Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Não posso afirmar se tem algo haver, mas eu sempre compro parcelado e adianto as parcelas, as vezes todas ou pelo menos umas 2, 3...
Vira e mexe faço compras internacionais também, mesmo sendo coisas de 10 20 dólares já deve dar um certo "status" kkkkk
Comecei com 500 dezembro e já estou com 6000 tendo aumentos de 40 em 40 dias.
vc estourava o limite sempre? Os aumentos foram automáticos ou vc pedia?
recebi o meu esses dias, deram só 750,00 inicial. É Gold, pra fazer compras em sites estrangeiros precisa ativar alguma coisa ou é só comprar normalmente? Pq o Saraiva q eu tenho precisa pedir no Banco do Brasil pra ativar compras internacionais, ai acabo usando o Paypal mesmo.
 
Última edição:
vc estourava o limite sempre? Os aumentos foram automáticos ou vc pedia?

Acho que umas 3 vezes mas só no começo eu estourei, 500 temers não é muito difícil haha
Mas hj em dia uso no máximo metade do meu limite, se não houver imprevistos.
Automático eu só ganhei uma vez se não me engano, na primeira vez e foi de 100 reais...tem até um post meu aqui daquela época, fiquei indignado.:eca:
Agora eu peço todo mês só na zueira e tem funcionado (percebi que eles SEMPRE liberam metade do meu pedido).
 
Não posso afirmar se tem algo haver, mas eu sempre compro parcelado e adianto as parcelas, as vezes todas ou pelo menos umas 2, 3...
Vira e mexe faço compras internacionais também, mesmo sendo coisas de 10 20 dólares já deve dar um certo "status" kkkkk
Comecei com 500 dezembro e já estou com 6000 tendo aumentos de 40 em 40 dias.

Eu acho que essa história de pagar antecipado, adiantar parcela, e usar todo limite, tudo lenda.

Faz muito tempo que não antecipo fatura, nunca antecipei parcela, e estou gastando cada vez menos. E me dão aumento sempre a cada 40 dias (até programei na agenda do celular pra me avisar as datas) E estou com 10K. Gasto médio mensal 1700.
 
Eu acho que essa história de pagar antecipado, adiantar parcela, e usar todo limite, tudo lenda.

Faz muito tempo que não antecipo fatura, nunca antecipei parcela, e estou gastando cada vez menos. E me dão aumento sempre a cada 40 dias (até programei na agenda do celular pra me avisar as datas) E estou com 10K. Gasto médio mensal 1700.

É, eu também acho que não influencia em nada pq minha mãe tem faz uns 5 meses e to usando esse esquema de 40 dias pra ela, foram 2 pedidos aceitos. Começou com 1000 e já tem 3300 sendo que só usou uma vez haha
 
É, eu também acho que não influencia em nada pq minha mãe tem faz uns 5 meses e to usando esse esquema de 40 dias pra ela, foram 2 pedidos aceitos. Começou com 1000 e já tem 3300 sendo que só usou uma vez haha

Também peço de 40 em 40 dias e estou com 3500 reais de limite. E olha que eu praticamente nem uso o cartão, compro muito esporadicamente, sem contar que não uso nem 30% do limite quando compro.
 
Estava com 8.5k de limite, viajei e não foi suficiente, fiz o Platinum do Itau e consegui isenção de anuidade, me deram 19k de limite, com milhas.

Nubank infelizmente virou secundário.
 
Alguém me tira uma dúvida, sou bem leigo nessa questão de cartão de crédito.
Eu quero comprar uma motoca para ir pra aula e passear no fim de semana porém não tenho como pagar à vista. Teria como pagar parcelado com o cartão? Como funciona o processo? O Nubank me deu limite de R$1700,00

Obrigado à quem responder :joia:
 
Alguém me tira uma dúvida, sou bem leigo nessa questão de cartão de crédito.
Eu quero comprar uma motoca para ir pra aula e passear no fim de semana porém não tenho como pagar à vista. Teria como pagar parcelado com o cartão? Como funciona o processo? O Nubank me deu limite de R$1700,00

Obrigado à quem responder :joia:


Depende de quem vai te vender! Se for em loja ou o vendedor tiver maquininha da pra parcelar, mas vai sair mais caro pq provavelmente vão te cobrar juros dependendo do número de parcelas.
 
Depende de quem vai te vender! Se for em loja ou o vendedor tiver maquininha da pra parcelar, mas vai sair mais caro pq provavelmente vão te cobrar juros dependendo do número de parcelas.
Daí na maquininha ele coloca quantas vezes eu vou pagar e já aparece no APP o valor dividido com as datas para pagar? Não preciso de algum tipo de aprovação de crédito para realizar a compra? Estou meio receoso porque nunca paguei parcelado, ainda mais uma moto
 
Última edição:
Daí na maquininha ele coloca quantas vezes eu vou pagar e já aparece no APP o valor dividido com as datas para pagar? Não preciso de algum tipo de aprovação de crédito para realizar a compra? Estou meio receoso porque nunca paguei parcelado, ainda mais uma moto

Isso, às vezes demora 1 ou 2 dias pra aparecer parcelado no app, mas geralmente cai na hora dividido certo.
Não, pq já "confiaram" a você 1700, então é bom pra eles que você gaste o limite a vontade...
Pq se você atrasar alguma parcela eles vão te cobrar juros e ganhar mais ainda. Pode comprar sem problemas, só fica ligeiro pra pagar todo mês em dia antes de vencer a fatura. :money:
 
Isso, às vezes demora 1 ou 2 dias pra aparecer parcelado no app, mas geralmente cai na hora dividido certo.
Não, pq já "confiaram" a você 1700, então é bom pra eles que você gaste o limite a vontade...
Pq se você atrasar alguma parcela eles vão te cobrar juros e ganhar mais ainda. Pode comprar sem problemas, só fica ligeiro pra pagar todo mês em dia antes de vencer a fatura. :money:
heheheh pode deixar, se eu fico devendo alguma coisa eu fico muito ansioso, nem durmo direito, então não tem perigo de atrasar. Sem querer abusar da sua boa vontade (mas já abusando :fag:), se eu quiser pagar por exemplo 2 ou 3 parcelas de uma vez, eu posso fazer isso? Isso diminuiria o tempo de pagar tipo: estou em novembro e no APP vou terminar de pagar as parcelas em maio, se eu pagar 2 de uma vez adiantado o tempo vai diminuir para quitar totalmente o valor em março e eu já ficar livre?
 
heheheh pode deixar, se eu fico devendo alguma coisa eu fico muito ansioso, nem durmo direito, então não tem perigo de atrasar. Sem querer abusar da sua boa vontade (mas já abusando :fag:), se eu quiser pagar por exemplo 2 ou 3 parcelas de uma vez, eu posso fazer isso? Isso diminuiria o tempo de pagar tipo: estou em novembro e no APP vou terminar de pagar as parcelas em maio, se eu pagar 2 de uma vez adiantado o tempo vai diminuir para quitar totalmente o valor em março e eu já ficar livre?

Então de boa, eu também sou assim kkk

Sim, o bom do nubank é exatamente isso. Tenho um digio que também não tem anuidade mas pra compras parceladas sempre vou de nub...o app é fantástico e bem arranjado, se vc adiantar as parcelas ele adianta as outras na hora. Fora que tem um desconto se adiantar (antes era maior o desconto).
E dizem que o atendimento se der algum problema também é muito bom, mas até hoje eu só precisei acessar o chat pra coisas simples.
 
eles adiantam a parcela como? aqui só aparece a opção de gerar o boleto do mês atual.
Você deve entrar na compra específica (funciona com compras específicas, uma por vez).
Lá vai aparecer "Antecipar parcelas", aí você simula e escolhe quantas parcelas quer adiantar, confere e confirma.
O Desconto e as parcelas já caem na hora na próxima fatura.
 
Tem que selecionar a compra específica que está parcelada, lá vai abrir uma janelinha e no canto esquerdo inferior vai ter a opção de adiantar.
 
Então de boa, eu também sou assim kkk

Sim, o bom do nubank é exatamente isso. Tenho um digio que também não tem anuidade mas pra compras parceladas sempre vou de nub...o app é fantástico e bem arranjado, se vc adiantar as parcelas ele adianta as outras na hora. Fora que tem um desconto se adiantar (antes era maior o desconto).
E dizem que o atendimento se der algum problema também é muito bom, mas até hoje eu só precisei acessar o chat pra coisas simples.
MUUUITO OBRIGADO pela atenção, agora to até mais feliz :sqn::bwahaha::megusta::safadao::vish:
 
Depois de quatro aumentos seguidos (a cada 40 dias) me negaram aumento esse mês.
 
Nubank virou secundário pra mim tbm. Quando o cartao foi lançado comecei com 2,7k, hj eu tenho 12k, entretanto nao consigo aumentar mais. Santander me deu anuidade free, 20k de limite e 1,5 milhas a cada 1 dollar gasto.
 
Nubank virou secundário pra mim tbm. Quando o cartao foi lançado comecei com 2,7k, hj eu tenho 12k, entretanto nao consigo aumentar mais. Santander me deu anuidade free, 20k de limite e 1,5 milhas a cada 1 dollar gasto.

Tô na mesma, Nubank não me passa de 9k, Itaú deu um Platinum de 26k sem anuidade.

Detalhe, deram 19k e sem eu pedir aumentaram para 26k.
 
Última edição:
Conseguiu bastante nesses 4 aumentos?

Que nada! Saí de 1500 (no primeiro dos 4 aumentos) para 3500 no último aumento, só que esse último aumento foi um aumento de míseros 200 reais. O maior limite que eles me deram foi de 1 mil, depois disso só migalhas.

Nubank virou secundário pra mim tbm. Quando o cartao foi lançado comecei com 2,7k, hj eu tenho 12k, entretanto nao consigo aumentar mais. Santander me deu anuidade free, 20k de limite e 1,5 milhas a cada 1 dollar gasto.

Eu tinha um Santander com um limite que já estava chegando nos 7 mil, mas cancelei porque eles não quiseram negociar a anuidade (eu tinha isenção da anuidade na época do Banco Real), depois que o Santander comprou o Banco Real, cancelou esse benefício, mas eu sempre conseguia abater a anuidade com os pontos acumulados, daí do nada eles mudaram a regra e com 1000 pontos que eu usava para zerar a anuidade, agora só dava para abater 25%, tentei negociar e eles não quiseram, então me zanguei e cancelei.
 
Voltando ao assunto das compras parceladas, estive lendo sobre os cartões de crédito e fiquei com uma dúvida: não vou poder comprar se meu limite do cartão for menor que o valor total do que eu quero pagar parcelado?
 
Voltando ao assunto das compras parceladas, estive lendo sobre os cartões de crédito e fiquei com uma dúvida: não vou poder comprar se meu limite do cartão for menor que o valor total do que eu quero pagar parcelado?

Exato.
Compras parceladas considera o valor total, não o da parcela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo