Novos Motorola Razr D1 e D3

Fica evidente uma coisa posso estar errado. Se o RAZR D3 tiver mesma GPU será a copia do RAZR normal com tela menor
 
Estava demorando muito para chegar um celular mais forte nesse seguimento de dual-chip, com a chegada do D3 acredito eu que as outras empresas vão olhar com mais carinho esse mercado que só cresce aqui no BR. Eu mesmo queria MUITO que meu Razr HD fosse dual-chip.

Tendencia agora é celular TOP dual-chip, assim espero.
 
Estava demorando muito para chegar um celular mais forte nesse seguimento de dual-chip, com a chegada do D3 acredito eu que as outras empresas vão olhar com mais carinho esse mercado que só cresce aqui no BR. Eu mesmo queria MUITO que meu Razr HD fosse dual-chip.

Tendencia agora é celular TOP dual-chip, assim espero.

A Samsung já tem o GRAND DUOS dual core.
 
Em relação a esse D3 , será que fica na mesma que o Samsung I8190 Galaxy S III mini

Dual core de 1gh , 1gb de ram....camera de 8mp....só estou por fora da atualização.

______________________________________

E vai receber atualização para o 4.2.2 tb
Por 800 , acho que ficarei com o S3 mini.

http://www.androidpit.com.br/atualizacao-android-samsung-2013
 
Última edição:
Alguém ai encontrou com preço bom??

Vou pagar a vista mas só encontro por 494.....

Eu comprei por R$ 489,00 no walmart, mas parcelado no cartão.
 
Sim tem, mais não é um celular TOP, eu queria que esse mercado de dual-chip chegasse neles.

Não se enganem eu vi una reviews ele tem a performance parecida com SII e a tela tmb a mesma exceto não ter Super Amoled e somente 4gb interno disponível. Acho um pouco caro mas tem a carcaça e camera identica ao S3 e maior. Ele é melhor que esse D1 e D3.

Vi relatos que a Samsung vai lançar versão quad core para esse Duos em breve. Acho bom celular mas deveria custa até 1000 reais. É um mid range.
 
Última edição:
Eu comprei por R$ 489,00 no walmart, mas parcelado no cartão.

Pagou bem. Só nao foi melhor do que os 411 que vi alguns falando no submarino.
To na duvida entre o D1 , D3 ou s3 mini.
O d1 leva vantagem por conta de ser dual chip
 
Pagou bem. Só nao foi melhor do que os 411 que vi alguns falando no submarino.
To na duvida entre o D1 , D3 ou s3 mini.
O d1 leva vantagem por conta de ser dual chip

Os R$ 411,00 era somente no cartão deles e de 1x, aí não dava pra mim (nem tenho o cartão e muito menos a grana na mão).
 
D3 também é dual-chip.

Mas a versão dual , eu acho , ainda não tem nem rumor de valores.

Os R$ 411,00 era somente no cartão deles e de 1x, aí não dava pra mim (nem tenho o cartão e muito menos a grana na mão).

Ai complica mesmo....450 acho que seria um valor bem interessante , mas to pensando se vale mesmo a pena se manter em pagar os 500....ou se vale a pena investir um pouco mais e pegar o D3 ou até mesmo o S3 mini que falei.
Processamento mais rápido...mais funções....
 
Mas a versão dual , eu acho , ainda não tem nem rumor de valores.
Claro que tem, foi anunciado junto com todos os outros, 799 reais. O single sim será 699, isso obviamente sem o corte de imposto que pode diminuir o preço quando lançado..
 
A câmera dele não é nada mal mesmo! Fotinha que tirei hoje de manhã no trabalho:



Mesma foto com meu Nokia N8:



Para fotos diurnas, achei ótimo o D1.

Obrigado pelo mini-review, Danelon.
E quanto a duração da bateria? :hmm:

[]s

Domingo eu usei ele umas boas horas (6h + ou -) com wi-fi ligado o tempo todo. Depois ele ficou ligado, ainda com wi-fi (mas sem eu usar) e a noite tava com 30% de carga. Parece ser razoável para os padrão da atualidade. Mas preciso testar mais.
Ao menos no meu N8 ele parece dar um banho em duração de bateria.

Danelon você podia baixar este aplicativo para sabermos todas as especificações dele,principalmente a CPU e gpu https://play.google.com/store/apps/...1bGwsMSwxLDMsImNvbS5kYW1hLmhhcmR3YXJlaW5mbyJd

Tava usando um outro aplicativo que não mostrava GPU. Baixei esse desse link que vc postou e enfim, dúvida sanada!

A GPU é uma PowerVR SGX 531!

Não entendo nada de GPU para celulares? Essa PowerVR SGX 531 presta? :hmm:
Aparentemente não parece ser ruim pelo ótimo desempenho que tive aqui no Sonic 4 Episode 2.
 
PowerVR SGX531 é uma GPU das antigas coloca varios anos. Pra vcs terem uma noção o Galaxy S1 usava a PowerVR SGX540 que é usada no RAZR I atual e Galaxy Nexus(overclokcada).

A POWERVR é ótima GPU, vai ser usada no Galaxy S4 mas não se compara ao desempenho de todos citados, anos luz na frente. Os Iphones usam PowerVR. Existe inumeros modelos e multiplo cores nessas gpus. A 531 e 540 são 1 core.

De qualquer forma os preços são baixos mas em comparação entre o RAZR D3 e Grand Duos, eu acho o Duos muito melhor em tudo.

Dá pra jogar casualmente, jogos pesados pode penar... Tenta aí o DEAD TRIGGER e faça um teste. O jogo é gratis no Googleplay
 
Última edição:
PowerVR SGX531 é uma GPU das antigas coloca varios anos. Pra vcs terem uma noção o Galaxy S1 usava a PowerVR SGX540 que é usada no RAZR I atual e Galaxy Nexus(overclokcada).

A POWERVR é ótima GPU, vai ser usada no Galaxy S4 mas não se compara ao desempenho de todos citados, anos luz na frente. Os Iphones usam PowerVR. Existe inumeros modelos e multiplo cores nessas gpus. A 531 e 540 são 1 core.

De qualquer forma os preços são baixos mas em comparação entre o RAZR D3 e Grand Duos, eu acho o Duos muito melhor em tudo.

Dá pra jogar casualmente, jogos pesados pode penar... Tenta aí o DEAD TRIGGER e faça um teste. O jogo é gratis no Googleplay

Como achar que o Grand-Duos é melhor se as especificações de Hardware do D3 não foram nem anunciadas? Tava vendo aqui e o Grand-Duos usa uma tal de Broadcom VideoCore IV GPU, nunca ouvi falar desse trem, será que presta?
 
Como achar que o Grand-Duos é melhor se as especificações de Hardware do D3 não foram nem anunciadas? Tava vendo aqui e o Grand-Duos usa uma tal de Broadcom VideoCore IV GPU, nunca ouvi falar desse trem, será que presta?

Presta sim é usado no Galaxy SII Plus. Tem vários videos na internet com o Grand Duos roda tudo. O D3 que foi dito vai usar a PVR 531? :hmm:
 
PowerVR SGX531 é uma GPU das antigas coloca varios anos. Pra vcs terem uma noção o Galaxy S1 usava a PowerVR SGX540 que é usada no RAZR I atual e Galaxy Nexus(overclokcada).

A POWERVR é ótima GPU, vai ser usada no Galaxy S4 mas não se compara ao desempenho de todos citados, anos luz na frente. Os Iphones usam PowerVR. Existe inumeros modelos e multiplo cores nessas gpus. A 531 e 540 são 1 core.

De qualquer forma os preços são baixos mas em comparação entre o RAZR D3 e Grand Duos, eu acho o Duos muito melhor em tudo.

Dá pra jogar casualmente, jogos pesados pode penar... Tenta aí o DEAD TRIGGER e faça um teste. O jogo é gratis no Googleplay

Joguei só as primeiras 3 missões. Não gosto desse tipo de jogo e acho um lixo jogar numa tela desse tamanho. Mas isso não vem ao caso... :)

Rodou liso. Liso mesmo! Mas parece ser um jogo leve.
Se tiver algum jogo mais pesado pra sugerir... Lembrando que não pode ser muito grande pq tô sem cartão de memória. :fovhappy:


Se eu comprar um cartão de memória, vou botar pra f0der e instalar o Real Racing 3 e Asphalt 7. Só de curiosidade pra ver se o celular vai aguentar mesmo. :challenge:
 
Presta sim é usado no Galaxy SII Plus. Tem vários videos na internet com o Grand Duos roda tudo. O D3 que foi dito vai usar a PVR 531? :hmm:

Não, a 531 é a GPU do D1, ainda não se sabe se vai ser a mesma do D3.
 
Muita informação não tá disponível. Tô curioso pra saber a GPU. :trollfail:

Bateria selada? :hmm: Vc quer dizer... se ela pode ser substituída? Se for isso, o acesso é livre e fácil. Dá pra tirar a bateria facilmente, até pq pra colocar o chip tem que retirar a bateria. Nas fotos não parece pq o acabamento do celular é bom.



Cara, eu tô achando o desempenho dele excelente. Muito surpreendente mesmo. Não perde em nada para o meu Nexus 7. As vezes acho que tá até um pouco mais ágil. Sem exagero... Mais uma vez, me refiro apenas a tarefas comuns.

Segue um mini-review pra quem interessar:

Agora mesmo pra efeito de teste, tô com o GPS, a TV, a câmera, Google Play, Google Chrome com 8 abas, Instagram e o Android System Information abertos. Continuo mexendo nos menus, navegando na internet, sem qualquer travamento.

Baixe aqui pra testar o Sonic IV Episode 2 Lite. Por algum motivo o jogo ficou sem som. :trollfail: Mas o desempenho foi praticamente perfeito. Deu apenas uns slows mínimos, quase imperceptíveis em algumas poucas partes mais pesadas (isso pq joguei na fase da neve que é a mais pesada).

Eu não sei que bruxaria esse povo da Motorola fez, mas tô achando o desempenho sensacional. Até agora, tirando a definição razoável da tela, tô achando o aparelho perfeito.

========================================================

No mais, o celular veio com cabo USB, carregador :)orly:), fone de ouvido, antena (para usar a TV) e manual :)orly:).
O meu celular é preto, mas a antena da TV e o fone de ouvido que vieram nele são brancos. :trollfail:
Ah, e veio com o Android 4.1.2 Jelly Bean instalado.


Sobre a TV, testei e funciona bem. Todos os canais abertos mais populares pegaram. Mais outros canais (religiosos e afins). A Rede TV no início tava com a imagem meio ruim. Depois ficou boa. Lembrando que a imagem é em resolução SD. Qualidade mediana, similar a que vejo aqui com o receptor original da Net na minha TV LCD. Pelo o que é, não achei ruim. Então quem quiser assistir a "maravilhosa" :)pff:) programação da TV aberta brasileira, estará bem servido com o Motorola D1.

========================================================

Não usei direito a câmera. Pra fazer um teste, tirei 2 fotos aqui em casa agora. A iluminação tá baixa, consideravelmente menor do que aparece nas fotos. A câmera compensou razoavelmente bem a falta de iluminação. Tirei no modo automático mesmo. Não dá pra esperar nenhum milagre nessas condições.
A 1ª foto foi com o HDR ON e a 2ª com HDR OFF:

HDR ON:

[url]http://img28.imageshack.us/img28/9966/comhdr.jpg[/URL]

HDR OFF:

[url]http://img194.imageshack.us/img194/7684/semhdr.jpg[/URL]

Achei aceitável. Dá pra registrar uns momentos em fotos noturnas, ainda que não seja grande coisa.

Pra efeito de comparação, segue uma foto igual tirada com o meu Nokia N8 (configurado para 5mp também em configuração automática):

[url]http://img89.imageshack.us/img89/2267/nokian8h.jpg[/URL]

A comparação é injusta pq o N8 continua tendo uma câmera top para os padrões atuais. É só pra ter uma ideia mesmo.



Depois de uma madrugada de sábado pra domingo agitadíssima, aproveitei o domingo pra ficar em casa e testei bastante o Motorola D1. Recomendo fortemente! Não encontrei nenhum ponto negativo mais forte que possa impedir a compra dele.

Se alguém quiser saber mais alguma coisa, é só perguntar. :)

Tá aí o que vcs queriam... :joia:
vlw mando bem mano..
 
Então a GPU é a 531.
Qual é a cpu ?

achei
MT6575 (Cortex-A9 (ARMv7) CPU at 1.0 GHz / GPU: PowerVR SGX 531 / 3G,HSPA compatible)

Será que aguenta depois de uns meses de uso , com alguns app instalados ?

E a sony lançou o xperia E para concorrer com o d1.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo