• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Pessoal, algum leak do preço das 2060?

Sera que 4k 30fps aguenta com ela?
 
Vejo essa placa como um ótimo produto, compraria a versão 8GB queria ver o quanto ela escala no overclock.
Agora temos que aguardar os testes dela.

5c36c15d19780.png
Vc está vendo apenas specs, mas ja está provado que specs nao eleva performance, o problema da AMD é insistir numa arquitetura batida já, GCN precisa mudar, olha só uma coisa:
A AMD precisou reduzir pra 7nm, aumentar em 64ROPS e dobrar a largura de banda pra equalizar a uma 2080 e ainda assim subiu o TDP, complicado nao acha????

Se essa Vega fosse equivalente a uma 2080Ti, ai sim...tiro certeiro, mas nao...ela tem specs e preço de placa de segmento entusiasta, mas não é.
Bem, ainda que nem tudo seja ruim, ao menos o preço do 4K 60fps caiu um pouco, de 999 dolares para 700...pelo menos, talvez esse foi o único ponto em que a turma da AMD focou pra trazer essa placa ao mercado!
 
Vc está vendo apenas specs, mas ja está provado que specs nao eleva performance, o problema da AMD é insistir numa arquitetura batida já, GCN precisa mudar, olha só uma coisa:
A AMD precisou reduzir pra 7nm, aumentar em 64ROPS e dobrar a largura de banda pra equalizar a uma 2080 e ainda assim subiu o TDP, complicado nao acha????

Se essa Vega fosse equivalente a uma 2080Ti, ai sim...tiro certeiro, mas nao...ela tem specs e preço de placa de segmento entusiasta, mas não é.
Bem, ainda que nem tudo seja ruim, ao menos o preço do 4K 60fps caiu um pouco, de 999 dolares para 700...pelo menos, talvez esse foi o único ponto em que a turma da AMD focou pra trazer essa placa ao mercado!
Como assim olhando só specs? Olho tudo que tem de informação dela até agora. Esse é apenas um post onde adicionei as tabelas de dados, aff não sou jogador de super trunfo. Temos essa tabela e as tabelas de oficiais com fps de testes deles.
 
Última edição:
O jeito é esperar a intel lançar suas gpus... com o Raja lá, e o tanto de dinheiro disponível que tem, pode sair coisa boa. Penso que seria muito melhor a brigar ficar entre intel e nvidia, em gpus, e a AMD focar somente em processadores, brigando com a intel. Talvez ocorra como falaram, a venda da divisão Radeon, novamente.

Não espere mto tmb da Intel. Provavelmente suas primeiras placas serão para o setor que mais vende, as mid ends. Dps ela lançará uma high end, mas esperar um desempenho mto grande acredito que seja precipitado, até pq será a primeira geração de placas Intel. 2020 será um ótimo ano, Intel com novas placas, AMD com a Navi e Nvidia provável que venha com algo novo tmb.
 
Estou em dúvida entre pegar a Zotac 2070 ZT-T20700C-10P e a GigaByte N2070GAMING OC-8GC, a Zotac além de mais barata tem cerca de 10% a mais de performance, mas a GigaByte tem os 4 anos de garantia, qual Vcs escolheriam?
 
Não espere mto tmb da Intel. Provavelmente suas primeiras placas serão para o setor que mais vende, as mid ends. Dps ela lançará uma high end, mas esperar um desempenho mto grande acredito que seja precipitado, até pq será a primeira geração de placas Intel. 2020 será um ótimo ano, Intel com novas placas, AMD com a Navi e Nvidia provável que venha com algo novo tmb.
Agente ver que estamos no fundo do poço, quando esperamos algo da Intel pra salvar as coisas. :feelbad:
 
fundo do poço no brasil. lá fora o preço tá menos de 4k numa Ti. algumas placas esgotadas, subindo preço.

infelizmente o mercado não dá a mínima pra nós.
 
Não espere mto tmb da Intel. Provavelmente suas primeiras placas serão para o setor que mais vende, as mid ends. Dps ela lançará uma high end, mas esperar um desempenho mto grande acredito que seja precipitado, até pq será a primeira geração de placas Intel. 2020 será um ótimo ano, Intel com novas placas, AMD com a Navi e Nvidia provável que venha com algo novo tmb.
Também penso assim. Esse ano é domínio da nvidia, só. Ano que vem teremos mais opções.
 
Estou em dúvida entre pegar a Zotac 2070 ZT-T20700C-10P e a GigaByte N2070GAMING OC-8GC, a Zotac além de mais barata tem cerca de 10% a mais de performance, mas a GigaByte tem os 4 anos de garantia, qual Vcs escolheriam?
Eu iria na Gigabyte, que tem o dobro da garantia. Poder de revenda muito maior.
 
podiamos fazer um bolão.

Eu chuto R$ 2,499.90

Fiz umas contas aproximadas, e os lojistas aplicam com o valor do dolar hoje, algo em torno de 5.2 a 6 vezes o valor em dólar da placa.

considerando que os modelos customs sempre são um pouco mais caro, da pra imaginar o minimo em 2000 e o máximo em 2550

Sinceramente considerando que ja saiu a 2070 próximo de 2600 reais por ai, a RTX 2060 acaba nao virando um negócio taaaaao bom assim.
 
Fiz umas contas aproximadas, e os lojistas aplicam com o valor do dolar hoje, algo em torno de 5.2 a 6 vezes o valor em dólar da placa.

considerando que os modelos customs sempre são um pouco mais caro, da pra imaginar o minimo em 2000 e o máximo em 2550

Se eu decidir comparar a 2060.. vou importar essa porr* e fod*-se esses picaretas porcos capitalistas das lojas daqui!!!

ANLCg7x.png
 
podiamos fazer um bolão.

Eu chuto R$ 2,499.90
2299

Mais que isso vou de rtx 2070

Tenso é que meu PC vai ser um peso pra essa placa, ddr3, i5 2500, pcware fraca... Mas se rodar pelo menos melhor que a gtx 970 que eu tinha(que creio que já sofria gargalo) já estarei satisfeito kkkk
 
Estou em dúvida entre pegar a Zotac 2070 ZT-T20700C-10P e a GigaByte N2070GAMING OC-8GC, a Zotac além de mais barata tem cerca de 10% a mais de performance, mas a GigaByte tem os 4 anos de garantia, qual Vcs escolheriam?
vai pagar o preço de uma 2070 sendo que a 2060 quase encosta nela por menos?????
Pensa bem em!!!
 
Se eu decidir comparar a 2060.. vou importar essa porr* e fod*-se esses picaretas porcos capitalistas das lojas daqui!!!

ANLCg7x.png

Se pegar uma nesse minimo ai de 2000, importar so vai valer a pena se voce nao for taxado ou trazer com voce. Mas fazer todo esse tramit com uma RTX 2060 não sei se vale a pena. A RTX 2080 Ti importando a diferenca da uma RTX 2060 KKKKK
 
Fiz umas contas aproximadas, e os lojistas aplicam com o valor do dolar hoje, algo em torno de 5.2 a 6 vezes o valor em dólar da placa.

considerando que os modelos customs sempre são um pouco mais caro, da pra imaginar o minimo em 2000 e o máximo em 2550

Sinceramente considerando que ja saiu a 2070 próximo de 2600 reais por ai, a RTX 2060 acaba nao virando um negócio taaaaao bom assim.
calma colega, ja que fez as contas, faça para todos os modelos:

2080 comecou custando quase 6 mil e hoje tem por 4 mil
2070 comecou custando 4 e tem por 3200 (ja apareceu por 2890)
2080Ti comecou custando 7500, depois deu a louca no mercado foi pra quase 9, aí de repente caiu pra 6200 depende do modelo....
a 2060 vai vir custando o preço do hype+custo BR obviamente, mas o que vc esquece é que ja tem a 2070 no mercado na casa dos 3200-3500 (pq aumentou inexplicavelmente tb), e assim sendo uma 2060 tem que custar pelo menos 800 reais a menos que a 2070, se nao houver sacanagem hueBR do tipo "aumenta as 2070 e 2080, vem ai a 2060 e vms lucrar muito com ela", a 2060 nao passa dos 2400 inicialmente e até o meio do ano estará na faixa dos 1900-2000!

De toda e qqr forma:

APRENDAM COM OS PRÓPRIOS ERROS E OS ERROS ALHEIOS (COMO O MEU ALIÁS) NÃO COMPREM NADA NO LANÇAMENTO, É COMPRAR E PERDER DINHEIRO, ISSO JÁ ESTÁ MAIS DO QUE SACRAMENTADO!!!
 
Também penso assim. Esse ano é domínio da nvidia, só. Ano que vem teremos mais opções.
Termos...teremos...a tal Intel Xe beirando uma 2060 e custando mais, se a intel entrar no mercado de VGA com o mesmo pensamento que atua no mercado de processadores, ela será uma natimorta no mercado!!!:bwahaha:
 
calma colega, ja que fez as contas, faça para todos os modelos:

2080 comecou custando quase 6 mil e hoje tem por 4 mil
2070 comecou custando 4 e tem por 3200 (ja apareceu por 2890)
2080Ti comecou custando 7500, depois deu a louca no mercado foi pra quase 9, aí de repente caiu pra 6200 depende do modelo....
a 2060 vai vir custando o preço do hype+custo BR obviamente, mas o que vc esquece é que ja tem a 2070 no mercado na casa dos 3200-3500 (pq aumentou inexplicavelmente tb), e assim sendo uma 2060 tem que custar pelo menos 800 reais a menos que a 2070, se nao houver sacanagem hueBR do tipo "aumenta as 2070 e 2080, vem ai a 2060 e vms lucrar muito com ela", a 2060 nao passa dos 2400 inicialmente e até o meio do ano estará na faixa dos 1900-2000!

De toda e qqr forma:

APRENDAM COM OS PRÓPRIOS ERROS E OS ERROS ALHEIOS (COMO O MEU ALIÁS) NÃO COMPREM NADA NO LANÇAMENTO, É COMPRAR E PERDER DINHEIRO, ISSO JÁ ESTÁ MAIS DO QUE SACRAMENTADO!!!

A sim, concordo plenamente com você!
Se for aplicar o fator lançamento, aumenta ai pra 7. Só que alguns modelos de 2080 Ti chegam a mais de 1400 USD, e ai que conseguimos os 8K 9K nas placas.

O vilão não é só a NVIDIA, mas também nós que financiamos esse "tráfico".

A NVIDIA já ta pagando, perdeu mais de 80 USD em cada ação, por incrivel que pareça as vendas das RTX´s estão fracas(pelo visto eles esperam que a 2060 vai salvar eles) e se dúvidar o Jensen com seu "it just works" vai acabar "it just fired", só anda fazendo cagada rs(considerando o lado dos investidores)
 
 
calma colega, ja que fez as contas, faça para todos os modelos:

2080 comecou custando quase 6 mil e hoje tem por 4 mil
2070 comecou custando 4 e tem por 3200 (ja apareceu por 2890)
2080Ti comecou custando 7500, depois deu a louca no mercado foi pra quase 9, aí de repente caiu pra 6200 depende do modelo....
a 2060 vai vir custando o preço do hype+custo BR obviamente, mas o que vc esquece é que ja tem a 2070 no mercado na casa dos 3200-3500 (pq aumentou inexplicavelmente tb), e assim sendo uma 2060 tem que custar pelo menos 800 reais a menos que a 2070, se nao houver sacanagem hueBR do tipo "aumenta as 2070 e 2080, vem ai a 2060 e vms lucrar muito com ela", a 2060 nao passa dos 2400 inicialmente e até o meio do ano estará na faixa dos 1900-2000!

De toda e qqr forma:

APRENDAM COM OS PRÓPRIOS ERROS E OS ERROS ALHEIOS (COMO O MEU ALIÁS) NÃO COMPREM NADA NO LANÇAMENTO, É COMPRAR E PERDER DINHEIRO, ISSO JÁ ESTÁ MAIS DO QUE SACRAMENTADO!!!

Isso é muito relativo. Quem comprou no lançamento a série Pascal, uma 1080Ti, por exemplo, quando o dólar estava próxima de 3 reais, fez um bom negócio, mesmo lançamento. Hoje a tendência é o dólar cair, mas se fosse subir, era melhor ter comprado no lançamento.

E só se o dólar cair muito para também os preços caírem e terem uma diferença considerável. Lembro que no lançamento da Pascal, o preço flutuou muito pouco, tendo sido até mais barato no lançamento que meses depois.

Além disso, falar que 2060 matou a 2070 é simplista demais. Fora a questão que é inferior em performance geral, os 6Gb de VRAM a tornaram limitada a 1080p. Aqui em 1440p, o R6 Siege, no Ultra, por exemplo, já passsa dos 6GB de VRAM. Imagina os jogos da próxima geração que já devem surgir na virada do ano. Do que adianta a placa rodar a 60fps no Ultra se vai dar travadas por conta de falta de VRAM. Caso a diferença de preço seja pequena, compensa ir logo de 2070 para não ter arrependimento depois.
 
Não espere mto tmb da Intel. Provavelmente suas primeiras placas serão para o setor que mais vende, as mid ends. Dps ela lançará uma high end, mas esperar um desempenho mto grande acredito que seja precipitado, até pq será a primeira geração de placas Intel. 2020 será um ótimo ano, Intel com novas placas, AMD com a Navi e Nvidia provável que venha com algo novo tmb.

*2020 a AMD com a Navi se ela continuar no mercado depois desse tiro no pé que deu!!!

*Intel é uma incógnita, ou vc's ja esqueceram que ela ja tentou entrar no mercado antes e nasceu morta nele?

*a nvidia virá com a Turing de litografia reduzida, refinada e batendo acima dos 1.8 ghz o base clock e bosst beirando os 2.3/2.4ghz e uma performance na casa do dobro com Ray Tracing, vai ter uma legião de nego jogando suas Turing gen 1 fora pra poder por a mão na Gen 2 a um preço absurdo pra poder enfim usar o RT com seus monitores 2K ou 4K!

Ou seja, nada vai mudar, vai ser nvidia liderando denovo!
 
Isso é muito relativo. Quem comprou no lançamento a série Pascal, uma 1080Ti, por exemplo, quando o dólar estava próxima de 3 reais, fez um bom negócio, mesmo lançamento. Hoje a tendência é o dólar cair, mas se fosse subir, era melhor ter comprado no lançamento.

E só se o dólar cair muito para também os preços caírem e terem uma diferença considerável. Lembro que no lançamento da Pascal, o preço flutuou muito pouco, tendo sido até mais barato no lançamento que meses depois.

Além disso, falar que 2060 matou a 2070 é simplista demais. Fora a questão que é inferior em performance geral, os 6Gb de VRAM a tornaram limitada a 1080p. Aqui em 1440p, o R6 Siege, no Ultra, por exemplo, já passsa dos 6GB de VRAM. Imagina os jogos da próxima geração que já devem surgir na virada do ano. Do que adianta a placa rodar a 60fps no Ultra se vai dar travadas por conta de falta de VRAM. Caso a diferença de preço seja pequena, compensa ir logo de 2070 para não ter arrependimento depois.
dolar cair??? vc acredita????
Eu duvido...ele pode não flutuar mais como ja flutuou antes, mas cair a ponto de ficarmos em uma posição confortável, ESQUECE!
 
A sim, concordo plenamente com você!
Se for aplicar o fator lançamento, aumenta ai pra 7. Só que alguns modelos de 2080 Ti chegam a mais de 1400 USD, e ai que conseguimos os 8K 9K nas placas.

O vilão não é só a NVIDIA, mas também nós que financiamos esse "tráfico".

A NVIDIA já ta pagando, perdeu mais de 80 USD em cada ação, por incrivel que pareça as vendas das RTX´s estão fracas(pelo visto eles esperam que a 2060 vai salvar eles) e se dúvidar o Jensen com seu "it just works" vai acabar "it just fired", só anda fazendo cagada rs(considerando o lado dos investidores)
eu acho uma tremenda bobagem comprar modelos luxuosos de 2080Ti, o chip nao é bom de overclock em qqr modelo, a placa não rende o esperado e muito menos paga seu custo em beneficio a quem compra, desvaloriza do mesmo jeito, portanto compre a 2080Ti mais barata que estiver no mercado, simples assim!!!

De resto, a AMD ainda tem uma chance, reduz esse preço de 699 dolares...da seus pulos, arruma a cagada e tem chances de vender bem, afinal, sabemos que AMD envelhece muito melhor que nvidia, vide as Vega 56 e 64 ainda dançando lindo nos games atuais enqto ja tem nego de Pascal preocupado (hoje mesmo um fulano me ofereceu sua EVGA 1080 na minha Vega 64 Strix + 450 reais de volta) e eu recusei...não quis!
Eu mesmo vendo minhas 2080 se essa Vega nova cair de preço, pois sei que ela vai ir mais longe que a 2080, infelizmente essa é a realidade da nvidia, eles abandonam sem dó e vc fica chupando o dedo, ja as Radeons vão longe...isso agrega um certo valor ao produto tb, mas tem que reduzir esse preço (e ele vai cair)!
 
Última edição:
*2020 a AMD com a Navi se ela continuar no mercado depois desse tiro no pé que deu!!!

*Intel é uma incógnita, ou vc's ja esqueceram que ela ja tentou entrar no mercado antes e nasceu morta nele?

*a nvidia virá com a Turing de litografia reduzida, refinada e batendo acima dos 1.8 ghz o base clock e bosst beirando os 2.3/2.4ghz e uma performance na casa do dobro com Ray Tracing, vai ter uma legião de nego jogando suas Turing gen 1 fora pra poder por a mão na Gen 2 a um preço absurdo pra poder enfim usar o RT com seus monitores 2K ou 4K!

Ou seja, nada vai mudar, vai ser nvidia liderando denovo!
 

dolar cair??? vc acredita????
Eu duvido...ele pode não flutuar mais como ja flutuou antes, mas cair a ponto de ficarmos em uma posição confortável, ESQUECE!
Penso que o dólar até metade do ano deve estar 3,20. Isso se aprovarem a reforma da previdência, claro. Esse novo governo é muito pró mercado. Brasil com poucas reformas já traz muitos dólares para cá, e se brincar esse ano fica abaixo dos 3 reais.
 
Penso que o dólar até metade do ano deve estar 3,20. Isso se aprovarem a reforma da previdência, claro. Esse novo governo é muito pró mercado. Brasil com poucas reformas já traz muitos dólares para cá, e se brincar esse ano fica abaixo dos 3 reais.
kkkk...Deus te ouça, mas nunca vi o papai noel!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo