[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Cara, jogo FullHD UW também. Tinha uma 1060 6gb e optei por fazer up de VGA esse ano, mas não era tão necessário assim, só porque tinha uma grana.

No seu lugar pegava um processador com mais núcleos esse ano e esperava a próxima geração de VGA
então eu não queria trocar de cpu tão cedo pq teria que trocar processador placa mãe
to com uma msi z270 msi pro peguei uma promo mt boa dela o i7 7700 e a gtx 1070 que falei
não tem gargalo nem nada só queria pegar uma placa bem superior pois a gtx 1070 já esta sofrendo(mesmo os jogos serem pesados ou mal otimizados)
nfs heat
star wars
read dead redemption 2
 
então eu não queria trocar de cpu tão cedo pq teria que trocar processador placa mãe
to com uma msi z270 msi pro peguei uma promo mt boa dela o i7 7700 e a gtx 1070 que falei
não tem gargalo nem nada só queria pegar uma placa bem superior pois a gtx 1070 já esta sofrendo(mesmo os jogos serem pesados ou mal otimizados)
nfs heat
star wars
read dead redemption 2

Entendi, vou te falar da experiência da minha 2060 Super, ela leva todos os jogos no ultra em 2560x1080 com folga, porque uso Fast Sync e o fps não passa de 75 que é a atualização do monitor. Salvo RDR 2 que num misto de medio, high e ultra fica nos 50 a 70 fps.

Mas pensa que logo sua CPU vai gargalhar em jogos de mundo aberto.
 
Entendi, vou te falar da experiência da minha 2060 Super, ela leva todos os jogos no ultra em 2560x1080 com folga, porque uso Fast Sync e o fps não passa de 75 que é a atualização do monitor. Salvo RDR 2 que num misto de medio, high e ultra fica nos 50 a 70 fps.

Mas pensa que logo sua CPU vai gargalhar em jogos de mundo aberto.
ah sim isso eu tenho em mente é que agora ta puxado eu só tenho a grana da 2080 super de gaiato kkkk
vou dar uma olhada e ver se pego a 2070 super
pra economizar 1k
dai já guardo ele pra o up de mobo e de cpu
Muito obrigado pela ajuda Bat
 
Aproveitando o tópico:

O que têm a dizer das GPU Colorful? Especialmente a 2060s?

Grato!
 
ah sim isso eu tenho em mente é que agora ta puxado eu só tenho a grana da 2080 super de gaiato kkkk
vou dar uma olhada e ver se pego a 2070 super
pra economizar 1k
dai já guardo ele pra o up de mobo e de cpu
Muito obrigado pela ajuda Bat
Na minha humilde opinião eu pegaria uma CPU ,guardaria o restante da grana , venderia o antigo processador, e aguardaria a nova geração de placas no ano que vem
 
  • Curtir
Reações: Bat
Na minha humilde opinião eu pegaria uma CPU ,guardaria o restante da grana , venderia o antigo processador, e aguardaria a nova geração de placas no ano que vem
pra mim pegar outra cpu da intel n poderia utilizar a mesma placa mãe né?
 
Bom dia
um z270 da msi
 
2070 super OC da gigabyte por 3k ta caro?
 
terabyte tem varias por 2700-2900

da colorful/gainward/msi/galax/asus

a da gigabyte está no pichau
boa vlw
eu to acompanhando os preços mas só quero da gigabyte ou asus
n queria gastar mais de 3k nela
acho que agora crio coragem e compro kkk
obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

terabyte tem varias por 2700-2900

da colorful/gainward/msi/galax/asus

a da gigabyte está no pichau
você ta utilizando que placa de vídeo no momento?
to com uma 1070 e o pessoal falou pra mim esperar mas ta foda aqui kkk
 
boa vlw
eu to acompanhando os preços mas só quero da gigabyte ou asus
n queria gastar mais de 3k nela
acho que agora crio coragem e compro kkk
obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


você ta utilizando que placa de vídeo no momento?
to com uma 1070 e o pessoal falou pra mim esperar mas ta foda aqui kkk
mas esse preço ta bom? pq com frete vai passa dos 3k a vista
 
eu to acompanhando os preços mas só quero da gigabyte ou asus

Eu iria de MSI ou EVGA.
RMA muito mais sossegado se precisar, e geralmente são as placas mais frias. (tive uma MSI 2080 Ventus OC, que basicamente é a 2070 Super Ventus OC deles agora)
 
Eu iria de MSI ou EVGA.
RMA muito mais sossegado se precisar, e geralmente são as placas mais frias. (tive uma MSI 2080 Ventus OC, que basicamente é a 2070 Super Ventus OC deles agora)
Vou dar uma olhada tbm então essa sua ftw3 ultra é linda demais mano parabéns
 
Vou dar uma olhada tbm então essa sua ftw3 ultra é linda demais mano parabéns

Realmente é uma baita placa, apesar de que eu instalei AIO nela então a parte bonita nem existe mais rss
 
Realmente é uma baita placa, apesar de que eu instalei AIO nela então a parte bonita nem existe mais rss
Pessoal como não tem tópico para a linha GTX 16xx, vou perguntar aqui.
Com a config da assinatura, se eu pegar uma 1660 normal consigo rodar bem em ultrawide?
 
Pessoal como não tem tópico para a linha GTX 16xx, vou perguntar aqui.
Com a config da assinatura, se eu pegar uma 1660 normal consigo rodar bem em ultrawide?
Depende do jogo né... :haha:

Se for Red Dead Redemption 2, esquece. :coolface:

O resto dá pra rodar sim, dependendo da qualidade gráfica que você deseja. Eu só aumentaria essa quantidade de memória aí pra 16 GB quando você puder.
 
Depende do jogo né... :haha:

Se for Red Dead Redemption 2, esquece. :coolface:

O resto dá pra rodar sim, dependendo da qualidade gráfica que você deseja. Eu só aumentaria essa quantidade de memória aí pra 16 GB quando você puder.
Já é 16gb acho que vc só viu um pente, mas é 8gb HyperX e 8gb Crucial Ballistix.
Se rodar no alto já tá bom a 60fps, queria a normal porque a verba tá curta e A TI está no preço das 2060 praticamente.
 
Já é 16gb acho que vc só viu um pente, mas é 8gb HyperX e 8gb Crucial Ballistix.
Se rodar no alto já tá bom a 60fps, queria a normal porque a verba tá curta e A TI está no preço das 2060 praticamente.

Ah sim, perdão hehehe.
 
Alguém aqui tem prime da kabum ?? sabe dizer se tá valendo a pena hoje que tem a Black Friday prime??
 
Halo Pessoal do Adrena
Seguinte: Eu não vivi da 7ª Geração de Videogames em diante (mal vivi qualquer uma na verdade), só tive um PS2 o qual não explorei o suficiente sua biblioteca e atualmente está em coma. Então pretendo montar um PC do Zero, com objetivo de viver, explorar a História dos Videogames através de emuladores, ao menos até a 6ª Geração (PS2, Game Cube, DreanCast, etc.), 7ª Geração com a Steam (o que não tiver lá já vi que posso com emulador de PS3 {os poucos que faltam e me interessam} e Wii), os portáteis, assim como a atual geração, a qual, talvez, daqui a pouco está se despedindo.
Porém eu não quero parar por aí, quero acompanhar essa História, pretendo com esse PC jogar a 1080p, Full HD, 60 FPS, Ultra, pelos próximos 4, 5, 6 anos, não pretendo fazer nenhum Upgrade, seja de monitor ou de qualquer outra peça do computador, meu objetivo é longevidade.
Pois, como falei, quero acompanhar a História. Através da Steam conseguirei boa parte da biblioteca, mas ainda assim terá os exclusivos de Consoles, por isso, depois do PC, pretendo comprar um Nintendo Switch e um PS5 (O que tem de exclusivo pro PS4 vou poder jogar nele, e não quero comprar no lançamento só quando sair a versão "Slim" ou "Pro", se é que vai ter algo assim), por isso gastar dinheiro pra fazer Upgrade no PC significa menos dinheiro, ou mais espera, pra comprar os consoles, assim como pros jogos até pro próprio PC.
Até pensei na 2070 Super, mas as vezes penso que tô exagerando, talvez uma 2060 ou 2060 Super já seja suficiente pra isso, talvez não.
Com tudo isso a minha pergunta é: Pra jogar a 1080p, Full HD, 60 FPS, Ultra, pelos próximos 4, 5, 6 anos qual Placa de Vídeo vocês me recomendam? Até por isso pretendo pegar, e me manter, num monitor com essa resolução e taxa de atualização.
Foi mal pelo texto gigante, e agradeço pela ajuda.
Edit. Aí vejo comentários sobre a próxima geração tanto das Placas de Vídeo da NVidea, quanto dos Processadores Ryzen da AMD vindo ano que vem, o salto que pode rolar com a exigência dos jogos pros PCs com a nova geração de Consoles chegando, podendo tudo isso aumentar o meu tempo de espera, e, logicamente, com o dinheiro que vou gastar, e ferra com todos os meus cálculos.
Edit2. Sobre esses comentários da próxima geração das Placas de Vídeo da NVidea, já que o tópico é sobre as Placas de Vídeo da NVidea, vindo ano que vem, isso já é confirmado, é rumor, ou só espera-se, como está isso aí?
 
Última edição:
Halo Pessoal do Adrena
Seguinte: Eu não vivi da 7ª Geração de Videogames em diante (mal vivi qualquer uma na verdade), só tive um PS2 o qual não explorei o suficiente sua biblioteca e atualmente está em coma. Então pretendo montar um PC do Zero, com objetivo de viver, explorar a História dos Videogames através de emuladores, ao menos até a 6ª Geração (PS2, Game Cube, DreanCast, etc.), 7ª Geração com a Steam (o que não tiver lá já vi que posso com emulador de PS3 {os poucos que faltam e me interessam} e Wii), os portáteis, assim como a atual geração, a qual, talvez, daqui a pouco está se despedindo.
Porém eu não quero parar por aí, quero acompanhar essa História, pretendo com esse PC jogar a 1080p, Full HD, 60 FPS, Ultra, pelos próximos 4, 5, 6 anos, não pretendo fazer nenhum Upgrade, seja de monitor ou de qualquer outra peça do computador, meu objetivo é longevidade.
Pois, como falei, quero acompanhar a História. Através da Steam conseguirei boa parte da biblioteca, mas ainda assim terá os exclusivos de Consoles, por isso, depois do PC, pretendo comprar um Nintendo Switch e um PS5 (O que tem de exclusivo pro PS4 vou poder jogar nele, e não quero comprar no lançamento só quando sair a versão "Slim" ou "Pro", se é que vai ter algo assim), por isso gastar dinheiro pra fazer Upgrade no PC significa menos dinheiro, ou mais espera, pra comprar os consoles, assim como pros jogos até pro próprio PC.
Até pensei na 2070 Super, mas as vezes penso que tô exagerando, talvez uma 2060 ou 2060 Super já seja suficiente pra isso, talvez não.
Com tudo isso a minha pergunta é: Pra jogar a 1080p, Full HD, 60 FPS, Ultra, pelos próximos 4, 5, 6 anos qual Placa de Vídeo vocês me recomendam? Até por isso pretendo pegar, e me manter, num monitor com essa resolução e taxa de atualização.
Foi mal pelo texto gigante, e agradeço pela ajuda.
Edit. Aí vejo comentários sobre a próxima geração tanto das Placas de Vídeo da NVidea, quanto dos Processadores Ryzen da AMD vindo ano que vem, o salto que pode rolar com a exigência dos jogos pros PCs com a nova geração de Consoles chegando, e ferra com todos os meus cálculos.
Não é por nada não , mais a 2060 super já é o limite p red dead rendenption 2 em fullhd , ghost Recon breakpoint TB, imagina p cyberpunk. A VGA mínima p te atender tem q ser a 2070 super, mesmo sendo fullhd, pq daqui p frente os jogos irão ficar cada vez mais pesado. E vc quer ficar 4 a 5 anos com ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo