• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Pessoal, Como que está a situação em empresas no quesito de aceitarem contas Nubank para pagamentos de salários?
Suave, recebo pelo BB

Pedi pro inter, via app, e depois pelo nubank via app também. Nos dois casos o BB me ligou insistindo pra não portar o salario, fui firme e fizeram, já tem mais de 1 ano. Salario cai na conta no dia certo.
 
Salve galera.

Atualmente eu recebo meu salário pelo Santander mas não aguento mais esse banco de m****, sempre que preciso dele ele me deixa na mão, quero fazer a portabilidade de salário no Nubank e queria saber se cai certo? Alguém já teve problemas?
 
Salve galera.

Atualmente eu recebo meu salário pelo Santander mas não aguento mais esse banco de m****, sempre que preciso dele ele me deixa na mão, quero fazer a portabilidade de salário no Nubank e queria saber se cai certo? Alguém já teve problemas?
Suavão irmão. Pode ir sem medo. Leia o post acima do seu.
 
Povo bonito, por falta de informação ou desconhecimento mesmo, eu achava que a garantia estendida era um benefício do master platinum pra cima, porém hoje descobri que o gold também oferece garantia estendida. Comprei um telefone mês passado no nubank e queria emitir o tal do bilhete, porém não ficou muito claro pra mim se o bilhete dessa garantia estendida vale por 12 meses após o termino da garantia original ou se vale por 12 meses após a emissão do bilhete.

Se valer por 12 meses da emissão do bilhete, o ideal então seria eu emitir esse bilhete somente ao final da garantia original ou estou enganado? Quem já utilizou esse benefício poderia dar uma luz?
 
Não estou recebendo emails do nubank, no gmail, alguem mais? falei no chat, atendente mandou um email de teste e nada
Acessei o email pelo pc e celular, nada :facepalm:

Foi resolvido :fechado:
 
Última edição:
Consegui abater 77 reais em compra de supermercado com rewards:olho:

Salve galera.

Atualmente eu recebo meu salário pelo Santander mas não aguento mais esse banco de m****, sempre que preciso dele ele me deixa na mão, quero fazer a portabilidade de salário no Nubank e queria saber se cai certo? Alguém já teve problemas?
Suave na nave.
Mas é bom ter um banco traidicional para saques.
 
Qual o problema de ter cartão platinum da nubank? Acabei de receber o meu, mas depois de ler alguns comentários aqui... Vou perder/ganhar algo com ele?
 
Última edição:
Qual o problema de ter cartão platinum da nubank? Acabei de receber o meu, mas depois de ler alguns comentários aqui... Vou perder/ganhar algo com ele?
nenhum problema. platinum tem alguns benefícios, gold tem outros. mas já usou algum benefício de cartão na vida? eu nunca

Meu Inter é gold, e o nubank é platinum então se precisar tenho os 2. pega um inter q vem o gold.
 
Uma duvida
ao comprar um eletrodoméstico, o gold fornece a garantia estendida. Ela é valida caso tenha sido pagamento via paypal? O paypal foi cobrado integralmente do master gold
 
Uma duvida
ao comprar um eletrodoméstico, o gold fornece a garantia estendida. Ela é valida caso tenha sido pagamento via paypal? O paypal foi cobrado integralmente do master gold
Acho que precisa ser pagamento direito, mas você consegue olhar isso no próprio site da mastercard. talvez o chat do nubank te ajude também
 
Só pra declarar mesmo, principalmente pra quem acompanhou meus posts um tempo atrás: hoje acordei e tinha aviso do Nubank que aumentaram meu limite, sem eu pedir (ok que eu pedi várias vezes e sempre negaram). Inclusive, deram mais limite que eu vinha pedindo. kkkkkkk
 
Parece que as operadoras de cartão tem que informar ao Leão, todos que tem movimentação acima de 2 mil reais (era 5 mil )
Uso só o Nu e estou pensando em dividir com outro cartão pra escapar no Leão ....... Alguém conhece o DIGIO ? Bandeira VISA
Pelo que pesquisei é muito parecido ao Nu mas sem o Rewards e com saque grátis em maquinas 24hs
 
Alguem tem NuConta PJ - MEI ?
Queria saber se a taxa do boleto de cobrança emitido para cliente é por cada emissão de boleto, independente se foi pago ou não, ou se só cobram a taxa por boleto que foi devidamente pago.
 
Alguem tem NuConta PJ - MEI ?
Queria saber se a taxa do boleto de cobrança emitido para cliente é por cada emissão de boleto, independente se foi pago ou não, ou se só cobram a taxa por boleto que foi devidamente pago.
nuconta cobra taxa de boleto? nunca vi esses bancos digitais cobrarem, se cobrar vai pro PJ do Inter que dá 100 boletos grátis por mês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guerra do CDI, picpay tá rendendo 210% ao ano, enquanto o NUmetalBank pede pra segurar a onda por 2 anos pra render uma merreca de tarraxas
mas tbm com um CDI de 1,9% ao ano que temos, 210 % é até pouco.
 
Mas essa do Picpay só vale até o final do ano. Não sei se compensa eu criar uma acc agora.
Eu fiz isso, como tenho pouco dinehiro e já usava o picpay, acabei mudando, PIX foi super rapido.
 
Parece que as operadoras de cartão tem que informar ao Leão, todos que tem movimentação acima de 2 mil reais (era 5 mil )
Uso só o Nu e estou pensando em dividir com outro cartão pra escapar no Leão ....... Alguém conhece o DIGIO ? Bandeira VISA
Pelo que pesquisei é muito parecido ao Nu mas sem o Rewards e com saque grátis em maquinas 24hs

Até onde sei ainda é 5k para pessoas fisicas e 10k para juridica, ficando a cargo da operadora enviar os gastos de valores menores do que 5k
Sobre o Digio, meu irmao usa e nunca reclamou.
 

acredito que essa matéria esta equivocada, segue outra:


conforme normativa:


a sua matéria em questão provavelmente se utiliza da seguinte normativa:


Porem note que em nenhuma parte se fala das administradoras de cartões de crédito.

Talvez seja melhor você entrar em contato com alguém da área contábil para tirar essa duvida rsrs
 
É o único orgao que funciona 101% nesse país, consegue detectar erro de 10,00 de contribuinte...mas não pega as pessoas que lavam milhões por aí.

Eles tem é mais que fazer vista grossa de muita coisa...quantas vezes já paguei um boleto pra alguém pra quebrar um galho ou então depositar pra uma conta que a outra pessoa não era do mesmo banco etc.
 
Meu cartão só vira no sábado, será que rola fazer alguma compra amanhã a noite para aproveitar a Black Friday? Ou será que vai cair na mesma fatura?
 
É o único orgao que funciona 101% nesse país, consegue detectar erro de 10,00 de contribuinte...mas não pega as pessoas que lavam milhões por aí.

Eles tem é mais que fazer vista grossa de muita coisa...quantas vezes já paguei um boleto pra alguém pra quebrar um galho ou então depositar pra uma conta que a outra pessoa não era do mesmo banco etc.
Imagina se a licitação da Receita Federal vai "comprar o mais barato" do pregão.

Não devem nem utilizar tomada de três pinos, ali deve começar com APC pra cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo