• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Começou a aparecer na BH PhotoVideo. A mais barata por 460 doletas. 4000 vai ser "barato aqui".
As placas devem chegar aqui em torno de 4200 a 4600 Reais. Te digo o por que:
Dolar Alto + Custo de Importação + Frete + Imposto + Lucro da Venda.

Mais um pouco, pega uma 3070. O que é um peido para quem já se cagou todo, não é mesmo? :vish:
 
Começou a aparecer na BH PhotoVideo. A mais barata por 460 doletas. 4000 vai ser "barato aqui".
Igual falei páginas antes,essa placa vai sofrer o mesmo que a 3070/3080, vai ser vendida bem acima do valor mínimo da NVidia por causa da procura alta...
Nao duvido ser vendida até mais alta do que o valor mínimo proposta da 3070,dependendo do modelo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As placas devem chegar aqui em torno de 4200 a 4600 Reais. Te digo o por que:
Dolar Alto + Custo de Importação + Frete + Imposto + Lucro da Venda.

Mais um pouco, pega uma 3070. O que é um peido para quem já se cagou todo, não é mesmo? :vish:
Problema que já se acha 3070 por 4400,4600 até 4800; então se for verdade esse preço, a 3060ti será péssima no Brasil
 
As placas devem chegar aqui em torno de 4200 a 4600 Reais. Te digo o por que:
Dolar Alto + Custo de Importação + Frete + Imposto + Lucro da Venda.

Mais um pouco, pega uma 3070. O que é um peido para quem já se cagou todo, não é mesmo? :vish:

Bem isso! O dólar passou novembro todo em ritmo de descida, já está menos caro que no lançamento das rtx 3080 e 3070. Mas como é um fato recente, não deve ter refletido na cadeia de compra dos lojistas ainda.
 
As placas devem chegar aqui em torno de 4200 a 4600 Reais. Te digo o por que:
Dolar Alto + Custo de Importação + Frete + Imposto + Lucro da Venda.

Mais um pouco, pega uma 3070. O que é um peido para quem já se cagou todo, não é mesmo? :vish:
Nas loja que explode acredito que vá de 3500 a 3700 a mais barata e 5k mais a mais cara, se baseando nas 3070 deles.
 
De 3.4 a 4.2k.
 
O dólar está mais barato agora que o mês passado, não sei o que vocês estão falando que está mais caro agora.
 
Isso me faz lembrar do tempo em que eu queria a 3080, era em torno de 5 mil na pre venda. É tão triste isso pqp.
Corri na pré-venda da 3070 pq fui um dos iludidos que a 3080 ia baixar preço kkkkkkk (pior que tive a chance de pegar uma aquela vez e deixei passar)
Aí já tava vacinado que as 3070 seriam a mesma coisa.
 
Corri na pré-venda da 3070 pq fui um dos iludidos que a 3080 ia baixar preço kkkkkkk (pior que tive a chance de pegar uma aquela vez e deixei passar)
Aí já tava vacinado que as 3070 seriam a mesma coisa.
Dia 26/11 eu peguei uma 3070 Gaming OC da Gigabyte por R$4740 com frete incluido. Modelo de 3 fans e 4 anos de garantia. E ainda vejo pingando umas na própria loja que explode mesmo, não acho um mau negócio não. Nem no lançamento eu sei se estava "bom" assim, dado que não vi nenhuma disponível kkkkkk.

Acabei de ver agorinha, modelo Vision da 3070 da Gigabyte na loja que explode por 5.2k e uma 3070 XLR8 da PNY por 4.9k, entraram agora.
 
Essa Vision tava por 4700 na pichau essa semana
 
Lembrando que todas placas BLACK da EVGA vem sem backplate
Pra mim o que desanima nas EVGAs é a garantia ter que mandar pro EUA a placa.
 
Eu queria comprar de outros loja , KaBuM! não dá r$200 de frete para o Rj , terabyte é r$80.
Preciso de outras lojas , vou esperar essas placas aparecer no sites da b2w ou do grupo Pontofrio
KaBuM eu não compro lá porque não aceito pagar r$200 em um frete
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo