[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

pra full hd 144hz uma 2080 é overkill ?com um ryzen 2600?
Depende do jogo amigo, até uma 2080 ti não empurra 144 hz em todos os jogos na configuração máxima em full hd
 
Estou pesquisando rtx 2070, mas não faço ideia de quais são os melhores modelos e média de preço de cada (usada e nova). Alguém tem essa informação para me ajudar?
2250,00 em uma RTX 2070 White mini usada por 2 meses, está acima do preço ou não?
 
Estou pesquisando rtx 2070, mas não faço ideia de quais são os melhores modelos e média de preço de cada (usada e nova). Alguém tem essa informação para me ajudar?
2250,00 em uma RTX 2070 White mini usada por 2 meses, está acima do preço ou não?

Não sei muito os preços do mercado de placas usadas, mas eu acabei de comprar uma RTX 2060 Super, que entrega o mesmo desempenho da RTX 2070 por R$2.249,27 + Frete. Além de ser nova, o sistema de refrigeração parece ser melhor que o dessa RTX 2070 White Mini.
 
pra full hd 144hz uma 2080 é overkill ?com um ryzen 2600?
2080 ja foi cara, negocio sao as supers. full hd na boa mesmo 1070ti ou 2060 super ta bom demais.
 
2080 ja foi cara, negocio sao as supers. full hd na boa mesmo 1070ti ou 2060 super ta bom demais.

Aqui Full HD no BF5 com tudo no Ultra, RTX On, fica 60 fps cravados. Jogando online ainda, com ping 16 ns. Não precisa da Super para FULL HD. Comprar a Super para FULL HD é jogar dinheiro fora, a diferença é grande de preço.;)
 
Aqui Full HD no BF5 com tudo no Ultra, RTX On, fica 60 fps cravados. Jogando online ainda, com ping 16 ns. Não precisa da Super para FULL HD. Comprar a Super para FULL HD é jogar dinheiro fora, a diferença é grande de preço.;)
sim, eu nao discordo, eh que as supers sao a nova linha neh, as normais ja sairam de producao tao desovando se nao desoravam qse tudo.
2060super = 2070
2070super = 2080

mais o menos isso, media de erro 3-5%
 
A sua 2070 tava quente? Qual teste você fez para comprovar que ela tava num padrão inaceitável? É que eu tenho o mesmo modelo e não tô achando nada estranho, queria fazer algum teste mais exigente para ter certeza se a minha tá mesmo ok

Nenhum teste em particular, só acompanhei a temperatura dela durante as partidas.
 
Não sei muito os preços do mercado de placas usadas, mas eu acabei de comprar uma RTX 2060 Super, que entrega o mesmo desempenho da RTX 2070 por R$2.249,27 + Frete. Além de ser nova, o sistema de refrigeração parece ser melhor que o dessa RTX 2070 White Mini.
Qual é o fabricante da sua?
 
Comprei uma 2080TI Strix no Kabum, ontem recebi a placa, instalei tudo certinho com os drivers e as controladoras e pela minha surpresa, a logo ROG no backplate da placa não acende nem com reza. Reinstalei tudo certinho e mesmo assim ele continua não ligando.
É impressão minha ou as 2080TI da Asus estão vindo quase todas com algum tipo de defeito?
Já abri um protocolo junto ao Kabum para a resolução do problema.
 
Comprei uma 2080TI Strix no Kabum, ontem recebi a placa, instalei tudo certinho com os drivers e as controladoras e pela minha surpresa, a logo ROG no backplate da placa não acende nem com reza. Reinstalei tudo certinho e mesmo assim ele continua não ligando.
É impressão minha ou as 2080TI da Asus estão vindo quase todas com algum tipo de defeito?
Já abri um protocolo junto ao Kabum para a resolução do problema.
nossa fico imaginando a raiva que vc deve estar, comprar uma placa dessas quase 8 mil e ainda chegar com defeito, o pior é enfrentar um protocolo cansativo, de preencher um formulário idiota com perguntas idiotas e o tempo que levar pra enviar e receber outra, putzs
 
nossa fico imaginando a raiva que vc deve estar, comprar uma placa dessas quase 8 mil e ainda chegar com defeito, o pior é enfrentar um protocolo cansativo, de preencher um formulário idiota com perguntas idiotas e o tempo que levar pra enviar e receber outra, putzs
Detalhe que já é a terceira compra consecutiva que um produto caro vem com defeito...
Ai é o que vc falou, protocolo lento e chato, perguntas idiotas e outra coisa que no meu ponto de vista é pior ainda, vc paga um frete absurdamente caro pra ter a peça rápido em casa e quando eles enviam a placa nova, vem por PAC. Isso que mais me irrita.
 
Detalhe que já é a terceira compra consecutiva que um produto caro vem com defeito...
Ai é o que vc falou, protocolo lento e chato, perguntas idiotas e outra coisa que no meu ponto de vista é pior ainda, vc paga um frete absurdamente caro pra ter a peça rápido em casa e quando eles enviam a placa nova, vem por PAC. Isso que mais me irrita.
e outra coisa que pode ser que aconteça ou não, vamos lá 1° opção , eles recebem a placa testam , defeito comprovado imediatamente mandam outra pra vc 2° opção ele recebem a placa, testam comprovam o defeito, mandam para a autorizada e vc vai ter que esperar quase 30 dias pra receber a outra, conclusão final , tu vai ter que ter muita paciência
 
e outra coisa que pode ser que aconteça ou não, vamos lá 1° opção , eles recebem a placa testam , defeito comprovado imediatamente mandam outra pra vc 2° opção ele recebem a placa, testam comprovam o defeito, mandam para a autorizada e vc vai ter que esperar quase 30 dias pra receber a outra, conclusão final , tu vai ter que ter muita paciência
Situação muito chata, vc monta um pc com quase 23k, ai tem que ficar um mês praticamente esperando a VGA e com o pc parado.
Agora o que eu não entendo é como eles vendem uma placa com um preço desses sem ao menos testar.
 
Situação muito chata, vc monta um pc com quase 23k, ai tem que ficar um mês praticamente esperando a VGA e com o pc parado.
Agora o que eu não entendo é como eles vendem uma placa com um preço desses sem ao menos testar.
sim, tb me pergunto, isso é algo tão simples colocar a placa em uma bancada e testar bem rápido, eu estou com um problema semelhante só que com o meu WC da corsair um dos conectores do radiador, aparentemente está com um leve vazamento que nem chega a pingar fica apenas úmido, estou esperando a próxima semana que eu vou viajar ae eu aproveito e mando pro RMA tb, já que vou viajar não vou sentir falta do pc
 
Detalhe que já é a terceira compra consecutiva que um produto caro vem com defeito...
Ai é o que vc falou, protocolo lento e chato, perguntas idiotas e outra coisa que no meu ponto de vista é pior ainda, vc paga um frete absurdamente caro pra ter a peça rápido em casa e quando eles enviam a placa nova, vem por PAC. Isso que mais me irrita.
se recebeu ontem, só solicitar a devolução do dinheiro
 
se recebeu ontem, só solicitar a devolução do dinheiro
sim, só pedir a devolução, mas e se o valor estava mais barato nessa loja? a expectativa da pessoa em receber a placa? e se não tiver em outra loja? o tempo de espera pra fazer o estorno do cartão ou até mesmo o deposito em conta caso o pagamento seja em boleto? já aconteceu isso comigo de ficar com pc parado por causa de coisas como essa e posso dizer é uma experiencia horrível.
 
se recebeu ontem, só solicitar a devolução do dinheiro
Não tenho interessa na devolução do dinheiro. Quero é a placa funcionando.
Agora o que eles vão fazer eu não sei. No formulário eu preenchi que queria ou outra placa igual desde que ela tenha sido testada ou outra placa semelhante.
 
Chato é ter 23k pra gastar num Pc hahahaha.
Tirando a zueira de lado, isso é foda mesmo, além do custo, tem todo o tempo de esperar e a ansiedade pra usar logo a nova máquina
 
Não tenho interessa na devolução do dinheiro. Quero é a placa funcionando.
Agora o que eles vão fazer eu não sei. No formulário eu preenchi que queria ou outra placa igual desde que ela tenha sido testada ou outra placa semelhante.
eu cogitaria se houver a pretenção de um modelo semelhante, o modelo que eu uso ele é levemente superior aos outros modelos de 2080 ti
segue video dos benchmarks

 
Não tenho interessa na devolução do dinheiro. Quero é a placa funcionando.
Agora o que eles vão fazer eu não sei. No formulário eu preenchi que queria ou outra placa igual desde que ela tenha sido testada ou outra placa semelhante.
Então espera, qualquer produto eletrônico está sujeito a defeito e se testar antes, vai aparecer um monte de gente reclamando que a placa não está lacrada
 
Então espera, qualquer produto eletrônico está sujeito a defeito e se testar antes, vai aparecer um monte de gente reclamando que a placa não está lacrada
se no local do selo de lacre for colocado um selo indicando que o produto foi testado, e se esse teste for descrito no anuncio e na finalização da compra o consumidor não terá o que reclamar
 
Comprei uma 2080TI Strix no Kabum, ontem recebi a placa, instalei tudo certinho com os drivers e as controladoras e pela minha surpresa, a logo ROG no backplate da placa não acende nem com reza. Reinstalei tudo certinho e mesmo assim ele continua não ligando.
É impressão minha ou as 2080TI da Asus estão vindo quase todas com algum tipo de defeito?
Já abri um protocolo junto ao Kabum para a resolução do problema.


azar acontece e em relação ao pós venda você foi logo comprar na pior das grandes lojas, se prepare para a suadeira
 
azar acontece e em relação ao pós venda você foi logo comprar na pior das grandes lojas, se prepare para a suadeira
já não é a primeira pessoa que fala mal da kabum em relação ao RMA, até hoje comprei apenas a minha fonte da corsair com eles, fora isso nunca comprei nada deles, sempre achei o preço deles muito acima das outras lojas, minha compra com eles foi questão de ter somente com eles a fonte que eu queria, fora isso o preço dos produtos deles sempre me afastou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo