Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Tenho o Digio e não gosto. Você faz a compra e demora dias para entrar na fatura, ou seja, perde a função de conferência em tempo real do valor da fatura, por isso parei de utilizar.

A parte disso, é um cartão bem parecido com o Nubank, se não atrasar o pagamento da fatura, claro.

Eu tenho o Santander Free e gosto bastante. É muito parecido com o Nubank (melhor que o Digio), tem pontuação ESFERA e me aumentam o limite de forma generosa.

Cumprimentos.

Mas fora a conferencia em tempo real vale a pena? Não quero criar conta em banco. Estava pensando em pegar o Digio até eu conseguir o Nubank,
 
Mas fora a conferencia em tempo real vale a pena? Não quero criar conta em banco. Estava pensando em pegar o Digio até eu conseguir o Nubank,

Nunca tive nenhum problema, mas o Digio, na minha opinião, é mais do mesmo. Demora nas respostas que você pede, super burocratização dos procedimentos, etc.

O que acontece é que eles querem ser um Nubank, mas estão longe disso.

Eu diria que o Digio está no meio da linha entre um banco convencional e um Nubank.

Enfim, acho que vale a pena o teste, afinal é de graça mesmo, rs.

Cumprimentos.
 
Nunca tive nenhum problema, mas o Digio, na minha opinião, é mais do mesmo. Demora nas respostas que você pede, super burocratização dos procedimentos, etc.

O que acontece é que eles querem ser um Nubank, mas estão longe disso.

Eu diria que o Digio está no meio da linha entre um banco convencional e um Nubank.

Enfim, acho que vale a pena o teste, afinal é de graça mesmo, rs.

Cumprimentos.

Achei que o Digio tbm n tinha burocracia =/
 
Achei que o Digio tbm n tinha burocracia =/

Digio é filho do BB + Caixa + Bradesco, ele tenta ser um Nubank, mas tá muito, muito longe mesmo de ser um.
Como dizem, tal pai, tal filho. Nunca essas 3 instutiçoes bancarias, altamente amantes da burocracia e lucros abusivos poderão desenvolver um produto totalmente livre desses vícios.

Pra mim, o que mais aproxima do Nubank é o intermedium, falta apenas a opção de saque crédito pra ser igual.

Alias, o intermedium para compras internacionais é melhor que o nubank, o intermedium usa a cotação ptax + 1% se não me engano, bem mais barato que o nubank.
 
Stealth,

o Nubank realmente é horrível para compras internacionais. Deixei o Digio só pra isso, e reduzi meu limite lá ao mínimo para evitar dores de cabeça.

Cumprimentos.
 
Digio é filho do BB + Caixa + Bradesco, ele tenta ser um Nubank, mas tá muito, muito longe mesmo de ser um.
Como dizem, tal pai, tal filho. Nunca essas 3 instutiçoes bancarias, altamente amantes da burocracia e lucros abusivos poderão desenvolver um produto totalmente livre desses vícios.

Pra mim, o que mais aproxima do Nubank é o intermedium, falta apenas a opção de saque crédito pra ser igual.

Alias, o intermedium para compras internacionais é melhor que o nubank, o intermedium usa a cotação ptax + 1% se não me engano, bem mais barato que o nubank.

Para pegar o intermedium, preciso criar conta no banco? Ou posso pegar só o cartão de crédito?
 
Para pegar o intermedium, preciso criar conta no banco? Ou posso pegar só o cartão de crédito?

Também quero saber.

Sim, mas a conta digital é 100% grátis e muito simples de abrir, eu antes mesmo de portar meu salario pra eles solicitei o cartão e me deram 1K. Pra quem era cliente a uma semana e não tinha colocado 1 centavo no banco, creio que está bom. O cartão é múltiplo, débito e crédito. Depósitos podem ser feitos via boleto e por cheque, saques no caixa 24 horas. Transferências grátis pra qualquer banco.
 
Sim, mas a conta digital é 100% grátis e muito simples de abrir, eu antes mesmo de portar meu salario pra eles solicitei o cartão e me deram 1K. Pra quem era cliente a uma semana e não tinha colocado 1 centavo no banco, creio que está bom. O cartão é múltiplo, débito e crédito. Depósitos podem ser feitos via boleto e por cheque, saques no caixa 24 horas. Transferências grátis pra qualquer banco.
Quanto tempo levou do cadastro até receber o cartão? Voce ja tava com o cartao de debito e aí eles ativaram nele a função credito também?
 
Quanto tempo levou do cadastro até receber o cartão? Voce ja tava com o cartao de debito e aí eles ativaram nele a função credito também?

A aprovação da conta foi questão de no máximo 1 hora, foram 10 dias pra receber o cartão, ao ativa-lo você já pode pedir a função crédito, que foi liberada no mesmo dia.
 
Galera, sempre falam de sacar no CAIXA24h.
sabem os valores de cada banco para esses saques??
Pois acho que eles não fazem parte de nenhuma cesta bancária.
 
Fiquei curioso com esse score do serasa, fiz o teste pra ver.
Segue:
bo5MWr5.jpg
 
Fiquei curioso com esse score do serasa, fiz o teste pra ver.
Segue:
bo5MWr5.jpg
bem alto, eu nunca fiquei devendo nada, não atrasei conta nenhuma, tenho vários investimentos e o meu deu 750.
 
bem alto, eu nunca fiquei devendo nada, não atrasei conta nenhuma, tenho vários investimentos e o meu deu 750.

Pois é, acho que pode ter a ver com faixa de idade e média da região.
Um bom pagador se torna ótimo pagador em terra de caloteiro. HUAHUAHUAHUHU
 
Cara, você é o Goku! Não tem competição. :D

Brincadeira. :p

Cumprimentos.

Sim, mas já tive problemas financeiros. Estourei alguns cartões e etc... hahahaha

Fiquei 5 anos no Serasa, aprendi a controlar o $$$$.

Hoje tudo resolvido!
 
Fiquei curioso tambem em relacao a esse Serasa score e resolvi fazer ...

rAbXjOH.png


tenho nubank desde 2015... fui ativar o cartao somente ano passado,
meus limites eram...

1000,00
2000,00 solicitei aumento
3300,00 solicitei aumento
4500,00 mes passado solicitei aumento novamente
 
Esse Nubank é muito show nem parece que é daqui do Brasil, totalmente moderno, informatizado e com zero de burocracia, não é uma dor de cabeça pra resolver problemas e posso acompanhar todos os gastos em tempo real.
 
Fiz pedido de aumento e eles aumentaram. Segue meu histórico de limites:

Set/2015 - R$ 800 (Inicial)
Julho/2016 - Pedido negado
Agosto/2016 - R$ 1150 (Sem pedido)
Outubro/2016 - R$ 1350 (Sem pedido)
Novembro/2016 - R$ 2750 (Com pedido)
Dezembro/2016 - Pedido negado
Janeiro/2017 - Pedido negado
Fevereiro/2017 - Pedido negado
Abril/2017 - R$ 4350 (Com pedido)
Maio/2017 - R$ 6650 (Sem pedido)
Junho/2017 - R$ 9650 (Com pedido)
Quanto você colocou de renda no começo? Quanto consigo de limite colocando um salário mínimo?
 
Quanto você colocou de renda no começo? Quanto consigo de limite colocando um salário mínimo?

Acho que não existe uma fórmula de bolo, colega.

O ideal, no entanto, é nunca mentir.

Pelo menos a impressão que eu tenho é que eles costumam ser generosos com quem paga em dia, então é melhor começar "com pouco" e construir sua imagem perante a empresa.

Cumprimentos.
 
Quanto você colocou de renda no começo? Quanto consigo de limite colocando um salário mínimo?

Realmente não lembro. Eles vão aprovando aumentos conforme seu uso e pagamento em dia.

[]s
 
Sobre limites.
Nunca declarei meus ganhos verdadeiros.
Quando fiz o cartão, coloquei o menor salário que não precisava comprovar (1200 acho).
Ganhei 800 de limite, de lá pra cá já estou com 6k de limite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo