• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Já falei que esses são preços de scalpers

b9urpoC.png


Para de defender esses preços abusivos man.
É que para algumas pessoas é absolutamente normal pagar R$ 30K por uma pecinha do PC que dias atrás custava R$ 8K :genio:
 
Cacete! Que preços são esses?!

A RTX 3080 peguei por R$5200, nunca mais vai ter um preço desse nessa placa :haha:

Já até pensei em anunciar por 8K na OLX e com a grana pegar um PS5 + XSS e esquecer essa loucura de PC Gaming por um tempo :lol2:
 
Esquema é boletar essas placas caras para tirar do estoque e não deixar nenhum desavisado endinheirado cair na cilada. :okay:
 
Cacete! Que preços são esses?!

A RTX 3080 peguei por R$5200, nunca mais vai ter um preço desse nessa placa :haha:

Já até pensei em anunciar por 8K na OLX e com a grana pegar um PS5 + XSS e esquecer essa loucura de PC Gaming por um tempo :lol2:

Se está pensando é melhor decidir logo porque a hora é essa, as coisas estão fora de controle total, dá pra pegar os 2 e ficar de boa até passar esse caos.
 
Cacete! Que preços são esses?!

A RTX 3080 peguei por R$5200, nunca mais vai ter um preço desse nessa placa :haha:

Já até pensei em anunciar por 8K na OLX e com a grana pegar um PS5 + XSS e esquecer essa loucura de PC Gaming por um tempo :lol2:

Por que? Você pegou num bom preço e terá placa pra uns 2-3 anos...
Quem está vivendo o caos é quem ainda não comprou :coolface:
 
E teve 3070 da Zotac por R$4200 e o pessoal pensando se pegava kkkkk

Coitado do pessoal que ficou naquela noia de esperar pra comprar, pra baixar esses preços acho que só geração nova infelizmente... :bua:

Melhor coisa que eu fiz foi 19/01 pagar o boleto da RTX 3070 ASUS Dual OC por 4299 da Pichau.

Apareceram umas 80 em estoque aquele dia e ficaram disponíveis por pelo menos umas 2~3 horas



@Rogerio Ottoni Na pre-venda da kabum a ASUS RTX 3080 TUF tava acho que por 5299 e dava pra colocar cupom de 5% de desconto.

Eu tava no PC no momento que abriu a pre-venda e tinha essa placa disponível. Arrependimento de não ter comprado ela :vish:
 
Coloquei minha 3080 no olx só pra testar, anunciei por 9k.. em 30min veio 5 interessados :sefu:
 
Esquema é boletar essas placas caras para tirar do estoque e não deixar nenhum desavisado endinheirado cair na cilada. :okay:
Phoda é que existe um custo de estocagem pra manter produtos num galpão. Cada vez que os boleteiros profissionais fazem isso, a kbunda deve aumentar uns trocados pra cobrir. Claro, além do "reajuste diário oferta x demanda" que já são mestres :sefu:

Só digo uma coisa: fogo no parquinho. Sobe mais que tá pouco.
 
Phoda é que existe um custo de estocagem pra manter produtos num galpão. Cada vez que os boleteiros profissionais fazem isso, a kbunda deve aumentar uns trocados pra cobrir. Claro, além do "reajuste diário oferta x demanda" que já são mestres :sefu:

Só digo uma coisa: fogo no parquinho. Sobe mais que tá pouco.

Jájá VGA tá valendo mais que o próprio Bitcoin :insane:
 
As 3090 agora na Kaboom custam o mesmo que um carro popular.... 25-30mil kkkkkkkk aonde isso vai parar

Não pode comparar o preço com carro, se não a galerinha diz que foge do tema do tópico e os super moderadores apagam o post.
 
Os caras nos grupos gringos estão pirando, também.

Strix 3080 por 3.7K USD, etc. :haha:

geralmente é placa de scalper pnc
 
Coloquei minha 3080 no olx só pra testar, anunciei por 9k.. em 30min veio 5 interessados :sefu:
9K eu compro kkkk

Mas 3080 nesse valor de 16k já começa não compensar para os miner. pq se ela rende 1500 reais, seria quase 1 ano para se pagar, já está chegando no limite, só falta despencar o valor do BTC.
 
Vai ser engraçado voltar nessas páginas do tópico daqui 6 meses a 1 ano pra ver as barbaridades que cada um falou.
 
Devia ter compra outra 3070 quando saia as promo kkk nem que fosse pra ganhar uns 500,00 na revenda que ja tava bom
 
Cacete! Que preços são esses?!

A RTX 3080 peguei por R$5200, nunca mais vai ter um preço desse nessa placa :haha:

Já até pensei em anunciar por 8K na OLX e com a grana pegar um PS5 + XSS e esquecer essa loucura de PC Gaming por um tempo :lol2:

Se vender sua placa, você não vai achar PS5 e XSS em lugar nenhum também. Quem tem em estoque está pedindo 7.5K em cada console em média. O negócio da indisponibilidade não é apenas nas placas de vídeo.
 
Vai ser engraçado voltar nessas páginas do tópico daqui 6 meses a 1 ano pra ver as barbaridades que cada um falou.
Vai ser engraçado entrar no ML daqui 6 meses, centenas de 3070/80/60Ti dos minreadores.
 
Se vender sua placa, você não vai achar PS5 e XSS em lugar nenhum também. Quem tem em estoque está pedindo 7.5K em cada console em média. O negócio da indisponibilidade não é apenas nas placas de vídeo.
exato, fabricas estao parando no mundo todo por falta de chips, plastico, papel, etc....
 
Coloquei minha 3080 no olx só pra testar, anunciei por 9k.. em 30min veio 5 interessados :sefu:

Não são golpistas que pedem pra mandar mensagem pelo whats?

Só nao estou entendendo por que placas encalhadas estão aumentando de preço tbm
 
Se vender sua placa, você não vai achar PS5 e XSS em lugar nenhum também. Quem tem em estoque está pedindo 7.5K em cada console em média. O negócio da indisponibilidade não é apenas nas placas de vídeo.

Aí tem uma sútil diferença.

Mesmo que sem estoque a pronta entrega de PS5 e Xbox, lojas oficiais estão vendendo com entrega para X dias/meses, mas no preço sugerido original pela Sony e Microsoft. 4 mil e poucos ano passado, quatro mil e poucos esse ano.

Quem está vendendo acima desse valor é o mercado cinza, desde o cara da banca 7, até o do endereço XYZ, número 10.

Amazon, Casas Bahia, Submarino, Magalu e afins seguem à risca isso.

Creio que deve ser tipo uma exigência da Sony/MS pra isso. Sei lá como funciona. Até a Kabum vende (ou vendia) os consoles no preço tabelado, sem subir nenhum centavo. Eles só demoraram um pouco pra corrigir o corte de preços da Sony.

Edit: agora que chip tá afetando o mundo inteiro, tá. A Honda de Sumaré, aqui pertinho, parou a fabricação dos Civics...
 
9K eu compro kkkk

Mas 3080 nesse valor de 16k já começa não compensar para os miner. pq se ela rende 1500 reais, seria quase 1 ano para se pagar, já está chegando no limite, só falta despencar o valor do BTC.
Manda dm ai po, kkkkk

9k ta de graça pow
Será? Mas foi só um teste mesmo


Não são golpistas que pedem pra mandar mensagem pelo whats?

Só nao estou entendendo por que placas encalhadas estão aumentando de preço tbm
Não cheguei a desenrolar nada p saber
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo