NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ganho é substancial em relação à 2080/2080S, que é a gpu que deveria ser comparada diretamente na minha opinião.

 
No final das contas aquele "2x 2080 performance" era só na cabeça do Jensão

Talvez com RTX seja o dobro, mas na performance raster realmente não vimos o dobro.
 
De uma coisa eu tenho certeza, o que vai ter de cabo flex rasgado no processo de desmontar/montar nao vai ser pouco não viu, já conseguem estragar as placas atuais que é so cabo/parafuso comum, quem dera nesse novo modelo. Vamos ver se as fabricantes vão mante-lo.
 
@paulomello2006 agora o 4K @ 120 fps é possivel...

Captura-de-tela-2020-09-16-101535.png
 
No final das contas aquele "2x 2080 performance" era só na cabeça do Jensão
Depende, no control a 2080 em 4k rt + dlss faz 28.6fps já a 3080 52.4fps.
 
De uma coisa eu tenho certeza, o que vai ter de cabo flex rasgado no processo de desmontar/montar nao vai ser pouco não viu, já conseguem estragar as placas atuais que é so cabo/parafuso comum, quem dera nesse novo modelo. Vamos ver se as fabricantes vão mante-lo.
(OFF), só uma pergunta rapida, quero pegar um ryzen 5 3600XT e possuo um ryzen 5 1600, minha placa mãe é uma MSI B350M GAMING PRO, vi que você tem uma 350 também, os 3 gen roda tranquilo nas 350?
 
Talvez com RTX seja o dobro, mas na performance raster realmente não vimos o dobro.

Tô vendo aqui em Metro e Control e com RT ON de fato é quase 2x a performance. Ainda assim nem conseguiram 60fps.
 
Última edição:
Quero mesmo é as bench da rtx3070...
Quando sai?
 
(OFF), só uma pergunta rapida, quero pegar um ryzen 5 3600XT e possuo um ryzen 5 1600, minha placa mãe é uma MSI B350M GAMING PRO, vi que você tem uma 350 também, os 3 gen roda tranquilo nas 350?
A minha placa mãe é essa
 
(OFF), só uma pergunta rapida, quero pegar um ryzen 5 3600XT e possuo um ryzen 5 1600, minha placa mãe é uma MSI B350M GAMING PRO, vi que você tem uma 350 também, os 3 gen roda tranquilo nas 350?

Na minha ao menos não tive problema algum, só precisei atualizar a bios conforme o padrão e consegui usar normal. Nenhum tipo de tela azul, reboot etc por conta do processador/placa mãe.
 
Depende, no control a 2080 em 4k rt + dlss faz 28.6fps já a 3080 52.4fps.

É, vi agora isso aí, mas no geral (maioria esmagadora de games sem RT) a performance tá na casa dos 70%. É ruim não, placa é bruta, mas Jensão queria colocar exceção como regra.
 
Na minha ao menos não tive problema algum, só precisei atualizar a bios conforme o padrão e consegui usar normal. Nenhum tipo de tela azul, reboot etc por conta do processador/placa mãe.
No reddit falaram que a minha tem que atualizar também, a minha é essa

 
agora é achar lugar para comprar
 
esperava muito mais pelo auew que fizeram.
 
Eu estava esperando ganhos MUITO maiores do que esses aí... Veremos se farão mágica com os drivers, na minha opinião foi um baldezinho de água fria.. Esperava pelo menos 40% sobre a 2080ti. Sendo que na média tá 35% isso as duas sem over. Eu por exemplo uso a minha com over 24/7 então a performance não tem nada a ver com esses reviews. Vou ver as customs como vai ser, porém vários sites estão dizendo que ela tá meio no "limite" pra over. Se isso for verdade, vai ser uma novidade.
 
Resumindo, 3080 em RT ganho de 70%, rasterização 50-55% em cima da 2080s em média. La fora vale mesmo o up, mas aqui ainda não e não roda vários títulos em 4k60.
 
Acho massa ver a galera desdenhando da placa kkkkkkkkkkkkkkkkk:mj:, acho que as pessoas tem dificuldade de aceitar os fatos. Ela e superior sim a todas as outras placas já lançadas e com ganho bem respeitável entendam essa placa e a melhor pra que tem interesse em 4k não é pra quem pensa em jogar 1080p.
 
Acho que vou esperar a 3070... 3080 pra 1080p é gargalo na certa.
 
Acho massa ver a galera desdenhando da placa kkkkkkkkkkkkkkkkk:mj:, acho que as pessoas tem dificuldade de aceitar os fatos. Ela e superior sim a todas as outras placas já lançadas e com ganho bem respeitável entendam essa placa e a melhor pra que tem interesse em 4k não é pra quem pensa em jogar 1080p.

Exatamente isso! A placa espanca a 2080ti custando o MESMO que a 2080. Fim de papo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo