[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

A diferença do boost de fábrica é, de fato, irrelevante...uma placa com heatpipes e material de qualidade com um projeto de cooler bacana em teoria é melhor que uma com vapor chamber, se bem ventilada, mas aí gabinete e fluxo de ar contam demais, tem nego tacando RTX em case mini ITX, bloqueando todo fluxo de ar da placa e falando que as placas RTX esquentam mais por ter RT cores e Tensor cores :facepalm:

Mini itx mesmo com fluxo de ar bom esquenta mais, é uma caixa pequena com uma porrada de componente dentro que esquenta, a não ser que use uns delta pra praticamente não deixar acumular ar quente dentro não tem o que fazer mesmo kkkk. A minha é vapor chamber, mas sinceramente, 73 graus pra mim ta mto bom, ainda mais pra um gabinete que acho mto desorganizado como o meu.
 
ligando ray tracing usa 20% mais cpu?
 
Fui premiado com artefatos também na minha RTX 2070, modelo EX da Galax, estou entrando em contato com o RMA da galax para troca, e a minha veio com memórias da Samsung.

jr9ztj.jpg


ccw.png
 
Fui premiado com artefatos também na minha RTX 2070, modelo EX da Galax, estou entrando em contato com o RMA da galax para troca, e a minha veio com memórias da Samsung.

jr9ztj.jpg


ccw.png

poxa vida uma pena hein, eu vendi a minha RTX2070 para enfim comprar a RTX2080ti e fico cade vez + preocupado
não lembro se a série GTX 1xxx deu tanto problema assim
 
Fui premiado com artefatos também na minha RTX 2070, modelo EX da Galax, estou entrando em contato com o RMA da galax para troca, e a minha veio com memórias da Samsung.

jr9ztj.jpg


ccw.png


Qto tempo de uso até ocorrer o problema? Estou ficando preocupado pois comprei o mesmo modelo na Pichau. Comprou onde?
 
Qto tempo de uso até ocorrer o problema? Estou ficando preocupado pois comprei o mesmo modelo na Pichau. Comprou onde?
Completou uma semana de uso hoje, comprei na Guerra Digital.
 
Caraca, já estou me arrependendo de ter comprado este modelo. Era melhor ter comprado o da geração anterior. Está parecendo que de qualquer forma vai dar problema futuramente.
Bom... desculpe a ignorância, eu nunca tive problema assim, qdo se faz o RMA, o custo do envio da placa fica por nossa conta?
 
Caraca, já estou me arrependendo de ter comprado este modelo. Era melhor ter comprado o da geração anterior. Está parecendo que de qualquer forma vai dar problema futuramente.
Bom... desculpe a ignorância, eu nunca tive problema assim, qdo se faz o RMA, o custo do envio da placa fica por nossa conta?
Não sei também, acabei de abrir o Ticket com a Galax, assim que for respondido eu te informo, e foi problema nas memórias mesmo, fiz um underclock na placa e o problema sumiu, para quem quiser acompanhar está aqui meu tópico

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/possivel-problema-com-rtx-2070.648170/page-2
 
Caraca, já estou me arrependendo de ter comprado este modelo. Era melhor ter comprado o da geração anterior. Está parecendo que de qualquer forma vai dar problema futuramente.
Bom... desculpe a ignorância, eu nunca tive problema assim, qdo se faz o RMA, o custo do envio da placa fica por nossa conta?

Vc tem a placa, ela ta funcionando e vc ta arrependido pq algumas apresentam/apresentaram problema? kkkk

Toda série, toda placa, todo produto, tudo, tudo pode apresentar problema.

Relaxa e usa sua placa de boa mano.
 
Todo o produto está sujeito a avarias, e a cada lançamento há algum problema reportado que é exacerbado por ser precisamente isso, um lançamento. Na europa o pessoal da Caseking diz que a taxa de RMA está dentro do que foram as séries anteriores. Na empresa em PT onde trabalhei, me falaram a mesma coisa. Fora deste fórum, conheço pessoalmente 5 pessoas que estão com placas RTX, e nenhuma teve problema até agora. A minha tem cerca de 2 meses, e já levou com OCs bem pesados para benchar, sem ter apresentado qualquer problema, bem como no dia a dia.

É como tudo, avarias, placas DOA, bugs, sempre vão ocorrer, é questão de sorte (ou azar).
 
Vc tem a placa, ela ta funcionando e vc ta arrependido pq algumas apresentam/apresentaram problema? kkkk

Toda série, toda placa, todo produto, tudo, tudo pode apresentar problema.

Relaxa e usa sua placa de boa mano.

Ainda vai chegar a placa. Imagina a angustia.
 
Ainda vai chegar a placa. Imagina a angustia.

Angústia pq?

Comprou em loja idônea? Nota fiscal? Garantia?
Não tem nada errado com essa série, simples assim. E se tiver problema é só usar a garantia.

Simples.
 
Ainda vai chegar a placa. Imagina a angustia.
Fiquei chateado pelo problema com tão pouco tempo de uso, mas a sorte foi que comprei em uma loja Boa que fornece nota fiscal e garantia, irei receber uma placa de video nova, essa enfim espero vir sem defeitos
 
Fiquei chateado pelo problema com tão pouco tempo de uso, mas a sorte foi que comprei em uma loja Boa que fornece nota fiscal e garantia, irei receber uma placa de video nova, essa enfim espero vir sem defeitos

É realmente chato mas por vezes acontece... Quando saíram os Ryzen, andava louco que chegasse a motherboard para na altura brincar com a plataforma, 48 horas depois de estar me divertindo, a motherboard morreu. Deixa um cara transtornado, mas estamos sempre sujeitos...
 
Fui premiado com artefatos também na minha RTX 2070, modelo EX da Galax, estou entrando em contato com o RMA da galax para troca, e a minha veio com memórias da Samsung.

jr9ztj.jpg


ccw.png

Toca aqui jovem o/ HAHA a minha 2070 Oc white tb deu, mas os meus eram pontinhos rosa. Isso foi na sexta-feira dia 01/02(sabado na madruga já) com 2 meses de uso. Abri ticket na madrugada mesmo com a GALAX, me responderam na terça-feira dia 05/02 com o endereço de envio já, placa foi enviada no dia 06/02 pela manhã, chegou lá no dia 08/02(sexta-feira) ao fim da tarde. Imaginei que fim de semana não haveria nenhuma resposta, hoje dia 12/02 me responderam que foi constatado problema na placa e que estão só aguardando a reposição da mesma para fazer envio de uma nova placa. E ah, o envio foi por minha conta, mas pelo que vi num vídeo do Ronaldo Buassali, eles dizem pra guardar o comprovante de envio que eles reembolsam, não sei, vamo ver.
 
Toca aqui jovem o/ HAHA a minha 2070 Oc white tb deu, mas os meus eram pontinhos rosa. Isso foi na sexta-feira dia 01/02(sabado na madruga já) com 2 meses de uso. Abri ticket na madrugada mesmo com a GALAX, me responderam na terça-feira dia 05/02 com o endereço de envio já, placa foi enviada no dia 06/02 pela manhã, chegou lá no dia 08/02(sexta-feira) ao fim da tarde. Imaginei que fim de semana não haveria nenhuma resposta, hoje dia 12/02 me responderam que foi constatado problema na placa e que estão só aguardando a reposição da mesma para fazer envio de uma nova placa. E ah, o envio foi por minha conta, mas pelo que vi num vídeo do Ronaldo Buassali, eles dizem pra guardar o comprovante de envio que eles reembolsam, não sei, vamo ver.

E vc arca com a despesa de envio ?
 
E vc arca com a despesa de envio ?

Eu paguei o envio sim, mas como falei ali, guardei comprovante, vamo ver se eles reembolsam. Mas prefiro pagar o frete pra enviar e receber uma placa nova do que ficar com um peso de papel em formato de placa né. Pq a minha nem underclock resolvia, visto que o msi afterburner e nem o proprio programa da galax reconheciam a mesma
 
Eu paguei o envio sim, mas como falei ali, guardei comprovante, vamo ver se eles reembolsam. Mas prefiro pagar o frete pra enviar e receber uma placa nova do que ficar com um peso de papel em formato de placa né. Pq a minha nem underclock resolvia, visto que o msi afterburner e nem o proprio programa da galax reconheciam a mesma

Obrigado, FPSchmitz.
 
Toca aqui jovem o/ HAHA a minha 2070 Oc white tb deu, mas os meus eram pontinhos rosa. Isso foi na sexta-feira dia 01/02(sabado na madruga já) com 2 meses de uso. Abri ticket na madrugada mesmo com a GALAX, me responderam na terça-feira dia 05/02 com o endereço de envio já, placa foi enviada no dia 06/02 pela manhã, chegou lá no dia 08/02(sexta-feira) ao fim da tarde. Imaginei que fim de semana não haveria nenhuma resposta, hoje dia 12/02 me responderam que foi constatado problema na placa e que estão só aguardando a reposição da mesma para fazer envio de uma nova placa. E ah, o envio foi por minha conta, mas pelo que vi num vídeo do Ronaldo Buassali, eles dizem pra guardar o comprovante de envio que eles reembolsam, não sei, vamo ver.
Kkkkk, o suporte já me respondeu, vou enviar amanhã para a galax, espero que seja rápido, e a minha veio com memórias Samsung, esse negócio de Samsung não dá defeito foi balela kkkk
 
Kkkkk, o suporte já me respondeu, vou enviar amanhã para a galax, espero que seja rápido, e a minha veio com memórias Samsung, esse negócio de Samsung não dá defeito foi balela kkkk

E a minha não chegou a dar artefatos rosas, está brigando as texturas nos games, fiz um underclock e sumiu os problemas, confirmando que é problema nas memórias.
 
Tem alguma promo de jogo na compra das rtx?
 
Acabei de testar o DLSS no Battlefield V (novo update com suporte saiu hoje), e devo dizer, que surpresa agradável!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo