• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Lista de promoção de inverno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A nuuvem com essa.. não manda cupom pra ngm e o número do pedido que vale kkkkkkkkk, ta meio estranho isso ai.. gastei 48 DILMAS lá... espera pelo menos participar..
Seria legal se alguem aqui do forum ganhasse e postasse mesmo que ganhou ne :isquero:
 
Garantindo meu lugar no sorteio! :mr2:

mlHYuE2.jpg


Lembrando que hoje (23:59) acabam as promoções do Mad Max, Arkham Knight e Shadow of Mordor!
 
Garantindo meu lugar no sorteio! :mr2:

mlHYuE2.jpg


Lembrando que hoje (23:59) acabam as promoções do Mad Max, Arkham Knight e Shadow of Mordor!

Obrigado pelo aviso, ainda não comprei meu Batman, vou ver se pego os 3 e sossego o facho kkkk .
peguei GTA V eu já garanti na steam, acho que mais que isso é besteira, acaba não jogando depois.
 
Vocês recomendam algum coop pra até 6 jogadores?
Jogos coop que joguei e são muito legais:

Dying Light (e também a expansão The Following)
Resident Evil 5
Resident evil 6 (o jogo é +- mas é divertido jogar em coop)
Portal 2
Left Four Dead 2 (se prepara pra passar nervoso com seus parças kkkk)

Tem outro q joguei faz tempo, acho q os servidores online estão desligados, não sei
Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier
 
Boa noite !

Voces recomendam algum Coop local bom ?
 
The Witcher 2 por 5 reais na Steam vale? Nunca joguei nenhum da série, tava pensando em começar pelo 2 (mais barato) pra comprar o 3 (quando chegar na casa dos 30 reais, pq atualmente tá salgado...)
tw 2 é bom pra voce ter historia e apego com personagens pra jogar o 3, sem contar que existem "2 caminhos" então voce pode joga no mínimo 2 vezes... Eu acho q tá de graça por esse preço, o jogo envelheceu mt bem.
 
GZ você fecha em menos de 1 hora, acho um absurdo vender isso como um jogo, por 5 reais você leva o TW2 que é um jogo completo e mt foda...
 
Galera esse bátima knight vale pagar a versão premium?

E qual a diferença de pega o jogo + season pass = R$ 25,75
ou essa versão premium= R$ 27,00

Alguém recomenda mais um joguete bom e barato? Esse batman nem vou jogar tão cedo, o origins tá esperando tem mais de ano pra jogar...
 
Galera esse bátima knight vale pagar a versão premium?

E qual a diferença de pega o jogo + season pass = R$ 25,75
ou essa versão premium= R$ 27,00

Alguém recomenda mais um joguete bom e barato? Esse batman nem vou jogar tão cedo, o origins tá esperando tem mais de ano pra jogar...

Jogo + season pass = premium.
 
Dúvida

O Rocksmith Remastered na Nuuvem está 19,99 mas acho que não tem as dlc e eu quero a do U2.
Na steam o jogo está 39,99 e tem as dlc's pra comprar.

Eu posso comprar o jogo na Nuuvem e a dlc na Steam que vai funfar de boa?
 
Dúvida

O Rocksmith Remastered na Nuuvem está 19,99 mas acho que não tem as dlc e eu quero a do U2.
Na steam o jogo está 39,99 e tem as dlc's pra comprar.

Eu posso comprar o jogo na Nuuvem e a dlc na Steam que vai funfar de boa?

Sim, pode sim. Comprei o meu na Nuuvem, ativei no Steam, consigo comprar DLCs de boa na steam. Comprei 3 musicas e foi tranquilo.
 
Já que comentaram disso. Algum jogo co-op legal para jogar com a patroa está em promoção?
 
Alguém sabe onde encontro metal gear the definitive experience em um preço melhor ?
Se n encontrar vou acabar pagando as 90 pila mesmo :|
 
METAL GEAR SOLID V: The Definitive Experience
Esta R$78 com cupom choragabe na nuuvem.
É q vou comprar ele, o Naruto 4, season pass do the Witcher, e cities skyline.
Único q n devo comprar é o season pass do the Witcher, pq ainda n terminei o jogo principal.
E só o metal gear q está um preço
um pouco mais elevado. Pelo tempo q tem o jogo, acho q deveria rolar um valor mais baixo
 
É q vou comprar ele, o Naruto 4, season pass do the Witcher, e cities skyline.
Único q n devo comprar é o season pass do the Witcher, pq ainda n terminei o jogo principal.
E só o metal gear q está um preço
um pouco mais elevado. Pelo tempo q tem o jogo, acho q deveria rolar um valor mais baixo
pensando por esse lado com esses 80 reais da para comprar vários outros jogos nessa promoção. Esse foi o motivo pelo qual desisti de comprar RE7.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo