[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

azar acontece e em relação ao pós venda você foi logo comprar na pior das grandes lojas, se prepare para a suadeira
Nunca tive problemas com o RMA no Kabum. O que está me irritando é toda compra que eu faço vem algum produto com defeito e sempre, sempre é um dos produtos mais caros da compra.
Parece que é de propósito.
 
Pessoal, estava pensando em comprar uma 2070 super da asus, a fonte recomendada é 650, e a minha é 600 de boa qualidade, pode dar problema será?
 
Pessoal, estava pensando em comprar uma 2070 super da asus, a fonte recomendada é 650, e a minha é 600 de boa qualidade, pode dar problema será?

Se for de boa qualidade, pode ir sem medo. Salvo engano a 2070 super tem um consumo máximo de 215w quando usada em pico (ou seja, raramente) e fica com boa folga pro resto do sistema
 
Pessoal, estava pensando em comprar uma 2070 super da asus, a fonte recomendada é 650, e a minha é 600 de boa qualidade, pode dar problema será?
è a dual Fan da Asus? Eu estou com essa placa boletada me remoendo para pagar o boleto. Eu acho que no cenário atual essa é a melhor opção, vi no site da asus que são 3 anos de garantia(1 ano direto com a loja). Pelo que esta se desenhando, o dólar não vai baixar tão cedo, ouvi dizer que isso pode mudar lá para fevereiro, quando vem bastante turista para cá e aumentam a nossa reserva de dólar. O próprio Paulo Guedes disse para nos acostumarmos com o dólar alto. Quem puder esperar pode ficar tranquilo, parece que no segundo semestre de 2020 devem chegar as novas linhas de placas Amd e Nvidia. Só me falta a placa de vídeo e o pior é que comprei um monte de bons jogos na Nuuvem, nessa Black Friday(no quesito jogos realmente houve uma black Friday legitima).

O problema é que eu não encontro review dessa placa em lugar nenhum, somente a versão OC dela. A versão base, eu não consegui achar informação sobre o desempenho.
 
è a dual Fan da Asus? Eu estou com essa placa boletada me remoendo para pagar o boleto. Eu acho que no cenário atual essa é a melhor opção, vi no site da asus que são 3 anos de garantia(1 ano direto com a loja). Pelo que esta se desenhando, o dólar não vai baixar tão cedo, ouvi dizer que isso pode mudar lá para fevereiro, quando vem bastante turista para cá e aumentam a nossa reserva de dólar. O próprio Paulo Guedes disse para nos acostumarmos com o dólar alto. Quem puder esperar pode ficar tranquilo, parece que no segundo semestre de 2020 devem chegar as novas linhas de placas Amd e Nvidia. Só me falta a placa de vídeo e o pior é que comprei um monte de bons jogos na Nuuvem, nessa Black Friday(no quesito jogos realmente houve uma black Friday legitima).

O problema é que eu não encontro review dessa placa em lugar nenhum, somente a versão OC dela. A versão base, eu não consegui achar informação sobre o desempenho.

Essa mesmo, 2070 SUPER EVO 8S, também dei uma procurada por reviews e não achei... tenho o mesmo receio que o teu, que daqui para o fim do ano o preço das 2070/2060 suba, principalmente das 2070 super que tem pouca oferta...
 
Possuo uma Gainward RTX 2070 desde Abril, quando montei um PC completo, e ocasionalmente em jogo percebo que da metade para o alto da tela pisca de preto por milésimos de segundos, sem travamento.

Isso acontece de vez em quando.

Será que fui premiado?
 
Possuo uma Gainward RTX 2070 desde Abril, quando montei um PC completo, e ocasionalmente em jogo percebo que da metade para o alto da tela pisca de preto por milésimos de segundos, sem travamento.

Isso acontece de vez em quando.

Será que fui premiado?
ideal e vc gravar um video pra galera analisar, falando assim fica difícil de ajudar
 
Possuo uma Gainward RTX 2070 desde Abril, quando montei um PC completo, e ocasionalmente em jogo percebo que da metade para o alto da tela pisca de preto por milésimos de segundos, sem travamento.

Isso acontece de vez em quando.

Será que fui premiado?
Já tentou trocar o cabo HDMI ou Display Port?
 
Já tentou trocar o cabo HDMI ou Display Port?

Ainda não... na verdade não estava esquentando muito a cabeça, porém vai que ela pifa no dia seguinte à expiração da garantia...
 
Ainda não... na verdade não estava esquentando muito a cabeça, porém vai que ela pifa no dia seguinte à expiração da garantia...
Não utilizo a mesma placa, mas já tive um problema assim, só que aqui a tela toda ficava preta e só com som, isso durante milésimos de segundos também, troquei o cabo hdmi e melhorou. O seu é um pouco diferente, pois é só metade da tela, mas faça alguns testes.
 
Pior que não tenho outro cabo Display Port, mas tenho um cabo HDMI...
 
Boa noite galera! Compensa pegar uma RTX 2070 XC BLACK GAMING por $488.74?
 
eu cogitaria se houver a pretenção de um modelo semelhante, o modelo que eu uso ele é levemente superior aos outros modelos de 2080 ti
segue video dos benchmarks



Uma 2070 super já daria conta para rodar BF5 em 4K com tudo no Ultra e RTX On? Não tenho monitor 4K, isso poderia ser no futuro.:haha:
 
Qual previsão de sair as RTX 3xxx? Segundo semestre de 2020?
 
Qual previsão de sair as RTX 3xxx? Segundo semestre de 2020?
O rumor indica que a arquitetura Ampere será revelada em março e as placas RTX 30XX em junho. Mas isso pode antecipar até, não creio em atraso.

https://www.neogaf.com/threads/nvid...arch-2020-releasing-rtx-3080-in-june.1510459/

Faz sentido, tendo em vista o lançamento dos consoles PS5 e X2 no final de 2020, para terem um "gap" de 6 meses, pelo menos, pois do contrário as placas teriam que concorrer com os consoles, que serão potentes, com ray tracing, e custo benefício melhor para grande maioria.
 
Essa placa ainda dá um bom caldo, pega acima de 60 fps em vários jogos em 1440p. Se o monitor for 144hz ela não consegue aproveitar muito, mas mesmo assim eu aguardaria a nova geração de placas de vídeo/processadores que saem no primeiro semestre de 2020, que já está logo aí. Além disso, provavelmente teremos Ray Tracing realmente viável, que não necessite de uma 2080 Ti pra rodar de forma minimamente aceitável.

Então, na real tudo que tenho rodado, ela roda até bem ainda... Isso que nem to usando no meu setup mais novo ainda (que é um Ryzen 7 3700x etc).
Mas o monitor realmente é de 144hz, com G-Sync, etc. E roda em 2.5k de resolução. Tem coisa que não dá pra socar no full que ela fica meio lenta mas geralmente chego em configurações satisfatórias, já que eu não faço questão de vários efeitos (como ambient occlusion, motion blur, etc)

Eu vou avaliar esperar a nova geração mas to de olho em umas RTX 2080 híbridas que se cairem de preço, vou avaliar o que faço. Acho a 1070TI meio barulhenta pra falar a verdade e o fator de ser híbrida acho que ajudaria com temperatura e barulho (visto que meu quarto também é quente demais). O engraçado que eu não acho tantos reviews sobre a EVGA FTW3 híbrida por ex., que é um modelo que eu estava considerando bastante.

Mas valeu pela dica.

Comprei uma 2080TI Strix no Kabum, ontem recebi a placa, instalei tudo certinho com os drivers e as controladoras e pela minha surpresa, a logo ROG no backplate da placa não acende nem com reza. Reinstalei tudo certinho e mesmo assim ele continua não ligando.
É impressão minha ou as 2080TI da Asus estão vindo quase todas com algum tipo de defeito?
Já abri um protocolo junto ao Kabum para a resolução do problema.

Eu ando olhando de fato umas 2080 TI para comprar e até boletei a Strix, mas resolvi dar uma pesquisada e vi algumas pessoas relatando problemas com Asus em si e principalmente o RMA. Ando considerando as placas somente da EVGA e da Zotac. Vou pesquisar sobre a Galax que vejo que vende bastante e não conheço sobre a marca.
 
Eu ando olhando de fato umas 2080 TI para comprar e até boletei a Strix, mas resolvi dar uma pesquisada e vi algumas pessoas relatando problemas com Asus em si e principalmente o RMA. Ando considerando as placas somente da EVGA e da Zotac. Vou pesquisar sobre a Galax que vejo que vende bastante e não conheço sobre a marca.

Tenho uma 1070 Galax há 2 anos e é só sucesso... Abraço
 
Boom dia
tenho um i7 7700 e uma gtx 1070
atualmente jogo em ultrawide 1080 21:9
estou pensando em pegar uma 2070 super ou 2080 super
compensa pegar agora ou esperar a próxima gen?
i7 7700 ainda é uma boa cpu ou ta morta?
 
Boom dia
tenho um i7 7700 e uma gtx 1070
atualmente jogo em ultrawide 1080 21:9
estou pensando em pegar uma 2070 super ou 2080 super
compensa pegar agora ou esperar a próxima gen?
i7 7700 ainda é uma boa cpu ou ta morta?

Vc quer rodar em 4K? Se não for rodar em 4K, a sua cpu é ótima, deu over na cpu?
 
Vc quer rodar em 4K? Se não for rodar em 4K, a sua cpu é ótima, deu over na cpu?
Boa tarde no caso iria rodar em ultrawide e mais pra frente(daqui um ano ou mais rodar em 4k)
tava no tópico do rdr 2 e falaram que minha cpu já estava morta e iria sofrer mt gargalo com a 2070 super ou 2080 super
Não fiz oc é o i7 7700 normal só ativei todos os núcleos e setei a 4ghz
 
Boom dia
tenho um i7 7700 e uma gtx 1070
atualmente jogo em ultrawide 1080 21:9
estou pensando em pegar uma 2070 super ou 2080 super
compensa pegar agora ou esperar a próxima gen?
i7 7700 ainda é uma boa cpu ou ta morta?

Cara, jogo FullHD UW também. Tinha uma 1060 6gb e optei por fazer up de VGA esse ano, mas não era tão necessário assim, só porque tinha uma grana.

No seu lugar pegava um processador com mais núcleos esse ano e esperava a próxima geração de VGA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo