[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

E agora? Esperar as próximas placas no começo de 2020 ou trocar tudo na Black Friday?

No meu caso, seria pra 1440p, 90~144hz.

Estou na mesma que você. Tenho uma 1070 e um monitor 1440p 144hz. A principio estou para pegar uma RTX 2080 ou RTX 2080 Super, porém os preços estão desanimadores. E estou totalmente sem esperança quanto a essa black friday. O dollar está nas alturas. Axo que na atual situação o jeito é esperar essas novas.
 
Pessoal, para usar DSR no jogo Wildlands, vi que existe essa opção no Painel de Controle da NVIDIA, mas também dentro do game como "escala de resolução".

Por onde eu devo configurar ?
 
Pessoal, para usar DSR no jogo Wildlands, vi que existe essa opção no Painel de Controle da NVIDIA, mas também dentro do game como "escala de resolução".

Por onde eu devo configurar ?
Eu não curti o DSR, achei melhor jogar na nativa. a escala de resolução eu achei melhor, mas não testei muito também. Eu iria na escala de resolução. Mas faça o teste e compare.
Pra teste de desempenho é melhor o dsr, para simular um monitor de maior resolução.
 
Pessoal, para usar DSR no jogo Wildlands, vi que existe essa opção no Painel de Controle da NVIDIA, mas também dentro do game como "escala de resolução".

Por onde eu devo configurar ?
Melhor fazer pelo jogo, DSR a menos que você coloque em 4K fica borrado. E no jogo geralmente você consegue subir degraus menores de resolução.
 
Estou na mesma que você. Tenho uma 1070 e um monitor 1440p 144hz. A principio estou para pegar uma RTX 2080 ou RTX 2080 Super, porém os preços estão desanimadores. E estou totalmente sem esperança quanto a essa black friday. O dollar está nas alturas. Axo que na atual situação o jeito é esperar essas novas.

Eu também estava nessa, com a mesma placa. Comprei uma 2070 Super.
 
Tb eh uma boa opção, desempenho de 1080ti, porém essa tb está overpriced

Conseguiu por 2850 e ainda vou ganhar o novo COD. Claro que é grana, mas consideração a situação atual do país, não foi um roubo tão grande.
 
Conseguiu por 2850 e ainda vou ganhar o novo COD. Claro que é grana, mas consideração a situação atual do país, não foi um roubo tão grande.
O dólar caiu mais de 10 centavos da semana passada pra cá, não teve 1 real de queda nos preços. Na semana que subiu 5 centavos, subiu R$200. Essa é a terra das bananas.
 
Estou na mesma que você. Tenho uma 1070 e um monitor 1440p 144hz. A principio estou para pegar uma RTX 2080 ou RTX 2080 Super, porém os preços estão desanimadores. E estou totalmente sem esperança quanto a essa black friday. O dollar está nas alturas. Axo que na atual situação o jeito é esperar essas novas.
Eu também estava nessa, com a mesma placa. Comprei uma 2070 Super.

Acho que vou pegar o monitor agora (Dell S2719DGF) e esperar 2020 pra trocar a configuração, parece que o salto de desempenho vai ser grande, além das otimizações no Ray Tracing. Se coincidir, aproveito e pego a nova geração de processadores.
 
Essa 2080ti zotac triple fan é boa ? Tá por 4999 no site que explode.
 
Para quem ficou na Dúvida em relação ao undervolt da Gigabyte 2080ti e outras placas fiz um vídeo de como está a minha!
 
Melhor fazer pelo jogo, DSR a menos que você coloque em 4K fica borrado. E no jogo geralmente você consegue subir degraus menores de resolução.
Eu não curti o DSR, achei melhor jogar na nativa. a escala de resolução eu achei melhor, mas não testei muito também. Eu iria na escala de resolução. Mas faça o teste e compare.
Pra teste de desempenho é melhor o dsr, para simular um monitor de maior resolução.
Show.
Aproveitando, utilizar esse recurso ajuda a diminuir o esforço do processador carregando mais a GPU ?
 
Essa 2080ti zotac triple fan é boa ? Tá por 4999 no site que explode.

Uma galera está falando mal da Zotac e possíveis experiências com o RMA caso necessário.
 
Show.
Aproveitando, utilizar esse recurso ajuda a diminuir o esforço do processador carregando mais a GPU ?
O que ajuda diminuir esforço da CPU é taxa de quadros menor. Por exemplo, se o seu i7 bate 100% de uso constante em 80 FPS, você travando em 60~70 já vai dar um fôlego pra ele. Quando você aumenta a resolução, como o jogo fica mais pesado pra rodar, a GPU gera menos quadros, e assim consecutivamente, menos carga na CPU.
 
Essa 2080ti zotac triple fan é boa ? Tá por 4999 no site que explode.
Apesar do RMA da Zotac estar mal falado, a placa em si é bem melhor que a GB Windforce, estou pensando em pegar ela, um amigo tem e me disse que as temperaturas ficam abaixo dos 70 graus.
 
Última edição:
Essa 2080ti zotac triple fan é boa ? Tá por 4999 no site que explode.
É boa sim, mas reze para que ela nunca dê problema, ou você tá ferrado.
 
Para quem ficou na Dúvida em relação ao undervolt da Gigabyte 2080ti e outras placas fiz um vídeo de como está a minha!


Show, muito obriado pelo video. Vou tentar manter nessa mesma config.

A minha placa acabou de sair pra entrega. Chegando já faço os testes e mando as minhas impressões.
 
Apesar do RMA da Zotac estar mal falado, a placa em si é bem melhor que a GB Windforce, estou pensando em pegar ela, um amigo tem e me disse que as temperaturas ficam abaixo dos 70 graus.
Vontade de pegar uma TI sem necessidade :haha:
 
Apesar do RMA da Zotac estar mal falado, a placa em si é bem melhor que a GB Windforce, estou pensando em pegar ela, um amigo tem e me disse que as temperaturas ficam abaixo dos 70 graus.

Pois então, vi uns review dela, e realmente ela não passa dos 70c.
O que eu não acho bonito nela é o dissipador que sai pra fora ali atrás.
Eu estava esperando uma promoção da Asus strix, mas é difícil chegar no valor de até 5500.
Quase fui na 2080 super Asus strix , mas como quero placa pra rodar em 2k 144fps, acho que vai ter que ser 2080ti.
Tirando o dissipador ali atrás, é uma bela placa.
 
Pergunta para fins informativos mesmo....

Um r5 3600 aguenta até uma 2080 ti ou é muito??? Qual seria o máximo de GPU para ele???
 
Boa tarde, tenho uma 1070 e iria trocar de vga só pq irei comprar fora, porem com o dolar nesse valor, quase nao compensa trazer de fora. Estava propenso a comprar uma 2080 super, porem com essa noticia da nvidia lancar novas placas com arquiteturas diferentes, deu uma desanimada, pq qdo muda arquitetura geralmente há um ganho consideravel de desempenho. Jogo em um monitor ultrawide 2k e nao tenho previsao de mudar para 4k por enquanto. Minha duvida é, compensa pagar cerca de 800-900 reais a mais pra pegar uma 2080 em vez de uma 2070 super?
 
Pergunta para fins informativos mesmo....

Um r5 3600 aguenta até uma 2080 ti ou é muito??? Qual seria o máximo de GPU para ele???
O que você joga e em que condições você joga (resolução/refresh) são tão ou até mais importantes do que a "combinação" em si.

PS: Evite postar a mesma coisa em tópicos diferentes.
 
Peguei essa 2080 ti windforce, com o fan a 80% ela fica em torno de 72 graus. Peguei só pelo preço mesmo paguei 4370,00 nela. Breve farei mais testes com undervolt para ver o resultado.
 
O que você joga e em que condições você joga (resolução/refresh) são tão ou até mais importantes do que a "combinação" em si.

PS: Evite postar a mesma coisa em tópicos diferentes.


Resolução 1440p 60hz , assassin's creed odyssey, CS GO, Tomb Raider Shadow, Gears 5, BF 5.... etc.

Pode deixar, não irei postar novamente a mesma coisa em topicos diferentes.
 
Essa 2080ti zotac triple fan é boa ? Tá por 4999 no site que explode.

É boa sim! Usa chip "A" e tem as fans silenciosas. A que eu comprei esquentava bem, chegava fácil nos 80 graus mesmo com as fans em 100% nos benchmarks.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo