E já estornaram a compra #2. O problema é que a compra #1 ainda não, e o SAC dos cornos não atende O DIA INTEIRO. Abri contestação de novo pelo chat e app.Por isso que eu uso nubank como cartão principal, os caras são rápidos pra estornar e da pra pedir o que eles chamam de crédito de confiança pra não pagar compras em processo de estorno.
A compra #1 foi feita ao mesmo tempo da #2, e a AMAZON emitiu reembolso das duas.
Acontece que a #1 o vendedor disse que não tinha em estoque, sugeriu enviar um SSD similar (QVO no lugar de EVO), mas 1 hora depois enviou pra transportadora (só consta até hoje "estamos aguardando sua devolução, o reembolso foi emitido", e o rastreio eu só consigo ver agora pelo email enviado no dia). Eu achei que isso ia empacar o estorno, pois eu teria de recusar caso fosse tentada a entrega, ou então aguardar ela voltar pro vendedor.
Vamos ver quanto tempo a compra #1 vai demorar pra cair, pois está em análise ainda e a fatura já vai ser fechada...
Disseram isso:
Será que na Idade Média levava 45 dias pra reembolsar uma transação cancelada também? Tenho minhas dúvidas...
EDIT: resolvi por hora: eu nem lembrava, mas nesses casos se deve SIM abrir disputa/contestação (apesar do aviso de que o estabelecimento pode bloquear SUA conta). O BANCO PELADO faz o depósito de tudo, pra quem não quer esperar o crédito do site chegar. Feito isso, fica o saldo positivo, e o limite do cartão volta ao que deveria.
Eu acho que deve ocorrer nos próximos dias esse estorno, e se isso for feito, o Nubank retira o que me deu.
Vamos ver agora se a Amazon aprova isso daí rápido...
Última edição: