[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Pessoal to pensando em vender a minha RX580 e pegar uma RTX2060, ultimamente to jogando no 144hz e vejo que dependendo das config a RX já não segura mais. Quais modelos vocês indicariam? Fui ver os preços da 2070 e achei elevado no momento ..
 
Alguem que manja de Rma de placa de video poderia me tirar uma duvida, a caixa da minha placa de video foi devorada por cupins e ainda tenho pela frente cerca de um pouco mais de 2 anos e meio de garantia pela msi, gostaria de saber se é obrigatório ter a caixa original do produto para rma ? ou não precisa dela? pq não sobrou nada, os cupins comeram tudo inclusive meu guarda roupa tb 😥😥😥, agradeço desde já a todos
Veirifica se tem alguma etiqueta na caixa com número de série e coisas do tipo. A caixa nao é importante, apenas nota fiscal e os números de série é uns outros que geralmente ou estão na placa ou na caixa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem o modelo da 2070S Work The Frames por 3k na loja que explode. Acho que é um dos modelos mais tops, só ficando atrás da HoF.
Pensei até em comprar uma 2070super, mas 3k e osso, se fosse uns 2,6k eu pegava
 
Tem o modelo da 2070S Work The Frames por 3k na loja que explode. Acho que é um dos modelos mais tops, só ficando atrás da HoF.
Baita placa. Pena que uma peça dessa tenha backplate de plástico.
 
Veirifica se tem alguma etiqueta na caixa com número de série e coisas do tipo. A caixa nao é importante, apenas nota fiscal e os números de série é uns outros que geralmente ou estão na placa ou na caixa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pensei até em comprar uma 2070super, mas 3k e osso, se fosse uns 2,6k eu pegava
sim eu vi que tem numero de série na caixa, vou tentar salvar de alguma forma a caixa, tenso, tomei tanto cuidado com a caixa e acontece isso
 
Veirifica se tem alguma etiqueta na caixa com número de série e coisas do tipo. A caixa nao é importante, apenas nota fiscal e os números de série é uns outros que geralmente ou estão na placa ou na caixa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pensei até em comprar uma 2070super, mas 3k e osso, se fosse uns 2,6k eu pegava
Olha na combatinfo a galax ex.. o valor é esse ;)
 
Esse modelo se não me engano é meio zuado

Se engana sim...
Não tem nada "zuado" nesse modelo. Inclusive é exatamente o mesmo PCB para as versões EX, Gaming EX e Work The Frames. A única diferença são as fans/leds.
 
Se engana sim...
Não tem nada "zuado" nesse modelo. Inclusive é exatamente o mesmo PCB para as versões EX, Gaming EX e Work The Frames. A única diferença são as fans/leds.
e as temperaturas dele? Vou buscar reviews
 
Está aí as temperaturas do control em 4k com resolução interna em 2k
Tudo no máximo menos o ray tracing que está no médio

10 mim de vídeo no final mostro o msi afterbunner mostrando pico máximo de 60 graus, durante o jogo raramente chegou nessa temperatura
Gravei em 4k , só aumentar a resolução e ver na tv que verá as temperaturas.

 
Última edição:
Esse modelo se não me engano é meio zuado
Tem um modelo da galax q saiu meio esquentadinha mas foi com a 2070 não super, já na super arrumaram isso e o msm ocorreu TB com a gigabyte q teve modelo da 2070 não super q era esquentadinha mas agora na 2070 super concertaram isso
 
Tem um modelo da galax q saiu meio esquentadinha mas foi com a 2070 não super, já na super arrumaram isso e o msm ocorreu TB com a gigabyte q teve modelo da 2070 não super q era esquentadinha mas agora na 2070 super concertaram isso
Vou ver ainda, pq o ganho de performance seria apenas na especulação de que os próximos jogos virão com dlss 2.0. Minha 1080ti ta ótima por enquanto, talvez até espere sair às novas vgas
 
Vou ver ainda, pq o ganho de performance seria apenas na especulação de que os próximos jogos virão com dlss 2.0. Minha 1080ti ta ótima por enquanto, talvez até espere sair às novas vgas

Realmente você não vai perceber ganho de performance nos jogos sem dlss 2.0. No seu lugar, eu só faria a troca se conseguisse vender a 1080ti por uns R$2400 (cria o anúncio e tenta).
 
Precisar de algum cupom para a RTX 2070 da combatinfo chegar nesses R$2600 ?

Pessoal está desatualizado, essa promoção da combatinfo já acabou a 1 mês atrás ou mais se eu não me engano. O melhor valor pra ela está 2700 e alguns quebrados, com o cupom "lojaconfiavel" e "primeiracompra"..... Na minha opinião não está compensando, é o modelo dual fan.
 
Realmente você não vai perceber ganho de performance nos jogos sem dlss 2.0. No seu lugar, eu só faria a troca se conseguisse vender a 1080ti por uns R$2400 (cria o anúncio e tenta).

Se ele criar um anúncio por 2,400 é possível q ele venda no mesmo dia. O preço praticado nessa placa é 2,700 mais, o mercado de usado no Brasil varia conforme o dólar e preços das casas bahia. :bwahaha:
 
Realmente você não vai perceber ganho de performance nos jogos sem dlss 2.0. No seu lugar, eu só faria a troca se conseguisse vender a 1080ti por uns R$2400 (cria o anúncio e tenta).
Eu tava pensando em vender ela por 2k, tenho visto outra 1080ti por 2100 e não vende...
 
Eu tava pensando em vender ela por 2k, tenho visto outra 1080ti por 2100 e não vende...
Mas o esquema é pensar qual valor mínimo vc aceita nela e "inflar" esse valor. Tipo, vc aceita o mínimo de 2k, mas põe a venda por 2,4k. Se alguem pagar, beleza, se não, vc tem essa margem. Outra coisa é que com ctz vai aparecer gente interessada, mas pedindo pra fazer por 2.2/2.1k, aí vc ainda fica dentro do limite mínimo de 2k. Pelo menos eu passei por isso vendendo meu kit antigo no FB. Agora não sei como funcionaria na OLX e ML.
 
Mas o esquema é pensar qual valor mínimo vc aceita nela e "inflar" esse valor. Tipo, vc aceita o mínimo de 2k, mas põe a venda por 2,4k. Se alguem pagar, beleza, se não, vc tem essa margem. Outra coisa é que com ctz vai aparecer gente interessada, mas pedindo pra fazer por 2.2/2.1k, aí vc ainda fica dentro do limite mínimo de 2k. Pelo menos eu passei por isso vendendo meu kit antigo no FB. Agora não sei como funcionaria na OLX e ML.
Teve um cara no comentario de uma gaming x igual a minha que disse aceitar por 2650 reais... Acho q vou por 2600 a vista
 
Teve um cara no comentario de uma gaming x igual a minha que disse aceitar por 2650 reais... Acho q vou por 2600 a vista
Excelente preço. Aí dá pra aceitar até uns 2.4k hehe.
 
Pessoal está desatualizado, essa promoção da combatinfo já acabou a 1 mês atrás ou mais se eu não me engano. O melhor valor pra ela está 2700 e alguns quebrados, com o cupom "lojaconfiavel" e "primeiracompra"..... Na minha opinião não está compensando, é o modelo dual fan.

Com o cupom, tá saindo a R$2718 + frete. É esse modelo que eu tenho e, rodando a 2055mhz GPU e 15500mhz mem, não passa de 65 graus com 80% das fans. Compensa demais!
 
Com o cupom, tá saindo a R$2718 + frete. É esse modelo que eu tenho e, rodando a 2055mhz GPU e 15500mhz mem, não passa de 65 graus com 80% das fans. Compensa demais!

Falei q n compensa, pq paguei mais barato na triple fan... O sistema de refrigeração e a temperatura ambiente deve ser top ai na sua casa.
 
Se ele criar um anúncio por 2,400 é possível q ele venda no mesmo dia. O preço praticado nessa placa é 2,700 mais, o mercado de usado no Brasil varia conforme o dólar e preços das casas bahia. :bwahaha:
Sei não.

A 2070S hoje tem performance de 1080Ti e com tecnologias a mais, como RTX, DLSS 2.0, fora o suporte ao DX12U (vrs, mesh shaders, etc). Só perde para a 1080Ti em questão de quantidade de memória (não de velocidade). Mas aí entra outro ponto, você só precisaria dessa quantidade de memória para resoluções 4K (em 2k nunca precisei mais de 8GB), o que ela não aguenta em força bruta, ou seja, essa vantagem vai embora.

E com as RTX 2070S nessa faixa de preço ainda (2.700 reais), difícil justificar pagar tanto em GTX 1080Ti usada, em vez de uma placa nova com 3 anos de garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com o cupom, tá saindo a R$2718 + frete. É esse modelo que eu tenho e, rodando a 2055mhz GPU e 15500mhz mem, não passa de 65 graus com 80% das fans. Compensa demais!
Também penso que compensa. O dólar está mais de 5 reais, e logo o lojista vai repassar essa variação, achar essas placas por menos de 3 mil será raridade.
 
Essa 2070super vai ficar mais de 2800 mesmo com cupom, não está compensando. Só se eu conseguir vender por 2600, aí vale a pena.

Já fiz o anuncio, agr esperar :mil: A placa ainda tem 11 meses de garantia, talvez ajude :D
 
Última edição:
Meu deus, comprei uma placa dual fan sem saber (temp ambiente 26).. Imagina quando chegar aos 30 ~ 31 graus aqui no tempo de calor.. Mas nem fodendo que aceito isso...

Curva de fan 100% default (1440p resolução)


isso aew ta de boa, a minha(Armor) com fan em 100% batia 80°~84° em segundos :haha:


Essa 2070super vai ficar mais de 2800 mesmo com cupom, não está compensando. Só se eu conseguir vender por 2600, aí vale a pena.

Já fiz o anuncio, agr esperar :mil:
Uma 1080ti hoje infelizmente vale no máximo 2k já que um 5700xt tem mesmo desempenho e custa 2.2k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo