• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Rapaz, eu estava em dúvida entre a GTX 1660 super e a RX 5500 XT, pois o meu foco é Full HD. Aí decidi ir de RX 5500 mas quando fui comprar tinha saído de estoque, aí fui na GTX 1660 e tinha aumentado de 2.400 para 2.750 aí ferrou. Arrumei 300 reais emprestado e fui boletar a 1660 e já tinha aumentado pra mais de 3 mil, em menos de 4 horas aumentaram 2 vezes. Aí é phoda.
eu ia falar para voce esperar as 3060 lancarem no dia 25 - nesse momento acho loucura comprar VGA - porem tah tudo muito louco..
 
Rapaz, eu estava em dúvida entre a GTX 1660 super e a RX 5500 XT, pois o meu foco é Full HD. Aí decidi ir de RX 5500 mas quando fui comprar tinha saído de estoque, aí fui na GTX 1660 e tinha aumentado de 2.400 para 2.750 aí ferrou. Arrumei 300 reais emprestado e fui boletar a 1660 e já tinha aumentado pra mais de 3 mil, em menos de 4 horas aumentaram 2 vezes. Aí é phoda.

Se eu não tivesse passado minha GTX 1070 para meu irmão, certamente te venderia num preço ótimo (bem abaixo do que paguei à época por achar justo e não ser ganancioso, sobretudo por ser uma placa usada e fora da garantia).
 
Realmente uma vergonha , placas como 1050 , 1030 com preços subindo .
Por outro lado as 3090 ainda existentes no mercado brasileiro estão mais baratas que no mercado internacional , então so questão de tempo ate os gringos comprarem ou os preços pularem alem dos 20k .
 
Realmente uma vergonha , placas como 1050 , 1030 com preços subindo .
Por outro lado as 3090 ainda existentes no mercado brasileiro estão mais baratas que no mercado internacional , então so questão de tempo ate os gringos comprarem ou os preços pularem alem dos 20k .
Se continuar dessa maneira vai ter muita gente abandonado os PCs e indo para os consoles.
Essa bosta de mineração acabou ferrando todo mercado de VGA. Quem tem uma boa condição financeira vai comprar sem problemas, mas a grande massa que comprar as low e mid é que vai "sofrer".
 
Rapaz, eu estava em dúvida entre a GTX 1660 super e a RX 5500 XT, pois o meu foco é Full HD. Aí decidi ir de RX 5500 mas quando fui comprar tinha saído de estoque, aí fui na GTX 1660 e tinha aumentado de 2.400 para 2.750 aí ferrou. Arrumei 300 reais emprestado e fui boletar a 1660 e já tinha aumentado pra mais de 3 mil, em menos de 4 horas aumentaram 2 vezes. Aí é phoda.

Se tem pressa e não tem grana pra rasgar compra um console, falando aqui um cara que curte muito PC. Se fosse pagar hoje 5 paus numa 3060 Ti eu pegava PS5 por 4000 parcelado sem pestanejar, quero jogar e não ficar dia na frente do PC ajustando mineração pra tirar prejuízo. 3060 12GB mesmo anti mining duvido que venha barata, não tem quase nada em estoque e o que tem custa dois rins. No meio do ano vem refresh da Ampere, provavelmente todas anti ethereum, mas até chegar aqui e preço ficar razoável vai tempo. Acho que 2021 é ano perdido.
 
Rapaz, eu estava em dúvida entre a GTX 1660 super e a RX 5500 XT, pois o meu foco é Full HD. Aí decidi ir de RX 5500 mas quando fui comprar tinha saído de estoque, aí fui na GTX 1660 e tinha aumentado de 2.400 para 2.750 aí ferrou. Arrumei 300 reais emprestado e fui boletar a 1660 e já tinha aumentado pra mais de 3 mil, em menos de 4 horas aumentaram 2 vezes. Aí é phoda.
Era a GTX1660 Super Asus Tuf ? se for ela ficou terça, quarta e quinta dessa semana por exatos R$1959 pra clientes prime da Kabum eu msm peguei 4 e ainda tinha estoque, acho q o povo q tem prime não achou um bom negócio, quando foi na madrugada de quinta pra sexta ela acabou com a promo e ainda subiu o valor pra R$2800 e uma 12h depois aumentou novamente pra R$2960

A RX5500XT q vc tá falando se for a Asus Strix de 8GB ela tb estava em promoção pra clientes prime por R$1999 por isso esgotou, as vezes a galera olha e ver um produto caro na Kabum esgotando e fica se perguntando quem foi o doido q comprou mas na verdade aquele produto pode está com outro valor pra clientes prime e eles vão lá e compram
Que horas deve esta disponivel??? 5:00 da manha ?...e em que loja ? pichau ?
Aparece na Pichau sempre das 4:40 da manhã até as 5:00 nesses 20 minutos vc tem q ficar dando F5 q nem doido na pagina principal de placas da Pichau, o estoque da Pichau tá tão grande q cabe todas as placas disponível na primeira pagina kkkk então se aparecer uma placa la vc já ver de cara, e essa RTX3070 Ventus X2 deve aparecer entre amanhã e terça
 
Era a GTX1660 Super Asus Tuf ? se for ela ficou terça, quarta e quinta dessa semana por exatos R$1959 pra clientes prime da Kabum eu msm peguei 4 e ainda tinha estoque, acho q o povo q tem prime não achou um bom negócio, quando foi na madrugada de quinta pra sexta ela acabou com a promo e ainda subiu o valor pra R$2800 e uma 12h depois aumentou novamente pra R$2960

A RX5500XT q vc tá falando se for a Asus Strix de 8GB ela tb estava em promoção pra clientes prime por R$1999 por isso esgotou, as vezes a galera olha e ver um produto caro na Kabum esgotando e fica se perguntando quem foi o doido q comprou mas na verdade aquele produto pode está com outro valor pra clientes prime e eles vão lá e compram

Pelo menos poderia aparecer isso para nós também.. assim ficaria mais fácil saber o porquê some desse jeito.
Da pra ver que a loja que explode quer empurrar de qualquer maneira esse Prime.
 
Pelo menos poderia aparecer isso para nós também.. assim ficaria mais fácil saber o porquê some desse jeito.
Da pra ver que a loja que explode quer empurrar de qualquer maneira esse Prime.

Normal, né?
Tão aproveitando bem o momento que estamos vivendo.
 
Pelo menos poderia aparecer isso para nós também.. assim ficaria mais fácil saber o porquê some desse jeito.
Da pra ver que a loja que explode quer empurrar de qualquer maneira esse Prime.
Olha o meu Prime vence o um ano de uso agora em Março e sinceramente foi o melhor negócio q eu fiz em 2020, vira e mexe aparece umas promos boas algumas boas o suficiente pra vc comprar e revender, tem uns cupons q aparece de vez em quando, quando eu assinei dois meses depois ela deu um cupom de 10% para clientes primes até comprei minha antiga RTX2080 super graças a esse cupom, sem contar a prioridade nos envios ela sempre tenta enviar os produtos no msm dia pra cliente prime por exemplo essas GTX1660 super eu paguei duas pelo PIX quinta dia 18 era uma 15h da tarde e ontem 11h da manhã o entregador da VEX já estava batendo aqui na porta pra entregar elas, estou até agora tentando entender como me entregaram algo de Vitória até Barueri SP em questão de 28hrs após o pagamento :mdr2: já pretendo renovar o prime pq sempre estou comprando algo

Agora já q vc ta sem placa e estava de olho na RX5500 8GB essa placa aqui não é negócio pra vc ? e ainda vem com essa placa de som q vc pode vender no ML por R$200 eu msm vendi uma igual no ML usada por esse valor tem uns 20 dias

 
Pessoal, o que vocês acham das placas rtx 3070 da Asus e Galaxy? Compensam? Foram as mais baratas que achei.
 
Se continuar dessa maneira vai ter muita gente abandonado os PCs e indo para os consoles.
Se não fosse o pequeno detalhe que console tb tá em falta.
Mas sim, é só o minerador malvado que tá comendo todos os estoques, não é um problema de oferta e demanda no mundo todo pra todos os produtos não :shrug:


A galera as vezes só olha o próprio umbigo, aí parece que se fazem de cegos e ignoram o fato de que tá faltando CPU e console ao redor do mundo todo, não só GPU. A gente ainda tem sorte de ter certo estoque dessas coisas pra quem tem grana sobrando e realmente querem.
 
Pelo teor de algumas mensagens e constância de comportamento ao longo do tempo, dá para perceber que tem pelo menos uns três ou quatro usuários aqui que devem ter uns 12 a 14 anos de idade. A gente sempre acha que está discutindo com gente vivida e formada no mundo, mas tem crianças/adolescentes acompanhando o tópico. Sabendo disso, dá pra levar menos a sério alguns comentários e seguir em frente, com sorte eles aprendem algo também.
 
Pessoal falando aqui achei que já dava para compra ps5 na loja da esquina, mas também não tem em lugar algum.

Se der certo a capada na 3060 da Nvidia deve sobrar algumas placas para a galera.
 
Acabou de aparecer 3070 Asus Strix por R$5900 na Pichau mas não durou nem 5 minutos e apareceu uma outra 3070 mais barata mas nem lembro qual era pq sumiu mais rapido ainda, fora essas duas teve RX6800 Pulse por R$5450 e ainda tem uma 6800XT Sapphire Nitro+ por R$6700

Todo dia das 4:40 da manhã até as 5:00 pinga umas plaquinhas na pichau mas dura segundos, foi terça ou quarta teve 3070 MSI Ventus X2 por R$4980 e 3080 por 7k, só estou deixando a dica pra galera q tá precisando de uma placa BLZ





Boa, eu vi essa 6800 XT, mas AMD para mim não rola nessa geração. Quase todos os jogos que eu to jogando tem Ray Tracing e DLSS. Por mais que eu goste da AMD, na minha opinião estão para trás.

Entendi então se for automático não deve dá muito espaço de tempo pra loja aumentar o valor, já fica a dica pra galera nos próximos dias deve aparecer uma 3070 MSI Ventus 2x por R$4950 pois fiquei enrolando pra pagar o boleto ai fui tentar pagar ontem as 23:15 e não conseguir pq o aplicativo do Itaú parece q não faz essa operação das 23:00 as 23:59 e só descobrir isso na hora, antes da galera vim me criticar pq eu não paguei o boleto o motivo é q em toda a minha vida eu só tive 2 problemas com loja e todos foram com a Pichau q me vendeu algo q não tinha em estoque e em ambos os casos foi uns 40 dias pra resolver e muito xingamento no reclameaqui, então sempre penso mil vezes quando tenho q comprar algo nessa loja, as placas q eu vi hj de madrugada eu poderia muito bem ter comprado, mas por ser pichau prefiro deixar pra outra pessoa correr o risco

Rapaz, chegou a minha aqui da Pichau tranquilíssimo.
 
Última edição:
Pessoal falando aqui achei que já dava para compra ps5 na loja da esquina, mas também não tem em lugar algum.

Se der certo a capada na 3060 da Nvidia deve sobrar algumas placas para a galera.
duvido
vai ter procura alta e falta de estoque igual... causando a placa saltar pra ate 5k
n adianta ela n ter mercado na mineração( e ainda vai ter gente burlando) se qualquer outra placa está 6k+
 
Se continuar dessa maneira vai ter muita gente abandonado os PCs e indo para os consoles.
Essa bosta de mineração acabou ferrando todo mercado de VGA. Quem tem uma boa condição financeira vai comprar sem problemas, mas a grande massa que comprar as low e mid é que vai "sofrer".

Vai como para os consoles? Tenta achar um Series X para comprar kkkk.
 
Se não fosse o pequeno detalhe que console tb tá em falta.
Mas sim, é só o minerador malvado que tá comendo todos os estoques, não é um problema de oferta e demanda no mundo todo pra todos os produtos não :shrug:


A galera as vezes só olha o próprio umbigo, aí parece que se fazem de cegos e ignoram o fato de que tá faltando CPU e console ao redor do mundo todo, não só GPU. A gente ainda tem sorte de ter certo estoque dessas coisas pra quem tem grana sobrando e realmente querem.
Concordo com você. Hoje mesmo li uma notícia que a Honda em Sumaré vai parar de produzir alguns modelos por alguns dias por falta de componentes eletrônicos. Está feia a situação.
 
Vai como para os consoles? Tenta achar um Series X para comprar kkkk.
toh a 2 meses todo dia atras de 1 !!! consegui pegar um na shopb na quinta - durou 1 minuto o "estoque" para entrega em 15/03!!!!
 
Reajustaram os preços das 3090 e 3070, 3070 8k agora, Jesus!
 
Reajustaram os preços das 3090 e 3070, 3070 8k agora, Jesus!
Na kabunda ainda acha 3070 por 6k, mas tá foda msm essa da Galax estava R$4300 e ainda dava pra usar cupom, em menos de 4 semanas olha aonde foi parar

 
Nunca pensei que diria isso, mas minha 3090 saiu barato lol

Só pode ser piada isso. Eu estava acompanhando e as 3090 estavam por volta de 12, 13k no site que explode. Fui olhar agora e o menor valor é 16.2k, a STRIX passando dos 20k.
 
Última edição:
Reajustaram os preços das 3090 e 3070, 3070 8k agora, Jesus!
Semana passada estava acompanhando o preço da galax 3070 no ML, loja oficial, estava R$ 5299, foi pra R$ 5999, R$ 6399, R$ 6599 e pausaram o anúncio, voltou agora por R$ 7999 e dizem que é o menor valor possível kkkk
Eu dei muita "sorte" em pegar uma Gainward 3070 por R$5800,00
 
Parece inflação do inicio dos anos 90 , de manha um preço a tarde sobe e no dia seguinte sobe de novo .
Eu só estou acompanhando a kabum e pichau, mas a Kabum já vi ela aumentando o preço de algumas placas 2x no dia, essa semana teve dois dias q o BTC bateu recode e nesses dois dias a kabum aumentou os valores das RTX3070/3090, RX6800xt e RX6900xt na parte da manhã e depois de tarde, fica até a impressão de q ela tá colocando os valores das placas de acordo com a capacidade de minerar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo