• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Por isso que eu uso nubank como cartão principal, os caras são rápidos pra estornar e da pra pedir o que eles chamam de crédito de confiança pra não pagar compras em processo de estorno.
E já estornaram a compra #2. O problema é que a compra #1 ainda não, e o SAC dos cornos não atende O DIA INTEIRO. Abri contestação de novo pelo chat e app.

A compra #1 foi feita ao mesmo tempo da #2, e a AMAZON emitiu reembolso das duas.

Acontece que a #1 o vendedor disse que não tinha em estoque, sugeriu enviar um SSD similar (QVO no lugar de EVO), mas 1 hora depois enviou pra transportadora (só consta até hoje "estamos aguardando sua devolução, o reembolso foi emitido", e o rastreio eu só consigo ver agora pelo email enviado no dia). Eu achei que isso ia empacar o estorno, pois eu teria de recusar caso fosse tentada a entrega, ou então aguardar ela voltar pro vendedor.

Vamos ver quanto tempo a compra #1 vai demorar pra cair, pois está em análise ainda e a fatura já vai ser fechada...

Disseram isso:

X1.png

X2.png

X3.png

X4.png

Será que na Idade Média levava 45 dias pra reembolsar uma transação cancelada também? Tenho minhas dúvidas... :deal::mj:

EDIT: resolvi por hora: eu nem lembrava, mas nesses casos se deve SIM abrir disputa/contestação (apesar do aviso de que o estabelecimento pode bloquear SUA conta). O BANCO PELADO faz o depósito de tudo, pra quem não quer esperar o crédito do site chegar. Feito isso, fica o saldo positivo, e o limite do cartão volta ao que deveria.

Eu acho que deve ocorrer nos próximos dias esse estorno, e se isso for feito, o Nubank retira o que me deu.

Vamos ver agora se a Amazon aprova isso daí rápido...
 
Última edição:
Alguém tem alguma dica pra conseguir aumentar o limite do Nubank?
Queria ficar só com ele, mas meu limite atual é bem baixo, principalmente comparado a outros cartões.
Tenho ele já faz alguns anos e sempre pago a fatura em dia. Estou até assinando o ultravioleta com anuidade na esperança de que serviria pra alguma coisa, mas até agora nada...
Como cartão de crédito, pra mim é o melhor de todos, tanto em funcionalidades quanto no app. Caso não consiga até o final do ano um bom ajuste, estou pensando em cancelar e ficar só com os Itaú mesmo.
 
Alguém tem alguma dica pra conseguir aumentar o limite do Nubank?
Queria ficar só com ele, mas meu limite atual é bem baixo, principalmente comparado a outros cartões.
Tenho ele já faz alguns anos e sempre pago a fatura em dia. Estou até assinando o ultravioleta com anuidade na esperança de que serviria pra alguma coisa, mas até agora nada...
Como cartão de crédito, pra mim é o melhor de todos, tanto em funcionalidades quanto no app. Caso não consiga até o final do ano um bom ajuste, estou pensando em cancelar e ficar só com os Itaú mesmo.
Qual o seu limite? Quando pedi o meu no passado, já começei com 7k de limite sem ter que comprovar nada, e meus gastos com o cartão depois não passavam de 1k. Teve um mês que tive que usar todo o limite, e aumentarem sem eu pedir para 9k. Depois no fim acabei cancelando quando começaram a aparecer compras que não fiz em um cartão virtual que não usei em lugar nenhum.

Creio que para pegar limite mais alto, só em banco tradicional. Hoje tenho 40k de limite no santander, sendo que minhas faturas não passam de 1k.
 
Alguém tem alguma dica pra conseguir aumentar o limite do Nubank?
Queria ficar só com ele, mas meu limite atual é bem baixo, principalmente comparado a outros cartões.
Tenho ele já faz alguns anos e sempre pago a fatura em dia. Estou até assinando o ultravioleta com anuidade na esperança de que serviria pra alguma coisa, mas até agora nada...
Como cartão de crédito, pra mim é o melhor de todos, tanto em funcionalidades quanto no app. Caso não consiga até o final do ano um bom ajuste, estou pensando em cancelar e ficar só com os Itaú mesmo.
O Nubank tem um sistema de missoes para ganhar limite, verifica se ta disponivel para você.
outra opção é de caixinha " Nu Limite Garantido " , que você deixa o dinheiro aplicado lá rendendo, e enquanto ele estiver la, ele vai ser o limite adicional do seu cartão.
E não recomendaria cancelar o UV pois depois fica dificil de conseguir de novo, e o cashback dele + rendimento de 200% é algo muito bom e dificil de conseguir no mercado
 
Qual o seu limite? Quando pedi o meu no passado, já começei com 7k de limite sem ter que comprovar nada, e meus gastos com o cartão depois não passavam de 1k. Teve um mês que tive que usar todo o limite, e aumentarem sem eu pedir para 9k. Depois no fim acabei cancelando quando começaram a aparecer compras que não fiz em um cartão virtual que não usei em lugar nenhum.

Creio que para pegar limite mais alto, só em banco tradicional. Hoje tenho 40k de limite no santander, sendo que minhas faturas não passam de 1k.
Hoje ele é R$ 13.800,00. Quando se faz compras parceladas isso acaba afetando muito esse limite, já cheguei a pegar viagens de 10k para minha e minha esposa, então acaba sendo pouco.
No Itaú Pão de Açucar hoje tenho 57k, mas pretendo cancelar logo que iniciar a cobrança de anuidade.

O Nubank tem um sistema de missoes para ganhar limite, verifica se ta disponivel para você.
outra opção é de caixinha " Nu Limite Garantido " , que você deixa o dinheiro aplicado lá rendendo, e enquanto ele estiver la, ele vai ser o limite adicional do seu cartão.
E não recomendaria cancelar o UV pois depois fica dificil de conseguir de novo, e o cashback dele + rendimento de 200% é algo muito bom e dificil de conseguir no mercado
Hoje atualizaram o app com as datas para nova análise de limite, vamos ver se muda alguma coisa.
Quando disse de cancelar, seria o cartão como um todo, não só o ultravioleta. A questão é que com o limite atual, fica até complicado bater o teto de gastos de 5 mil, o que me impede de isentar a anuidade. Bora aguardar até o fim do ano e ver se gera alguma mudança.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo