Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Recebi hoje, tudo pago, ainda sobrou, não sei como fiz esse milagre rsrsrs
 
O Android de vocês também "apita" duas vezes quando rola alguma compra com o Cartão?
Sei que é por causa da Notificação, mas comigo o celular sempre "apita" duas vezes.
 
Fiquei devendo pro NuBank desde novembro do ano passado. Eu tinha uns R$ 1200 em faturas que se transformaram em quase R$ 2500 com os juros! :facepalm:

As únicas opções de pagamento que me dão é uma entrada e parcelar o restante desse valor; ou pagar a vista com uns 10% de desconto.

Alguém já passou por isso? Como resolveu? Não tem outro jeito? Que juro absurdo.

Ainda esta tranquilo, te garanto que se fosse em um Itau da vida já estaria em 10k e digo isso por experiencia própria, pois a uns anos atras conseguiram transformar uma divida de 3,5k em 18 mil.

No fim enrolei, enrolei e eles cobraram só 4.800 pra quitar
 
Status atual da fatura: 1300.
Aguardemos até o fim do mês. :haha:

Sobre prorrogação das parcelas de emprestimo com nubank, alguem sabe como fazer? Se eu não pagar prorroga automatico?
 
Pessoal, alguém que já tenha feito compra internacional em Euro (ou que saiba como funciona) poderia explicar como se dá a conversão?

Seria valor em Euro > valor em Dólar > Dólar PTAX+Spread+IOF > Valor final em Reais? Ou tem mais alguma firula nesse meio?
 
Faz mais de ano que não uso meu cartão e ele tá comigo aqui na Alemanha, mas hoje fizeram uma compra com ele. Detalhe que é o mesmo valor e "vendedor" que usaram no cartão da minha esposa em junho do ano passado. E se pesquisar na internet, tem uma galera que "comprou" coisa desse vendedor também. Nubank é foda, segurança zero.

 
Acabei de receber o aviso de bloqueio de segurança. Tentaram fazer uma compra de 3 reais em um pet shop (nem tenho bicho).

Alguém que já tenha passado por isso, sabe como é o procedimento? Vou ter que trocar o cartão físico, mas posso continuar usando o digital? Ou o jeito é esperar um novo?
Já enviei mensagem ao suporte que está bem lento.

FDP golpistas atrapalhando a vida dos outros. :facepalm:
 
Acabei de receber o aviso de bloqueio de segurança. Tentaram fazer uma compra de 3 reais em um pet shop (nem tenho bicho).

Alguém que já tenha passado por isso, sabe como é o procedimento? Vou ter que trocar o cartão físico, mas posso continuar usando o digital? Ou o jeito é esperar um novo?
Já enviei mensagem ao suporte que está bem lento.

FDP golpistas atrapalhando a vida dos outros. :facepalm:
Pelo que lembro, você continua usando o digital. Só têm o bloqueio e envio do físico novo.
Já passei por isso também, tentaram fazer uma compra de 1000 na época. Mas eu não tinha limite e não passou XD.
 
Pelo que lembro, você continua usando o digital. Só têm o bloqueio e envio do físico novo.
Já passei por isso também, tentaram fazer uma compra de 1000 na época. Mas eu não tinha limite e não passou XD.

Pelo menos nisso eu tenho que elogiar o cartão. Tinha limite e estava desbloqueado, mas mesmo assim bloquearam a compra de 3 reais nesse pet shop. Vai ver o sistema detectou um local atípico ou que já vinha tentando aplicar golpes.
 
Pelo menos nisso eu tenho que elogiar o cartão. Tinha limite e estava desbloqueado, mas mesmo assim bloquearam a compra de 3 reais nesse pet shop. Vai ver o sistema detectou um local atípico ou que já vinha tentando aplicar golpes.
Pior que o meu, foi uma compra em outro país. Se não me engano foi na Alemanhã, em uma loja que nem achei no Google.
 
Por isso que é bom deixar o cartão bloqueado 24h por dia, podem tentar comprar à vontade que não vão conseguir...

Só desbloquear quando for utilizar e, após o uso, bloquear imediatamente tanto o físico, quanto o virtual.
 
Por isso que é bom deixar o cartão bloqueado 24h por dia, podem tentar comprar à vontade que não vão conseguir...

Só desbloquear quando for utilizar e, após o uso, bloquear imediatamente tanto o físico, quanto o virtual.

Quando o cartão tá bloqueado, as assinaturas continuam cobrando normal, ou tem que desbloquear perto da data das assinaturas?
 
Quando o cartão tá bloqueado, as assinaturas continuam cobrando normal, ou tem que desbloquear perto da data das assinaturas?

Se o cartão estiver bloqueado não é feito nenhum lançamento no cartão. Se você tem algo que é lançado todo mês, uma assinatura, por exemplo, tem que desbloquear antes para que sejam lançadas na fatura.
 
Deixar bloqueado o tempo todo pra mim não é solução. O fato é que se o teu cartão já vazou pra golpista, o jeito é pedir outro.
 
Hoje apareceu uma notificação que está disponível empréstimo, fui olhar de curiosidade e disponibilizaram incríveis R$1.200,00 :haha:

Alguém aqui chegou a parcelar a fatura? Pois não achei nada mal o juros no final das "contas". Estava até pensando em antecipar uns 2 meses de faturas e tentar parcelar eles
 
Deixar bloqueado o tempo todo pra mim não é solução. O fato é que se o teu cartão já vazou pra golpista, o jeito é pedir outro.
Se for o físico q vazou, sim, pedir outro.
Se foi o virtual é só cancelar e fazer outro, mas se contestar a compra eles vão cancelar o físico por segurança.


Faz mais de ano que não uso meu cartão e ele tá comigo aqui na Alemanha, mas hoje fizeram uma compra com ele. Detalhe que é o mesmo valor e "vendedor" que usaram no cartão da minha esposa em junho do ano passado. E se pesquisar na internet, tem uma galera que "comprou" coisa desse vendedor também. Nubank é foda, segurança zero.

Vi uns comentários lá na página deles no Face, umas pessoas pedindo pra eles explicarem as várias fraudes de compras não autorizadas com o cartão nessa Sky.

O meu foi clonado 3 vezes já. Mantenho sempre bloqueado por segurança.
 
Última edição:
Hoje apareceu uma notificação que está disponível empréstimo, fui olhar de curiosidade e disponibilizaram incríveis R$1.200,00 :haha:

Alguém aqui chegou a parcelar a fatura? Pois não achei nada mal o juros no final das "contas". Estava até pensando em antecipar uns 2 meses de faturas e tentar parcelar eles
Antes do coronga eu tinha disponivel ~R$22k agora foi pra R$5k :hmm:
Santander não alterou nd.
 
Deixar bloqueado o tempo todo pra mim não é solução. O fato é que se o teu cartão já vazou pra golpista, o jeito é pedir outro.
Exato, sempre houve clonagem, e na época que não tinha app?, vc tinha que esperar chegar o papel em casa, pra descobrir o fumo
Já deixei o cartão bloqueado e esqueci, quando fui passar no caixa, nem lembrei, passei foi vergonha
a vaca do caixa disse; talvez vc atingiu o limite

difícil hein
:bwahaha:

Eu nunca tive opção de empréstimo disponível
é por que vc é flam......:coolface:

Sempre tive, o valor era perto do limite do cartão, agora tiraram por causa do vírus
No santander tinha um empréstimo chamado "super limite", agora não tem mais
Não sei se foi por isso, mas depois que eu xinguei o app deles na loja e falei que o app do nubank era mil vezes melhor

Sumiu :sefu:

O dia que eu precisa de empréstimo, eu uso o "banco da familia", os juros são bem menores e não tem protesto. :melior3:
 
Sempre deixo meu limite perto de 100 reais, já tive o meu nubank clonado, não foi nenhuma dor de cabeça, mas enfim.
Uma vez fui barrado na hora de pagar por que tinha esquecido de liberar o limite (em supermercado), menos de 1 minuto liberei e resolvi, mas tenho hábito de fazer isso, então não me desespero nessas situações.
É bom também por conta de assinaturas anuais que tenho em alguns sites e esqueço de cancelar, eles fazem a tentativa de cobrança, mas fica sem limite para renovar automaticamente.
 
Meu cartão também foi clonado, a 2 semanas, o físico.
Sorte que bloqueei antes de fazerem uma compra, pois estava achando estranho quase todo dia chegar uma notificação de que algum estabelecimento verificou se o cartão estava funcionando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo