NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera sofrendo atoa, poxa...deixa o hype e a putaria acabar, nego empatando 5 a 6k em algo que nem em estoque está e sabe lá quando vai receber e pra isso ainda ficando madrugadas em claro exclusivamente para comprar um produto...isso é loucura!
Só tem um lado positivo em aguardar (no caso pra quem já pagou a placa), seria o fato de pagar mais barato e para isso basta ser paciente e não ansioso, o fato é que os preços não serão mais os mesmos, então quem ja pagou, aguarde, quem não comprou ainda...deixa passar a caravana do diabo po...parem de ficar madrugadas sem dormir por causa de uma placa de video, isso vai se normalizar em algum momento, sofrimento atoa!
Parabéns irmão... em três posts percebi que você tem notório saber jurídico... é psicólogo... e economista... VC É O CARA!!!
 
Parabéns irmão... em três posts percebi que você tem notório saber jurídico... é psicólogo... e economista... VC É O CARA!!!
um homem precisa conhecer um pouco de tudo, do contrário ele é limitado e mediano!
 
Eu tb acredito que virá mais caro pq 20gb exige uma controladora de memória mais cara tb mas a Nvidia lançou a 1080 ti pelo mesmo preço da 1080 na época porém o lançamento foi espaçado por quase 1 ano então acho que agora o mais provável é aumentar o preço pra não matar o próprio lineup.
1080Ti foi lançada por 699 dolares, a 1080 por 599 dolares, não foi o mesmo preço!
 
— Morrrrr finalmente vou conseguir ter minha 3080, trabalhei tantos anos para conquistar este sonho! Tudo vai ficar tão lindo em 4k.
— Ahhh amore, também tenho novidades!!! Adivinha só??? Você vai ser papai!!

:putz:
 
— Morrrrr finalmente vou conseguir ter minha 3080, trabalhei tantos anos para conquistar este sonho! Tudo vai ficar tão lindo em 4k.
— Ahhh amore, também tenho novidades!!! Adivinha só??? Você vai ser papai!!

:putz:
F
 


Se isso não servir pra turma se acalmar e viver a vida, nada vai resolver!
 
— Morrrrr finalmente vou conseguir ter minha 3080, trabalhei tantos anos para conquistar este sonho! Tudo vai ficar tão lindo em 4k.
— Ahhh amore, também tenho novidades!!! Adivinha só??? Você vai ser papai!!

:putz:
Parabéns e boa sorte
 


Se isso não servir pra turma se acalmar e viver a vida, nada vai resolver!
Se acalmar? Acho que vc ta querendo é matar a rapaziada :gente:
 
colega, so te digo uma coisa, espera sentado o preço baixar aqui no brasil, pois em pé vc vai cansar!!! :bwahaha:
Não ta vendo as placas sendo vendidas por lojas la fora 200 dolares mais caro?
Não viu a 3070 em pré venda la fora por preço de 3080?

Como que os preços aqui vão cair, não vai cair, aliás já está aumentando...as Gigabyte ja subiram sem nem mesmo ter em estoque, as lojas estão reajustando preço mesmo sem estoque!
Isso é natural , quando não tem estoque , o Nintendo switch ficou super caro no Brasil e no mundo , depois os estoques normalizaram e o preço caiu . Sempre aconteceu isso , se tiver poucas unidades e grande procura o valor aumenta.
Eu só pegaria a placa simplesmente para lucrar numa revenda rápida com um pequeno lucro, não vai ficar sem placa o tempo todo, uma hora vai normalizar os estoques, aposto que depois do dia 29 vai ter placa , aguarde
 
a 3080 custa 700 dólares
a 3090 1500 dólares
vc acha mesmo que uma 3080 de 20gb virá pelo mesmo preço?
Acho se amd fazer uma concorrência boa. Não custa nada esperar até o dia 28
 
— Morrrrr finalmente vou conseguir ter minha 3080, trabalhei tantos anos para conquistar este sonho! Tudo vai ficar tão lindo em 4k.
— Ahhh amore, também tenho novidades!!! Adivinha só??? Você vai ser papai!!

:putz:
Meus parabéns!
Ser pai é melhor do que conseguir boletar uma 3080 na madrugada
 
Tô começando a me arrepender de não ter pego a Eagle nem a zotac. Fiquei esperando TUF e X Trio.Hj vai ser a última madrugada tentando.
 
cara, nÃo sei por que desse frenesie todo, eu tenho 12 anos aqui nesse forum e em outros, e nesses 12 anos eu nunca vi isso antes...não sei o que está ocorrendo com as pessoas, ou ta todo mundo muito carente precisando extrapolar de alguma forma, ou ta todo mundo maluco!

É a quarentena, acho. Dinheiro que não tá sendo gasto em viagem/rolê/gasolina/etc + mais tempo livre + falta de coisa pra fazer fora de casa.

E são placas muito poderosas por preços mais atrativos que os da geração anterior. E em ano de console novo, o que atiça a galera também.
 
huuummmm
por acaso era vc que estava vendendo uma Zotac Trinity por 6700 no mercado livre, alias placa que nem estava em mãos ainda?:datena:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


cara, nÃo sei por que desse frenesie todo, eu tenho 12 anos aqui nesse forum e em outros, e nesses 12 anos eu nunca vi isso antes...não sei o que está ocorrendo com as pessoas, ou ta todo mundo muito carente precisando extrapolar de alguma forma e ai viram na placa de video uma valvula de escape pra atender o 'eu interior', ou ta todo mundo maluco!
não sou eu, e mesmo que fosse não poderia falar aqui , e se fosse vender não colocaria esse valor absurdo. Iria vender por R$5999 hehe. Se voce ver um anuncio desse valor é o meu.
 
galera sofrendo atoa, poxa...deixa o hype e a putaria acabar, nego empatando 5 a 6k em algo que nem em estoque está e sabe lá quando vai receber e pra isso ainda ficando madrugadas em claro exclusivamente para comprar um produto...isso é loucura!
Só tem um lado positivo em aguardar (no caso pra quem já pagou a placa), seria o fato de pagar mais barato e para isso basta ser paciente e não ansioso, o fato é que os preços não serão mais os mesmos, então quem ja pagou, aguarde, quem não comprou ainda...deixa passar a caravana do diabo po...parem de ficar madrugadas sem dormir por causa de uma placa de video, isso vai se normalizar em algum momento, sofrimento atoa!


Logo depois que paguei o boleto eu perguntei pro suporte no chat a data de envio, pediram para me confirmar por email, depois recebi um email dizendo que iam começar a mandar no dia 07/10.

Com esse email eu tenho direito de cobrar deles, afinal era o que estava no anúncio também, e deixei de comprar em outro lugar por isso, e se isso me afetou em trabalho? e se era para presente e isso me fez perder a data de aniversario de alguem, ou dia das crianças :coolface:, de qualquer forma, além da cobrança dos deveres da loja, pelos motivos citados também existe dano moral.

Mas não me entenda mal, estou disposto a esperar uma semaninha aí sem problema, mais que isso irá me irritar.
 
não sou eu, e mesmo que fosse não poderia falar aqui , e se fosse vender não colocaria esse valor absurdo. Iria vender por R$5999 hehe. Se voce ver um anuncio desse valor é o meu.
:john:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo