Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Fui chamado também para o platinum, minha média de gasto é 1500 ~ 1800, passo quase tudo no nubank.

Minha namorada devido a alguns problemas, nos últimos 3 meses teve o gasto maior que o meu e não foi chamada, vai entender!

Pois é, queria entender um pouco mais o Nubank, meu colega tem renda mensal acima de 7k, nunca teve divida e não consegue nem o gold, Score de 792 no Serasa, vai entender...
 
https://surpreenda.naotempreco.com.br

Tu pode aproveitar até no Bobs haha, qual sua média de gastos no cartão? Acho que eles devem ver isso na hora de convidar.

Ja tenho um monte de pontos no surpreenda...mas acho bem b*sta, outro dia fui usar no bobs mesmo, fiz tudo pelo celular mas eh obrigatorio imprimir o voucher. Ou seja, planeje uma semana antes a compra de um sanduiche ou ande com uma impressora no bolso. :facepalm:

Olha, ate eu me assustei qdo vi o convite. Minha media ate 3 meses atras era de 400/500 temers, soh nas duas ultimas faturas eh que passou dos 1200 por causa de alguns imprevistos. E olha que foi tudo parcelado kkkkkkkk
Nubank eh doideira mesmo. :granola:
 
Hahaha, po, eu uso o Surpreenda no Rubaiyat em SP e no Tarsila, gosto bastante, economizo 100 mangos nessa brincadeira.
 
Hahaha, po, eu uso o Surpreenda no Rubaiyat em SP e no Tarsila, gosto bastante, economizo 100 mangos nessa brincadeira.
O foda do surpreenda é que muitas dessas coisas que dá pra usar só existem, em sua maioria, em SP (ou capitais).
 
O foda do surpreenda é que muitas dessas coisas que dá pra usar só existem, em sua maioria, em SP (ou capitais).

Faz sentido, em SP tenho usufruído bastante, se estivesse no interior realmente estaria bem limitado.
 
é, agora sou NU. meu cartão chegou hoje, é Gold. no inicio do ano tentei direto pelo site deles e foi negado sem motivo aparente meu pedido, mesmo com nome limpo e tendo outro cartão (Saraiva) gastando sempre. ocorreu o mesmo com alguns familiares meus. ai esperei 6 meses e pedi convite pra um cara q é Platinum e fui aprovado de imediato. Ao meu ver, se vc for indicado por algum cliente antigo Platinum e q gaste bem, pagando tudo em dia e com bom relacionamento com o eles, então é muito mais provável q vc seja aprovado. eles devem considerar tb se as pessoas q vc indica se tornam bons clientes, caso sim, os próximos q vc indicar devem ter maiores potenciais pra serem aceitos.
 
Última edição:
O foda do surpreenda é que muitas dessas coisas que dá pra usar só existem, em sua maioria, em SP (ou capitais).

Eu não moro em SP e só uso o Cinemark já que não pago mais meia entrada compro o ingresso e ganho o da minha namorada e dividimos metade pra cada. Também uso as vezes no Habibs pra comprar esfiha e levar outra, só que como eles tem promoções direto raramente compensa usar o surpreenda, na primeira vez obriguei eles a acumular 2 promoções, acabei levando 4 pizzas por 29 reais:bwahaha:, mas é muito desgastante ter que brigar com gerente, mas de fato é possível fazer isso pois eles não escrevem que as promoções não são cumulativas. Mas acumulo mais pontos do que consigo gastar, já passei de 1000 pontos acumulados. É um programa bem bosta.
 
Eu não moro em SP e só uso o Cinemark já que não pago mais meia entrada compro o ingresso e ganho o da minha namorada e dividimos metade pra cada. Também uso as vezes no Habibs pra comprar esfiha e levar outra, só que como eles tem promoções direto raramente compensa usar o surpreenda, na primeira vez obriguei eles a acumular 2 promoções, acabei levando 4 pizzas por 29 reais:bwahaha:, mas é muito desgastante ter que brigar com gerente, mas de fato é possível fazer isso pois eles não escrevem que as promoções não são cumulativas. Mas acumulo mais pontos do que consigo gastar, já passei de 1000 pontos acumulados. É um programa bem bosta.

Já é alguma coisa morar numa capital (como bem falei)...
Eu moro bem longe de capitais, aí me complica. :okay:

Tô com 442 pontos e nem sei aonde jogar eles. :haha:
 
O que tira a graca eh que se por exemplo estou na rua e do nada me da vontade de comer/comprar algo, nao da pq provavelmente vao pedir o voucher impresso.
Eles sao espertos, dessa forma desencoraja o uso. Ou como ja aconteceu comigo, nao compensa voltar pra casa imprimir e voltar na loja (detalhe que tem validade)...
Mas eh util pra economizar se souber usar sim.
 
(...) na primeira vez obriguei eles a acumular 2 promoções, acabei levando 4 pizzas por 29 reais:bwahaha:, mas é muito desgastante ter que brigar com gerente (...)
vai nessa de brigar com gerente por comida. não te ensinaram o manual básico de sobrevivência? jamais discuta com funcionário antes de ele te entregar a comida. como recompensa ele VAI te dar uma comida bem caprichada e temperada no catarro, dentre outras finas iguarias.
 
O que tira a graca eh que se por exemplo estou na rua e do nada me da vontade de comer/comprar algo, nao da pq provavelmente vao pedir o voucher impresso.
Eles sao espertos, dessa forma desencoraja o uso. Ou como ja aconteceu comigo, nao compensa voltar pra casa imprimir e voltar na loja (detalhe que tem validade)...
Mas eh util pra economizar se souber usar sim.

Eu uso bastante na haggen dasz do Shopping perto de casa, eles só pedem o número e pagar com o mesmo cartão.

Aliás, sorvete sensacional e fica em um preço bem melhor.

Quanto a acumular, é, não tem jeito, pago até cafézinho de padaria no crédito, logo, sobra pontos mesmo.
 
Não tinha visto que tinha Latam, pode ser interessante tbm: https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda/parceiros/parceirotam-viagens
 
Eu uso bastante na haggen dasz do Shopping perto de casa, eles só pedem o número e pagar com o mesmo cartão.

Aliás, sorvete sensacional e fica em um preço bem melhor.

Quanto a acumular, é, não tem jeito, pago até cafézinho de padaria no crédito, logo, sobra pontos mesmo.
 
Não tinha visto que tinha Latam, pode ser interessante tbm: https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda/parceiros/parceirotam-viagens

Será que não é metade do dobro? Este ano fui pra Foz do Iguaçu pesquisando tudo separado e por conta, gastei 420 por pessoa, incluindo passagem aérea e hotel 4 estrelas pra 3 noites. Nesta promoção está R$1700 pra 4 noites. Vou ter que comparar os preços deles com os preços de pegar tudo separado.

Estou tentando cotar mas todas as buscas retorna com sem voos disponíveis.
 
Última edição:
Pois é, pode rolar sim, é preciso ficar de olho, assim como as black fraudes.

EDIT:
Aqui Foz está 892 em até 10x, saindo 450 por pessoa para 4 noites.
 
Aumentaram de 3600 p 5400 depois de pagar a fatura, tenho o cartão desde abril e comecei com 1100..
 
meu cartão vence mês que vem, hoje apareceu uma mensagem aqui, pensei que era uma compra que não fiz :haha:

dizia que o cartão vai vencer que eu fosse no app, depois meus dados, la apareceu a opção de pedir o novo cartão
é só confirmar o endereço e pronto, dai essa opção desaparece dos meus dados,

agora no lugar de bloquear cartão apareceu um cadeado esta fechado escrito "ativar cartão", logo enquanto não chegar o novo cartão eu não posso bloquear o cartão velho pelo app

e na primeira pagina aparece o status do processamento do cartão

mrnE5Vz.jpg
 
Pessoal, já ta rolando a nuconta? Lembro que li um tempo atrás que ia rolar mas nunca mais fui atrás e não acho nada no app..
 
Pessoal, já ta rolando a nuconta? Lembro que li um tempo atrás que ia rolar mas nunca mais fui atrás e não acho nada no app..

Só pra convidados (BETA).

Alguém aqui já está usando?



Sobre limites:

Eu to concentrando gastos no meu nubank, compro coisas pro meu pai no meu cartao, eu travo os 1700,00 que me deram de limite todo maldito mes, e ate hj, nao aumentaram ele. Recusa toda vez.

Alguem mais com problema ai pra pedir limite?
 
Só pra convidados (BETA).

Alguém aqui já está usando?



Sobre limites:

Eu to concentrando gastos no meu nubank, compro coisas pro meu pai no meu cartao, eu travo os 1700,00 que me deram de limite todo maldito mes, e ate hj, nao aumentaram ele. Recusa toda vez.

Alguem mais com problema ai pra pedir limite?
ta botando motivo outros ?
tenta 1900,00 e assim vai indo
 
ta botando motivo outros ?
tenta 1900,00 e assim vai indo

Faz meses que to tentando, ja coloquei todos motivos, ja mandei email pro SAC. É sempre o mesmo mimimi que respondem.
 
Faz meses que to tentando, ja coloquei todos motivos, ja mandei email pro SAC. É sempre o mesmo mimimi que respondem.
agora tem como enviar comprovante de renda ja tentou fazer isso ?
 
Só pra convidados (BETA).

Alguém aqui já está usando?



Sobre limites:

Eu to concentrando gastos no meu nubank, compro coisas pro meu pai no meu cartao, eu travo os 1700,00 que me deram de limite todo maldito mes, e ate hj, nao aumentaram ele. Recusa toda vez.

Alguem mais com problema ai pra pedir limite?
dizem q o ideal é a cada 1 ou 2 meses tu pedir 200,00 a mais de limite. se pedir valor alto nao da. Tem q ir aos poucos.
 
Não posso afirmar se tem algo haver, mas eu sempre compro parcelado e adianto as parcelas, as vezes todas ou pelo menos umas 2, 3...
Vira e mexe faço compras internacionais também, mesmo sendo coisas de 10 20 dólares já deve dar um certo "status" kkkkk
Comecei com 500 dezembro e já estou com 6000 tendo aumentos de 40 em 40 dias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo