[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Galera, tenho uma GTX 1050 ti atualmente e tô querendo fazer um upgrade.
Estou entre uma GTX 1660 oc e a GTX 1660 ti, com diferença de preço entre 300 a 400 reais, vale essa diferença de preço?
Ah lembrando meu processador é um i5 7400, vai dar gargalo com essas placas mencionadas? Obrigado
 
  • Curtir
Reações: snw
Galera, tenho uma GTX 1050 ti atualmente e tô querendo fazer um upgrade.
Estou entre uma GTX 1660 oc e a GTX 1660 ti, com diferença de preço entre 300 a 400 reais, vale essa diferença de preço?
Ah lembrando meu processador é um i5 7400, vai dar gargalo com essas placas mencionadas? Obrigado
Qual é a resolução e frequência na qual você quer jogar?
 
Meu monitor é 1080p 60hz, tenho uma tv 50" 4k tbm, a princípio o foco é Full HD mesmo, mas se rolar um 2k na tv tirando filtros ou jogos mais antigos mesmo seria bom
Pra Full HD 60Hz a 1660 já tá de muito bom tamanho, mas só compre se ela tiver por R$1000 no máximo (a 1660Ti está em torno de R$1400, por esse preço não seria muito interessante). Para essa resolução e frequência uma RX 580/590 8Gb já seria suficiente.
Se quiser 1440p 60Hz, recomendaria uma RX 5700 modelo custom (custo benefício muito bom). Ou uma 2060 Super se achar um valor decente.
4k esqueça (a 2080 Ti mal consegue 100Hz com tudo no máximo). O MÍNIMO pra 4k 60 FPS constante seria uma 5700XT ou 2070 Super.
 
Alguém que pegou recentemente alguma placa da Galax teve retorno do cadastro do produto no site em quanto tempo?
Eu comprei em 26/09, fiz o cadastro logo em seguida, e ainda aparece a situação como "em análise". Pra ter acesso aos 3 anos de garantia, eles pedem que seja feito o cadastro no site em até 30 dias após a compra, eu só recebi um e-mail informando que em pouco tempo eu teria uma resposta, mas até agora nada, e não achei nenhum canal / e-mail para eu entrar em contato.
 
Galera uma ajuda aqui comprei uma 5700 XT Red Devil, e acabei retornado ela para loja, estou com credito la estou pensando seriamente e pegar Asus Rog Strix 2070 super, seria a melhor opção?, estou querendo uma placa boa para jogos VR
 
Galera uma ajuda aqui comprei uma 5700 XT Red Devil, e acabei retornado ela para loja, estou com credito la estou pensando seriamente e pegar Asus Rog Strix 2070 super, seria a melhor opção?, estou querendo uma placa boa para jogos VR
Desculpe a curiosidade, mas por que devolveu a 5700 XT? :hmm:
 
Desculpe a curiosidade, mas por que devolveu a 5700 XT? :hmm:

Cara não sei se foi nuubise minha, mais tava dando uma travadas em alguns jogos vr, tentei a configuração, no meio e baixo settings e fico na mesma resolvi devolver e nao sei a onde que li se foi aqui ou no reddit que pra jogos VR as 5700 xt nao e melhor opcao
 
Cara não sei se foi nuubise minha, mais tava dando uma travadas em alguns jogos vr, tentei a configuração, no meio e baixo settings e fico na mesma resolvi devolver e nao sei a onde que li se foi aqui ou no reddit que pra jogos VR as 5700 xt nao e melhor opcao
Provavelmente o problema não era sua placa de video, da uma olhada nesse artigo, eles fazem comparativo com rtx 2060 super, rtx 2070 super e 5700 xt e ela se sai bem em VR sim.


O que nem todo mundo sabe é que VR costuma pesar na CPU também, e como o ideal é manter o fps sempre no máximo que o hardware permite, pois qualquer queda é muito mais perceptível em VR do que no monitor. Falo por experiencia própria, saí de um R7 1700 e fui pra um R5 3600 e fez muita diferença no Oculus Rift.
 
Será que o 6700k vai prender muito a 2070 Super em 1080p144hz?
 
Será que o 6700k vai prender muito a 2070 Super em 1080p144hz?
Só em jogos que exijam muito da CPU, como os ACs mais recentes, falo por experiência própria com o 7700K. Tirando eles, fica sussa.
 
Só em jogos que exijam muito da CPU, como os ACs mais recentes, falo por experiência própria com o 7700K. Tirando eles, fica sussa.
Aaa, show. Não jogo AC, pelo menos não ainda.
BFV, o CoD novo, futuro Cyberpunk, etc; serão os mais jogados.
 
Alguém que pegou recentemente alguma placa da Galax teve retorno do cadastro do produto no site em quanto tempo?
Eu comprei em 26/09, fiz o cadastro logo em seguida, e ainda aparece a situação como "em análise". Pra ter acesso aos 3 anos de garantia, eles pedem que seja feito o cadastro no site em até 30 dias após a compra, eu só recebi um e-mail informando que em pouco tempo eu teria uma resposta, mas até agora nada, e não achei nenhum canal / e-mail para eu entrar em contato.
Mesma coisa comigo. Pelo visto o suporte da Galax não é tão bom quanto falam nos fóruns por aí...
 
Mesma coisa comigo. Pelo visto o suporte da Galax não é tão bom quanto falam nos fóruns por aí...
Cara, acho que tem algum insider da Galax aqui no forum, porque acabei de receber e-mail deles confirmando o cadastro :awesome:
 
Galera, tenho uma GTX 1050 ti atualmente e tô querendo fazer um upgrade.
Estou entre uma GTX 1660 oc e a GTX 1660 ti, com diferença de preço entre 300 a 400 reais, vale essa diferença de preço?
Ah lembrando meu processador é um i5 7400, vai dar gargalo com essas placas mencionadas? Obrigado


Mesma situação que me encontrei no começo do ano. Tinha a 1050ti com um 7400.

Setup mid end de 2016 e difícil de fazer upgrade.

Minha experiencia foi, peguei uma 1060 em dezembro e melhorou 80% pra mim, muito mesmo.

Porém os engasgos ficaram pro processador, porque gosto de jogos que dependem muito de cpu.

Aí acabei trocando por um ryzen 3600.

Foda desse setup que é que ele não aguenta mais nada suave.

No seu lugar eu pegaria a placa de vídeo mais potente possível pra depois trocar de processador.
 
  • Curtir
Reações: snw
A garantia é de 3 anos para as duas?
Sim. Quanto ao serviço de garantia, dizem que da Galax é bom. Quando precisei fazer RMA na MSI eles resolveram meu caso em 3 semanas (reembolso de uma 1070 Ti comprada em janeiro deste ano)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo