Superposition, talvez 3dmark, até cybershamalepunk 77. Qualquer um menos o lixo do cod.Qual seria um bom parâmetro Dr. ?
Superposition, talvez 3dmark, até cybershamalepunk 77. Qualquer um menos o lixo do cod.Qual seria um bom parâmetro Dr. ?
A 3060ti (usada) no preço de uma 4060 e a 3070ti (usada) perto da 4060ti acho que ainda fazem sentido né?
Perde o framegen, vai ter um consumo a mais, mas ainda teria mais desempenho. Acho que em especial a 3070ti
Não seja tonto. Conserte elaOntem veio o diagnóstico da minha rtx 3090: defeito no circuito secundário de alimentação. Vai custar 1.600,00 para consertar. Tem três meses de garantia o serviço.
O técnico disse que, no geral ela está bem boa!
Não tem oxidação e estava limpa por dentro. Consertando esse defeito e fazendo uma manutenção preventiva regular, ele acha que ela vai durar um bom tempo.
Inclusive ele ofereceu 500,00 pra ficar com ela!
O que vocês acham, conserto ou vendo por 500 e vou para uma nova (quem sabe uma 5070)?
Não fui tonto! Mandei consertar! HahahahaNão seja tonto. Conserte ela
Qual seria a manutenção preventiva dela ?Ontem veio o diagnóstico da minha rtx 3090: defeito no circuito secundário de alimentação. Vai custar 1.600,00 para consertar. Tem três meses de garantia o serviço.
O técnico disse que, no geral ela está bem boa!
Não tem oxidação e estava limpa por dentro. Consertando esse defeito e fazendo uma manutenção preventiva regular, ele acha que ela vai durar um bom tempo.
Inclusive ele ofereceu 500,00 pra ficar com ela!
O que vocês acham, conserto ou vendo por 500 e vou para uma nova (quem sabe uma 5070)?
Qual seria a manutenção preventiva dela ?
É... vendo os preços absurdos e alta de preço nas 4xxx, vou ter que aguentar mais um tempo com a 3070.
Com DLSS transformer, recebeu um up legal, tem jogo que dá pra usar até modo performance de boas.Também achei que poderia ser um bom momento de upgrade, aproveitar o lançamento da série 5XXX e pegar uma 4XXX (estava de olho na 4070 Ti Super).
Mas vou passar...
Por outro lado, vi muitos reviews das 5070 Ti, com a 3070 na comparação.
A diferença é significativa (o dobro em média), mas o que me chamou à atenção foi ver que a 3070 se comporta muito bem nos jogos em 1440p (resolução que jogo).
O que me fez pensar que, na real, não preciso de upgrade.
Preciso mesmo é jogar e ser feliz! rs
Essa é a reflexão que muitas vezes falta ao PC GamerPreciso mesmo é jogar e ser feliz! rs
Ta caro, no OLX vc encontra mais barato![]()
Tem uma loja de hardware aqui na minha cidade, vendendo alguns modelos usados. Me interessei principalmente por essa 60ti e a 80.
Minha dúvida é: Os preços estão condizentes?
qual o risco q devo tomar, mesmo tendo 90 dias de garantia? essa 3080, serviria na minha cx600w? uso com um 5600