[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Nao é bem assim nao kkkkkk

Edit: Tava vendo esse video agora da Hwup, upado hoje, entrevista com o cara da nvidia, ele mesmo falando que as placas tao chegando aqui no br e tao acima do preço kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Geral com as placas em andamento e a minha nem sinal ainda, saiu da Kabum e caiu no limbo da transportadora :okay:
 
Parabéns pra quem boletou a RTX2080 por R$3699. .... Digo, a GTX1080ti. :coolface:


Abrcs

acabou de acabar !!! vendeu tudo rapidinho, no máximo a kabum tinha umas 20 pecas e se foram tudo.... em vista do preço de hoje ta barato perto das rtx, nvidia malandra no seus produtos hehehehe
 
só esperar que vai voltar, muita gente que boletou não vai pagar

provavelmente eu serei 1 deles :melior2:

PS: boletei 2
 
Nao é bem assim nao kkkkkk

Edit: Tava vendo esse video agora da Hwup, upado hoje, entrevista com o cara da nvidia, ele mesmo falando que as placas tao chegando aqui no br e tao acima do preço kkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara ai por acaso e o bobao do ziebert?

se for, ele chupou tanto o saco da nvidia aqui no brasil que ganhou uma vaga na nvidia pra representar ela por aqui!!!
 
Geral com as placas em andamento e a minha nem sinal ainda, saiu da Kabum e caiu no limbo da transportadora :okay:

Qual transportadora vc usou?
Azul???

Eu tdo q compro na Kabum pego entrega ninja UPS, so se eu comprar algo que fique muito caro o frete via UPS eu pego entrega via Sedex, mas do contrario eu pego sempre UPS entrega ninja, a minha placa deveria chegar amanha, como é feriado, vai ficar pra segunda feira!!!
 
esse cara ai por acaso e o bobao do ziebert?

se for, ele chupou tanto o saco da nvidia aqui no brasil que ganhou uma vaga na nvidia pra representar ela por aqui!!!
 


Qual transportadora vc usou?
Azul???

Eu tdo q compro na Kabum pego entrega ninja UPS, so se eu comprar algo que fique muito caro o frete via UPS eu pego entrega via Sedex, mas do contrario eu pego sempre UPS entrega ninja, a minha placa deveria chegar amanha, como é feriado, vai ficar pra segunda feira!!!

Correio trabalha no sabado pra sedex!!como sabado nao é feriado vao entregar ai
 
Correio trabalha no sabado pra sedex!!como sabado nao é feriado vao entregar ai
eu nao pedi via correios, o meu é UPS e eles nao entregam aos sabados!
 
só esperar que vai voltar, muita gente que boletou não vai pagar

provavelmente eu serei 1 deles :melior2:

PS: boletei 2
Boletei uma também, estou pensando se pago.
A minha está me satisfazendo bem, só estou jogando pubg.
 
2?!

Essa galera desse tópico desconhece a crise :haha:
kkkkkkkk....crise somos nos que fazemos!!!!

Eu me empolguei e sai montando um Threadripper 1950X enfiei os dois pés na lama de vez...agora a coisa vai ficar feia, 2080Ti + ThreadRipper 1950X + X399 Aorus Gaming 7 Wifi....+Deepcool Fryzen RGB....
 
kkkkkkkk....crise somos nos que fazemos!!!!

Eu me empolguei e sai montando um Threadripper 1950X enfiei os dois pés na lama de vez...agora a coisa vai ficar feia, 2080Ti + ThreadRipper 1950X + X399 Aorus Gaming 7 Wifi....+Deepcool Fryzen RGB....

Paulo e vc ?
 
esse cara ai por acaso e o bobao do ziebert?

se for, ele chupou tanto o saco da nvidia aqui no brasil que ganhou uma vaga na nvidia pra representar ela por aqui!!!
 


Qual transportadora vc usou?
Azul???

Eu tdo q compro na Kabum pego entrega ninja UPS, so se eu comprar algo que fique muito caro o frete via UPS eu pego entrega via Sedex, mas do contrario eu pego sempre UPS entrega ninja, a minha placa deveria chegar amanha, como é feriado, vai ficar pra segunda feira!!!

Foi a Azul, acho que vou me arrepender amargamente de ter escolhido essa transportadora, a fama dele no reclame aqui não e muito boa:mdr2:
 
Foi a Azul, acho que vou me arrepender amargamente de ter escolhido essa transportadora, a fama dele no reclame aqui não e muito boa:mdr2:
Eu moro a exatos 15 minutos do centro de distribuição da Kabum...
Demorou 5 dias pra chegar meu processador
 
kkkkkkkk....crise somos nos que fazemos!!!!

Eu me empolguei e sai montando um Threadripper 1950X enfiei os dois pés na lama de vez...agora a coisa vai ficar feia, 2080Ti + ThreadRipper 1950X + X399 Aorus Gaming 7 Wifi....+Deepcool Fryzen RGB....


Tive que ir no dr. google ver o que eram alguns desses nomes aí :haha:


Você tá pretendendo abrir uma filial da NASA? :lol2:
 
kkkkkkkk....crise somos nos que fazemos!!!!

Eu me empolguei e sai montando um Threadripper 1950X enfiei os dois pés na lama de vez...agora a coisa vai ficar feia, 2080Ti + ThreadRipper 1950X + X399 Aorus Gaming 7 Wifi....+Deepcool Fryzen RGB....

Paulo ta pirando uahuHAuAHAUhA

Montando um monstro!
 


Performance bruta da 1080 por um precinho de 1080 ti UAhUhaUHAUHa
 

so vim pela :mj: agora nesse video ai
não esperou e ja ta capando
depois sai uma nota de "desculpas" ou que "era bug"
 
Paulo ta pirando uahuHAuAHAUhA

Montando um monstro!
ja pirei...kkkkkkkkkkk
semana que vem to montado no foguete!!!
 

so vim pela :mj: agora nesse video ai
não esperou e ja ta capando
depois sai uma nota de "desculpas" ou que "era bug"

kkkkk eu falei que a nvidia faz dessas, ninguem acredita!!!
 
ja pirei...kkkkkkkkkkk
semana que vem to montado no foguete!!!
 

kkkkk eu falei que a nvidia faz dessas, ninguem acredita!!!
Esse nem é o driver mais atual.



Nesse já muda. Se você sabe que a NVIDIA faz isso; porque você comprou uma rtx 2080ti ?
 
Esse nem é o driver mais atual.



Nesse já muda. Se você sabe que a NVIDIA faz isso; porque você comprou uma rtx 2080ti ?

pq a AMD nao tem nda melhor!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo