• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia Geforce 375.57 WHQL

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
DOWNLOADS: http://www.geforce.com/drivers

Win 10 64bits http://www.nvidia.com/download/driverResults.aspx/109253/en-us


Gameready: Battlefield 1, Civilization VI, Titanfall 2

Gameready VR: Eagle Flight, Serious Sam VR: The Last Hope

New Features: "Enhanced the performance and quality of the motion vectors provided by the Motion-Estimation-Only mode of the video encoder, specifically in stereo VR use cases."

SLI: Lineage Eternal - Twilight Resistance

3D Vision: Civilization VI - Good, Titanfall 2- Good

• NView - 148.03
• HD Audio Driver - 1.3.34.17
• NVIDIA PhysX System Software - 9.16.0318
• GeForce Experience - 3.1.0.38
• CUDA - 8.0

Windows 10 Fixed Issues;

• [SLI, Geforce GTX 980M] Mirror's Edge Catalyst flickers on Ansel UI when image
moved with mouse pointer. [1805007]
• [372.54] Corruption in Overwatch decals. [1816111]
• [372.90] System crashes and signal lost when refresh rate changed from 144 Hz to 240
Hz on BenQ ZOWIE monitors. [1819638]

http://us.download.nvidia.com/Window...ease-notes.pdf
 
Última edição:
Excelente driver! Finalmente a Nvidia acertou a mão desta vez, rodando em 2k lindo agora sem microstutter!
 
Excelente driver! Finalmente a Nvidia acertou a mão desta vez, rodando em 2k lindo agora sem microstutter!
show esperando benchmarks do pato9 pra vermos se melhoro muita coisa, esperando a resposta do pcpr pra saber se tomb raider no server 2016 roda agora em dx12 com esse novo driver antes nao rodava
dava isso

Ko8QiEa.jpg
 
Última edição:
show esperando benchmarks do pato9 pra vermos se melhoro muita coisa, esperando a resposta do pcpr pra saber se tomb raider no server 2016 roda agora em dx12 com esse novo driver antes nao rodava
dava isso

Ko8QiEa.jpg
Sempre que recebo essa msg é problema de compatibilidade com o MSI AB..
 
BF1 melhorou bastante auqi no SLI de GTX 1080 mas ainda tem mais o que melhorar, mas neste caso a DICE deve deixar mais redondo após um patch!!!
Melhorou 15% a performance do BF1 aqui.
 
mais alguém poderia falar sobre o Drive.
 
Alguns usuários (incluindo eu), estão tendo problemas de artefato ou listras pretas, assistindo vídeos através do Chrome. Esse problema está sendo causado pelo novo driver da Nvidia o 375.57. Procurando pela solução do problema na internet, encontrei um tópico no reddit.com, onde várias pessoas estão relatando o mesmo problema. Para "resolver" o problema, os usuários recomendam desabilitar a opção "Usar aceleração de hardware" em Configurações avançadas no Chrome. O problema em desabilitar essa opção, é que faz com que os vídeos no Chrome fiquem meio lentos.
https://www.reddit.com/r/nvidia/comments/58meqv/driver_37557_faqdiscussion_thread/
 
Última edição:
Alguns usuários (incluindo eu), estão tendo problemas de artefato, assistindo vídeos através do Chrome. Esse problema está sendo causado pelo novo driver da Nvidia o 375.57. Procurando pelo problema na internet, encontrei um tópico no reddit.com, onde várias pessoas estão relatando o mesmo problema. Para resolver é simples, basta desabilitar a opção "Usar aceleração de hardware" em Configurações avançadas no Chrome.
https://www.reddit.com/r/nvidia/comments/58meqv/driver_37557_faqdiscussion_thread/
e no firefox como fica ? so é bug do chrome?
 
e no firefox como fica ? so é bug do chrome?

Eu só testei no Chrome e no Edge. Só tive problema no Chrome, pelo menos no Edge as várias vezes que assisti algum vídeo no youtube, não tive problema de artefato. Estou avisando, pois eu já ia desinstalar todos os driver para instalar novamente, minha sorte foi encontrar esse tópico no reddit.
 
aqui tudo normal, estranhamente de uns drivers pra cá não consigo ver mais as FMV do witcher, o primeiro
 
Nvidia Experience não veio no driver? :haha3:
 
PCPR rodou tomb raider nesse driver ae em dx12?
 
show esperando benchmarks do pato9 pra vermos se melhoro muita coisa, esperando a resposta do pcpr pra saber se tomb raider no server 2016 roda agora em dx12 com esse novo driver antes nao rodava
dava isso

Ko8QiEa.jpg

Tudo na mesma ... não sei o que pode ser ... mas estou jogando em DX11 sem nenhum problema, inclusive após a atualização o jogo ficou mais fluído com esse driver...

Sempre que recebo essa msg é problema de compatibilidade com o MSI AB..

Pois é ... testei sem e deu o mesmo erro ... deve ser algo com o Tomb Raider vs Windows Server 2016 ... pois no Windows 10 Pro funcionava normalmente em DX12 ... mas, "nem dá nada", rs
 
Também notei isso, fiz limpeza com DDU e instalei esse novo... Experience sumiu

Bizarro. Nem lembro porque queria ele, mas achei estranho. A saga com o NV Experience. :haha3:
 
A Nvidia pode lançar quantos drivers quiser que eu não saio do 362.00 que é o melhor que existe para as GTX970.
Os drivers posteriores apresentavam falhas, mesmo ainda na série 900X, e os atuais, com certeza priorizam as placas da série 1000, tipo 1060, 1070 e 1080 em detrimento da anteriores 900X
 
O desempenho melhorou bastante no Civilization 6 usando o benchmark interno como comparação.

Tinha parte do bench que chegava a 45 fps aqui com o driver antigo e agora não ficou menos de 55 fps no mesmo trecho.
 
Bizarro. Nem lembro porque queria ele, mas achei estranho. A saga com o NV Experience. :haha3:

Li no fórum oficial que eles não colocaram o Experience de propósito. Algo com estarem melhorando o programa pra torná-lo eficiente e tal...
 
Alguns usuários (incluindo eu), estão tendo problemas de artefato, assistindo vídeos através do Chrome. Esse problema está sendo causado pelo novo driver da Nvidia o 375.57. Procurando pelo problema na internet, encontrei um tópico no reddit.com, onde várias pessoas estão relatando o mesmo problema. Para resolver é simples, basta desabilitar a opção "Usar aceleração de hardware" em Configurações avançadas no Chrome.
https://www.reddit.com/r/nvidia/comments/58meqv/driver_37557_faqdiscussion_thread/
artefato no caso, perdão pela minha newbisse, é apenas "chuvisco horizontal"? caso não, pode ser tb um problema ao rolar a página? qdo entro no facebook ao rolar, aparecia uma espécie de "onda vertical" no meio da tela. em videos no youtube, qdo estava assistindo a uma stream hoje, o problema foi parecido.

é isso?

fiz isso, e no facebook parou. no yt não notei se parou pq era em uma stream, em vídeos normais vou tentar notar se ainda há.

obrigado pela ajuda.

edit: infelizmente meu chrome ainda continua... q driver mais bosta do mundo. quero fazer downgrade.
 
Última edição:
Artefatos é? Nem vou atualizar então...
Deve sair outro em 2 dias.
 
Última edição:
Ia baixar esse driver, mas o Battlefield 1 e o Mafia III estão com desempenho tão bom com a GTX1070 que nem vou mexer. Uso o 373.06.

Em time que está ganhando, não se mexe... ;)
 
Prra, nvidia ta píor que amd ew ?
Ta foda assim ein!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo