NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fato é: 3090 não é para jogos. O custo por frame é ridículo. Placa com destino profissional.
Até em uso profissional é só um pouco mais rápida que a 3080 (e mais lenta que a Titan RTX dependendo do programa).
Ainda vai ter gente comprando 3090 Kingpin pra jogar LoL.
 
Essa 3090 vai virar uma 2080 TI, ainda nessa geração. E o pior, com preço pandemico em cima.
 
Asus é sacana com rma eu tinha uma 580 serie matrix e me deram uma 780ti usada e ainda tive que pagar, isso pq usei a garantia do canadá imagina aqui no BR!
 
Pessoal, entendam que esses lotes estão vindo em pouquíssimas unidades! Estas placas ainda estão sendo fabricadas, e muitas delas vem da China, acreditem se quiser.
Enquanto Tera e GK apenas fazendo média... a Kabum está vendendo!
 
Consegui boletar uma Asus NVIDIA TUF RTX 3090, 24GB, GDDR6X - 90YV0FD1-M0NM00 e uma EVGA NVIDIA GeForce RTX 3090, 24GB, GDDR6X - 24G-P5-3975-KR

Qual das 2 devo pagar?

Desculpa mas tem que ser muito trouxa de pegar duas e prender o stock de quem está afim de comprar.
 
Até em uso profissional é só um pouco mais rápida que a 3080 (e mais lenta que a Titan RTX dependendo do programa).
Ainda vai ter gente comprando 3090 Kingpin pra jogar LoL.
A própria 3080 já é mais rápida que a Titan RTX. Qual cenário que a Titan leva vantagem sobre a 3090?

A vantagem dela pra uso profissional é só VRAM e nvlink mesmo.
 
Desculpa mas tem que ser muito trouxa de pegar duas e prender o stock de quem está afim de comprar.
Provavelmente ele foi até o final porque vai que uma falhasse no último click....
 
Eu queria comprar mesmo uma 3080, mas com a disparada do dolar dos ultimos dias, quando vier a proxima leva com certeza estará com preço bem mais alto, com isso como o preço de hj da 3090 foi calculado mais ou menos com o mesmo dolar inicial das 3080, resolvi tentar pegar a 3090... fiquei de plantao aqui no f5 mas nem agua... felizmente ou infelizmente agora vou desencanar e olho denovo daqui uns 2 meses
 
O review da 3090 do Gamers Nexus está sensacional, com o sarcasmo na medida hahaha. O Marketing da Nvidia realmente merece aplausos. Fala uma coisa, na realidade é outra e a galera ainda compra!! Gente boletando uma dessas pra jogar games.. Impressionante!!!

Vou rir se daqui 3 meses a Nvidia cortar o preço dessa placa para $800~$1.000 (afinal não tem espaço pra uma RTX 3080 Ti).
 
Desculpa mas tem que ser muito trouxa de pegar duas e prender o stock de quem está afim de comprar.
Eu estava logado junto com um amigo, todos sabemos como foi o caos na 3080, cada um boletou uma ao mesmo tempo

Não vou faltar com respeito com você igual você fez, fica em paz
 
ANÁLISE: Gigabyte GeForce RTX 3090 Gaming OC - excelente placa para trabalhar ou ostentar
 
ANÁLISE: Gigabyte GeForce RTX 3090 Gaming OC - excelente placa para trabalhar ou ostentar
Mano, eu não compraria, meu budget é 5K, nem sei se vou conseguir pegar uma 3080.
Mas pense, tem muita gente, mas muita mesmo, que 6k ou 12k ou 20k é a mesma coisa que 600, 1200 ou 2000 para a geral aqui.
O cara quer a top, custa caro, mas ele quer e tem a grana.
 
Asus é sacana com rma eu tinha uma 580 serie matrix e me deram uma 780ti usada e ainda tive que pagar, isso pq usei a garantia do canadá imagina aqui no BR!

Eita, você pagou pra Asus honrar a garantia?

Conte-nos mais...
 
Nova lanterninha

performance-per-dollar_3840-2160.png
 
Eu estava logado junto com um amigo, todos sabemos como foi o caos na 3080, cada um boletou uma ao mesmo tempo

Não vou faltar com respeito com você igual você fez, fica em paz

Desculpa mas quem faltou respeito com o próximo foi vc. Eu já tenho a minha :bat:
Mas tem um monte de gente ai querendo comprar. Vc não é o único que fez esse ato egoísta
 
Desculpa mas quem faltou respeito com o próximo foi vc. Eu já tenho a minha :bat:
Mas tem um monte de gente ai querendo comprar. Vc não é o único que fez esse ato egoísta

Pense como quiser amigo, o livre arbitrio ainda existe
 
Desculpa mas quem faltou respeito com o próximo foi vc. Eu já tenho a minha :bat:
Mas tem um monte de gente ai querendo comprar. Vc não é o único que fez esse ato egoísta
O cara não pode ser responsabilizado pela falta de estoque das placas. Ainda mais levando em conta que ele boletou com a intenção de comprar.

fora do BR tá pior, robôs tão comprando as plcas pra vender pelo dobro no ebay.
 
Mano, eu não compraria, meu budget é 5K, nem sei se vou conseguir pegar uma 3080.
Mas pense, tem muita gente, mas muita mesmo, que 6k ou 12k ou 20k é a mesma coisa que 600, 1200 ou 2000 para a geral aqui.
O cara quer a top, custa caro, mas ele quer e tem a grana.
13k pra nao ter nem 10 fps a mais... Ou seja, pra ostentar
:haha:
 
qual o vencimento dos boletos gerados hj?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo