Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Aqui eu só uso o virtual pra compras on-line e o mantenho bloqueado o tempo inteiro...
 
Aqui eu só uso o virtual pra compras on-line e o mantenho bloqueado o tempo inteiro...

Desde que surgiu esse cartão Digital, meu APP já possou por umas 4 atualizações e nada de aparecer essa opção.
 
vcs usam o MasterCard SURPREENDA com o cartão?

Sim, É útil pra pegar alguma comida que tem promoção ou poder pagar meia no Cinemark. Mas nem consigo gastar os pontos na velocidade que eu os ganho, devo ter uns 2 mil pontos acumulados e gasto 10 uma vez a cada 2 meses.
 
Aqui eu só uso o virtual pra compras on-line e o mantenho bloqueado o tempo inteiro...

Pena que não tem o virtual disponível pra todo mundo, queria ter :feelbad:
 
perguntei pq fico receoso de usar. um vez vi o pessoal falando q qdo VC vai usar o voucher os atendentes parece q ficam com raiva e te tratam mal. tipo promoções do Groupon q o estabelecimento toma prejuízo.
Usei Groupon e similares desde de sempre.
Nunca fui tratado mal, inclusive, alguns restaurantes que fui, apresentei somente depois da refeição o voucher, por organização deles.
Se não fosse lucrativo para o estabelecimento, ele não participaria do programa.

O que acontece de fato, é que muitos funcionários desmotivados desconhecem dos procedimentos ou tem preguiça de fazer, pois tem que fazer um pouquinho mais que o usual.
 
Usei Groupon e similares desde de sempre.
Nunca fui tratado mal, inclusive, alguns restaurantes que fui, apresentei somente depois da refeição o voucher, por organização deles.
Se não fosse lucrativo para o estabelecimento, ele não participaria do programa.

O que acontece de fato, é que muitos funcionários desmotivados desconhecem dos procedimentos ou tem preguiça de fazer, pois tem que fazer um pouquinho mais que o usual.
Também nunca fui tratato mal utilizando cupons, mas, de fato, alguns funcionários fazem uma cara "feia' as vezes.

E muitos não sabem o procedimento. Por exemplo no McDonald's, que quase sempre tem algum tipo de cupom, dependendo do local, o funcionário que está no caixa não sabe o que fazer e precisa chamar outra pessoa.
 
perguntei pq fico receoso de usar. um vez vi o pessoal falando q qdo VC vai usar o voucher os atendentes parece q ficam com raiva e te tratam mal. tipo promoções do Groupon q o estabelecimento toma prejuízo.

isso é verdade, pelo menos no começo era assim, funcionários não conheciam a promoção e tinha que chamar gerente, daí o gerente fazia uma ligação, mas agora estão habituados e está bem fácil. só ficar esperto com as regras, por exemplo Cinemark só vale pra filme 2D.

Mas se o direito é seu que se danem se fazer cara feia, a empresa se cadastra na promoção porque quer. Eu estou a alguns anos comendo fora 100% com uso de promoção, muito raro pagar o preço normal de algo. Hoje em dia quase todos estabelecimentos tem promoções, pagar pelo preço normal é pagar em dobro, igual o esquema das carteirinhas de estudande que na verdade quem não tem que paga o dobro.

Uma vez tinha promoção de pizza em dobro no Habibis, eu e minha namorada pesquisamos em todas as letras miudas tanto da promoção normal quanto do surpreenda e não tinha escrito que não era cumulativa. Acabei levando 4 pizzas pelo preço de 1. :bwahaha::haha: Mas o stress é grande demais.
 
Também nunca fui tratato mal utilizando cupons, mas, de fato, alguns funcionários fazem uma cara "feia' as vezes.

E muitos não sabem o procedimento. Por exemplo no McDonald's, que quase sempre tem algum tipo de cupom, dependendo do local, o funcionário que está no caixa não sabe o que fazer e precisa chamar outra pessoa.
região de rico essa, aqui na cidade você vai no MC donalds está a fila inteira com celular na mão pra apresentar cupon, Comer no Mc sem cupon não da, a não ser que seja o do dia, que também é promoção.
 
Hoje fui pagar um boleto pra colocar dinheiro na nuconta e é sério que eles tem parceria com o Bradesco? :eca:
(Aparece Bradesco S.A. na hora de confirmar o pagamento)
 
Hoje fui pagar um boleto pra colocar dinheiro na nuconta e é sério que eles tem parceria com o Bradesco? :eca:
(Aparece Bradesco S.A. na hora de confirmar o pagamento)
Sim. Não somente isso, mas pagamento de fatura também pode apresentar Bradesco e tal. Dependendo do valor.

Até.
 
Oi, pessoas!
Tenho este cartão há quase dois anos e ele é muito maneiro. É prático, simples, inovador, top, ... .
Fiquei sabendo dele pelo TecMundo, e então eu fiquei curioso para saber que tipo de cartão ele é. Fiz a solicitação dele pelo site do cartão e com quatro dias eu fui aprovado. Simples, né?
Sorte minha é que ele já tinha app para Windows Phone kkk, então ficou mais fácil para mim.
Alguém aqui tinha algum sonho de poder comprar algo e não podia pelo simples fato de não ter um crédito decente(limite alto)?
 
Boa noite a todos. No final do ano passado eu tinha comentado sobre as minhas dificuldades em conseguir um cartão e vim concluir os detalhes.

Como havia mencionado, tinha tentado varias opções e nada resolvido. Na mesma época eu tinha finalizado uma dívida com a Riachuelo e estava com meu cartão da loja bloqueado.

Após conversar com eles, o atendente me informou que eu poderia usar o cartão para comprar pelo site da loja, de forma a movimentá-lo e gerar a possibilidade de conseguir um cartão de crédito.

Apesar de não contar muito com isso, precisava comprar umas roupas e um tênis para trabalhar e resolvi usar o site, até para testar se valia a pena comprar roupas pela internet (e até agora estou satisfeito).

No início desse mês eu recebi a ligação ofertando o cartão e acabei pegando. Mastercard e um limite pequeno de 600 reais, os quais 140 comprometidos com as compras da loja.

E mal peguei ele já estourei o limite pois precisei comprar algumas coisas, bem como pagar uma aula extra da auto escola (consegui tirar a carteira finalmente) e minha mãe também acabou usando.

A ideia é antecipar essa primeira fatura do cartão para desbloquear o limite e torcer pra Riachuelo começar a subir esse limite logo, bem como ir tentando outras opções de cartão ao menos para ter mais alternativas.
 
Boa noite a todos. No final do ano passado eu tinha comentado sobre as minhas dificuldades em conseguir um cartão e vim concluir os detalhes.

Como havia mencionado, tinha tentado varias opções e nada resolvido. Na mesma época eu tinha finalizado uma dívida com a Riachuelo e estava com meu cartão da loja bloqueado.

Após conversar com eles, o atendente me informou que eu poderia usar o cartão para comprar pelo site da loja, de forma a movimentá-lo e gerar a possibilidade de conseguir um cartão de crédito.

Apesar de não contar muito com isso, precisava comprar umas roupas e um tênis para trabalhar e resolvi usar o site, até para testar se valia a pena comprar roupas pela internet (e até agora estou satisfeito).

No início desse mês eu recebi a ligação ofertando o cartão e acabei pegando. Mastercard e um limite pequeno de 600 reais, os quais 140 comprometidos com as compras da loja.

E mal peguei ele já estourei o limite pois precisei comprar algumas coisas, bem como pagar uma aula extra da auto escola (consegui tirar a carteira finalmente) e minha mãe também acabou usando.

A ideia é antecipar essa primeira fatura do cartão para desbloquear o limite e torcer pra Riachuelo começar a subir esse limite logo, bem como ir tentando outras opções de cartão ao menos para ter mais alternativas.
Boa noite!
Qual a vantagem em ter um cartão desta loja?
 
Boa noite!
Qual a vantagem em ter um cartão desta loja?

Pessoalmente eu acho que não há nenhum diferencial em relação aos demais.

Até agora a única coisa que incomoda um pouquinho é que é cartão nacional, o que atrapalha algumas coisas que tenho em mente (crunchyroll, amazon prime e assinar aquele adobe photoshop), mas, como tirar um cartão de crédito não está fácil para mim, tenho que me contentar com esse por enquanto.
 
Pessoalmente eu acho que não há nenhum diferencial em relação aos demais.

Até agora a única coisa que incomoda um pouquinho é que é cartão nacional, o que atrapalha algumas coisas que tenho em mente (crunchyroll, amazon prime e assinar aquele adobe photoshop), mas, como tirar um cartão de crédito não está fácil para mim, tenho que me contentar com esse por enquanto.
Tenta o inter. Vc hangars Débito e poderá solicitar anise pra crédito.
 
Bendito corretor.
Vc ganhará débito e poderá solicitar ativação de função crédito
 
Oi, pessoas!
Tenho este cartão há quase dois anos e ele é muito maneiro. É prático, simples, inovador, top, ... .
Fiquei sabendo dele pelo TecMundo, e então eu fiquei curioso para saber que tipo de cartão ele é. Fiz a solicitação dele pelo site do cartão e com quatro dias eu fui aprovado. Simples, né?
Sorte minha é que ele já tinha app para Windows Phone kkk, então ficou mais fácil para mim.
Alguém aqui tinha algum sonho de poder comprar algo e não podia pelo simples fato de não ter um crédito decente(limite alto)?

Se eu não tenho dinheiro nem crédito prefiro não comprar.
 
Pessoalmente eu acho que não há nenhum diferencial em relação aos demais.

Até agora a única coisa que incomoda um pouquinho é que é cartão nacional, o que atrapalha algumas coisas que tenho em mente (crunchyroll, amazon prime e assinar aquele adobe photoshop), mas, como tirar um cartão de crédito não está fácil para mim, tenho que me contentar com esse por enquanto.

Já tentou o digio?
 
O Digio já, mas não aprovou

Tenta o Inter mesmo então.
O meu eu consegui o crédito logo na primeira semana, se não me engano eu nem tinha movimentado nada ainda...
Ou o Santander também tem, mas ele precisa gastar no mínimo 100 pilas por mês pra não ter anuidade!
 
tem o Credicard Zero tentando concorrer com o NUbank, sem anuidade

Esse eu enviei proposta ainda no final do ano, mas ainda tá naquela lista de espera

Tenta o Inter mesmo então.
O meu eu consegui o crédito logo na primeira semana, se não me engano eu nem tinha movimentado nada ainda...
Ou o Santander também tem, mas ele precisa gastar no mínimo 100 pilas por mês pra não ter anuidade!

Eu vou dar uma olhada, o que me preocupa é eu não conseguir esse cartão logo e ficar com mais uma conta pra movimentar.

Tirando a minha conta salario/corrente do Bradesco, tenho uma no Itaú que uso pra pegar cheques pra ir comprando material para construção e pretendo fazer portabilidade de salario do Bradesco, que é uma burocracia do caramba pra usar o caixa eletrônico. O grande problema com o Inter é que não tem um banco 24h aqui na minha cidade.
 
Sinistro...mas "normal".

Nubank abre processo no Cade contra Itaú, Bradesco, Caixa, BB e Santander



Nubank entrou com uma representação no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) acusando os cinco principais bancos do país – Itaú Unibanco, Bradesco, Caixa, Banco do Brasil e Santander– de prejudicarem a livre concorrência no mercado de cartão de crédito. O Cade abriu então um inquérito administrativo para apurar a denúncia de que os bancos dificultam a atuação de novos agentes no mercado de cartões.

Na representação, o Nubank alega que os grandes bancos impõem barreiras para sua atuação no segmento. Como exemplo, a fintech alega que as instituições criam dificuldades para a contratação do débito automático, serviço considerado essencial para quem quer pagar a fatura do cartão de crédito. Sem esse convênio com os grandes bancos, os portadores de cartão Nubank não conseguem pagar a fatura por débito automático.

Nubank afirmou ao Cade que essa conduta tem consequências gravíssimas para a empresa e o mercado consumidor. “Para o representante [Nubank] resultaria em elevação de custos caso continuasse com sua política de não cobrar anuidade dos clientes, ou perda indireta para seus clientes (mercado consumidor) que precisariam investir tempo e esforço extra para quitar boleto de outras formas. Caso viesse a cobrar para cobrir tais custos tal prática poderia resultar em perda de seu diferencial competitivo com o aumento da tarifação e consequente redução de sua capacidade de contestação no mercado de cartões”, diz documento do Cade.

Pelos cálculos do Nubank, o prejuízo somente com a ausência da funcionalidade de débito automático será superior a 340 milhões de reais até o final de 2018.

Nubank alega ainda que os bancos reduziram o prazo de pagamento do comércio de 30 para 2 dias com o ‘único objetivo de aniquilar a concorrência no mercado de cartões, que não suportaria os encargos dessa alteração’. A fintech afirma que a mudança acaba por prejudicar os próprios bancos, mas que esses têm condições financeiras de suportar essa antecipação.

Outra denúncia diz respeito somente ao Itaú Unibanco. O Nubank diz que um analista sênior do Itaú encaminhou mensagens para onze profissionais da fintech em um período de dez dias pedindo que encaminhassem seus currículos. Para o Nubank, o assédio a esses funcionários teria como objetivo fragilizar área essencial para a Nubank e prejudicar suas atividades no mercado de emissão de cartões de crédito.

Procurado, o Nubank informou que acredita ‘que ter um mercado livre e competitivo garante que as pessoas tenham a liberdade de escolher os melhores serviços para elas, independentemente de qualquer restrição que o mercado imponha’. “Por isso, confiamos que as autoridades reguladoras continuarão a proteger e a estimular a competitividade no setor, garantindo que novos entrantes continuarão a ter espaço para inovar e oferecer mais e melhores opções para as pessoas.”


https://veja.abril.com.br/economia/...de-contra-itau-bradesco-caixa-bb-e-santander/
Até.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo