[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Daqui 5 anos vai ter só uns 10 jogos com essa porcaria de tecnologia e você vai ser o único defendendo isso.
Estamos numa época que fps alto está vendendo mais que reflexo, ninguém quer jogar com 40 de fps com tudo bonitinho, galera quer frequência alta, por isso que monitores de 144hz se popularizou.
Parece que nvidia fez lavagem cerebral em você, única pessoa do fórum que fica defendendo pagar caro nessas bostas de placas de vídeo e tecnologia inúteis que não vai para frente.
Vga lançado a meses e muitos jogos com essa tecnologia nova né

Não força a barra, cara.

A diferença de gosto e o que cada "gamer" quer varia demais.

"5 anos e só vai ter 10 jogos." Ta frustrado com algo ou com pressa, amigo?

Essa agressividade não vai te levar a lugar algum. Não é pra ser tão difícil respeitar a preferência de outra pessoa que se impressiona com tecnologias novas.

Raytracing/Pathtracing serão tecnologias muito usadas no futuro sim, mesmo que demore 4~6 anos pra ficar decente. Não entendo porque esse hate todo.

.
 
Daqui 5 anos vai ter só uns 10 jogos com essa porcaria de tecnologia e você vai ser o único defendendo isso.
Estamos numa época que fps alto está vendendo mais que reflexo, ninguém quer jogar com 40 de fps com tudo bonitinho, galera quer frequência alta, por isso que monitores de 144hz se popularizou.
Parece que nvidia fez lavagem cerebral em você, única pessoa do fórum que fica defendendo pagar caro nessas bostas de placas de vídeo e tecnologia inúteis que não vai para frente.
Vga lançado a meses e muitos jogos com essa tecnologia nova né
Viaja não cara... já foi anunciado para 4 jogos, fora os lançamentos de 2019.

Sou o único desse fórum que comprou uma RTX, né!!

E não precisa rodar a 144fps para se beneficiar de uma monitor 144Hz!

DLSS and its benefits are coming soon to BattlefieldTM V, Metro Exodus, Shadow of Tomb Raider and AnthemTM, and numerous other games throughout 2019.
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/nvidia-dlss-3dmark-port-royal-benchmark/
 
Não força a barra, cara.

A diferença de gosto e o que cada "gamer" quer varia demais.

"5 anos e só vai ter 10 jogos." Ta frustrado com algo ou com pressa, amigo?

Essa agressividade não vai te levar a lugar algum. Não é pra ser tão difícil respeitar a preferência de outra pessoa que se impressiona com tecnologias novas.

Raytracing/Pathtracing serão tecnologias muito usadas no futuro sim, mesmo que demore 4~6 anos pra ficar decente. Não entendo porque esse hate todo.

.
Cadê os psicólogos do Adrena?

Creio que a resposta deve ser porque tem uma 1080Ti parcelada em 24x e quer justificar o "investimento", só pode!
 
Alguem tem a RTX 2080ti 11GB SG Edition? Nao acho nada sobre ela..... Clock, temp e etc...

To muito afim de pegar uma 2080ti mas com medo que vai cair os preços apos a declaração da nvidia, ao mesmo tempo cada vez cai o valor da minha 1080ti.

Alguem ja usou a garantia da galax ? Funciona mesmo? Queria ir de msi novamente mas não está dando. Não sei qual modelo pego, o amp da zotac pelo menos na 1080ti era um forno de quente.
 
Troquei minha 1070 por uma 2070 e não formatei. Fiz o teste no BF5 ultra com RTX e deu 40 - 45 fps em 2560x1080. Formato o PC ou esses resultados estão certos?
Ultimo driver instalado.

Instalou driver por cima do anterior ou passou o DDU antes? Passar o DDU é como formatar.
 
Viaja não cara... já foi anunciado para 4 jogos, fora os lançamentos de 2019.

Sou o único desse fórum que comprou uma RTX, né!!

E não precisa rodar a 144fps para se beneficiar de uma monitor 144Hz!

DLSS and its benefits are coming soon to BattlefieldTM V, Metro Exodus, Shadow of Tomb Raider and AnthemTM, and numerous other games throughout 2019.
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/nvidia-dlss-3dmark-port-royal-benchmark/
 

Cadê os psicólogos do Adrena?

Creio que a resposta deve ser porque tem uma 1080Ti parcelada em 24x e quer justificar o "investimento", só pode!
Seu comentário de quem compra placa parcelada, mostra que vc não deve ser levado a sério mesmo.
 
Última edição:
Você esta falando sem saber.

Aqui está o vídeo da Nvidia mostrando as duas comparações, TAA E DSLL.



Pelo jeito, realmente pode ser um game changer em todo o mercado Gamer, mas vai precisar de muito tuning dos designers e da nvidia para ter os mesmos resultados desse bench.
Daqui a um ano veremos como vai ficar a indústria...


Você está falando sem saber, olha esse demo da Nvidia onde tudo roda num scrip facilitanto 100 vezes o cálculo do DLSS, ignore o fato de que no único jogo a implementar a tecnologia até aqui a qualidade final é objetivamente inferor.

Quem acha que DLSS ou ray tracing em tecnologia próprietária vai ser game changer precisa entender melhor como a indústria funciona.
 
Eu tive uma rtx 2070 igual a sua, uma bosta de placa cara com uma perfomance medíocre, até ontem estava usando uma rtx 2080 e hoje estou com a rtx 2080ti da evga, pode ter certeza que nenhuma foi parcelada e quem compra placa parcelada, tem o mesmo direito de reclamar de quem comprou a vista.
Seu comentário de quem compra placa parcelada, mostra que vc não deve ser levado a sério mesmo.
É uma bosta mesmo a placa cara! Nvidia deveria ir à falência mesmo... eita empresa que só ferra com consumidores, que não faz nada para melhorar os gráficos dos jogos nos últimos 20 anos!

Você tem TODA a razão!
 
O cara passou por três RTX :bwahaha:

Nunca vi alguém falar mal de uma empresa e mesmo assim financiá-la como ninguém :sqn:

E que agressividade desnecessária nos posts. Alguém tá dormindo de calça. :mj:

kkkkk

Isso se for verdade! O que duvido! E se for tem problemas sérios... famoso hater...
 
O cara passou por três RTX :bwahaha:

Nunca vi alguém falar mal de uma empresa e mesmo assim financiá-la como ninguém :sqn:

E que agressividade desnecessária nos posts. Alguém tá dormindo de calça. :mj:
A diferença é vc poder comprar barato no EUA e revender com preço do bazar no Brasil :melior4:
 
A diferença é vc poder comprar barato no EUA e revender com preço do bazar no Brasil :melior4:

tenor.gif
 
Eu tive uma rtx 2070 igual a sua, uma bosta de placa cara com uma perfomance medíocre, até ontem estava usando uma rtx 2080 e hoje estou com a rtx 2080ti da evga, pode ter certeza que nenhuma foi parcelada e quem compra placa parcelada, tem o mesmo direito de reclamar de quem comprou a vista.
Seu comentário de quem compra placa parcelada, mostra que vc não deve ser levado a sério mesmo.

O tempo passa e você continua o mesmo. :haha:
Mas como você mora em Vitória-ES e tem tanta facilidade assim de trazer placa dos EUA? :hmm2:
 
Alguem tem a RTX 2080ti 11GB SG Edition? Nao acho nada sobre ela..... Clock, temp e etc...

To muito afim de pegar uma 2080ti mas com medo que vai cair os preços apos a declaração da nvidia, ao mesmo tempo cada vez cai o valor da minha 1080ti.

Alguem ja usou a garantia da galax ? Funciona mesmo? Queria ir de msi novamente mas não está dando. Não sei qual modelo pego, o amp da zotac pelo menos na 1080ti era um forno de quente.

Essa Galax eu queria pegar ela, mas só achei Review coreano e chinês, tive que ver uns vídeos no YouTube e ir meio que no achismo do que eles diziam pela as expressões rsrs. Mas no fim acabei pegando a Gainward.

Creio que deve ser boa, tem um membro aqui do fórum que terá que usar o RMA deles, a alguns posts atrás ele comenta o ocorrido.

Sugiro que você fale com ele para ter uma ideia sobre o suporte da marca.
 
hahahhahahha olha o hate... to torcendo pra Ati lançar essas "tecnologias inúteis" nas placas dela, pq com ctza será ovacionada pelos fanboys.

A opinião vai mudar do dia pra noite.

No mais, não gostou de RTX nem DLSS?

Ora, é simples: é só desligar. Ou comprar Ati :)
 
Você está falando sem saber, olha esse demo da Nvidia onde tudo roda num scrip facilitanto 100 vezes o cálculo do DLSS, ignore o fato de que no único jogo a implementar a tecnologia até aqui a qualidade final é objetivamente inferor.

Quem acha que DLSS ou ray tracing em tecnologia próprietária vai ser game changer precisa entender melhor como a indústria funciona.
kkkkkkkkk

Acredito que vc nao saiba o que é objetivamente, mas tudo bem, cita pra mim 3 pontos onde DSLL foi pior que TAA em FFXV.

Não precisa ficar magoado cara, você realmente estava falando sem nem ter feito ou ter visto as mudanças no bench.

E quanto a ser cético por ser APENAS um bench, tudo bem. Realmente, um bench e um jogo tem características muito diferentes, o principal é que o bench é um ambiente fechado. MAS E DAÍ??? kkkkk
Foi observada melhoria de performance e qualidade e você falou que não iria ser assim.

Resumindo, falou sem saber.

É muita gente torcendo pra RTX dar errado, não entendo o que vocês tem a ganhar com isso!
Podem explicar? É inveja de quem tem RTX? É raiva por não conseguir comprar a placa? É pq a AMD não tem placa com a tecnologia RT e DSLL? Ou só raiva do mundo mesmo e quer vir aqui no fórum bancar o fodão criticando só por criticar?
 
Última edição:
Pior do que o cara ficar só postando bobagens é ficar dando atenção pra ele.
Ignora e pronto, deixa falando sozinho.
 
kkkkkkkkk

Acredito que vc nao saiba o que é objetivamente, mas tudo bem, cita pra mim 3 pontos onde DSLL foi pior que TAA em FFXV.

Não precisa ficar magoado cara, você realmente estava falando sem nem ter feito ou ter visto as mudanças no bench.

E quanto a ser cético por ser APENAS um bench, tudo bem. Realmente, um bench e um jogo tem características muito diferentes, o principal é que o bench é um ambiente fechado. MAS E DAÍ??? kkkkk
Foi observada melhoria de performance e qualidade e você falou que não iria ser assim.

Resumindo, falou sem saber.

É muita gente torcendo pra RTX dar errado, não entendo o que vocês tem a ganhar com isso!
Podem explicar? É inveja de quem tem RTX? É raiva por não conseguir comprar a placa? É pq a AMD não tem placa com a tecnologia RT e DSLL? Ou só raiva do mundo mesmo e quer vir aqui no fórum bancar o fodão criticando só por criticar?



flickering

shimmering

Blurring

Perda de bloom effect

Perda de detalhes nas texturas

Redução na qualidade de ambient occlusion

Mas acho que isso é subjetivo né, deve ter gente que acha bom.
 
Pior do que o cara ficar só postando bobagens é ficar dando atenção pra ele.
Ignora e pronto, deixa falando sozinho.
Ah então é isso, eles falam bobagem só pra conseguirem um pouco de atenção?

Fala sério.


flickering

shimmering

Blurring

Perda de bloom effect

Perda de detalhes nas texturas

Redução na qualidade de ambient occlusion

Mas acho que isso é subjetivo né, deve ter gente que acha bom.


Ai meu Deus!!!!! esse vídeo de novo ????? kkkkk

ta cansando já.

Resumindo, o próprio Steve disse que o único problema REAL foi flickering, o resto nem sequer se percebe!

Todo o resto ele só observou fazendo zoom das cenas!! Palavras dele, aumento de performance REAL e tirando o flickering, a qualidade não mudou ou se torna SUBJETIVA!!!

O aumento da qualidade do cabelo e da qualidade na placa do carro tu não fala nada, né?

Assiste o vídeo do bench de novo e chora!

Como eu já disse, daqui a um ano a gente conversa de novo. Enquanto isso, fica observando a AMD aumentando memória em vez de correr atrás de alguma mudança real na indústria...
 


flickering

shimmering

Blurring

Perda de bloom effect

Perda de detalhes nas texturas

Redução na qualidade de ambient occlusion

Mas acho que isso é subjetivo né, deve ter gente que acha bom.


É como sempre digo, depende. Para alguém que quer jogar em 4k, mas não tem dinheiro para comprar um RTX 2080 ti e tem para uma RTX 2070 o DLSS pode ser interessante e esse detalhes podem não importar.

Não vou entrar no mérito se é viável ou não, mas para alguém pode ser útil.

O produto está ai, se acha que vale o investimento compra caso contrário não compra ou vai para a concorrência.
 
kkkkkkkkk

Acredito que vc nao saiba o que é objetivamente, mas tudo bem, cita pra mim 3 pontos onde DSLL foi pior que TAA em FFXV.

Não precisa ficar magoado cara, você realmente estava falando sem nem ter feito ou ter visto as mudanças no bench.

E quanto a ser cético por ser APENAS um bench, tudo bem. Realmente, um bench e um jogo tem características muito diferentes, o principal é que o bench é um ambiente fechado. MAS E DAÍ??? kkkkk
Foi observada melhoria de performance e qualidade e você falou que não iria ser assim.

Resumindo, falou sem saber.

É muita gente torcendo pra RTX dar errado, não entendo o que vocês tem a ganhar com isso!
Podem explicar? É inveja de quem tem RTX? É raiva por não conseguir comprar a placa? É pq a AMD não tem placa com a tecnologia RT e DSLL? Ou só raiva do mundo mesmo e quer vir aqui no fórum bancar o fodão criticando só por criticar?

Eu tbm não entendo do pq torcem pra novas tecnologias darem errado... oO A tendência sempre foi o surgimento de novas tecnologias, seja AMD ou NVIDIA (futuramente quem sabe INTEL), uma delas tem que dar o pontapé inicial de algo novo, mesmo que no começa seja beta e a cada lançamento tenha melhoras e correções, talvez o ray tracing, não seja algo que valha a pena mas isso é por agora pq a tendência é ir aperfeiçoando essa nova tecnologia com os próximos lançamentos e nessa situação quando realmente ficar viável, a AMD vai ter que implementar de qualquer forma em seus futuro lançamentos, sinceramente nessa parte eu apoio a NVIDIA pq ela está dando a cara a bater em se arriscar a trazer novidades junto com o aumento de performance dos seus produtos... como eu falei, alguém tem que meter as caras para o surgimento de novidades... não dá pra entender pq esse haterismo todo.
 
Eu tbm não entendo do pq torcem pra novas tecnologias darem errado... oO A tendência sempre foi o surgimento de novas tecnologias, seja AMD ou NVIDIA (futuramente quem sabe INTEL), uma delas tem que dar o pontapé inicial de algo novo, mesmo que no começa seja beta e a cada lançamento tenha melhoras e correções, talvez o ray tracing, não seja algo que valha a pena mas isso é por agora pq a tendência é ir aperfeiçoando essa nova tecnologia com os próximos lançamentos e nessa situação quando realmente ficar viável, a AMD vai ter que implementar de qualquer forma em seus futuro lançamentos, sinceramente nessa parte eu apoio a NVIDIA pq ela está dando a cara a bater em se arriscar a trazer novidades junto com o aumento de performance dos seus produtos... como eu falei, alguém tem que meter as caras para o surgimento de novidades... não dá pra entender pq esse haterismo todo.
Pois é, há a necessidade de se evoluir nos gráficos. Vale ressaltar que a Intel já se pronunciou a respeito de sua GPU, a mesma disse não vai vai lançar uma placa para concorrer diretamente com a Nvidia "a princípio", mas vai apresentar um projeto com tecnologias inovadoras. Tudo que é ligado a hardware tem que evoluir.
Tenho uma RTX, paguei caro? Com certeza, visto o valor que paguei das minhas antigas GPU´s, mas mesmo assim, comprei, pois já estava na hora de aposentar a minha 970.
 
O frete da Kabum tá absurdo aí pra vocês ou é só pra mim?

200 reais de frete aqui...
 
Ah então é isso, eles falam bobagem só pra conseguirem um pouco de atenção?

Fala sério.


Ai meu Deus!!!!! esse vídeo de novo ????? kkkkk

ta cansando já.

Resumindo, o próprio Steve disse que o único problema REAL foi flickering, o resto nem sequer se percebe!

Todo o resto ele só observou fazendo zoom das cenas!! Palavras dele, aumento de performance REAL e tirando o flickering, a qualidade não mudou ou se torna SUBJETIVA!!!

O aumento da qualidade do cabelo e da qualidade na placa do carro tu não fala nada, né?

Assiste o vídeo do bench de novo e chora!

Como eu já disse, daqui a um ano a gente conversa de novo. Enquanto isso, fica observando a AMD aumentando memória em vez de correr atrás de alguma mudança real na indústria...

Tenho que ensinar lingua portuguesa agora?
objetivo
adjetivo - Que não apresenta preferência em relação a; imparcial
objetivamente
adjetivo - De modo objetivo; que se apresenta de maneira direta e concreta

A imagem é objetivamente pior, ponto. Precisa dar zoom pra ver a diferença de qualidade? Depende do tamanho do monitor e distância em que se joga. Isso inutiliza a tecnologia? Não na minha opnião subjetiva.

Qual a validade de um benchmark que usa uma tecnologia que piora a imagem para ganhar performance? Nenhuma fora medir o ganho de performance, que pode nem ser igual em games reais.

É como sempre digo, depende. Para alguém que quer jogar em 4k, mas não tem dinheiro para comprar um RTX 2080 ti e tem para uma RTX 2070 o DLSS pode ser interessante e esse detalhes podem não importar.

Não vou entrar no mérito se é viável ou não, mas para alguém pode ser útil.

O produto está ai, se acha que vale o investimento compra caso contrário não compra ou vai para a concorrência.

O DLSS pode vir a ter seus méritos assim como o ray tracing em tempo real, mas a realidade atual é que não tem simplesmente porque não foi adotado. Pode ter maior adoção em um ano? Sim, assim como a Nvidia vai ter provavelmente outra geração com capacidade maior para ray tracing e DLSS até lá.

Pra quem acha que veremos ampla adoção dessas tecnologias na forma proprietária da Nvidia, vale se perguntar o que aconteceu com todas as outras tecnologias proprietárias da Nvidia e achar ao menos uma que tenha vingado.

Você não precisa comprar VGA da concorrente pra ver a balela que isso é, a Nvidia tem uma arquitetura claramente superior no momento, basta ver o consumo de qualquer VGA AMD atual pra alcançar o desempenho da RTX 2070, se cada VGA da Nvidia vai ser a melhor opção depende de quanto você vai pagar pela placa no final.
 
basta ver o consumo de qualquer VGA AMD atual pra alcançar o desempenho da RTX 2070, se cada VGA da Nvidia vai ser a melhor opção depende de quanto você vai pagar pela placa no final.

Qual placa atual da AMD tem o desempenho da RTX 2070, Vega 64? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo