Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

GaWo7Ue.jpg


Finalmente me "promoveram" pra Platinum :haha3:

Agora só resta saber quais as vantagens :vish:
 
GaWo7Ue.jpg


Finalmente me "promoveram" pra Platinum :haha3:

Agora só resta saber quais as vantagens :vish:
é mais fácil eu ser rebaixado pra gold :bwahaha:
to gastando 1k na marra, e por falar nisso o cartão vence em dezembro
 
remunerar conta corrente é uma coisa bem inovadora, praticamente nenhum banco faz isso. Outra coisa que parece ser interessante é deixar o cartão em débito automático na própria Nuconta. Assim seria pago no mesmo dia sem atraso dos boletos.

Minha conta corrente digital do Itau remunera mas é bem pouco,menos que a poupança.
 
GaWo7Ue.jpg


Finalmente me "promoveram" pra Platinum :haha3:

Agora só resta saber quais as vantagens :vish:
Que eu saiba só tem o programa mastercard surpreenda que é uma bosta. Compra 1 item e leva 2 em alguns poucos locais como habibs, bobs e cinemark e alguns outros. No início davam platinum pra todo mundo e cortaram porque o pessoal não usava os benefícios. O meu ainda é platinum, vence ano que vem.
 
O meu é Platinum, venceu e mandaram outro Platinum.

Eu uso o seguro viagem gratuito, só esse ano usei duas vezes, inclusive para minha noiva.

Uso o Mastercard Surpreenda uma vez por mês nos restaurantes de SP.

Na última viagem para Orlando, estava cheio de pressa, liguei pro concierge, ele contou alguém de carro, me enviou, escolhi um e ele mesmo agendou o horário de retirada.

O dia que meu Nubank voltar para Gold, faço o Platinum do Itaú.
 
Tenho platinum desde o começo tbm

Vou renovar em março meu cartão e fui perguntar se receberia outro platinum.

Fui informado que sim

#alegria
 
O meu é Platinum, venceu e mandaram outro Platinum.

Eu uso o seguro viagem gratuito, só esse ano usei duas vezes, inclusive para minha noiva.

Uso o Mastercard Surpreenda uma vez por mês nos restaurantes de SP.

Na última viagem para Orlando, estava cheio de pressa, liguei pro concierge, ele contou alguém de carro, me enviou, escolhi um e ele mesmo agendou o horário de retirada.

O dia que meu Nubank voltar para Gold, faço o Platinum do Itaú.

nunca entendi estes servicos de concierge e seguro viagem, o que exatamente eles fazem?
 
nunca entendi estes servicos de concierge e seguro viagem, o que exatamente eles fazem?

Seguro viagem é no caso de se machucar lá, eles cobrem até 30.000 trumps de despesas médicas, 150.000 se for Black.

Concierge tu liga e ele te ajuda a resolver algo, quase o trabalho de um secretário, ele só não cuida da sua agenda haha.

Um exemplo: você quer sair com a patroa e não tem tempo de comprar algo, liga para ele e ele manda entregar algo no restaurante direto, flores, enfim.

No meu caso ele alugou carro, estava fora do país e não sabia qual eram os lugares mais baratos, ele ligou e fez a cotação.
 
Tenho platinum desde o começo tbm

Vou renovar em março meu cartão e fui perguntar se receberia outro platinum.

Fui informado que sim

#alegria

Sim, o meu venceu e foi renovado assim.
 
No começo todos os cartões eram platinum, após um tempo mudaram pra Gold pra reduzir custos.
 
Quem começou com Platinum, continua sendo Platinum. Pelo que entendi na época da mudança não há um "rebaixamento" pra Gold nesses casos.

@NuConta, será que vira mais que uma conta digital do Banco Inter por exemplo?
 
O meu era Platinum, clonaram e eu pedi outro, quando chegou o novo é platinum também, nunca usei nenhum benefício.
 
Pra quem tem conta no banco inter:

Dá pra resgatar qualquer valor mesmo, no cdb com liquidez diária?
Por exemplo tirar só 150 de uma aplicação com 1000, e continuar rendendo os 850 restantes?
Mandei um email pra eles mas a resposta foi um "sim você pode"...

Tenho contas digitais no sofisa e no daycoval também, e nenhum deles permite retirar qualquer quantia. No sofisa mínimo de 500 e daycoval de 1000 em 1000, por isso a dúvida.
 
Bom saber. Valeu.
Saberia me dizer se tem aquele esquena de deixar menos de um mês e pagar IR maior?
Sim, incide iof, mas ainda sim e melhor que a poupança que se você tirar antes de 30 dias, não pega nada de juros.
 
Faz 10 meses que tenho e acabo de ser convidado a virar Platinum. Só falta o dinheiro agora pra viajar bastante e usar o concierge :bwahaha:
 
https://surpreenda.naotempreco.com.br

Tu pode aproveitar até no Bobs haha, qual sua média de gastos no cartão? Acho que eles devem ver isso na hora de convidar.

Fui chamado também para o platinum, minha média de gasto é 1500 ~ 1800, passo quase tudo no nubank.

Minha namorada devido a alguns problemas, nos últimos 3 meses teve o gasto maior que o meu e não foi chamada, vai entender!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo