• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novos testes da 9600GT

Scarface

You wanna play rough?
Registrado




















muito impressionante
mas os clocks dessa gt estao mais do q as mostradas 600/1800 a ulguns dias,mas de qualquer forma ela fica encostada na 8800GT 0.0
 
jesus a plaquinha tem um demonio aprisionado no gpu soh pode...estava quase comprando uma 3850 mas vou esperar mais um pouco
 
jesus a plaquinha tem um demonio aprisionado no gpu soh pode...estava quase comprando uma 3850 mas vou esperar mais um pouco
pois é
precinho das 9600gt deve ser mais baixo ,sei la ,gostei do que vi ,mas tem que esperar mais test ,parece duvidoso:whistle:
 
Sera que esses testes sao realmente confiaveis????

Puts ta bem legal viu se for verdade mesmo a danada da cheirando a 88gt
 
precinhu dela 250 doletas....pelo anunciado...prefiro a 8800 GT
 
dá pra pegar 8800gt por 700 reais (200$ aprox) já fora que esse clock ai tá meio estranho viu me cheira a versão OC ou overclockada mesmo...

Mas a Ati tem que tomar cuidado então...isso tá estranho pq a hd36 tá muito abaixo da hd385...e a hd385 tem por 500 conto, logo a ati vai vender a hd 36 por quanto?200? Estranho!
 
Se for verdade esse teste, os 64 streams processors da 9600GT contra os 112 da 8800GT não fizeram tanta diferença.
 
Mais 250US$ é em um loja la na Africa do Sul, tem que esperar chegar na newegg pr saber, nessa loja a 88GT era 340US$.

Essa placa esta parecendo ser boa se custar 600R$.
 
Vamos espera....qtn mais barato ..melhor pra nos do Brasil...ehhe
 
Ótima performance, se sair nesse patamar mesmo, vai fazer sucesso.
 
nossa, ganhou da hd3850 em quase tdo!
é um capeta essa plaquinha mesmo!
 
Volto a dizer! Qdo alguem aki comprar e fzer testes como fizeram com a HD 3850/ 3870 ai sim eu decido. Esses testes ai nao são confiaveis.
 
Uhuhu, pelo jeito vendo minha 8800GT logo logo...
 
Estranho viu..
a nvidia vai canibalizar a 88gt? acho dificil isso.. só se ela retirar do mercado as 88gt.. senão não tem lógica em essa placa ser tão boa.. e logico.. tão barata quanto estão cogitando.
 
começou novamente a nova placa dos deuses!hehe! pega uma GF 8800GT com clocks baixos e compara com a GF 9600GT com clocks elevados! heeh! equilibra os gráficos e pronto todo mundo comprando GF 9600GT heheeh!!

Espere e verá que algumas pessoas dirão que a GF 9600GT é melhor que a Gf 8800ultra! heheehe!
 
Bom, se terá desempenho proximo ou não da 8800 o que importa é o cxb. Se realmente valer a pena, vou partir direto da minha 8600 pra ela. Meu pensamento era de pegar uma 8800, mas, se as coisas se confirmarem como parecem, será uma grande furada.
 
Espere e verá que algumas pessoas dirão que a GF 9600GT é melhor que a Gf 8800ultra! heheehe!

Já era obrigado a ler: X1800 modicados geniticamente (?!?), 8600 GT "com steroids", 8800 GTS 320 MB "bombadas", agora o que que tem aguentar as 9600 GT "nitradas"???


:rolleyes::rolleyes::boring::boring::yucky::yucky::slap:


Só quero ver o preço :p
 
Depois vem gente me dizer que "pelas especificações" a 9600GT fica pareo com a 8600GT.... Espero mais testes... mas já deu pra mostrar que de 8600GT ela está BEMMMM longe. :p
 
Por quanto chegou custando a 8600GT quando foi lançada??? Foi + ou - o preço do lançamento dessa 9600GT???

Senão eu pego uma 9600GT no final do ano por R$400,00...
 
Essa 7600GT ganha fácil da minha XT ... Preciso me previnir e guardar um $$ pra pegar ela.
 
Por quanto chegou custando a 8600GT quando foi lançada??? Foi + ou - o preço do lançamento dessa 9600GT???

Senão eu pego uma 9600GT no final do ano por R$400,00...

Bem provavelmente vai ser exatamente isso ehehehe :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo