• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando a nvidia melhorar os drives das amperes , e os jogos atualizar para aproveitar os recursos Novos uma rtx 3060 vai bater a rtx 2080ti custando r$2000 e aí a rtx 2080ti vai valer no máximo uns r$1700 usada que está bem pago hehe 😂
viajou nessa hein :bwahaha:
 
Eu vez de pensar que vou perder dinheiro vendendo minha 2070 mais em conta, prefiro pensar que conseguirei pegar uma 2080/2080Super/Ti ou até mesmo uma 2070 Super, por bons valores e tal, visto que o máximo de up que vou dar é pra 1440p 75hz, onde todas elas levam na boa, ainda mais com o DLSS, o cenário se torna melhor ainda..

Tô confortável hahahaha
 
3080v309047j7s.png

:hmm:

Alguem ainda acha que tem espaço pra uma 3080 Ti com mais núcleos? Diferença de performance muito pequena.

3080 melhorada vai ser mais VRAM e só.
 
Crysis deve rodar exatamente nos mesmos fps que eu rodava a 12 anos atrás na minha futura rtx 3070 kkk
Veja só um dos meus primeiros vídeos no YouTube


meu Pc dessa época aí era top de linha hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Amigo eu já vivi mais tempo que você no mundo da informática.
Sofri com falta de vram na época do crysis kkk e ele voltou e irá ter vários jogos mais pesados que ele, aguarde para você como vai ser o uso de vram em crysis kkk


E essa
Geforce 8800GT
era a top da geração 8?
 
Quando a nvidia melhorar os drives das amperes , e os jogos atualizar para aproveitar os recursos Novos uma rtx 3060 vai bater a rtx 2080ti custando r$2000 e aí a rtx 2080ti vai valer no máximo uns r$1700 usada que está bem pago hehe 😂


208378432882-policia-24-horas.jpg
 
E essa
Geforce 8800GT
era a top da geração 8?
Sim, era , eu tinha antes a gtx 8800gts 320M , na época existia os modelos gtx 8800ultra 640M , mas essas placas consumiam muito e eram bem mais caras, aí lançou depois a GeForce 8800gt 512M mais barata e com desempenho próximo da gtx 8800 ultra, e mesmo o próximo lançamento a nvidia não aumentou muito , lançou a GeForce 9800gt onde só aumentou a vram como principal diferença.
Eu sempre tive placas bom custo benefício. Sempre vendi bem depois e muitas vezes lucrando com upgrades. Quando ficava sem placa eu usava um modelo barato, e jogava emuladores nesse tempo de espera kkk , atualmente estou nos emuladores no pc se for jogar algo ou um jogo leve para poder jogar em pelo menos 1440p na rx 570 .
 
La fora nas lojas as coisas estão feias.....
unknown.png

kkkkkkkkkkk




unknown.png


20k pre-orders apenas para zotac.....



E o pessoal do ocUK fez uma lista no fórum para se achar na fila de espera....
unknown.png




Acho q no Huelandia....apenas algumas centenas de sortudos boletadores terão 3080 ainda nesse ano....
 
Não sei porque essa negação de vocês , já está em todos os canais que a placa terá desempenho igual ou superior a rtx 2080ti, mas não quer acreditar só porque tem uma placa então fique aí acreditando no que acha melhor para vocês.

Não é negação porque tem a placa. Pra mim não faz diferença nenhuma, já que vou pegar a RTX 3080 ou a possível 3080 Ti

É apenas uma constatação. Jensen disse que a 3080 é 2x mais potente que a 2080, porém nos testes chega a uns 70% em média. Inclusive o Linus Tech Tips (canal de hardware mais influente do mundo) disse que não precisava apelar com esse marketing. Por isso acho que talvez na prática a 3070 seja inferior a 2080Ti e não igual, como o Jensen falou.

E isso não é uma reclamação. Esse desempenho por o preço que custa é EXCELENTE.

 
Não é negação porque tem a placa. Pra mim não faz diferença nenhuma, já que vou pegar a RTX 3080 ou a possível 3080 Ti

É apenas uma constatação. Jensen disse que a 3080 é 2x mais potente que a 2080, porém nos testes chega a uns 70% em média. Inclusive o Linus Tech Tips (canal de hardware mais influente do mundo) disse que não precisava apelar com esse marketing. Por isso acho que talvez na prática a 3070 seja inferior a 2080Ti e não igual, como o Jensen falou.

E isso não é uma reclamação. Esse desempenho por o preço que custa é EXCELENTE.


Mas isso é drives , lembrando que já vimos jogos que a diferença entre a rtx 2070 super para rtx 2080 super é ridícula , tem jogos como assassins creed diferença de 5 a 8 fps , sendo que a diferença de especificações é grande entre elas.
Aguarde o lançamento , ainda tem as placas da amd que devem vi mais baratas que da nvidia. Eu ainda não entendo quem busca gastar um valor alto para pegar uma placa top, se a diferença de desempenho não é compatível com valor pago, mas é de cada um... o dinheiro não é meu hehe
 
Última edição:
Mas isso é drives , lembrando que já vimos jogos que a diferença entre a rtx 2070 super para rtx 2080 super é ridícula , tem jogos como assassins creed diferença de 5 a 8 fps , sendo que a diferença de especificações é grande entre elas.
Aguarde o lançamento , ainda tem as placas da amd que devem vi mais baratas que da nvidia. Eu ainda não entendo quem busca gastar um valor alto para pegar um placa top, se a diferença de desempenho não é compatível com valor pago, mas é de cada um... o dinheiro não é meu hehe

Talvez seja drivers mesmo. Quando começar a receber, talvez alcance o divulgado pelo Jensen.

Mas fato é: Nas reviews HOJE a placa não é 2x 2080 conforme divulgado na apresentação.

Quem sabe no futuro com os drivers.
 
Se isso for real msm adeus 3080ti :feelbad: o maximo q deve vim é uma 3080 super apenas com mais Vram

Engraçado q as especificações da 3090 são consideravelmente maiores q a 3080 então pq essa diferença tão pífia :mas:
 
Não é possível que seja só isso... Memória gddr6x é tão caro assim pra justificar 1500usd na 3090??
Se for assim a 3080 super/ti só vai vir com mais vram e custando uns 999usd
Vamos lá amd... apresenta algo com performance semelhante a 3080 com 16gb de vram por 650usd que o circo pega fogo
 
Não é possível que seja só isso... Memória gddr6x é tão caro assim pra justificar 1500usd na 3090??
Se for assim a 3080 super/ti só vai vir com mais vram e custando uns 999usd
Vamos lá amd... apresenta algo com performance semelhante a 3080 com 16gb de vram por 650usd que o circo pega fogo
Com essa diferença ai tá mais fácil a Nvidia lançar uma 3090 com 12GB e colocar o valor a U$1200 :haha:
 
Vamos lá amd... apresenta algo com performance semelhante a 3080 com 16gb de vram por 650usd que o circo pega fogo
Nem precisa de tudo isso. Uma equivalente da 3070 com 8GB GDDR6 por 329USD e uma versão de 16GB por 399USD já obriga a NVIDIA a se reposicionar.
 
Eu só sei que estou em dúvida qual pegar, não queria trocar tudo, fonte, processador (mobo e memoria tb) pra pegar uma GPU.. mas meu i7 6700 começa a peidar ja pra 3070(basobenos)..
Porém se for trocar tudo não temos grandes avanços ali considerando que jogo em 4k60.. o 6700 toca sussa isso na maioria dos casos.
Quem sabe os Zen3 chegando me da uma animada, ou até mesmo os intel 11th (duvido que o CxB vale a pena, trocar de mobo todo upgrade é uma merda uihashiua)

PS. Se alguem quiser ofertar ai uma 2080 ou 2080 ti por um preco justo manda inbox xD - tem q ser de SP please hehe
 
Eu vez de pensar que vou perder dinheiro vendendo minha 2070 mais em conta, prefiro pensar que conseguirei pegar uma 2080/2080Super/Ti ou até mesmo uma 2070 Super, por bons valores e tal, visto que o máximo de up que vou dar é pra 1440p 75hz, onde todas elas levam na boa, ainda mais com o DLSS, o cenário se torna melhor ainda..

Tô confortável hahahaha

Perfeito, penso na mesma linha. Consegui uma RTX2080Ti a 4700 reais ha cerca de 1 semana, agora estou na luta pra vender a 2080S logo também.

Todo lançamento de novas linhas de CPU e GPU há esse hype, onde alguns saem ganhando, outros perdendo, outros só assistindo com a pipoca na mão rsrsrs
 
La fora nas lojas as coisas estão feias.....
unknown.png

kkkkkkkkkkk




unknown.png


20k pre-orders apenas para zotac.....



E o pessoal do ocUK fez uma lista no fórum para se achar na fila de espera....
unknown.png




Acho q no Huelandia....apenas algumas centenas de sortudos boletadores terão 3080 ainda nesse ano....
Aqui acho que teve ter umas 600 ou 1000 peças
 
Perfeito, penso na mesma linha. Consegui uma RTX2080Ti a 4700 reais ha cerca de 1 semana, agora estou na luta pra vender a 2080S logo também.

Todo lançamento de novas linhas de CPU e GPU há esse hype, onde alguns saem ganhando, outros perdendo, outros só assistindo com a pipoca na mão rsrsrs
esquece.
 
Última edição:
Se isso for real msm adeus 3080ti :feelbad: o maximo q deve vim é uma 3080 super apenas com mais Vram

Engraçado q as especificações da 3090 são consideravelmente maiores q a 3080 então pq essa diferença tão pífia :mas:
está na cara que a placa ainda não está otimizada, aguarde as atualizações nos jogos, drives melhores, etc.
Já vi esse filme antes.
 
3090 é power limited não tem mt oq fazer pra aumentar a Performance da placa não.
 
Perfeito, penso na mesma linha. Consegui uma RTX2080Ti a 4700 reais ha cerca de 1 semana, agora estou na luta pra vender a 2080S logo também.

Todo lançamento de novas linhas de CPU e GPU há esse hype, onde alguns saem ganhando, outros perdendo, outros só assistindo com a pipoca na mão rsrsrs
eu não faço um movimento sequer até amd lançar suas placas e estabilizar o preço, lançamento o preço sempre vem super elevado, depois disso costuma cair muito os valores, são 25 anos fazendo upgrade de pcs , já cansei de fazer isso.
No momento estou preocupado em consegui um cupom no ame de 20% para comprar o PS5, e utilizar o cash back para comprar depois uma placa de video kkk , espero que consiga a sincronia perfeita para comprar tudo que quero por um valor mais baixo do que compraria nos eua hehe
 
Fui dar uma olhada no site da Gigabyte, não tem mais o modelo Windforce nas RTX 30.

Então substituíram pelo modelo Eagle que agora é o produto "de entrada"?
 
Nem precisa de tudo isso. Uma equivalente da 3070 com 8GB GDDR6 por 329USD e uma versão de 16GB por 399USD já obriga a NVIDIA a se reposicionar.
Estou apostando nisso, para amd conseguir vender suas placas ela terá que apresentar algo mais barato que os consoles e com desempenho melhor que eles, por isso acredito que as placas não terão valores acima dos $500, acredito em preços entre $300 a $499 dos modelos competindo com a RTX 3060, 3070 e RTX 3080
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo