[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
vai chegar jaja. já pedi pra vcs cobrarem de mim segunda feira que vem. aguenta firme pois a tuf ja bateu 5300, jaja bate 4800 ai teu objetivo estara mais proximo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Zuou-TAC!
Tomara que vá mais baixo que isso! Eu acho uma sacanagem os preços que estavam cobrando e nós estamos comemorando os preços voltando a patamares "normais". Eu queria mesmo era 3080 a 5k kkkkk
 
Alguém sabe me ajudar em relação ao Resizable bar?
Eu habilitei o 4g decode e Resizable bar na BIOS. Atualizei a vBios da 3080 pelo aplicativo da MSI e mesmo assim no driver diz que está desativado
 
Alguém sabe me ajudar em relação ao Resizable bar?
Eu habilitei o 4g decode e Resizable bar na BIOS. Atualizei a vBios da 3080 pelo aplicativo da MSI e mesmo assim no driver diz que está desativado
Desativou o CSM na BIOS? Se sim da um clear cmos e tenta ativar de novo (e atualiza a bios da mobo também caso tenha alguma nova).
 
Desativou o CSM na BIOS? Se sim da um clear cmos e tenta ativar de novo (e atualiza a bios da mobo também caso tenha alguma nova).
Já estava desativado desde antes disso tudo :/
BIOS da mobo eu botei na ultima mas estava ruim, aí voltei pra que aceita os ryzen 5000.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NfgisNl.png
 
Já estava desativado desde antes disso tudo :/
BIOS da mobo eu botei na ultima mas estava ruim, aí voltei pra que aceita os ryzen 5000.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NfgisNl.png
O ideal então seria ver as versões que funcionam direito com sua CPU e ir testando uma por uma, vai ser um saco mas não vejo outra opção se ele acusa estar desativado na BIOS.
 
Já estava desativado desde antes disso tudo :/
BIOS da mobo eu botei na ultima mas estava ruim, aí voltei pra que aceita os ryzen 5000.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NfgisNl.png
bota aquela agesa 1.2.0.3c, ela eu sei que funciona bem com o resize bar, ah e reinstala o driver mais recente usando o ddu pra desinstalar só pra garantir, fora isso não tem mais muito o que se fazer, de qualquer forma eu não esquentaria muito, o resize bar na nvidia é bem subutilizado, dizem que funciona melhor nas amd por causa do tal infinity cache mas a verdade é que a própria nvidia não dá o devido suporte, vários jogos a gente quem tem que adicionar na mão o suporte pelo profile inspector pq nem isso a nvidia faz
 
bota aquela agesa 1.2.0.3c, ela eu sei que funciona bem com o resize bar, ah e reinstala o driver mais recente usando o ddu pra desinstalar só pra garantir, fora isso não tem mais muito o que se fazer, de qualquer forma eu não esquentaria muito, o resize bar na nvidia é bem subutilizado, dizem que funciona melhor nas amd por causa do tal infinity cache mas a verdade é que a própria nvidia não dá o devido suporte, vários jogos a gente quem tem que adicionar na mão o suporte pelo profile inspector pq nem isso a nvidia faz
acho que nem vou me dar ao trabalho então kkkkkkkkkk. Deixa saporra pra lá
 
Comprei uma rtx 3060 ti da Palit modelo 2 fans na Terabyte por R$ 4.1999.

No entanto, vou devolver.

Estou pensando em pegar um modelo da RTX 3060 ti com 3 ou 4 anos de garantia ou mesmo uma RTX 3070.

Com os preços nesse patamar, acho que é muita grana para ter garantia de apenas 2 anos.
(Apesar que o pessoal que comprou estava elogiando esse modelo da Palit).

Também estou pensando na 6700 xt da XFX que tem garantia de 3 anos. E uma construção muito boa.
 
Meu cupom esta firme e forte!

Testei de novo nessa 3060Ti e não aceitou, devo ter usado demais esse ano já kkkk

espero que volte a valer p mim em algum momento
 
Última edição:
Comprei uma rtx 3060 ti da Palit modelo 2 fans na Terabyte por R$ 4.1999.

No entanto, vou devolver.

Estou pensando em pegar um modelo da RTX 3060 ti com 3 ou 4 anos de garantia ou mesmo uma RTX 3070.

Com os preços nesse patamar, acho que é muita grana para ter garantia de apenas 2 anos.
(Apesar que o pessoal que comprou estava elogiando esse modelo da Palit).

Também estou pensando na 6700 xt da XFX que tem garantia de 3 anos. E uma construção muito boa.

Onde você viu que XFX tem garantia de 3 anos ?
 
Opa... o cupom de 2018 miou. Mas achei outros 2 cupoms do mes de aniversario e tão funcionando. Ficou 4250 com cupom aplicado e frete pra SP, mas não vou pegar agora. Já tinha visto essa por 4,4k, vou esperar outra semana pra ver o quanto ainda pode baixar
 

R$ 4.099

:mj:

quero ver quando a asus diminuir 25% dos preços e vir uma dessas por 5mil

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo