• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Lista de promoção de inverno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe onde encontro metal gear the definitive experience em um preço melhor ?
Se n encontrar vou acabar pagando as 90 pila mesmo :|

Está 45 na Kinguin.
 
Se for algo tranquilo indico Victor Vran, estou jogando com a patroa e bem divertido!

Não encontrei esse game.

Pode ser qualquer estilo mas tem que ser coop local pra jogar com a esposa
 
peguei FC primal e uns Assassins Creed que eu não joguei ainda..
 
É possível ativar esse FC Primal no Steam?
 
me interessei nesse game para jogar com a patroa.. mas sou meio noob nesse esquema de coop, nunca joguei, como funciona? pode ser na mesma maquina com tela dividida? ou teria que ter 2 contas steam e tal?

No caso dele você usa uma conta, joga na mesma máquina e na mesma tela.

É igual os games antigos, você simplesmente escolhe 1 ou 2 players!

Minha patroa e eu zeramos a pouco tempo atrás o game abaixo que também é bem divertido, porém joga com tela dividida.



Abraços o/
 
No caso dele você usa uma conta, joga na mesma máquina e na mesma tela.

É igual os games antigos, você simplesmente escolhe 1 ou 2 players!

Minha patroa e eu zeramos a pouco tempo atrás o game abaixo que também é bem divertido, porém joga com tela dividida.



Abraços o/


muito bom valeu amigo!!
aproveitando o embalo.. tem algum game estilo mario party pra jogar assim no pc?
 
Confirmado no face da nuuvem sobre os jogos da bethesda:

"A Bethesda foi confirmada, mas não pra data que a gente planejava. Uma promoção com os jogos deles vai rodar no fim de Julho, após a nossa Promoção de Inverno.
Tentaremos fazer preços ainda melhores que os do Steam atualmente, mas entendemos do fundo do coração caso você queira comprar o seu logo.
Obrigado pela paciência, vocês são demais!
Jogos confirmados:
- BRINK
- Dishonored (e Definitive Edition)
- Dishonored 2
- DOOM
- Doom 3: BFG
- Fallout
- Fallout 2
- Fallout Tactics
- Fallout: New Vegas
- Fallout Classic Collection
- Fallout 3
- Fallout 4
- Fallout 4 Season Pass (e DLCs separados)
- Prey
- Quake IV
- RAGE
- TES III: Morrowind
- TES IV: Oblivion
- TES V: Skyrim (e DLCs)
- ESO: Morrowind (e Upgrade)
- The Evil Within
- Wolfenstein: The New Order
- Wolfenstein: The Old Blood"
 
Confirmado no face da nuuvem sobre os jogos da bethesda:

"A Bethesda foi confirmada, mas não pra data que a gente planejava. Uma promoção com os jogos deles vai rodar no fim de Julho, após a nossa Promoção de Inverno.
Tentaremos fazer preços ainda melhores que os do Steam atualmente, mas entendemos do fundo do coração caso você queira comprar o seu logo.
Obrigado pela paciência, vocês são demais!
Jogos confirmados:
- BRINK
- Dishonored (e Definitive Edition)
- Dishonored 2
- DOOM
- Doom 3: BFG
- Fallout
- Fallout 2
- Fallout Tactics
- Fallout: New Vegas
- Fallout Classic Collection
- Fallout 3
- Fallout 4
- Fallout 4 Season Pass (e DLCs separados)
- Prey
- Quake IV
- RAGE
- TES III: Morrowind
- TES IV: Oblivion
- TES V: Skyrim (e DLCs)
- ESO: Morrowind (e Upgrade)
- The Evil Within
- Wolfenstein: The New Order
- Wolfenstein: The Old Blood"

bacana.. fiz bem em pegar o fallout 4 cru na steam mesmo, caso venha o season pass com preço bom no futuro eu pego.
 
Confirmado no face da nuuvem sobre os jogos da bethesda:

"A Bethesda foi confirmada, mas não pra data que a gente planejava. Uma promoção com os jogos deles vai rodar no fim de Julho, após a nossa Promoção de Inverno.
Tentaremos fazer preços ainda melhores que os do Steam atualmente, mas entendemos do fundo do coração caso você queira comprar o seu logo.
Obrigado pela paciência, vocês são demais!
Jogos confirmados:
- BRINK
- Dishonored (e Definitive Edition)
- Dishonored 2
- DOOM
- Doom 3: BFG
- Fallout
- Fallout 2
- Fallout Tactics
- Fallout: New Vegas
- Fallout Classic Collection
- Fallout 3
- Fallout 4
- Fallout 4 Season Pass (e DLCs separados)
- Prey
- Quake IV
- RAGE
- TES III: Morrowind
- TES IV: Oblivion
- TES V: Skyrim (e DLCs)
- ESO: Morrowind (e Upgrade)
- The Evil Within
- Wolfenstein: The New Order
- Wolfenstein: The Old Blood"
Vlw, vou comprar fallout na steam msm.
R$35 já está ótimo. Não acredito que a nuuvem consiga uma diferença maior 20%.
 
"mas entendemos do fundo do coração caso você queira comprar o seu logo." Cara o relacionamento da Nuuvem com os cliente é mt foda, mts empresas BRs deveriam aprender com eles, eles podiam simplismente enrolar e não divulgar nada, mas anunciaram antes de acabar a summer pra dar tempo dos clientes comprarem na concorrência, Nuuvem foda!
 
Alguém já jogou RAGE da bethesda? melhor jogo da minha vida! bom demais recomendo pra quem curte com mundo aberto com carro e muito monstro loco
 
Galera sou noob ainda com o site nuuvem(compro mais na Steam mesmo) e estou pra comprar o The Witcher 3 e o Tom Clancy’s The Division. Só que observei que eles tem como ativação GOG.com e Uplay respectivamente, nesse caso não vou poder usar eles na minha conta da steam ?
 
Galera sou noob ainda com o site nuuvem(compro mais na Steam mesmo) e estou pra comprar o The Witcher 3 e o Tom Clancy’s The Division. Só que observei que eles tem como ativação GOG.com e Uplay respectivamente, nesse caso não vou poder usar eles na minha conta da steam ?
Não, vai ter que ativar na GOG ou na Uplay
 
pensando por esse lado com esses 80 reais da para comprar vários outros jogos nessa promoção. Esse foi o motivo pelo qual desisti de comprar RE7.
Acabei pegando assim mesmo. Pelo q o jogo oferece, o preço está bom, o problema é q é bem capaz q no final de ano abaixe mais.
Mas eu n iria aguentar esperar até lá :feelbad:

É possível ativar esse FC Primal no Steam?
Não, os jogos da Uplay q vendem na Nuuvem todos são somente keys da Uplay mesmo.
Até quando compra o jogo na steam eles obrigam a instalar a Uplay
 
Acabei pegando assim mesmo. Pelo q o jogo oferece, o preço está bom, o problema é q é bem capaz q no final de ano abaixe mais.
Mas eu n iria aguentar esperar até lá :feelbad:
Entendo, tbm acabei comprando o RE7, porém apenas o jogo. O desconto do passe esta pequeno.
 
Vou acabar pegando tudo na Steam mesmo, só pra poder deixar na minha conta :haha:
fVH2YG3.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo