• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Lista de promoção de inverno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não me importo do jogo ser indie ou AAA.. só tem que ser bom e valer a pena pelo valor cobrado.

Tenho preferência por jogos com boas histórias, gosto muito de RPGs e plataformas.
Vou citar alguns jogos que estão abaixo dessa faixa de preço:
Dust: An Elysian Tail (traducao tribogamer)
Firewatch (traducao)
Darksides warmastered edition
Bioshock remastered (tradução)
To the moon
Chroma squad
The banner saga
Final fantasy XIII
Castlevania Lords of shadow ultimate edition
Deadlight director's cut
I am setsuna*

* este está mais caro, mas é exatamente o que vc disse que curte um RPG com uma história muito boa e envolvente. Pesquisa um pouco e se quiser coloca na sua lista de desejos.
 
Vou citar alguns jogos que estão abaixo dessa faixa de preço:
Dust: An Elysian Tail (traducao tribogamer)
Firewatch (traducao)
Darksides warmastered edition
Bioshock remastered (tradução)
To the moon
Chroma squad
The banner saga
Final fantasy XIII
Castlevania Lords of shadow ultimate edition
Deadlight director's cut
I am setsuna*

* este está mais caro, mas é exatamente o que vc disse que curte um RPG com uma história muito boa e envolvente. Pesquisa um pouco e se quiser coloca na sua lista de desejos.
Desse já tenho Dust, Darksiders e Bioshock (esse último ainda não joguei) na steam, e terminei To the Moon fora dela. FFXIII tenho pra PS3.

Dessas indicações os que mais me interessaram foram The Banner Saga, Deadlight e I am Setsuna. Esse último mais pela jogabilidade em si.. mas será que vale a pena pra quem não gosta da temática? Sim, parece esquisito pra quem usa esse avatar, mas não custo jogos de zumbi fora os primeiros RE. I Am Setsuna está devidamente adicionado à lista de desejos.

O Fallout você não conhece? Nunca joguei nenhum dos jogos da série e estava pensando em começar pelo New Vegas..
 
Desse já tenho Dust, Darksiders e Bioshock (esse último ainda não joguei) na steam, e terminei To the Moon fora dela. FFXIII tenho pra PS3.

Dessas indicações os que mais me interessaram foram The Banner Saga, Deadlight e I am Setsuna. Esse último mais pela jogabilidade em si.. mas será que vale a pena pra quem não gosta da temática? Sim, parece esquisito pra quem usa esse avatar, mas não custo jogos de zumbi fora os primeiros RE. I Am Setsuna está devidamente adicionado à lista de desejos.

O Fallout você não conhece? Nunca joguei nenhum dos jogos da série e estava pensando em começar pelo New Vegas..
Fallout conheço apenas o 4, não joguei os anteriores.
Mas o problema de Fallout é que o passe está caro demais e o jogo base está uns R$10 acima do que pretende pagar.
 
Fallout conheço apenas o 4, não joguei os anteriores.
Mas o problema de Fallout é que o passe está caro demais e o jogo base está uns R$10 acima do que pretende pagar.
Bom cara, dos que você me indicou, peguei o Deadlight, por mais que não me interesse muito pela temática, parece um ótimo jogo.
Peguei também Transistor e The Vanishing of Ethan Carter. Fiquei com quase R$10,00 na carteira pra usar numa próxima sale..
 
Bom cara, dos que você me indicou, peguei o Deadlight, por mais que não me interesse muito pela temática, parece um ótimo jogo.
Peguei também Transistor e The Vanishing of Ethan Carter. Fiquei com quase R$10,00 na carteira pra usar numa próxima sale..
Transitors e vanishing ethan carter são muito bons. Joguei no ps4. Tinha esquecido desses jogos, são tanto que fica difícil lembrar todos.
 
Senão gostar de deadlight pode sempre pedir reembolso, sem bem que R$4 não deve fazer tanta diferença.
 
Tinha pego semana passada o morcegão mas não me atentei a promoção...Hoje para não ficar de fora dessa promoção peguei Castlevania LoS, The Cave, Insurgency e Silent Hill Homecoming...
 
No caso dele você usa uma conta, joga na mesma máquina e na mesma tela.

É igual os games antigos, você simplesmente escolhe 1 ou 2 players!

Minha patroa e eu zeramos a pouco tempo atrás o game abaixo que também é bem divertido, porém joga com tela dividida.



Abraços o/

Eu mesmo terminei vários Legos com a patroa e foram bem divertidos, principalmente lego Marvel e Batman 3
 
Algum spli screen divertido por R$5 ou menos tirando o victor vran?
Splitscreen tambem me interessa pra jogar com a mulher. Mas por 5 pila ou menos não tenho ideia.
Aquei tenho e jogo com ela,
Mortal Kombat X
Sonic Allstar Transformed
Devo ter mais, mas o que lembrei agora é esses. Que é o que joguei esses dias.
 
Não precisava mas acabei pegando:
- Dying Light: The Following
- Watch Dogs 2
- Far Cry 3
- R6: Year 2 Pass
 
Uma pena os Far Cry da Nuuvem não ativarem no Steam.
 
eu não acho a uplay tão ruim assim como dizem, o unico problema é mais uma acc e senha pra vc guardar e lembrar, fora isso não tenho reclamações contra ela.

Eu pensava assim também... mas ai vi que precisava ter conta na blizzard, da origin... na da ubi já é obrigatório mesmo sendo ativado na steam, hoje compro o que estiver mais barato mesmol, e fico com todos os launchers instalados, ou faço atalhos steam.
 
Eu pensava assim também... mas ai vi que precisava ter conta na blizzard, da origin... na da ubi já é obrigatório mesmo sendo ativado na steam, hoje compro o que estiver mais barato mesmol, e fico com todos os launchers instalados, ou faço atalhos steam.
agora ainda tem o da GOG euehueeuheue
 
Estou querendo pegar o Far Cry 3 Gold, alguém me indica algum outro jogo bom pra completar os 20?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo