Aprovei o celularzinho da Motorola. Se eu estivesse entrando no Android ou se precisasse , mesmo tendo um mid como o Lite, de um celular compacto e bom pra determinadas ocasiões compraria sem hesitar.
E tem a TV. Eu não vejo TV então não vejo como algo essencial, mas muita gente pode querer ver um joguinho de vez em quando fora de casa.:haha: Ou se a coreia atacar os EUA :haha::haha::haha: Com certeza a TV seria útil fora de casa.

Funciona bem. Muitos canais e sem frescura pq sintoniza analógica e digital. Gostei. Aprovado.

Bom ouvir isso ai sobre o d1... em tese, o d3 será melhor ainda... isso sem contar q estes celulares terem 2 chips... o grande diferencial acredito... eu tenho cartão sub e o razr i tá por 750 e não to comprando pra esperar o d3 dual.... não tenho mais como usar single chip... mas a tentação tá grande pra cima do razr i, pensa, sair de um android pra um dual chip lg lx200... nem os contatos consigo passar, adicionei apenas os principais kkkk uma coisa q esse cel da lg tem é a duração da bateria, 1500mh, dura 15 dias no mínimo... rsrsrs
 
Desde que a Terra é redonda e que o Sol brilha as câmeras dos celulares Sony são melhores que as dos Motorola.

Bem vindo ao Planeta Terra.

Motorola XT720 (8MP):

http://cdn.gsmarena.com/vv/piccmp/motorola-xt720/crop-04-04.jpg

Xperia U (5MP):

http://cdn.gsmarena.com/vv/piccmp/sony-xperia-u-1/crop-03-03.jpg

A Motorola sempre adorou colocar número de Pixels altos nas câmeras mas sempre foram belas bostas.

Se você acha que a 8MP do D3 vai ser linda e melhor que as de 5MP dos Samsung e Sony, boa sorte.

As câmeras da Sony costumam ser as melhores mesmo, até o iphone 5 as usa. MAS, nesse caso, a do d3 parece mto superior as outras câmeras utilizadas pela motorola. Implementaram uma tecnologia bacana de captação em baixa luz e, pelas amostras que vi, está no nível das melhores câmeras de 8mp, podendo ser até a melhor nessa faixa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo