[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Saíram os reviews dos modelos custom



.
 
Eu chutei que iam botar por 4200 pra tirar grana de quem está empolgado com o lançamento.
Botaram por 4600~5100 e esgotou tudo. :haha:
 
Mais caro que o Series X? ta de brincanagem, deve ta vindo algumas dúzias só mesmo.
 
Eu chutei que iam botar por 4200 pra tirar grana de quem está empolgado com o lançamento.
Botaram por 4600~5100 e esgotou tudo. :haha:

Eu acho é que o lojista tá certíssimo. Tem que socar sem dó na rapaziada. Se tem gente pagando, é lei da oferta e procura. Dá pra aumentar ainda mais um pouquinho o preço...
 
Pagaria no máximo 4k redondo numa 3070, mais que isso prefiro continuar com minha 2070 super que paguei 2600 reais
 
Eu acho é que o lojista tá certíssimo. Tem que socar sem dó na rapaziada. Se tem gente pagando, é lei da oferta e procura. Dá pra aumentar ainda mais um pouquinho o preço...
Poucas dezenas de unidades disponíves, RTX 2080Ti ainda sendo vendida por preço de raridade, pessoas ansiosas: pode colocar o preço que for porque vai esgotar.
 
não tive coragem de pagar 4800 numa 3070 da gigabyte, a luta pela 3080 continua.
 
Galera, fui fazer uma pesquisa na Europa (onde costumo comprar VGA), e não tá fácil lá também não. O modelo que queria (EVGA) tá em torno de 620-660 euros (4200-4500 hues). Vai ser assim galera... Eu comprava na Europa por ser bem mais barato, mas hoje não tem vantagem nenhuma.
(Falar de preços fora do BR pode, né? Qualquer coisa, apago o post).
 
Cheguei a boletar uma mas já desisti, não vou pagar nem ferrando esse preço extorsivo, a minha 5700xt ainda me atende de boa, boa sorte aí pra quem quiser quando o boleto voltar.
Ainda bem que não vendemos nossas placas, porque pagar esse preço aí nem fodendo kkkk. Podemos aguardar mais um tempo jogando os joguinhos de boa ainda.
 
Eu acho é que o lojista tá certíssimo. Tem que socar sem dó na rapaziada. Se tem gente pagando, é lei da oferta e procura. Dá pra aumentar ainda mais um pouquinho o preço...

Não é diferente então de cambista, ou scalper se preferir que tá mais na moda.. porque o Scalper pegou na loja por um preço e vendeu bem acima porque tinha gente demais querendo... O lojista também é pior ainda porque não precisou ficar "dando F5" .. é só ele esperar de boa que chega .. o imposto pra ele é menor, o preço já é acertado e tudo mais.. e ele meter o valor lá em cima, sendo que já existe um lucro calculado na minha humilde opinião é bem mais FDP do que o "espertinho" do scalper... pior ainda se pensar que o fulaninho que comprou uma ainda corre o risco de se ferrar se a placa cair de preço. O logista trabalha numa margem bem mais segura.. fora que nem dá pra comparar o cenário todo...

Então acho que se a loja tem todo esse cenário em volta dela, acho sim fdp sair aumentando preço, mais do que o scalper. Ela é uma empresa, não é a mesma coisa que um cara tentando dar de esperto..
 
Ainda bem que não vendemos nossas placas, porque pagar esse preço aí nem fodendo kkkk. Podemos aguardar mais um tempo jogando os joguinhos de boa ainda.
Na black friday a placa mais procura será a rtx 2060 hehe vai ser um sucesso por r$1999 hehe
 
Mano, 220 contos o frete para o RJ capital..

Essa porra tá vindo de onde? Direto dos EUA? :rolleyes:
 
Mano, 220 contos o frete para o RJ capital..

Essa porra tá vindo de onde? Direto dos EUA? :rolleyes:

Fica ligado, o frete que tava vindo por padrão era o Sedex, mas tem frete mais barato. Galera na correria de pegar acaba fechando o boleto antes de ver o frete (aqui foi assim, mas consegui boletar dnv)
 
deu 50 o frete pra cá (interior de sp)
 
Não é diferente então de cambista, ou scalper se preferir que tá mais na moda.. porque o Scalper pegou na loja por um preço e vendeu bem acima porque tinha gente demais querendo... O lojista também é pior ainda porque não precisou ficar "dando F5" .. é só ele esperar de boa que chega .. o imposto pra ele é menor, o preço já é acertado e tudo mais.. e ele meter o valor lá em cima, sendo que já existe um lucro calculado na minha humilde opinião é bem mais FDP do que o "espertinho" do scalper... pior ainda se pensar que o fulaninho que comprou uma ainda corre o risco de se ferrar se a placa cair de preço. O logista trabalha numa margem bem mais segura.. fora que nem dá pra comparar o cenário todo...

Então acho que se a loja tem todo esse cenário em volta dela, acho sim fdp sair aumentando preço, mais do que o scalper. Ela é uma empresa, não é a mesma coisa que um cara tentando dar de esperto..

Colega entendo sua indignação e revolta, mas isso é mercado, é o famoso: "não tô aqui pra fazer amizade, tô aqui pra lucrar".
A única maneira de baixar o preço é se outra loja também vender o mesmo produto por um valor abaixo (concorrência).
 
Saíram os reviews dos modelos custom



.

queria ver as diferenças de performance mas acho que esses reviews completos ainda nao deu tempo de fazer hehe é so descriçao fisica e preço das placas por enquanto. eu tenho a impressao que a nvidia fez a 3070 FE pequena demais, acho que as custom vao ter power limit e boost mais alto o suficiente pra dar uma diferença relevante.
 
Nessa falta de estoque qualquer preço que puserem vai esgotar, pois tem gente com bolso pesado disposto a pagar qualquer valor.
 
queria ver as diferenças de performance mas acho que esses reviews completos ainda nao deu tempo de fazer hehe é so descriçao fisica e preço das placas por enquanto. eu tenho a impressao que a nvidia fez a 3070 FE pequena demais, acho que as custom vao ter power limit e boost mais alto o suficiente pra dar uma diferença relevante.
É não, já é review completo, com desempenho e tudo.
 
A velha conhecida "amigos, amigos, negócios a parte"...vivemos num mundo capitalista, acho simples assim o fato que todos precisam lucrar para sobreviver.
 
Também não acho errado o lojista enfiar a faca não, lei da oferta e da procura, mas eu como consumidor também tenho o direito de aguardar até o momento que o valor esteja adequado na minha visão, um mercado livre é isso compra quem quer quando quer no preço que achar bom.
 
Sobre os preços.

Venda de placa geração antiga caiu muito e ainda tem um estoque relativamente grande.

Lojistas vão criar gordura com os preços altos da série 30 para poder vender a série 20 no "prejuízo" durante uma Black Friday da vida.

E provavelmente também acontecerá com as placas AMD.
 
Ainda bem que não vendemos nossas placas, porque pagar esse preço aí nem fodendo kkkk. Podemos aguardar mais um tempo jogando os joguinhos de boa ainda.
Exato! Nessa geração resolvi não vender minha placa, até porque já ia comprar o PS5 mesmo, e não me arrependo.

Estou jogando de boa tudo nessa pandemia, com altos frames, em 1440p. Talvez o único jogo que precisaria reduzir algo seria o Cyberpunk (isso se habilitar ray tracing, mas com DLSS talvez dê para rodar ainda), mas esse nem sei quando lança mais... então nem vou estressar nessa angústia de trocar minha placa, que tem garantia até 2023.

Só sinto pela galera que já está 2-3 meses sem placa vivendo essa ansiedade e angústia... já vivi isso no passado e é horrível, ainda mais nessa pandemia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo