Nvidia GeForce 200 Series 280/260 GTX - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoal to querendo compra uma gtx280, so que minha placa mae e PCI-Express 1.0 vou ter alguma perca? alguem sabe onde tem algo falando sobre isso?
vlw
 
pessoal to querendo fazer SLI da GTX260 sera que minha fote aguenta FONTE SPIRE ZENO SP-ATX-Z 650 real?
vlw
 
pessoal to querendo fazer SLI da GTX260 sera que minha fote aguenta FONTE SPIRE ZENO SP-ATX-Z 650 real?
vlw

Não conheço essa marca de fonte, mas se for de potência real, agüenta e sobra com toda certeza.
 
Não conheço essa marca de fonte, mas se for de potência real, agüenta e sobra com toda certeza.

Exatamente. Isso já foi comprovado em vários reviews. Dá uma pesquisada.
 
Uma dúvida a 9800GTX+ tem um desempenho melhor do que a HD4850 nos jogos em geral ?
 
AHUHUAHUAUH só tem que ver que as series GTX 200 são especiais para shader 4.0 DX 10. minha GTX 260 é otimo não tenho do que reclamar ^^ faz o que promete !!
 
AHUHUAHUAUH só tem que ver que as series GTX 200 são especiais para shader 4.0 DX 10. minha GTX 260 é otimo não tenho do que reclamar ^^ faz o que promete !!

Você tem uma configuração parecida com a minha. Esse seu processador com essa placa mãe consegue chegar em 4.5GHz, com VCore de 1.60V. Se desejar depois posso te passar detalhes... além do overclock na GTX260 que já realizei.
 
SkydragonBR e CHOPARD. Bem que vocês poderiam fazer uns testes e criarem um tópico sobre a GTX260. Já tem da GTX280, 4870 e 4850. Só falta a GTX260.

Abraços.
 
SL 8600 EPS aguenta tranquilo uma gtx280 ? To com esse medo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo