NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Era zoeira da parte dela.

Entao ainda vou conseguir boletar a 3080 :full:
Ah caray kkkkkkkk

Mas ainda sim deixei registrado as felicitações.
E não! Vc não vai conseguir boletar porque quem vai boletar vai ser eu kkkkkkkk
 
Não existe isso da loja ter obrigação de cumprir a data, principalmente por não ser uma pré venda oficial ou algo do tipo. Já deixaram bem claro que podem ocorrer atrasos devido a coisas que fogem do controle deles.

Obrigação eles até têm, né, talvez não estritamente legal, mas bom pra imagem deles também não é. Eu realmente acho que minha placa - a eagle - não vai ser enviada amanhã, assim como a de outras pessoas aqui. Entendo atrasos, mas espero que haja transparência, do porquê do atraso e, principalmente, se tem alguma data pras placas chegarem, o que não pode é mudar o status pra aguardando estoque e colocar que não precisa falar nada com a loja, como se não devessem explicações.
 
Galera, sugestão de sites para compras de cabos HDMI 2.1? no Magalu uns cabos custam cerca de 100 reais, no cirilocabos 400 do mesmo tamanho, a discrepância é tanta que o cara suspeita não serem cabos fajutos esses de 100 reais.
 
Galera, sugestão de sites para compras de cabos HDMI 2.1? no Magalu uns cabos custam cerca de 100 reais, no cirilocabos 400 do mesmo tamanho, a discrepância é tanta que o cara suspeita não serem cabos fajutos esses de 100 reais.
Aliexpress sem nem pensar, paguei 96 reais no meu 2.1 de 2mts na loja uGreen
 
Galera, sugestão de sites para compras de cabos HDMI 2.1? no Magalu uns cabos custam cerca de 100 reais, no cirilocabos 400 do mesmo tamanho, a discrepância é tanta que o cara suspeita não serem cabos fajutos esses de 100 reais.

Pode comprar o da marca PIX, são muito bons, tem de 1.5m e de 3m. Acha no Mercado Livre e tbm tem na Amazon através do marketplace. Custa acho que uns 60 reais o de 1.5m e 80 reais o de 3m.
 
Galera, sugestão de sites para compras de cabos HDMI 2.1? no Magalu uns cabos custam cerca de 100 reais, no cirilocabos 400 do mesmo tamanho, a discrepância é tanta que o cara suspeita não serem cabos fajutos esses de 100 reais.
Tbem tô afim deve ter algo no ali
 
Putz... com essa mudança no site e o sumiço das 3080, a caçada de hoje a noite está suspensa ??? Rsrsrs .. é capaz de acordar aa 3:45 no susto 😂😂😂
 
Galera, sugestão de sites para compras de cabos HDMI 2.1? no Magalu uns cabos custam cerca de 100 reais, no cirilocabos 400 do mesmo tamanho, a discrepância é tanta que o cara suspeita não serem cabos fajutos esses de 100 reais.
eu uso hdmi 2.0 desde do primeiro modelo chines que peguei, na epoca vendiam aqui por R$100 eu paguei R$10.

Se quiser pagar barato tem aqui, uso dessa marca para meu iphone
 
Última edição:
Putz... com essa mudança no site e o sumiço das 3080, a caçada de hoje a noite está suspensa ??? Rsrsrs .. é capaz de acordar aa 3:45 no susto 😂😂😂
Eu sei que não vai ter nada, mas vou olhar ainda sim
 
O desespero da galera ta tão grande que estão achando que a Kabum vendeu 10 placas pra "lucrar muito dinheiro e enganar o pobre consumidor necessitado de placa de jogos whawhawha...." LoL

A loja pode ter errado? Sim.

Basta cancelar o pedido que ela devolve o dinheiro. Pronto. 10 placas de 5k não deve ser nem a conta de luz mensal da empresa rs

Mas cancelar ninguém quer né rs
 
Kabunda tirou todas as vgas pra ninguém boletar nada na madrugada.

Só ficou a TUF.
 
Kabunda tirou todas as vgas pra ninguém boletar nada na madrugada.

Só ficou a TUF.

Pro povo não tirar foto da data de envio kkkk. Temos espiões Kabum aqui...
 
O desespero da galera ta tão grande que estão achando que a Kabum vendeu 10 placas pra "lucrar muito dinheiro e enganar o pobre consumidor necessitado de placa de jogos whawhawha...." LoL

A loja pode ter errado? Sim.

Basta cancelar o pedido que ela devolve o dinheiro. Pronto. 10 placas de 5k não deve ser nem a conta de luz mensal da empresa rs

Mas cancelar ninguém quer né rs
A kabum tem um volume de vendas tal que o dono deve ter o mesmo Challenger do Júnior da Pichau, mas dá pro cachorro dele dirigir enquanto sai com uma Ferrari.
10 placas pra eles é o que vendem em 5 minutos.

Já a conta de luz da empresa eles pagam com os fretes de 800 reais do ES :coolface:
 
A kabum tem um volume de vendas tal que o dono deve ter o mesmo Challenger do Júnior da Pichau, mas dá pro cachorro dele dirigir enquanto sai com uma Ferrari.
10 placas pra eles é o que vendem em 5 minutos.

Já a conta de luz da empresa eles pagam com os fretes de 800 reais do ES :coolface:
O lucro tem que sair de algum lugar ne
 
Vou soltar meu achismo: venderam obviamente sem ter, pra fazer dinheiro (muito), e poder comprar muitas dps.
Acho que errou no seu achismo, pesquisa sobre a Kabum e vai ver o tamanho deles.
Alguns anos atrás já faturavam mais de 1 bilhão de reais por ano.
Pesquisa e vai ver que eles tem 2 Centros de Distribuição, sendo 1 de 12mil m2, e o outro, se não me engano, de 5mil m2.
Mas mesmo com todo essa tamanho me trollaram com o tal do envio no dia 07/10.:haha:
 
Acho que errou no seu achismo, pesquisa sobre a Kabum e vai ver o tamanho deles.
Alguns anos atrás já faturavam mais de 1 bilhão de reais por ano.
Pesquisa e vai ver que eles tem 2 Centros de Distribuição, sendo 1 de 12mil m2, e o outro, se não me engano, de 5mil m2.
Mas mesmo com todo essa tamanho me trollaram com o tal do envio no dia 07/10.:haha:
Todo mundo conhece a kabum. Até quem não conhece, conhece. Mas venderam ser ter. Isso é fato. Seja pre venda ou não, e fato. O resto é só gastacao
É tipo quando vc vai no ferro velho (não sei se tem na sua cidade, mas provavelmente tenha), pede uma peça de um carro, e o atendente fala que não tem mais que vai conseguir a tarde kkkkkkkkkk maior conversa mole
 
Mas se não me engano a da gigabyte tava bugada neh? aparecia sem e depois aparecia acho q essa ta com cara de B.O as outras amanhã devem enviar, um amigo perguntou da EVGA e falaram que vão enviar amanhã( só que tbem é da primeira leva).
 
cabo é tudo igual, eu uso hdmi 2.0 desde do primeiro modelo chines que peguei, na epoca vendiam aqui por R$100 eu paguei R$10.

Se quiser pagar barato tem aqui
vai demorar 4 semanas para receber.
No aliexpress também tem vários cabos chineses bons, eu uso cabo chines para tudo aqui, no meu iphone , no ipad, no galaxy s9 etc...

Lembrando que o shopee ainda dá um monte de cupom para primeira compra, saí mais barato ainda que o anuncio.
De todas as merdas q eu já vi vc falando essa eu acho q foi a pior, se cabo HDMI 2.0 fosse tudo igual eu não teria aqui em casa 3 cabos jogados q não funcionam na Qled nem com macumba, na TV antiga uma Samsung MU6300 eles funcionavam de boa no "PC" e no PS4 slim, quando eu troquei para o PS4 Pro já deixaram de funcionar

Cabo HDMI 2.0 no Brasil eu só confio se for da PIX ou da ELG, caso contrario só alguns conhecidos do Aliexpress

Sinceramente depois desse seu comentário eu tenho minhas duvidas se vc realmente joga em 4k :sei:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo