[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Qualquer 2070 vai ser bom. O modelo de referência já está bem legal com 2 coolers e oc de fábrica. Vai na mais barata.
Verifica no site do fabricante do teu monitor se para atingir 120hz existe alguma restrição de porta. Na parte da VGA não existe restrição.
Não sei o valor de uma 980, olha no bazar do usuário.

Pra não ter erro, vou pegar esse modelo aqui da eVGA: https://www.evga.com/products/product.aspx?pn=08G-P4-1071-KR

Das RTX 2070, parece ser a única a vim com a saída DVI, pelo visto esse meu monitor só faz 120hz por ele, HDMI não rola.
 
Amigos, 3 dúvidas, se puderam me ajudar...

Estou pensando em pegar uma 2070, vou comprar nos EUA, qual modelo vocês indicariam para mim?

Meu monitor é um BenQ XL2010T de 120hz, ele só tem entrada HDMI e DVI. Como essas placas atualmente só tem Display Port e HDMI, meu receio é se meu monitor vai fazer 120hz com ela?

E por último, quanto vale hoje uma ASUS GTX 980 STRIX usada?

Obrigado
Comprar fora eu tento dar preferência pra evga pelo rma, mesmo tendo que envia pro EUA, mas pelo menos tem.
 
Comprar fora eu tento dar preferência pra evga pelo rma, mesmo tendo que envia pro EUA, mas pelo menos tem.
eu ja usei o rma da evga mandando para os EUA, eles pedem preferencialmente mandar pela FEDEX, mas é impraticável pelo valor! Mandei na época pelos correios mesmo. O RMA foi rapido, não fui taxado e a EVGA BR ainda mandou uns brindes la para casa antes da VGA chegar!
 
Mas ainda não percebi o tal do RT diferenciando o game....devo não ter prestado atenção!!
Haha normal, você tem que olhar com calma as poças de água e os reflexos dos carros. Outra forma fácil de perceber é prestar atenção no reflexo da sua arma quanto tem alguma explosão, claro que você vai ter que escolher entre prestar atenção no reflexo da sua arma ou no campo de batalha. ;)
 
Galera, estava a fim de importar uma RTX 2080 Ti pra mim, mas queria ver se vocês me auxiliam com alguns pontos:

1) Sabem se já arrumaram o problema das RTX que estavam morrendo do nada?

2) Achei 2 VGAs que me interessaram, uma Zotac ZT-T20810F-10P na Amazon por $ 1,270,00 e uma Gigabyte GV-N208TWF3-11GC na NewEgg por $ 1,220.00.
Existe alguma vantagem em pagar R$ 200,00 mais caro na Zotac? De repente pela questão da garantia? Ou em nenhum caso vou poder acionar a garantia no Brasil?

3) Tenho a EVGA 1080 FTW 08G-P4-6286-KR da assinatura, adquirida em 09/2016. Sabem me dizer qual média de preço eu poderia pedir para vender essa VGA?

Vlw pela força.
 
Eu deixei de comprar na Pichau, além de alguns itens terem só 3 meses de garantia, o suporte dele é horrível.!!
Olha eu comprei uma EVGA 1070 Ti deles é a placa veio morta.
Já mandei email pra eles, relatando o problema.
Recebi resposta via e-mail.
Contei a minha história
Mandei a placa pra eles, com o frete por conta deles
Eles testaram lá e a vga estava morta.
Solicitei outra, mas como foi Black Friday do ano passado, eles não tinham mais 1070 Ti igual ao melhor que a minha e obviamente não queriam me dar uma melhor. Pedi então o dinheiro de volta para não ter que ficar esperando muito e eles me devolveram até que rápido.

Então no meu caso, nessa situação .... até que o suporte deles foram ok.
 
Galera, estava a fim de importar uma RTX 2080 Ti pra mim, mas queria ver se vocês me auxiliam com alguns pontos:

1) Sabem se já arrumaram o problema das RTX que estavam morrendo do nada?

2) Achei 2 VGAs que me interessaram, uma Zotac ZT-T20810F-10P na Amazon por $ 1,270,00 e uma Gigabyte GV-N208TWF3-11GC na NewEgg por $ 1,220.00.
Existe alguma vantagem em pagar R$ 200,00 mais caro na Zotac? De repente pela questão da garantia? Ou em nenhum caso vou poder acionar a garantia no Brasil?

3) Tenho a EVGA 1080 FTW 08G-P4-6286-KR da assinatura, adquirida em 09/2016. Sabem me dizer qual média de preço eu poderia pedir para vender essa VGA?

Vlw pela força.
Acho que tanto a Zotac quanto a EVGA são 3 anos de garantia lá fora.

Mas se não for pegue a que te dar maior garantia.
 
Galera, estava a fim de importar uma RTX 2080 Ti pra mim, mas queria ver se vocês me auxiliam com alguns pontos:

1) Sabem se já arrumaram o problema das RTX que estavam morrendo do nada?

2) Achei 2 VGAs que me interessaram, uma Zotac ZT-T20810F-10P na Amazon por $ 1,270,00 e uma Gigabyte GV-N208TWF3-11GC na NewEgg por $ 1,220.00.
Existe alguma vantagem em pagar R$ 200,00 mais caro na Zotac? De repente pela questão da garantia? Ou em nenhum caso vou poder acionar a garantia no Brasil?

3) Tenho a EVGA 1080 FTW 08G-P4-6286-KR da assinatura, adquirida em 09/2016. Sabem me dizer qual média de preço eu poderia pedir para vender essa VGA?

Vlw pela força.

Fala chefe.

1) Isso ocorreu em grande número com as Founders, claro que algumas AIB também foram afetadas, porém os relatos massivos foram de Founders, no entanto, é loteria, mas caso venha com problema, acione RMA imediatamente.

2) A Zotac é bem boa, o cooler é muito bom, a placa trabalha entre 50-60ºC, o que parece até mentira, a Gigabyte em compensação está dando 04 anos de garantia no BR, eu como não passo mais que 1 ano com placa (A Zotac dá 02 anos de Garantia no BR), fui de Zotac AMP e peguei na sorte uma binada (sobe acima de 2100MHz no core). O modelo que vc citou é a Triple Fan, é o mesmo chip rev A1, só o boost clock de fábrica que é menor, em tese a AMP e a TF são a mesma placa. A garantia da Zotac com Invoice não sei te afirmar, NF sei que aceita com toda certeza por motivos óbvios, agora invoice não sei se vale no BR, essa fica pros universitários, dá uma olhada no tópico de RMA da Zotac aqui do Fórum.

3) Olha, já tive uma 1080FTW com NF, mesmo modelo que a sua e pedi $2100 na época, vendeu em 6 horas.
 
Galera, estava a fim de importar uma RTX 2080 Ti pra mim, mas queria ver se vocês me auxiliam com alguns pontos:

1) Sabem se já arrumaram o problema das RTX que estavam morrendo do nada?

2) Achei 2 VGAs que me interessaram, uma Zotac ZT-T20810F-10P na Amazon por $ 1,270,00 e uma Gigabyte GV-N208TWF3-11GC na NewEgg por $ 1,220.00.
Existe alguma vantagem em pagar R$ 200,00 mais caro na Zotac? De repente pela questão da garantia? Ou em nenhum caso vou poder acionar a garantia no Brasil?

3) Tenho a EVGA 1080 FTW 08G-P4-6286-KR da assinatura, adquirida em 09/2016. Sabem me dizer qual média de preço eu poderia pedir para vender essa VGA?

Vlw pela força.

Comprando nos EUA eu daria total preferência pra EVGA, já que a garantia deles é internacional. Acho que é a única marca de placa de vídeo que está oferecendo isso atualmente.
Inclusive comprei minha 2070 nos EUA da EVGA por causa disso. (além de ser uma ótima marca, é claro)

Infelizmente os modelos da EVGA tão bem mais caros do que deveriam ser tanto na Amazon quanto Newegg.

Se tu puder comprar direto do site da EVGA acho que seria o ideal. A XC2 Ultra ta 1299 dólares e tem em estoque. (é o segundo melhor modelo da EVGA)
https://www.evga.com/products/product.aspx?pn=11G-P4-2387-KR

A FTW3 é 1349 porém não tem estoque no momento. Tem um review analisando a parte física dessa placa no gamernexus e ela é bem impressionante por "dentro".
Possivelmente essa FTW3 é a melhor 2080 TI que tem atualmente.

Tudo vai depender de quando tu for para os EUA, já que daqui um tempo, acho que os estoques de todos os modelos vão normalizar.

.
 
A FTW3 é 1349 porém não tem estoque no momento. Tem um review analisando a parte física dessa placa no gamernexus e ela é bem impressionante por "dentro".
Possivelmente essa FTW3 é a melhor 2080 TI que tem atualmente.

Acho que não mais :D, a Galax HOF blocada de fábrica já está vindo aí, vide as exclusivas que o Teclab já mostrou no seu canal do YT.
 
Então tem algo de errado na sua máquina.

A melhora de performance foi de injogável pra jogável, principalmente em ambientes com folhagens e/ou muitos efeitos.
 


É uma humilde zotac amp.
caraca aqui a minha XC Ultra nao passa dos 1900mhz, temps a 68-70 graus!!! (opera em modo silencioso, pois nao tenho como controlar o fan dela pq o afterburner nao reconhece o controlador dessa placa).

bem, sobre a performance, aqui eu nao vi nda de absurdo, e o meu sempre esteve jogavel, com dxr ligado eu tinha minimas de 63fps em Roterda que é o mapa mais pesado, de resto tdo tdos outros mapas eu tinha boa fluidez, sei la...ando vendo meu 8700K tb nao passando dos 3,8ghz o que está bem errado tb, enfim...deve ser alguma config da placa mae que eu nao mexi, vou acabar pondo essa 2080Ti de volta no Threadripper 1950X pq achei inclusive que o problema era o 1950X e seu numero massivo de nucleos, e nao é nda disso...no i7 8700K o uso de cpu ja supera os 65%...logo mais esses processadores se tornam lixo tb...kkkk uma porra de 2 mil reais, ainda bem que tenho os Threadripper aqui pra estuprar esses jogos!!!
 
Comprando nos EUA eu daria total preferência pra EVGA, já que a garantia deles é internacional. Acho que é a única marca de placa de vídeo que está oferecendo isso atualmente.
Inclusive comprei minha 2070 nos EUA da EVGA por causa disso. (além de ser uma ótima marca, é claro)

Infelizmente os modelos da EVGA tão bem mais caros do que deveriam ser tanto na Amazon quanto Newegg.

Se tu puder comprar direto do site da EVGA acho que seria o ideal. A XC2 Ultra ta 1299 dólares e tem em estoque. (é o segundo melhor modelo da EVGA)
https://www.evga.com/products/product.aspx?pn=11G-P4-2387-KR

A FTW3 é 1349 porém não tem estoque no momento. Tem um review analisando a parte física dessa placa no gamernexus e ela é bem impressionante por "dentro".
Possivelmente essa FTW3 é a melhor 2080 TI que tem atualmente.

Tudo vai depender de quando tu for para os EUA, já que daqui um tempo, acho que os estoques de todos os modelos vão normalizar.

.
Também estou pensando em trazer uma RTX 2080 FTW3 Ultra Gaming dos EUA, estou dando preferencia para a EVGA devido a garantia internacional, antes estava de olho na MSI X Trio, mas não tem garantia internacional. Estou achando ela na faixa de 900, convertendo em R$, deve sair na faixa de 3,9 mil com imposto de lá.
 
caraca aqui a minha XC Ultra nao passa dos 1900mhz, temps a 68-70 graus!!! (opera em modo silencioso, pois nao tenho como controlar o fan dela pq o afterburner nao reconhece o controlador dessa placa).

bem, sobre a performance, aqui eu nao vi nda de absurdo, e o meu sempre esteve jogavel, com dxr ligado eu tinha minimas de 63fps em Roterda que é o mapa mais pesado, de resto tdo tdos outros mapas eu tinha boa fluidez, sei la...ando vendo meu 8700K tb nao passando dos 3,8ghz o que está bem errado tb, enfim...deve ser alguma config da placa mae que eu nao mexi, vou acabar pondo essa 2080Ti de volta no Threadripper 1950X pq achei inclusive que o problema era o 1950X e seu numero massivo de nucleos, e nao é nda disso...no i7 8700K o uso de cpu ja supera os 65%...logo mais esses processadores se tornam lixo tb...kkkk uma porra de 2 mil reais, ainda bem que tenho os Threadripper aqui pra estuprar esses jogos!!!

Não jogo multi no BF5, mas te digo que a performance nas campanhas mudou da água pro vinho, antes do patch havia quedas abaixo de 40fps com muitos hicups, escroto mesmo, agora não abaixa nem a pau de 60fps nas condições que eu citei anteriormente, sem travadas, liso liso.

Dá um fino trato nesses seus setups, pq dá pra extrair muito mais performance que o que vc tá relatando aqui.
 
caraca aqui a minha XC Ultra nao passa dos 1900mhz, temps a 68-70 graus!!! (opera em modo silencioso, pois nao tenho como controlar o fan dela pq o afterburner nao reconhece o controlador dessa placa).

bem, sobre a performance, aqui eu nao vi nda de absurdo, e o meu sempre esteve jogavel, com dxr ligado eu tinha minimas de 63fps em Roterda que é o mapa mais pesado, de resto tdo tdos outros mapas eu tinha boa fluidez, sei la...ando vendo meu 8700K tb nao passando dos 3,8ghz o que está bem errado tb, enfim...deve ser alguma config da placa mae que eu nao mexi, vou acabar pondo essa 2080Ti de volta no Threadripper 1950X pq achei inclusive que o problema era o 1950X e seu numero massivo de nucleos, e nao é nda disso...no i7 8700K o uso de cpu ja supera os 65%...logo mais esses processadores se tornam lixo tb...kkkk uma porra de 2 mil reais, ainda bem que tenho os Threadripper aqui pra estuprar esses jogos!!!


unknown.png


Meio estranho tu não conseguir controlar a curva das Fans aí, hein. Certeza que tu está indo na opção correta?
Não aparece pra ti essa caixinha aí "Enable user define..." pra ti ativar a curva customizada?

De qualquer forma, se tem algo errado com teu MSI Afterburner, com certeza com o EVGA Precision tu vai conseguir controlar a curva da Fans.

.
 
Galera das RTX aí, testaram o BFV com a atualização? Parece que subiu coisa de 50% os fps com RayTracing ativado, tá dando pra pegar 4K@60fps Ultra com a 2080ti e se bobear até com a 2080 dando uma ajustada fina nas configs do jogo.
 
Galera das RTX aí, testaram o BFV com a atualização? Parece que subiu coisa de 50% os fps com RayTracing ativado, tá dando pra pegar 4K@60fps Ultra com a 2080ti e se bobear até com a 2080 dando uma ajustada fina nas configs do jogo.

Sim, ficou BEM melhor com o patch, 4K eu não sei, mas 3440x1440 fica entre 60(min) e 80fps (máx), média de 70fps com tudo no talo/ultra.
 
unknown.png


Meio estranho tu não conseguir controlar a curva das Fans aí, hein. Certeza que tu está indo na opção correta?
Não aparece pra ti essa caixinha aí "Enable user define..." pra ti ativar a curva customizada?

De qualquer forma, se tem algo errado com teu MSI Afterburner, com certeza com o EVGA Precision tu vai conseguir controlar a curva da Fans.

.
entao, o afterburner nem reconhece o sensor de rotacao do Fan, alias ele nem da opcao de monitorar o Fan, pelo PRecision é pessimo, alias esse programa da EVGA é um lixo!!!
 
Não jogo multi no BF5, mas te digo que a performance nas campanhas mudou da água pro vinho, antes do patch havia quedas abaixo de 40fps com muitos hicups, escroto mesmo, agora não abaixa nem a pau de 60fps nas condições que eu citei anteriormente, sem travadas, liso liso.

Dá um fino trato nesses seus setups, pq dá pra extrair muito mais performance que o que vc tá relatando aqui.
ta explicado, campanha é bem diferente ne amigo...kkkkkkkk

multiplayer e o que interessa e nesse aspecto a performance está acho que igual!!!
 
A placa dos mais ricos entre os ricos já fez uma primeira aparição :haha:

YVryZXnD1CqwNQwd.jpg
pois é, mas na boa...acho uma bobagem essa Kingpin, sinceramente...muito dinheiro por pouco retorno, se ela viesse com um Chip diferenciado tipo o gold top do wafer das RTX ai até que poderia aceitar a diferença de preço, mas nao vem, o que ela traz é um PCB diferenciado, um sistema de alimentação mais robusto, e um cooler parrudo...mas se tratando de RTX isso nao é suficiente, pois parece que a nvidia nao quer overclock nas RTX (é o que parece...)
 
entao, o afterburner nem reconhece o sensor de rotacao do Fan, alias ele nem da opcao de monitorar o Fan, pelo PRecision é pessimo, alias esse programa da EVGA é um lixo!!!
 

ta explicado, campanha é bem diferente ne amigo...kkkkkkkk

multiplayer e o que interessa e nesse aspecto a performance está acho que igual!!!
 

pois é, mas na boa...acho uma bobagem essa Kingpin, sinceramente...muito dinheiro por pouco retorno, se ela viesse com um Chip diferenciado tipo o gold top do wafer das RTX ai até que poderia aceitar a diferença de preço, mas nao vem, o que ela traz é um PCB diferenciado, um sistema de alimentação mais robusto, e um cooler parrudo...mas se tratando de RTX isso nao é suficiente, pois parece que a nvidia nao quer overclock nas RTX (é o que parece...)

Qual versão do Afterburner tens aí? 4.6 beta 9? Aconselho a instalar ela pra garantir a compatibilidade com as RTX

E o programa da EVGA é muito bom sim, quem sabe tu não esteja sabendo usar. Eu só não uso o precision pq me acostumei com o Afterburner, mas já usei ele bastante uma época que eu tava a fim de controlar a cor do RGB da placa de vídeo :haha:

.
 
caraca aqui a minha XC Ultra nao passa dos 1900mhz, temps a 68-70 graus!!! (opera em modo silencioso, pois nao tenho como controlar o fan dela pq o afterburner nao reconhece o controlador dessa placa).

bem, sobre a performance, aqui eu nao vi nda de absurdo, e o meu sempre esteve jogavel, com dxr ligado eu tinha minimas de 63fps em Roterda que é o mapa mais pesado, de resto tdo tdos outros mapas eu tinha boa fluidez, sei la...ando vendo meu 8700K tb nao passando dos 3,8ghz o que está bem errado tb, enfim...deve ser alguma config da placa mae que eu nao mexi, vou acabar pondo essa 2080Ti de volta no Threadripper 1950X pq achei inclusive que o problema era o 1950X e seu numero massivo de nucleos, e nao é nda disso...no i7 8700K o uso de cpu ja supera os 65%...logo mais esses processadores se tornam lixo tb...kkkk uma porra de 2 mil reais, ainda bem que tenho os Threadripper aqui pra estuprar esses jogos!!!

Aqui eu consegui controlar a rotação dos fans com a ultima versão beta do MSI afterburner, com as outras versões anteriores nao funcionou, acho que pode funcionar para voce, por que realmente aquele software da egva é so para trocar a cor dos leds.
 
Aqui eu consegui controlar a rotação dos fans com a ultima versão beta do MSI afterburner, com as outras versões anteriores nao funcionou, acho que pode funcionar para voce, por que realmente aquele software da egva é so para trocar a cor dos leds.
Exatamente! Só com a versão beta. Instalei a do site oficial e não tinha essa opção, nem a OC Scanner. Com a beta tudo beleza!
 
Galera, e o seguinte, estou disposto a comprar uma rtx 2080 ti, qual modelo comprar?
1) zotac geforce rtx 2080 ti amp 11 (ZT-T20810D-10P) pronta entrega!!

2) Asus strix 2080 ti OC 11g, encomenda só em janeiro!!

qual outro modelo poderia olhar melhor!?
 
Galera, e o seguinte, estou disposto a comprar uma rtx 2080 ti, qual modelo comprar?
1) zotac geforce rtx 2080 ti amp 11 (ZT-T20810D-10P) pronta entrega!!

2) Asus strix 2080 ti OC 11g, encomenda só em janeiro!!

qual outro modelo poderia olhar melhor!?

Pelo que andei vendo um dos melhores modelos é o Strix, pelo menos pelo seu arrefecimento!!
Ma tudo depende do valor tb!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo