• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Alguém sabe como tirar o efeito de fumaça de bolinha? Mesmo colocando tudo no ultra, ele ainda fica um aspecto de bolinha quando tem por exemplo uma sala escura meio fumaçenta, como se fosse efeito de fumaça dos anos 90. A minha é uma RTX 3060.
 
Ai é só filmar abrindo e mandar no xat de discussão do Mercado Livre.

Pra venda de itens usados vc nao precisa devolver a grana se me recordo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



é sim, infelizmente kkkk

Pro Snopp é só ligar na Nvidia e pedir uma FE
É não.. Ele foi comprar e quando clicou em comprar pra entrar no carrinho deu out of stock...
Dê uma olhada com calma no vídeo e você verá... Por isso ele grita F*ck
Quanto a ele ligar para nvidia e pedir isso é outra questão... Ali ele estava tentando comprar como um consumidor comum e não conseguiu
 
É não.. Ele foi comprar e quando clicou em comprar pra entrar no carrinho deu out of stock...
Dê uma olhada com calma no vídeo e você verá... Por isso ele grita F*ck
Quanto a ele ligar para nvidia e pedir isso é outra questão... Ali ele estava tentando comprar como um consumidor comum e não conseguiu
O video original é esse:



As placas da Inno3D agora tem o LHR, deve ser menos chato pra achar modelos das placas dela.

INNO3D-RTX-30-LHR-1200x888.jpg


 
3080 TI disponiveis de novo na Kabum.
Modelo TUF por 17.3k e Strix por 18.5k.
 
1FnwPP4.jpg


:bem:
 
3080 TI disponiveis de novo na Kabum.
Modelo TUF por 17.3k e Strix por 18.5k.

Elas podem vir com coil wine? Seria mais interessante,
se tivesse da Gigabyte, confio mais. Aquela com 3 fans.:yeah:
 




270qdqlt1w371.png
 
Saiu imagens da RTX 3080 Ti da Galax HoF

GALAX-GeForce-RTX-3080-Ti-12GB-HOF-OC-Lab-Edition1.jpg

GALAX-GeForce-RTX-3090-24GB-HOF-OC-Lab-Edition1.jpg
 
Elas podem vir com coil wine? Seria mais interessante,
se tivesse da Gigabyte, confio mais. Aquela com 3 fans.:yeah:
Eu gostei mais das placas da ASUS nessa geração, achei mais frias e silenciosas. Mas saiu uma Gigabyte no lançamento por 18K se nao me engano kkkkkk
 
comprei minha 3070 pra jogar cyberpunk e to pensando em vender ja. Mal to usando e ta esse preço absurdo. Quanto ta valendo uma 3070 evga xc3 ultra gaming? 10 mil ta honesto?
 
comprei minha 3070 pra jogar cyberpunk e to pensando em vender ja. Mal to usando e ta esse preço absurdo. Quanto ta valendo uma 3070 evga xc3 ultra gaming? 10 mil ta honesto?
Já tá saindo 3070 nova por 10k, como a sua é usada acho que tem que baixar proporcional ao tempo de garantia.
 
show, vlw. Vou tentar vender a 9k então. Vou ver tb qt ta sendo vendida aqui por sp.

9 K está um pouco barato. Na loja que explode custa 12 mil.
Mandei mp para vc ver.
 
Depois do desespero do ano passado do lançamento das RTX 3000, consegui comprar a minha de frete aeréo aqui pra uma loja do RJ, paguei um preço que na época muitos me chamaram de maluco, ai começou a confusão de fim de ano e fiquei ocupado e quase nao vi nada de tecnologia, ai um amigo meu me pediu para ver se conseguia achar uma 3080ti ou 3080, qdo vi os preços quase cai morto pra trás.... WTF, da até pra fazer trade com a minha placa KKKKKKKKKK Impossível 3500 fucking dólares. Mas oq mais me impressionou foi a 3060.
 
Depois do desespero do ano passado do lançamento das RTX 3000, consegui comprar a minha de frete aeréo aqui pra uma loja do RJ, paguei um preço que na época muitos me chamaram de maluco, ai começou a confusão de fim de ano e fiquei ocupado e quase nao vi nada de tecnologia, ai um amigo meu me pediu para ver se conseguia achar uma 3080ti ou 3080, qdo vi os preços quase cai morto pra trás.... WTF, da até pra fazer trade com a minha placa KKKKKKKKKK Impossível 3500 fucking dólares. Mas oq mais me impressionou foi a 3060.
Todas as placas estão assim, parceiro. RX570 usada tá 2500 pau. É o fim dos tempos.
 
Não que lá fora esteja melhor, não está, mas existe o MSRP...

199383102_10165105423495114_8884420117601036533_n.jpg


E a possibilidade de compra justa, ainda que demorada (quem não quiser, que pegue o agio haha)

Peguei a imagem no FB de um grupo gringo. O cidadão comprou uma 3070
 
Não que lá fora esteja melhor, não está, mas existe o MSRP...

199383102_10165105423495114_8884420117601036533_n.jpg


E a possibilidade de compra justa, ainda que demorada (quem não quiser, que pegue o agio haha)

Peguei a imagem no FB de um grupo gringo. O cidadão comprou uma 3070

foi o que eu falei, se tuh tiver paciecia tu consegue pagar o msrp lá, aqui tu fica a mercer dos carteis .
 
Não que lá fora esteja melhor, não está, mas existe o MSRP...

199383102_10165105423495114_8884420117601036533_n.jpg


E a possibilidade de compra justa, ainda que demorada (quem não quiser, que pegue o agio haha)

Peguei a imagem no FB de um grupo gringo. O cidadão comprou uma 3070
Foi nesse esquema que comprei uma rtx 3080ti. Mesmo o MSRP é overpriced mas para modelagem/render ela dá um caldo e se paga fácil. A 3070 me serve bem mas 4gb a mais em gddr6x fazem diferença. A outra opção seria pagar 1800usd numa 3080 ou 3k numa 3090. Nesse sentido 1199 + imposto na 3080ti foi uma pechincha :haha:

Mal posso esperar pra ver o desempenho no Lumion. :mr:
 
Falou em restoque de placas?



Nos comentários um cara fala: Festa do Covid= Covid party

Hahahah....eu desci de avião em Dallas em 2017 - maio, quando fui visitar a prima na California
perto de S.Francisco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo