• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
11h a pré-venda da 3060ti na kabum.. Emersonbr falou no twitter
 
Meu limite é 3,5K, mais do que isso eu vou esperar até o ano que vem pra verr se os preços melhoram.
 
Se tiver 3k menos eu pego, mais que isso vou esperar.

Muito improvável! A menos que a nvidia tenha feito muita placa pra manter os lojistas supridos.
 
Foda é que é Zotac... além do péssimo pós venda, são só 2 anos de garantia. Não compensa essa diferença de preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

11h a pré-venda da 3060ti na kabum.. Emersonbr falou no twitter
Não creio que vão entregar esse ano ainda... só para janeiro 2021.
 
Foda é que é Zotac... além do péssimo pós venda, são só 2 anos de garantia. Não compensa essa diferença de preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não creio que vão entregar esse ano ainda... só para janeiro 2021.
Eles tem placas, fizeram unboxing ontem, só resta saber quantas
 
Só ilustrando pra quem acha que a situação tá caótica só no Brasil:

Austrália
m3xe53w5ep261.png
 
  • Haha
Reações: VSS
Essa RTX 3070 vision OC da Gigabyte presta? Ouvi falar mal de Gigabyte.

kf-img.png
 
Eles tem placas, fizeram unboxing ontem, só resta saber quantas
Mas unbox de founder, né? Isso não será vendido... quero ver se tem estoque de custom.
 
entao vou esperar meio do ano que vem, os preços devem abaixar , agora tá esgotando tudo em um segundo, todo mundo resolver se tornar jogador de pc kkkkkkkkkk
 
Tem Rtx 3070 lá , várias disponíveis na loja KaBuM ..
 
Chegou terça-feira passada

Ah, certo! Você recebeu dia 24. Eu fiz o pedido dia 24. O que tá achando? Temperatura, power draw, desempenho?

edit: Entendi em algum momento que era uma Asus Dual. Agora que vi que é uma EVGA XC3. As perguntas continuam valendo rs
 
Placa de Vídeo PNY NVIDIA GeForce RTX 3070 XLR8 Gaming Edition, 8GB, GDDR6 - VCG30708TFXPPB 4.650
Garantia é só um ano mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo