[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Só no F5 aqui, será que fico nas páginas iniciais dos sites ou na parte das VGAs?
 
Nossa quero demais!!!!!
Opa, quero entrar no bonde também.
Se tiver como me colocar, agradeço bastante
o grupo é de boa, tem semanas que foi criado e nunca teve confusão, o dia todo conversando sobre as placas e ajudando quem precisa.
hoje 6 da manhã o pessoal já estava conversando sobre UV e manter os clocks alto com temperatura baixa, pessoal não dorme aushuahasuahssu
 
o grupo é de boa, tem semanas que foi criado e nunca teve confusão, o dia todo conversando sobre as placas e ajudando quem precisa.
hoje 6 da manhã o pessoal já estava conversando sobre UV e manter os clocks alto com temperatura baixa, pessoal não dorme aushuahasuahssu
Dormir pra que? :coolface:
Pior que ontem deu umas 10 da noite eu capotei, vou conseguir testar mais a bixinha hoje que to de folga.
 
já que todo mundo esta indo pro grupo quero tb, me invita por favor.
 
Agora que você falou, faz sentido. Segundo o video essa comunicação é uma evolução do SmartShift, mas se parece muito mais com o InfinityArchtecture / InfinityCache 3.0, que ela usa nos servidores para comunicação dos Epyc com as placas Instinct via PCIe4, com coerência de cache. Se for isso mesmo ela vai implementar e ressaltar esse detalhe pesadamente com o lançamento do Milan.

E um protocolo alá CAPI... com a Xilinx... rapaz, acendeu uma luz aqui de possibilidade para a AMD que eu ainda não tinha pensado :D
Exato! A nvidia com o NVLink era limitada somente a comunicação entre GPUs e CPU no caso exclusivo dos POWER. Agora que vai ter NICs também com a compra da Mellanox.

Intel tinha somente o qpi para comunicação entre CPUs na mesma placa e o infiniband para conexões entre máquinas.

A AMD com a compra de Xilinx pode atropelar as duas e ter um conjunto de CPU + GPU + qualquer outra aceleradora baseada em produtos Xilinx e ter esse protocolo rodando transparentemente com 0 esforço de implementação do lado do usuário. (mas acho que agr já estamos bem off-topic rs)
 
Também gostaria de entrar pro grupo já que aqui não se pode discutir sobre preços e disponibilidade nas lojas.
 
estao começando a aparecer nos sites. preços altissimos e zero disponibilidade por enquanto.
 
estao começando a aparecer nos sites. preços altissimos e zero disponibilidade por enquanto.
5220 em uma strix, era o preço da tuff 3080 no lançamento.
 
Como vocês estão vendo as 3070? Se eu pesquiso por ela em qualquer um dos 3 sites não encontra resultado nenhum.
 
Agora aqui na tera deu.

Nas demais lojas negocio é ficar spamando F5 na tela de resultado da busca?
 
Galera, não pode falar de Lojas aqui, cuidado com as Regras e os Bans.
 
Quanto vcs julga ser um valor mais ou menos justo para pagar em uma 3070 nesse lançamento?

Fazendo uma regra de 3 bem simples:
se tinha 3080 de $700 por R$ 5.300,00
então eu só pago entre R$ 3.800,00 e 4.200,00 numa placa de $500

(ou seja, não vou pagar nada, lol)
 
Mesmo o maluco ali que pegou 3080 a R$6500,00 se usarmos câmbio equivalente equivale a R$4600,00 na 3070, que ainda é um preço bem absurdo.
 
Fazendo uma regra de 3 bem simples:
se tinha 3080 de $700 por R$ 5.300,00
então eu só pago entre R$ 3.800,00 e 4.200,00 numa placa de $500

(ou seja, não vou pagar nada, lol)
Lembra que o Dolar aumentou 10% desde então, ou seja, o preço normal deveria ser 6-6,5k uma 3080 e 4,2-4,6k uma 3070.

Acima disso é por oportunismo e disponibilidade, pode ter certeza.

Para a galera que ta esperando, um passarinho me contou que seria hoje 10:00 que iriam liberar e que no Brasil tem cerca de 1000 placa a venda, mas nao garanto nada, rsrs.
 
Lembra que o Dolar aumentou 10% desde então, ou seja, o preço normal deveria ser 6-6,5k uma 3080 e 4,2-4,6k uma 3070.

Acima disso é por oportunismo e disponibilidade, pode ter certeza.

Para a galera que ta esperando, um passarinho me contou que seria hoje 10:00 que iriam liberar e que no Brasil tem cerca de 1000 placa a venda, mas nao garanto nada, rsrs.
vê ai com o passarinho se tem chance de aparecer umas 3080 tb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo