[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
se for essa quantidade, vai durar segundos, mesmo se vier com preço abusivo.
Se as 3080 tinham umas 50 na Loja que explode e durou 10min acho que se eles tiverem 250 agora dura pelo menos 30minutos.

Vamos saber...já já...ou será que nao? :p
 
Vamos ver se a disponibilidade melhora
 
Última edição:
To fora também por 4600. Tem disponível mas nem sonhando pago isso numa 3070
 
Consegui boletar a 3 fans da EVGA, mas sinceramente... R$ 4639 com mais R$ 124 de frete, não tá compensando.
 
só aqui que as placas não aparecem nas buscas?
 
é, to fora
R$ 4.600,00 é demais para essa placa

sei lá, torcer pro dólar baixar até o lançamento da 6800xt

edit: se pesquisar rtx30 aparece
 
Já tá tudo indisponível kkkkk
 
Atualizar GPU só ano que vem então, sem COVID, sem problemas de desabastecimento, preços em tese menores e produtos mais maduros.
Esses preços (sem especificar lojas) para um produto de 500 dólares? Mesmo jogando o dólar para 8 está um absurdo, II e IPI são 0 e 1,5%, fora que lojistas pegam as placas a valores menores. Meus pêsames a quem precisa de placa de vídeo no momento.
 
Última edição:
4.6k+ nem ferrando kkkkk
Também estou nessa , se tem rtx 2070 super por r$3200 , uma rtx 3070 por até r$4k seria perfeitamente possível , acima disso eu fico só no ps5 mesmo , pois sei que esse rodará jogos por 7 anos de boa e não vou ficar preocupado com revenda.
 
e a da galax por quase 6k no boleto na outra loja? kkkkk
 
...
 
Última edição:
Eu acho que a discussão sobre preço praticado por loja é proibida pessoal. Vamos evitar fechar o tópico de novo.

RTX 3000 só ano que vem pelo visto. Foi mentira essa história de maior disponibilidade.
 
Pré venda para enviar dia 25/11?

hahahahaha, é brincadeira!

Esperar as AMD, ou "remarcações" da Nvidia, me recuso pagar R$ 5k em uma placa pra receber daqui 25 dias com 8Gb de Vram.
 
Aqui na que citaram acima ainda estão disponíveis.

Apareceu a primeira em outra: R$ 5.758,53 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
O ban vai rolar solto no tópico hoje :haha:
 
Ainda tem essa palhaçada de baixo estoque , mesmo com preço absurdo está vendendo tudo. Começando achar que pagar uns r$4500 num ps5 está ótimo Hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo