[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Colega entendo sua indignação e revolta, mas isso é mercado, não tô aqui pra fazer amizade, tô aqui pra lucrar.
A única maneira de baixar o preço é se outra loja também vender o mesmo produto por um valor abaixo (concorrência).

infelizmente.. é por aí.. pensando melhor aqui ... ninguém vai morrer se não comprar uma.. é um produto ABSOLUTAMENTE dispensável até mesmo pra um gamer. O cara atrás de uma série 30XX tá querendo não só jogar.. tá querendo o melhor... e se tá esgotando as prateleiras é porque tem quem pague.. ele que fique spammando F5...

Eu quero uma? Claro.. mas nem estou disposto a pagar esse preço, muito menos a ficar grudado em site de loja atualizando.

Pois é.. refletindo e mudando de idéia... ia comparar com os abusos de lojistas vendendo alcóol gel e máscaras a preços abusivos no começo do ano... mas aí reparei o quão absurdo eu tava comparando o cara querer se proteger pra não morrer e outro querendo ganhar FPS .. hahahahaha... preciso parar de ficar acompanhando dia a dia a coisa (eu sei que não vou)... tô ficando retardado!...

Enfim, boa sorte pra galera aí! ...
 
OdtJOaW.png


Lá fora: 499,99 com volta de 30 dólares. Total 469,99 USD = 2715 reais e ainda ganha uma camiseta de brinde.

Aqui: 4700 reais.
 
Quem tiver convite do telegrama,envia por mp

Esperando uma possível rtx3060 ou rx6700
 
Só para esclarecer o preço correto da placa seria assim.
Quando comprei a rtx 2070 super paguei r$2800 em fevereiro , o dólar estava r$4,40 , com aumento de 40% do dólar a placa deveria ser vendida no máximo por r$4000 a rtx 3070.

Acima disso é preço inflacionado.
 
Lá fora: 499,99 com volta de 30 dólares. Total 469,99 USD = 2715 reais e ainda ganha uma camiseta de brinde.

Aqui: 4700 reais.

Podendo pagar em 12x US$ 42 (só pra quem score alto de crédito) pro adulto padrão seria uns 12x 49...
 
É que aqui as coisas ficam com a conta maluca da multiplicação do dólar...mas tá aí, 3070 com desempenho de 2080Ti custando metade. Tem 2080Ti de 8k+.
 
Minha meta era pegar a 2070 super, mas ai chegou os rumores dessa 3070 e eu fiquei na dúvida. Agora, depois de hoje, será que compensa mais pegar a 2070 super?

Ela aguenta ainda uns anos? Meu monitor é FHD, mas pretendo pegar um QHD futuramente. Ou então até mesmo a 2080 super, se der uma baixada?
 
Minha meta era pegar a 2070 super, mas ai chegou os rumores dessa 3070 e eu fiquei na dúvida. Agora, depois de hoje, será que compensa mais pegar a 2070 super?

Ela aguenta ainda uns anos? Meu monitor é FHD, mas pretendo pegar um QHD futuramente. Ou então até mesmo a 2080 super, se der uma baixada?
Pra jogar em 60 FPS aguenta tranquilo em QUADHD
 
Acho que alguns lojistas menores, estão acampando para revenda. Não é possível uma 3070 por 5100 da Zotac ainda kkkkkkk Não pode ter consumidor fazendo uma leiguisse dessas...

Lembrei agora, que comentaram no tópíco que as 3070 estariam a venda, de qualquer forma não durou nem 2 minutos, nem o interesse de boletar eu tinha...

Rip hardware no Brasil.
 
E pelos grandes analistas do forum, vamos esperar , esperar , geração rtx 5000 ja ta chegando hahahahaha

E os 5300 pela rtx 3080 foi um negocio otimo. Pagar o mesmo preço pela 3070? Ai é soda.
 
O que eu menos faço no PC é jogar.. a

De jeito nenhum... o que menos se faz no PC é jogar... antes de jogar qualquer coisa eu faço trocentas outra no PC antes de começar a jogar ... isso se começar... console a partir do momento que você liga ele é pra jogar e só... por isso eu odeio a sony e seus exclusivos.. porque não é questão de não poder comprar um playstation é porque eu não quero ter que ligar um aparelho só pra fazer isso...
 
Se continuarem com esse papo de loja vão fechar o tópico de novo.

Porque não fazem um grupo de compra pra discutir lojas, preços, boletos, etc..
 
Cada vez mais certo de que ter comprado a 2070S - ainda que a um preço absurdo - foi o melhor negócio.

Esse país não é para amadores.
 
Com a vinda da RTX 3070, o preço das 2080Ti devem baixar ou seguir no mesmo nivel de preço não? Penso por que se até dezembro não mudar muito o preço vou com a serie anterior.
 
Boletei uma 3070 da EVGA antes na Kabum, to pensando em pegar ela e ficar com ela até fevereiro por aí e dps quando tiver mais disponibilidade de 3080, vender a 3070 e me grudar numa 3080 que é o que eu queria na vdd... Qq acham da ideia? Será que vale a pena?
 
Boletei uma 3070 da EVGA antes na Kabum, to pensando em pegar ela e ficar com ela até fevereiro por aí e dps quando tiver mais disponibilidade de 3080, vender a 3070 e me grudar numa 3080 que é o que eu queria na vdd... Qq acham da ideia? Será que vale a pena?
fica com a 3070 e ano que vem depois que a nvidia arrumar o lineup dela que tah todo baguncado hoje, pega a 3080 super que devera vir com 16gb
 
Boletei uma 3070 da EVGA antes na Kabum, to pensando em pegar ela e ficar com ela até fevereiro por aí e dps quando tiver mais disponibilidade de 3080, vender a 3070 e me grudar numa 3080 que é o que eu queria na vdd... Qq acham da ideia? Será que vale a pena?

Como é Brasil, é capaz de você vender acima do preço que você comprou. Ainda mais sendo uma "EVGA" ela é a strix no mercado de usados é sempre mais fácil a revenda. Vai por sua conta e risco.. :coolface:
 
Como é Brasil, é capaz de você vender acima do preço que você comprou. Ainda mais sendo uma "EVGA" ela é a strix no mercado de usados é sempre mais fácil a revenda. Vai por sua conta e risco.. :coolface:
Pensei isso também kkkk
 
Minha meta era pegar a 2070 super, mas ai chegou os rumores dessa 3070 e eu fiquei na dúvida. Agora, depois de hoje, será que compensa mais pegar a 2070 super?

Ela aguenta ainda uns anos? Meu monitor é FHD, mas pretendo pegar um QHD futuramente. Ou então até mesmo a 2080 super, se der uma baixada?
Pra quadHD aguentar uns bons anos 70 fps no máximo(ultra).
Pra fullHD dura a geração PS5/Series X inteira a 60+ brincando.

O console mais forte equivale a uma rtx 2060S/2070S, e os jogos são desenvolvidos baseados em consoles, é muito tranquilo.
 
Última edição:
Já disse que achei a performance excelente, mas comparar com 2080 Ti acho zoado. Aprecie os ganhos sobre a 2070/2080. Ano que vem pessoal tá pagando 5k+ em 4060 "pq tem performance de 3080"
Exatamente, esse é o ponto.
Eu vi nego defendendo o preço exatamente por isso, sendo que não faz o mínimo sentido...
A placa é uma XX70, não importa se ela é melhor que outra, ela continua sendo uma xx70.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo