• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Galera, estava olhando que aquela EVGA 2080Ti XC Gaming está por $ 1,299.00 no site da EVGA. Dai vi que a FTW3 Ultra Gaming sai por $ 1,499.00.

Existe algo que justifique pagar $ 200.00 a mais na FTW3?

Eu estava olhando esses dois reviews abaixo (um deles é da XC Ultra, não achei da XC Gaming), e a diferença, quando existe, é de 1~2fps... :hmm2:

https://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/GeForce_RTX_2080_Ti_XC_Ultra/8.html

https://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/GeForce_RTX_2080_Ti_FTW3_Ultra/8.html

Acho que somente o sistema de arrefecimento da FTW que vai ser mais eficiente mesmo, pois na prática não devem variar muito que vc perceba a diferença.
Eu tentaria pegar a Ultra pois seria um meio termo eu acho!!
 
Galera, estava olhando que aquela EVGA 2080Ti XC Gaming está por $ 1,299.00 no site da EVGA. Dai vi que a FTW3 Ultra Gaming sai por $ 1,499.00.

Existe algo que justifique pagar $ 200.00 a mais na FTW3?

Eu estava olhando esses dois reviews abaixo (um deles é da XC Ultra, não achei da XC Gaming), e a diferença, quando existe, é de 1~2fps... :hmm2:

https://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/GeForce_RTX_2080_Ti_XC_Ultra/8.html

https://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/GeForce_RTX_2080_Ti_FTW3_Ultra/8.html

Tem a FTW3 sem ser ultra se for somente pelo cooler
 
Galera, estava olhando que aquela EVGA 2080Ti XC Gaming está por $ 1,299.00 no site da EVGA. Dai vi que a FTW3 Ultra Gaming sai por $ 1,499.00.

Existe algo que justifique pagar $ 200.00 a mais na FTW3?

Eu estava olhando esses dois reviews abaixo (um deles é da XC Ultra, não achei da XC Gaming), e a diferença, quando existe, é de 1~2fps... :hmm2:

https://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/GeForce_RTX_2080_Ti_XC_Ultra/8.html

https://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/GeForce_RTX_2080_Ti_FTW3_Ultra/8.html
De novo essa novela hahahaha
 
Acho que somente o sistema de arrefecimento da FTW que vai ser mais eficiente mesmo, pois na prática não devem variar muito que vc perceba a diferença.
Eu tentaria pegar a Ultra pois seria um meio termo eu acho!!

A parte triste é que a Ultra acabou no site da EVGA. :(

Olhei no comparativo, realmente a FTW fica uns 7 graus mais fria que a XC. Achei que pudesse ter algo mais, pois a FTW tem um aparência bem mais parruda que a XC. Mas 7 graus não vai matar ninguém. Só criar um perfil de temperatura e já era.

Tem a FTW3 sem ser ultra se for somente pelo cooler

A FTW3 Gaming também acabou no site.

Foda que eu tenho uma limitação, pois quero comprar lá fora mas com cartão internacional emitido no Brasil. Então alguns sites não aceitam, como a Newegg. Na verdade nem testei se o site da EVGA vai aceitar.

De novo essa novela hahahaha

Pobre tem que pesquisar MUITO, fazer muitos cálculos, conversões, simulações, projeções, pra então finalmente ver se consegue comprar um brinquedo novo.

Não sou rico igual você que trocou 3x de VGA nos últimos 3 meses.
 
Foda que eu tenho uma limitação, pois quero comprar lá fora mas com cartão internacional emitido no Brasil. Então alguns sites não aceitam, como a Newegg. Na verdade nem testei se o site da EVGA vai aceitar.

Newegg aceita sim, comprei la semana passada, amazon tbm, a Evga eu não sei.
 
Foda que eu tenho uma limitação, pois quero comprar lá fora mas com cartão internacional emitido no Brasil. Então alguns sites não aceitam, como a Newegg. Na verdade nem testei se o site da EVGA vai aceitar.

Geralmente sites mais conhecidos aceitam sim. De qualquer forma, é só liberar o uso do cartao direto no banco ou no internet banking (que é o que fazemos quando realizamos uma viagem internacional, coisa que vc deve saber)
 
Newegg aceita sim, comprei la semana passada, amazon tbm, a Evga eu não sei.

Geralmente sites mais conhecidos aceitam sim. De qualquer forma, é só liberar o uso do cartao direto no banco ou no internet banking (que é o que fazemos quando realizamos uma viagem internacional, coisa que vc deve saber)

Mas você comprou pra entregar no Brasil ou nos EUA?

No meu caso vou comprar pra entregar nos EUA, vou usar o sistema de redirecionamento do Sendit (EUA/Paraguai/Brasil). Esqueci dessa importante informação. Hahaha. Mal.

Quando tentei comprar ele dizia que meu país de cobrança não pode ser diferente do país de entrega do produto. Dai não aprovava a compra. :(
 
Snme quando eu fazia compras pro Shipito eu botava o endereço de cobrança do Shipito mesmo. Até onde eu sei, o que dá uma treta maligna é usar cartões de terceiros. Tomei um ban da amazon por causa disso e não to conseguindo liberar minha conta ahahah. *ja fiz umas comprar pra entregar em hotel tbm, não teve problema não.
 
Mas você comprou pra entregar no Brasil ou nos EUA?

No meu caso vou comprar pra entregar nos EUA, vou usar o sistema de redirecionamento do Sendit (EUA/Paraguai/Brasil). Esqueci dessa importante informação. Hahaha. Mal.

Quando tentei comprar ele dizia que meu país de cobrança não pode ser diferente do país de entrega do produto. Dai não aprovava a compra. :(

Não aceitam mesmo, só ser for pela newegg-ebay, ai aceitam, já peguei kit de memória com CC brasileiro e enviei pra redirecionador no eua.

sobre 2080ti pra ultra ftw3, eu iria na mais barata, $200 é mt diferença, quase R$800
 
A parte triste é que a Ultra acabou no site da EVGA. :(

Olhei no comparativo, realmente a FTW fica uns 7 graus mais fria que a XC. Achei que pudesse ter algo mais, pois a FTW tem um aparência bem mais parruda que a XC. Mas 7 graus não vai matar ninguém. Só criar um perfil de temperatura e já era.



A FTW3 Gaming também acabou no site.

Foda que eu tenho uma limitação, pois quero comprar lá fora mas com cartão internacional emitido no Brasil. Então alguns sites não aceitam, como a Newegg. Na verdade nem testei se o site da EVGA vai aceitar.



Pobre tem que pesquisar MUITO, fazer muitos cálculos, conversões, simulações, projeções, pra então finalmente ver se consegue comprar um brinquedo novo.

Não sou rico igual você que trocou 3x de VGA nos últimos 3 meses.
Pobre é igual eu, passa o cartão e depois vê como vai pagar.
Essa placa não é nada comparada aos seus jantares caros que esfrega na rede social
 
Pobre é igual eu, passa o cartão e depois vê como vai pagar.
Essa placa não é nada comparada aos seus jantares caros que esfrega na rede social

É minha mulher que banca os jantares. Sou michê. :haha:
 
RTX 2070 por 2699 tá valendo? Tava pensando em ir na RTX 2060, mas com o valor dessa da kabum tô pensando seriamente em desembolsar mais 700 pra levar essa 2070
 
RTX 2070 por 2699 tá valendo? Tava pensando em ir na RTX 2060, mas com o valor dessa da kabum tô pensando seriamente em desembolsar mais 700 pra levar essa 2070

Bem, é uma placa um pouco superior a GTX 1080, e um pouco inferior a GTX 1080 Ti, que tá custando um preço um pouco maior do que costumávamos achar a GTX 1080 na época de bons estoques e sem a febre da mineração. Então se vale a pena, até eu tenho minhas dúvidas... Só acho que se quiser comprar uma 2070, vai ser isso aí mesmo.

O preço das placas de vídeo se inflaram. To achando absurdo pagar 4k numa GTX 2080 que nem é tão melhor que a 1080 Ti assim, sendo que a 1080 Ti tinha época que dava pra achar uma de um modelo bom por uns 3.3k, e agora esse é o preço natural de uma 2070 das versões caras, sendo que a 2070 é inferior.

Quem comprou uma 1080 Ti na época que dava pra achar uma por até menos do que os 3.3k que citei, deve estar rindo à toa, feliz da vida.

No mais, se eu fosse comprar uma 2070 hoje, eu compraria esse exato modelo por 2699 na Kabum, mas veja o preço do frete, porque pra mim tá dando ABSURDOS 200 REAIS! Aí nem rola...

A RTX 2060 pra mim já não daria muito conta, porque queria jogar pelo menos em 1440p com tudo no talo e manter 60 FPS em jogos pesadões como AC Odyssey.
 
Sabem me dizer como é o RMA da MSI pra quem compra fora do BR? Chegou 2060 ventus no py por $400(1540) e queria sair da 2060 pra ela

EDIT
Liguei e aceitam, só guardar nf/invoice :awesome:
 
Última edição:
Sabem me dizer como é o RMA da MSI pra quem compra fora do BR? Chegou 2060 ventus no py por $400(1540) e queria sair da 2060 pra ela

EDIT
Liguei e aceitam, só guardar nf/invoice :awesome:
tem escrito por e-mail?
liguei agora e falaram que só aceita NF do Brasil

Trina aceita fazer RMA em VGA comprada fora? Puts agora pego minha 2080 Ti Trio!!
 
Trina aceita fazer RMA em VGA comprada fora? Puts agora pego minha 2080 Ti Trio!!

tem escrito por e-mail?
liguei agora e falaram que só aceita NF do Brasil

Estranho, liguei 1~2 min antes do post e disse que aceitava de fora, e agora?


EDIT
Agora mandei e-mail, falei sobre isso que pra você negaram e pra mim confirmaram que aceitam, pra ver se respondem com certeza agora.
 
Estranho, liguei 1~2 min antes do post e disse que aceitava de fora, e agora?


EDIT
Agora mandei e-mail, falei sobre isso que pra você negaram e pra mim confirmaram que aceitam, pra ver se respondem com certeza agora.
Isso, melhor mesmo enviar por e-mail, precisando tem como comprovar.
 
Aí a EVGA não precisaria enviar a placa pros EUA? Tem outras marcas que são assim tb ou só EVGA?
Se tiver na garantia de 2 anos já com a EVGA, vai precisar enviar para os EUA.
 
tem escrito por e-mail?
liguei agora e falaram que só aceita NF do Brasil

Estranho, liguei 1~2 min antes do post e disse que aceitava de fora, e agora?


EDIT
Agora mandei e-mail, falei sobre isso que pra você negaram e pra mim confirmaram que aceitam, pra ver se respondem com certeza agora.

Pelo que sei a empresa libera uma verba para RMA para cada país, mas a EVGA dá RMA Global, então sei lá tb, acho que todas empresas poderiam dar RMA global, afinal a placa foi comprada e gerou lucro pra empresa independente de onde tenha sido comprada.
 
Pelo que sei a empresa libera uma verba para RMA para cada país, mas a EVGA dá RMA Global, então sei lá tb, acho que todas empresas poderiam dar RMA global, afinal a placa foi comprada e gerou lucro pra empresa independente de onde tenha sido comprada.

Sim, penso o mesmo, entendo que eles devem ter maiores custos com impostos enquanto o comprador se negou a pagar os mesmo, mas para isso tem justamente esse caso da EVGA. Enfim, 2060 a $399 (R$1520) e a loja lá só da 1 mes, ou mantenho 2080 e espero uma 2060 evga mais em conta, ou arrisco, vou pensar até segunda/terça.

Se bem que quem tem costume de pegar tudo de fora já economizou um bom $ que até sai no lucro mesmo perdendo algo por garantia, mas igual, melhor evitar kkkk
 
Ontem quando estava pra fechar uma Zotac 2080Ti AMP nos EUA, fui fazer os cálculos: $ 1,330.00 da VGA + $ 40.00 do redirecionador + 6,38% de IOF + ~R$ 200,00 dos Correios + Taxa Dólar Ourocard a R$ 2.88... a VGA ia chegar na casa dos 5.700 reais. #facepalm.

Por esse preço é melhor pegar na Pichau que está por R$ 5.999,00 + R$ 70,00 de Frete.

Rapaz, inconformado. Não vejo outra solução, é isso ou não fazer upgrade.
Não foi uma ideia muito boa pegar um monitor com resolução nativa de 3440x1440. :kidding:
 
Ontem quando estava pra fechar uma Zotac 2080Ti AMP nos EUA, fui fazer os cálculos: $ 1,330.00 da VGA + $ 40.00 do redirecionador + 6,38% de IOF + ~R$ 200,00 dos Correios + Taxa Dólar Ourocard a R$ 2.88... a VGA ia chegar na casa dos 5.700 reais. #facepalm.

Por esse preço é melhor pegar na Pichau que está por R$ 5.999,00 + R$ 70,00 de Frete.

Rapaz, inconformado. Não vejo outra solução, é isso ou não fazer upgrade.
Não foi uma ideia muito boa pegar um monitor com resolução nativa de 3440x1440. :kidding:
E eu que estou no 4k e tenho grana no máximo para uma 2080 e olhe lá KKK
 
Ontem quando estava pra fechar uma Zotac 2080Ti AMP nos EUA, fui fazer os cálculos: $ 1,330.00 da VGA + $ 40.00 do redirecionador + 6,38% de IOF + ~R$ 200,00 dos Correios + Taxa Dólar Ourocard a R$ 2.88... a VGA ia chegar na casa dos 5.700 reais. #facepalm.

Por esse preço é melhor pegar na Pichau que está por R$ 5.999,00 + R$ 70,00 de Frete.

Rapaz, inconformado. Não vejo outra solução, é isso ou não fazer upgrade.
Não foi uma ideia muito boa pegar um monitor com resolução nativa de 3440x1440. :kidding:

E mesmo comprando através de redirecionador você pode cair nas mãos da RF, não? Aí o soco no estômago é pesado.
 
Ontem quando estava pra fechar uma Zotac 2080Ti AMP nos EUA, fui fazer os cálculos: $ 1,330.00 da VGA + $ 40.00 do redirecionador + 6,38% de IOF + ~R$ 200,00 dos Correios + Taxa Dólar Ourocard a R$ 2.88... a VGA ia chegar na casa dos 5.700 reais. #facepalm.

Por esse preço é melhor pegar na Pichau que está por R$ 5.999,00 + R$ 70,00 de Frete.

Rapaz, inconformado. Não vejo outra solução, é isso ou não fazer upgrade.
Não foi uma ideia muito boa pegar um monitor com resolução nativa de 3440x1440. :kidding:

Já fiz essas contas.. mas você esqueceu da tributação da Receita e do risco da encomenda ser extraviada... por esse caminho não compensa, vale muito mais comprar aqui e ter a garantia da loja.

Depois de muito pesquisar só existem 2 formas seguras de baixar o custo de aquisição de uma 2080ti:

1- Você vai lá nos USA buscar pessoalmente
2- Alguém trás de lá para você. Isso se resolve com o https://grabr.io/pt

Eu mesmo vou utilizar a segunda opção em breve.

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo