• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Eu só estou acompanhando a kabum e pichau, mas a Kabum já vi ela aumentando o preço de algumas placas 2x no dia, essa semana teve dois dias q o BTC bateu recode e nesses dois dias a kabum aumentou os valores das RTX3070/3090, RX6800xt e RX6900xt na parte da manhã e depois de tarde, fica até a impressão de q ela tá colocando os valores das placas de acordo com a capacidade de minerar
ai a culpa ja vem de outro lugar. Segura o dolar passando os 5,50 na segunda feira!!!
 
Pessoal, o que vocês acham das placas rtx 3070 da Asus e Galaxy? Compensam? Foram as mais baratas que achei.
To com uma da Galax faz 15 dias e não tenho do que reclamar, a não ser que você se preocupe com design. Peguei a dual fan mais simples, sem aquele monte de led. A única coisa que não gostei é que não vem com aquele suporte para evitar empenar.
 
ai a culpa ja vem de outro lugar. Segura o dolar passando os 5,50 na segunda feira!!!
Por causa da intervenção na Petrobras já sei q segunda o dólar vai vim arrebentando, mas tem outro motivo pra ajudar a aumentar ?
 
Eu só estou acompanhando a kabum e pichau, mas a Kabum já vi ela aumentando o preço de algumas placas 2x no dia, essa semana teve dois dias q o BTC bateu recode e nesses dois dias a kabum aumentou os valores das RTX3070/3090, RX6800xt e RX6900xt na parte da manhã e depois de tarde, fica até a impressão de q ela tá colocando os valores das placas de acordo com a capacidade de minerar

A Kabuum fez 4 aumentos nos valores em menos de 11 dias, acompanho os preços da 3090, me arrependi de ter pago 12k numa 3090 FTW3 , agora ela tá 17k e a sensação foi de que ganhei na loteria.

Os preços só vao cair agora se o dolár cair junto.
 
Editado por um moderador:
Quem quiser, tem 3080 strix na loja GK, o problema é o preço.

Com esse preço ai é melhor pegar uma 3090 q anda aparecendo por 13k na Pichau kkkkkkkkkk

Quem pegou 3090 por 12k e foi chamado de louco deve tá rindo uma hora dessas
A Kabuum fez 4 aumentos nos valores em menos de 11 dias, acompanho os preços da 3090, me arrependi de ter pago 12k numa 3090 FTW3 , agora ela tá 17k e a sensação foi de que ganhei na loteria.

Os preços só vao cair agora se o dolár cair junto.



Dependendo do valor... manda um dm ae.
Melhor coisa q vc fez
 
humpf, qualé que é dessas STRIX aí, não vejo nada demais fora o cooler

por acaso vem a Paola Oliveira junto? :hmm2:
 
humpf, qualé que é dessas STRIX aí, não vejo nada demais fora o cooler

por acaso vem a Paola Oliveira junto? :hmm2:
eh uma 3080 !!! rende 15% do valor fazendo aquilo........
 
Quem quiser, tem 3080 strix na loja GK, o problema é o preço.


Coitado, se de fato ele pagou muito alto no fornecedor para ter essa placa, vai ter um prejuízo tremendo.

Se fosse a Kabum da vida vendendo, talvez algum ser alheio a comprasse. Em loja 'menos famosa' é difícil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

humpf, qualé que é dessas STRIX aí, não vejo nada demais fora o cooler

por acaso vem a Paola Oliveira junto? :hmm2:

É quase a Apple das VGA.

Se você tiver um Gol e por um adesivo da maçã, ele vira um Jetta/Virtus Hatch Polo.

Edit: se for branca, põe mais uns 3K no valor. Sem Paola Oliveira, mas Paola lá na sua carteira.
 
humpf, qualé que é dessas STRIX aí, não vejo nada demais fora o cooler

por acaso vem a Paola Oliveira junto? :hmm2:

É igual ouro. Você compra por x e vende por 2x depois.

Strix vende muito fácil.
 
Pra mim e pra outros aqui que compraram uma 30XX a algum tempo já com preços muuuuito mais baixos ... fico só pensando que a nossa garantia não vale mais nada.. se der pau.. eles devolvem a grana que foi paga pela nota e não dá pra comprar nenhuma .... nunca que vão dar outra placa...
 
Pra mim e pra outros aqui que compraram uma 30XX a algum tempo já com preços muuuuito mais baixos ... fico só pensando que a nossa garantia não vale mais nada.. se der pau.. eles devolvem a grana que foi paga pela nota e não dá pra comprar nenhuma .... nunca que vão dar outra placa...
Com toda a certeza pois como está escassas as placas no mercado a garantia não vai ter placa para repor alguma que venha a dar defeito. Vão simplesmente devolver a grana conforme o que consta na nota fiscal e pronto.
Triste realidade.
:bua:
 
Nunca pensei que diria isso, mas minha 3090 saiu barato lol

Agora achei barata a 3080 FTW3 q peguei por 7.600 e a 3090 FTW3 q peguei por 12.600 kkkkkkk q mundo é esse!!!
 
Pra mim e pra outros aqui que compraram uma 30XX a algum tempo já com preços muuuuito mais baixos ... fico só pensando que a nossa garantia não vale mais nada.. se der pau.. eles devolvem a grana que foi paga pela nota e não dá pra comprar nenhuma .... nunca que vão dar outra placa...
Verdade, não tinha pensado nisso. Vale mais a pena mandar pra assistência técnica e revender.
 
Pra mim e pra outros aqui que compraram uma 30XX a algum tempo já com preços muuuuito mais baixos ... fico só pensando que a nossa garantia não vale mais nada.. se der pau.. eles devolvem a grana que foi paga pela nota e não dá pra comprar nenhuma .... nunca que vão dar outra placa...
É só pegar EVGA(a política dela é de troca).
 
Estou com 3 mil para dar em uma gpu. Eu queria uma 2070 super. Alguém para dar alguma sugestão de como obter uma placa desse nível com o dinheiro disponível? Obrigado
 
Acabou de aparecer 3070 Asus Strix por R$5900 na Pichau mas não durou nem 5 minutos e apareceu uma outra 3070 mais barata mas nem lembro qual era pq sumiu mais rapido ainda, fora essas duas teve RX6800 Pulse por R$5450 e ainda tem uma 6800XT Sapphire Nitro+ por R$6700

Todo dia das 4:40 da manhã até as 5:00 pinga umas plaquinhas na pichau mas dura segundos, foi terça ou quarta teve 3070 MSI Ventus X2 por R$4980 e 3080 por 7k, só estou deixando a dica pra galera q tá precisando de uma placa BLZ





Mas por que colocam de madrugada à venda essas placas? rss...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com 3 mil para dar em uma gpu. Eu queria uma 2070 super. Alguém para dar alguma sugestão de como obter uma placa desse nível com o dinheiro disponível? Obrigado

Vc nunca vai achar uma 2070 S nova nesse preço, se achar, me avise, rss..:)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente uma vergonha , placas como 1050 , 1030 com preços subindo .
Por outro lado as 3090 ainda existentes no mercado brasileiro estão mais baratas que no mercado internacional , então so questão de tempo ate os gringos comprarem ou os preços pularem alem dos 20k .

E essas 1050 , 1030 nem os mineradores a usam, usam? rss..
Não teria porque subirem o preço delas.
 
Carlos Irving dá risada do post de alguém porém responder que é bom, nada rs. Mas como vc n tem dados prefere zombar de outro membro (que um dia vc foi ajudado em foruns como esse), a 2070s estava entre 3400 e 4100 durante quase todo segundo semestre de 2020. Na blackfriday estava 3 mil no site da kabum, onde eu mesmo comprei por esse valor. Por questões pessoais passei pra frente, e hoje, 2 meses depois preciso novamente da placa. Então meu caro, antes de dar risada, ajude outro membro, como outro membro já te ajudou.

Edit: eu avisaria sim, pq sempre ajudei em fóruns como este.
 
Última edição:
Realmente uma vergonha , placas como 1050 , 1030 com preços subindo .
Por outro lado as 3090 ainda existentes no mercado brasileiro estão mais baratas que no mercado internacional , então so questão de tempo ate os gringos comprarem ou os preços pularem alem dos 20k .

E essas 1050 , 1030 nem os mineradores a usam, usam? rss..
Não teria porque subirem o preço delas.
O cara do Uber me ofereceu o carro dele num valor de r$20000 no meu PC pois está ganhando mais grana que ele rodando hehe

Tendo o pc, as vgas, para minerar, é fácil entrar nesse mercado de mineradores?
Existe algum tópico falando sobre isso?
Gasta-se muita energia elétrica? rss:)
 
Vc nunca vai achar uma 2070 S nova nesse preço, se achar, me avise, rss..:)

obrigado pela resposta, apesar de n acrescentar pelo tom 'zombador' na resposta. mas ok, obrigado pela resposta. Hoje não se encontra, de fato, apesar de ter sido 'encontrável' entre novembro e dezembro de 2020. Mas ok, dois meses o país ja está de cabeça pra baixo nos mercados de gpus, então essa minha base esta desatualizada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vou aguardar sem pressa, até achar algo nesse nível até esse preço. sem problema em esperar. novembro tem black, se for necessário esperar até fim do ano espero sem problemas.
 
Última edição:
Carlos Irving dá risada do post de alguém porém responder que é bom, nada rs. Mas como vc n tem dados prefere zombar de outro membro (que um dia vc foi ajudado em foruns como esse), a 2070s estava entre 3400 e 4100 durante quase todo segundo semestre de 2020. Na blackfriday estava 3 mil no site da kabum, onde eu mesmo comprei por esse valor. Por questões pessoais passei pra frente, e hoje, 2 meses depois preciso novamente da placa. Então meu caro, antes de dar risada, ajude outro membro, como outro membro já te ajudou.

Edit: eu avisaria sim, pq sempre ajudei em fóruns como este.

Então, cara....eu ri não do membro, pois o usuário não tem culpa dessa alta de preços!
Eu rio é do conteúdo dos preços, pois para mim, o mercado virou um xarope. E não temos satisfações
da Nvidia, nem AMD, no sentido que poderiam fazer uma linha de vga só para gamers e outra só para mineradores,
para não termos que pagar um absurdo nessas vgas que só sobem o preço por causa da mineração inclusive.
Nem vou comentar sobre a pandemia que é causa da subida tb.:)

PS: Gostei de seu avatar, eu curto o Crash...
 
Então, cara....eu ri não do membro, pois o usuário não tem culpa dessa alta de preços!
Eu rio é do conteúdo dos preços, pois para mim, o mercado virou um xarope. E não temos satisfações
da Nvidia, nem AMD, no sentido que poderiam fazer uma linha de vga só para gamers e outra só para mineradores,
para não termos que pagar um absurdo nessas vgas que só sobem o preço por causa da mineração inclusive.
Nem vou comentar sobre a pandemia que é causa da subida tb.:)

PS: Gostei de seu avatar, eu curto o Crash...

de boas man, desculpa a asperidade na resposta. pq esses preços altos deixam a gente meio 'revoltado' kk. Então a foto do crash é o que me resta para jogar hj, no meu ps4, pq comprar a gpu pra montar o pc gamer está osso kkk
 
Agora achei barata a 3080 FTW3 q peguei por 7.600 e a 3090 FTW3 q peguei por 12.600 kkkkkkk q mundo é esse!!!

Por que vc pegou duas placas diferentes? Vai minerar?

E essas 1050 , 1030 nem os mineradores a usam, usam? rss..
Não teria porque subirem o preço delas.


Tendo o pc, as vgas, para minerar, é fácil entrar nesse mercado de mineradores?
Existe algum tópico falando sobre isso?
Gasta-se muita energia elétrica? rss:)


Melhor esperar sair a nova linha da Nvidia.

Estou com 3 mil para dar em uma gpu. Eu queria uma 2070 super. Alguém para dar alguma sugestão de como obter uma placa desse nível com o dinheiro disponível? Obrigado

Mano, hoje em dia esse valor pega nem uma 1660 super! Vivemos em tempos sombrios.

7An1xQq.png
 
obrigado pela resposta, apesar de n acrescentar pelo tom 'zombador' na resposta. mas ok, obrigado pela resposta. Hoje não se encontra, de fato, apesar de ter sido 'encontrável' entre novembro e dezembro de 2020. Mas ok, dois meses o país ja está de cabeça pra baixo nos mercados de gpus, então essa minha base esta desatualizada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vou aguardar sem pressa, até achar algo nesse nível até esse preço. sem problema em esperar. novembro tem black, se for necessário esperar até fim do ano espero sem problemas.

Se quiser arriscar e comprar no ML, tem gente vendo por 3000. A marca não sei se é confiável, a Inno.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo