[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Apareceu uma 2080 Ti por R$ 4999,99 na Kabum. Com esse dinheiro, eu conseguiria atualizar meu atual PC com um R5 3600, mobo simples nova de 600 reais, 16 GB de memórias DDR4 novas e sobraria dinheiro pra comprar uma 2070 Super.

O que vocês fariam? O que consideram melhor? Atualizar todo o setup pra R5 3600 + 2070 Super ou usar a grana toda pra comprar uma 2080 Ti e continuar usando meu 4790k + memórias DDR3?

Geralmente eu jogo em 1440p, mas sempre tento usar o máximo de config gráfica que meu setup aguenta pra manter os 60 FPS sem quedas. Se for possível 4k, jogarei em 4k. E costumo manter meus setups por uns 4 anos. Então a longevidade do meu setup também contaria bastante, hehe.

Eu faria o up geral, este 4790k já gargala demais em jogos que são cpu bound.
Antes de terminar meu setup atual, estava usando um 4790K, junto com uma 2080TI e gargalava MUITOOOOOO. A 2080TI não estava sendo usada na sua totalidade.
 
Ae @neo666, acabei indo na MSI 2060S pelos R$2180,00 com frete. :haha:
Chegou hoje.. devo começar os testes também hoje!
 
tem RTX2070 em promo na kabum por R$1.889,00
 
tem RTX2070 em promo na kabum por R$1.889,00
Quando for assim posta o link ou lá no Bazar (melhor ainda).

Dei uma olhada rápida e a mais barata que encontrei foi uma Gigabyte Mini por R$2.179,90.
 
Quando for assim posta o link ou lá no Bazar (melhor ainda).

Dei uma olhada rápida e a mais barata que encontrei foi uma Gigabyte Mini por R$2.179,90.

Foi postado no ForSale
 
Eu boletei para pensar melhor, sair ou não da 1070Ti, hoje não faria difença, jogo bem pouco, e apenas CS:GO

eu acho que vale a pena, levando em consideração que tu vai vender a 1070ti por uns 1700 o valor de investimento na RTX2070 é baixo, alem do que GPU nova, garantia nova e tudo mais.
 
tem RTX2070 em promo na kabum por R$1.889,00
o preço realmente está bom, mas não achei nenhum review específico desse modelo com 2 fans, temperatura é o x da questão
 
Foi postado no ForSale
Ah, aquela... Fechei há pouco pois já voltou ao valor normal.

Eu boletei para pensar melhor, sair ou não da 1070Ti, hoje não faria difença, jogo bem pouco, e apenas CS:GO
Pra CS:GO talvez uma plataforma mais atual/rápida valha mais a pena, não?
Quem pensa muito geralmente: 1) não precisa de uma VGA nova e tá indo no impulso; e/ou 2) perde boas oportunidades por causa da indecisão :true:

Essa coisa de 'boletar' pra pensar eu acho uma tremenda sacanagem com quem realmente quer/precisa da placa.
As lojas deviam fazer um esquema tipo Mercado Livre, primeiro boleto que compensar leva :haha:
 
Foi postado no ForSale
Ah, a Gigabyte com dissipador raquítico hehe Estou fugindo de VGA da Gigabyte, não por nada, mas se eu pegar outra Gigabyte não vai dar nem impressão que troquei de VGA. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem RTX 2070 super por R$2740 na GK Store.
Alguém conhece a placa? O que pesa pra mim é que só tem 1 ano de garantia.

Placa muito bem construída, 1 ano de garantia padrão.
 
Tem RTX 2070 super por R$2740 na GK Store.
Alguém conhece a placa? O que pesa pra mim é que só tem 1 ano de garantia.


Gainward é 2 anos de garantia
 
Eu faria o up geral, este 4790k já gargala demais em jogos que são cpu bound.
Antes de terminar meu setup atual, estava usando um 4790K, junto com uma 2080TI e gargalava MUITOOOOOO. A 2080TI não estava sendo usada na sua totalidade.

Sério? Vish... Não sabia que o 4790k já tava tão obsoleto assim. E olha que os jogos que eu mais gosto são os de mundo aberto, justo os mais CPU Bound (Assassins Creed, The Witcher, GTA etc).

Achei que o 4790k ainda era um bom processador... Até porque acho que até a geração dos i7 7700k, o 4790k não tinha tanta diferença assim. ACHO, talvez eu esteja falando besteira.

E nossa, uns anos atrás, juntando 5k ou 5.5k de dinheiros dava pra uma pessoa atualizar todo o setup com i7 top, linha "x80 Ti"... Mas agora isso virou utopia. E como eu sou azarado, vai calhar de em pouco tempo lançar processador novo com soquete novo, chipset novo... E DDR4 já tá aí há uns anos... Acho que se eu atualizar meu computador agora, ano que vem vão lançar DDR5. :haha:

Mas beleza, acho que vou realmente atualizar meu setup pra um R5 3600 e 2070 Super. Antes eu tava pensando só em comprar a 2080 mesmo... É que essa Ti por 5k me encheu demais os olhos. A placa é um monstro né...
 
Tem RTX 2070 super por R$2740 na GK Store.
Alguém conhece a placa? O que pesa pra mim é que só tem 1 ano de garantia.

Placa muito bem construída, 1 ano de garantia padrão.
Gainward é 2 anos de garantia
Fato curioso: A maioria dos anúncios das Gainward na Tera estão com 12 meses (exemplo) e apenas um deles tem 24 meses (exemplo).

Lembro que quando comprei uma Zotac (GTX 1070 AMP!) com eles, na NF vinha descrito 24 meses de garantia como estava no anuncio, e a garantia era diretamente com a loja.

A garantia é com quem? Alguém tem o contato do suporte da Gainward no Brasil (se existir) para confirmar isso de fato e 'por escrito'?
 
Fato curioso: A maioria dos anúncios das Gainward na Tera estão com 12 meses (exemplo) e apenas um deles tem 24 meses (exemplo).

Lembro que quando comprei uma Zotac (GTX 1070 AMP!) com eles, na NF vinha descrito 24 meses de garantia como estava no anuncio, e a garantia era diretamente com a loja.

A garantia é com quem? Alguém tem o contato do suporte da Gainward no Brasil (se existir) para confirmar isso de fato e 'por escrito'?
Acabei de mandar mensagem pro suporte da GK store perguntando isso da garantia, vamos ver o que vão responder.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem rtx 2070 super Galax modelo com 3 fans na gk store também, por R$2900. 3 anoa de garantia é muito bom, mas ainda considero um preço meio salgado.
 
Última edição:
Tanto que falei da gainward e pessoal ignorou as informações kkkk

A propria distribuidora deles no brasil ( infocwb) confirmou os 2 anos de garantia, e sim os 2 anos é com a loja mesmo.

Entre galax e gainward , eu sou mais gainward mas isso é minha opinião, só voltar paginas atras e ver como minha 2080 super saiu, equivalente a placas mais caras como strix.
 
Tanto que falei da gainward e pessoal ignorou as informações kkkk

A propria distribuidora deles no brasil ( infocwb) confirmou os 2 anos de garantia, e sim os 2 anos é com a loja mesmo.

Entre galax e gainward , eu sou mais gainward mas isso é minha opinião, só voltar paginas atras e ver como minha 2080 super saiu, equivalente a placas mais caras como strix.

Pois é, eu gostei muito dessa marca, apesar que troquei por uma Asus Rog Strix, eu não desmereço nem um pouco a marca.
 
Tanto que falei da gainward e pessoal ignorou as informações kkkk

A propria distribuidora deles no brasil ( infocwb) confirmou os 2 anos de garantia, e sim os 2 anos é com a loja mesmo.

Entre galax e gainward , eu sou mais gainward mas isso é minha opinião, só voltar paginas atras e ver como minha 2080 super saiu, equivalente a placas mais caras como strix.
Aí sim hein, e o preço ta bom pelo padrão de hoje, to achando que vou nessa 2070 super!
 
Boa tarde, a todos. Estou acompanhando esse tópico e gostaria de umas dicas, estou em duvida sobre qual placa de video seria melhor para essa configuração:

Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz
2 x Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 8GB 2400MHz
placa-mãe Asus Prime A320M-K, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4
Fonte CS850M modular 80 plus Gold
Monitor Gamer Asus LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI, 2ms - VS248H-P
Hd Seagate Desktop 2tb 2000gb 64mb 7200rpm
Hd Ssd Kingston 240gb Ssdnow A400 Sata 3 6gb/s 500mb/s

Estava querendo pegar uma 2070 super, levando em conta o meu monitor ainda é full HD, acho que seria desperdício..

Desde já agradeço
 
Pra CS:GO talvez uma plataforma mais atual/rápida valha mais a pena, não?
Montei recentemente Ryzen 3600 em um ITX para CS, FPS sempre acima dos 400, por isso que disse que para CS não faria diferença.

Quem pensa muito geralmente: 1) não precisa de uma VGA nova e tá indo no impulso; e/ou 2) perde boas oportunidades por causa da indecisão
Estou na opção 1 e 2 kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo