[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Isso que é tenso. Se formos analisar friamente, a única placa com bom cxb da nvidia é a 3060ti por seus 2.5k em média. Qualquer coisa acima não tem o mesmo cxb, pois o valor cobrado não corresponde ao desempenho a mais em relação a 3060ti
Ao meu ver isso é um pouco exagerado, fato que a 3060ti é o melhor CxB e qualquer coisa acima tem um CxB menor, mas esse sempre foi o caso, agora na linha 4000 que eles fuderam tudo e todas as placas meio que tem o mesmo CxB, a 4090 alias chega a ter um CxB melhor que a 4080, mas enfim.
 
CxB é 3070 de R$1500 da China, mas ai é jogar na loteria. A minha chegou hj e esta funcionando, por quanto tempo nao se sabe.
 
Jovens, se eu disser q dei uma cagada de boletar uma 3070 tuf na kabum agora, alguém acredita? Apareceu no telegram de promoções .36 meses de garantia por 3582,00 com frete. Só q a transportadora não apareceu. Para não dar merda de novo, vou ligar amanhã e perguntar se posso pagar.

Edit: nome da transportadora. O valor de 49,00 foi cobrado. Até dei print do anúncio. Porque era de um grupo mvx.

Edit 2: abortei a compra. Centenas de reclamações no “reclame aqui” . É uma loja merda q vende pneus tb (sabia q lembrava de algum lugar). Me admira a KaBuM envolver o nome dela nessas furadas.

Edit: achei uma 3070 galax no próprio site e a terabyte vai me enviar. Nome da loja q tem vários problemas é “mani@ virtual”.
 
Última edição:
Isso que é tenso. Se formos analisar friamente, a única placa com bom cxb da nvidia é a 3060ti por seus 2.5k em média. Qualquer coisa acima não tem o mesmo cxb, pois o valor cobrado não corresponde ao desempenho a mais em relação a 3060ti

Exatamente. A 3070 é em média 17% mais forte que a 3060Ti (isso no pior cenário, porque em muitos outros a diferença é menor).

A 3070 está custando entre 25 e 30% a mais, a conta não fecha.
 
Ao meu ver isso é um pouco exagerado, fato que a 3060ti é o melhor CxB e qualquer coisa acima tem um CxB menor, mas esse sempre foi o caso, agora na linha 4000 que eles fuderam tudo e todas as placas meio que tem o mesmo CxB, a 4090 alias chega a ter um CxB melhor que a 4080, mas enfim.
pior que sua teoria está certa, mais de 2 mil em uma 3060 não vale a diferença pq ela é 30% abaixo da 3060ti e custando pouco a menos, 3.200 a 3.500 na 3070 não vale pq ela é só 10% acima da 3060ti, a 3070ti então nem se fala vou nem mencionar, a 3080 custa o dobro pra entregar 40% a mais de performance que a 3060ti, é, de fato seu raciocínio faz sentido
 
Salve!
Rapaziada gostaria de instruções ou algumas indicações de vídeos para eu poder conseguir compreender como eu poderia fazer corretamente um bom Undervolt na 3060Ti.
 
Salve!
Rapaziada gostaria de instruções ou algumas indicações de vídeos para eu poder conseguir compreender como eu poderia fazer corretamente um bom Undervolt na 3060Ti.
Cara, não tem mt segredo n, vc abaixa a voltagem e ajusta o clock pra onde tu quiser, se tem que testar se está estável e se ta entregando a performance que você quer, é isso, não tem absolutamente risco algum:
 
Salve!
Rapaziada gostaria de instruções ou algumas indicações de vídeos para eu poder conseguir compreender como eu poderia fazer corretamente um bom Undervolt na 3060Ti.

Faz por esse guia, tem um vídeo na postagem:






Esse metodo faz você ter o melhor clock efetivo.
 
Pessoal, comprei uma RTX 3070Ti da GALAX. Vi que são 36 meses de garantia. Preciso registrar o produto em algum lugar? Ou se precisar é só apresentar a nota fiscal? Fiquei meio perdido nisso da garantia.
 
galera, acabei de boletar uma 3060TI da INNO3D na terabyte, essa placa vale a pena?
tem 36 meses de garantia pela tera
está 2600 a vista
 
galera, acabei de boletar uma 3060TI da INNO3D na terabyte, essa placa vale a pena?
tem 36 meses de garantia pela tera
está 2600 a vista
Preço ta bom pro BR, acho que foi um bom negócio.
Só fica esperto a 3060TI com memória GDDR6X ta pra sair, vai ter mais performance. Tudo indica que será o mesmo preço.
 
Preço ta bom pro BR, acho que foi um bom negócio.
Só fica esperto a 3060TI com memória GDDR6X ta pra sair, vai ter mais performance. Tudo indica que será o mesmo preço.
Já tem a venda na gk, custa 3k.
 
será que essa versão compensa os 2600 mesmo? a

maioria dos reviews do youtube são sobre a versão OC, esse OC na descrição das placas é que permite overclock ou signfica outra coisa?
 

NVIDIA GeForce Game Ready 527.37 WHQL​



527.37 desktop

527.37 laptop

Destaques​




pRC7Vd9.jpg




7VhPv9q.jpg



Jogo pronto

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo day-0 para os novos jogos mais recentes, incluindo Marvel's Midnight Suns com NVIDIA DLSS 2 e efeitos avançados de rastreamento de raios. Além disso, este Game Ready Driver suporta o lançamento de Need for Speed Unbound, que utiliza a tecnologia NVIDIA DLSS 3.

Novos jogos compatíveis com as configurações ideais do GeForce Experience

As configurações ideais de um clique do GeForce Experience permitem que você configure instantaneamente as opções de jogo para o hardware do seu sistema, proporcionando uma jogabilidade suave e otimizada. Mais de 1.000 títulos são suportados e, desde nosso último lançamento de driver, adicionamos suporte para mais 15:

  • contra a tempestade
  • ilha de coral
  • Oeste Maligno
  • Cavaleiros de Gotham
  • Heróis Mabinogi
  • Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales
  • Sackboy: Uma Grande Aventura
  • Sonic Frontiers
  • o canto
  • torre da fantasia
  • TRAHA Global
  • UNDEZEMBRO
  • Vitória 3
  • Warhammer 40.000: Darktide
  • WRC Generations – O Jogo Oficial FIA WRC

Problemas corrigidos​

  • Falha ao instalar o driver 526.98 em algumas placas gráficas GeForce GTX 3060 Ti [3872912]
  • O MSI Afterburner não está priorizando o limite de temperatura da GPU sobre a energia quando selecionado no aplicativo [3858911]
  • Flicker pode ser observado ao transmitir usando a TikTok Broadcasting Tool [3831084]
  • [série RTX 40] Metro Exodus Enhanced Edition pode mostrar flash aleatório na tela durante o jogo [3793355]
  • Aplicativos em segundo plano podem exibir aleatoriamente uma ligeira mudança na saturação da cor [3766872]

Problemas conhecidos​

  • Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando uma resolução não nativa é usada. [3624030]
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem parecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
  • Versões mais antigas do Minecraft Java Edition mostram corrupção na tela [3870232]
  • [GeForce RTX 4090] Watch Dogs 2 pode exibir oscilações ao olhar para o céu [3858016]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de espera do monitor se o DSR/DLDSR estiver ativado.[3592260]
  • [Microsoft Surface Book 2] Falha ao instalar o driver de vídeo na GeForce GTX 1060 [3876764]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD — 1.3.39.16
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce — 3.26.0.154
  • CUDA — 12,0
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.963.0
 
Cara, não tem mt segredo n, vc abaixa a voltagem e ajusta o clock pra onde tu quiser, se tem que testar se está estável e se ta entregando a performance que você quer, é isso, não tem absolutamente risco algum:

Faz por esse guia, tem um vídeo na postagem:






Esse metodo faz você ter o melhor clock efetivo.

Valeu caras, vai me ajudar muito!
 

Alguem conhece essa loja E SHOP?
vale a pena por esse preco??
Não conheço e nem quero questionar o trabalho de nenhum profissional, mas todo cuidado é pouco com compras de eletrônicos na net. Muita gente enfrentando problemas. Ainda mais uma placa cara dessas…
 

Alguem conhece essa loja E SHOP?
vale a pena por esse preco??
Não vale a pena amigo, nem um pouco, melhor ficar de olho na Terabyte, que já apareceu algumas vezes um modelo da Gigabyte por 8,8k e com 3 anos de garantia, Gainward acho que é 1 só se não me engano..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo