NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Teve qto será? Um modelo de cada só pra falar q teve?

Sacanagem q logado não aparece.. ai vc desloga e aparece nas pesquisas as 3090
 
Consegui boletar uma Asus NVIDIA TUF RTX 3090, 24GB, GDDR6X - 90YV0FD1-M0NM00 e uma EVGA NVIDIA GeForce RTX 3090, 24GB, GDDR6X - 24G-P5-3975-KR

Qual das 2 devo pagar?
Sei-lá, se for para investir em 3090. Só iria nas FTW3 ou Hybrid da vida.
 
Consegui boletar uma Asus NVIDIA TUF RTX 3090, 24GB, GDDR6X - 90YV0FD1-M0NM00 e uma EVGA NVIDIA GeForce RTX 3090, 24GB, GDDR6X - 24G-P5-3975-KR

Qual das 2 devo pagar?

EVGA a garantia é fora do Brasil. Tuf já é nacional! EVGA "aparenta" ser mais sexy.
 
Co
Se soubesse tinha boletado pra galera que n conseguiu....eu consegui colocar a Strix no carrinho, mas ai Kabum cobrando R$170 de frete eu desisti kkkkkk

No carrinho eu consegui colocar umas 5 vezes, mas não passava disso.
 
Caramba... galera zerou o estoque de 3090 hahahahahaha
Tá barato demais, acho que vou comprar duas
 
A loja do foguinho não é o debauer.

Colocar o produto no site não quer dizer nada, veja o exemplo da GK.
Não disse isso, apenas respondi sua colocação '' Seria de impressionar se uma loja no Brasil conseguisse essa placa antes de qualquer reviewer no mundo.''
Derbauer é um reviewer :D
 
EVGA a garantia é fora do Brasil. Tuf já é nacional! EVGA "aparenta" ser mais sexy.

Evga vc manda recebe rapidão outra mesmo mandando pra fora.
 
KbYBfee.jpg


kIHE95G.jpg





:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Eu nunca tive Asus, mas já tive EVGA, caraio que duvida
 
EVGA a garantia é fora do Brasil. Tuf já é nacional! EVGA "aparenta" ser mais sexy.

Se for pensar em garantia ficaria na evga, se der pau daqui 2 anos, a chance de receber um upgrade para uma RTX 4070 ou 4080 (a que for equivalente) é alta.

Minha GTX 780 Ti quando deu ruim, a EVGA me mandou a GTX 980 como substituta.
 
que triste.. monitor da Dell chega semana q vem.. ia ser um combo perfeito
 
Não disse isso, apenas respondi sua colocação '' Seria de impressionar se uma loja no Brasil conseguisse essa placa antes de qualquer reviewer no mundo.''
Derbauer é um reviewer :D

Esse aí nem conta, o cara é total sponsored pela Asus.
 
Pessoal, entendam que esses lotes estão vindo em pouquíssimas unidades! Estas placas ainda estão sendo fabricadas, e muitas delas vem da China, acreditem se quiser.
 
Pessoal, entendam que esses lotes estão vindo em pouquíssimas unidades! Estas placas ainda estão sendo fabricadas, e muitas delas vem da China, acreditem se quiser.

É vão vir bem mais caras, ontem o dólar fechou em R$5,60

Somos meros exportadores de comida.
 
Caraca ainda vai ter gente comprando 3090 pra jogar LoL hahahahahahahah
 
Fato é: 3090 não é para jogos. O custo por frame é ridículo. Placa com destino profissional.
 
Eu nunca tive Asus, mas já tive EVGA, caraio que duvida
Paga as duas e Nvlink nelas!


Ou pesquisa, pesquisa, pesquisa... provavelmente o boleto vence na segunda, tem bastante tempo para decidir.
 
que triste.. monitor da Dell chega semana q vem.. ia ser um combo perfeito

Sinto sua angústia kkkk tô dando F5 no site da transportadora pra ver quando a CPU que falta sai pra entrega..

Ansiedade pra montar a máquina nova.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo